1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Don't try to be anyone else

História Discovery - Don't try to be anyone else


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 19 - Don't try to be anyone else


Fanfic / Fanfiction Discovery - Don't try to be anyone else

- Camila, pra onde você está indo? – Perguntei quando ela saiu do meu lado na cama. Me olhou com um leve sorriso. Ela ainda estava nua assim como eu, mas não arrastou o coberto consigo quando finalmente se pôs de pé ao lado da cama.

- Preciso fazer xixi. – Deu de ombros suavemente e caminhou rápido desaparecendo pela porta do banheiro no corredor pequeno do seu apartamento. – A Danny te deixou folgar o dia também? 

- Sim. Ela pediu pra eu ficar de olho em você. – Eu sorri. Como se eu realmente pensasse em fazer outra coisa no momento. 

- E você vai fazer o que ela pediu? – Colocou apenas a cabeça para fora da entrada do banheiro enquanto me olhava. Eu gargalhei. 

- Você acha que eu não obedeceria a Danny? 

- Ela não te deu uma ordem. Você pode manter os olhos em mim ou não. – Sumiu novamente. Eu levantei da cama e caminhei silenciosamente até ela. 

- Espero poder manter mais do que apenas meus olhos em você. – A abracei pela cintura e beijei sua nunca. Camila lavando o rosto. 

- Tinha esquecido a sua idade por um momento, mas então lembrei agora, você não cansa. – Ela riu colocando os braços pra trás e me tocando a pele fazendo eu tremer. Suas mãos estavam geladas. 

- Lava o rosto com água fria? – Perguntei a abraçando mais forte. 

- Ajuda a manter a pele bonita. É o que dizem. – Deu de ombros. – Vai me deixar passar a noite com o James? 

- Não. Eu vou manter minha palavra de mais cedo. Eu posso passar uma noite com ele. Não precisa se preocupar. Se algo der errado, eu te ligo. – Sorri. Ela respirou fundo agora séria. – Eu falo sério quando digo que você precisa descansar. 

- Okay, mas só hoje a noite. Você vai acabar cansando também, garota. – Virou de frente pra mim e me empurrou de volta pro quarto enquanto eu tinha um sorriso enorme no rosto. – Não pense que vamos fazer o que tem na sua mente agora. Eu estou tirando o dia para descansar, lembra? 

- Você não sabe o que tem na minha mente, Camz. Eu só estou tentando cuidar de você um pouco. – Eu sentei na cama com ela nua a minha frente e não foi como se eu estivesse tentando acalmar a minha mente. Era óbvio o que eu estava imaginando. – Você poderia tomar um banho enquanto e eu te preparo algo para comer. 

- Você sabe cozinhar? – Perguntou caminhando até a poltrona do seu quarto e vestindo seu roupão. Eu quase a pedi para o tirar novamente, mas não o fiz. – Vamos ver o quão boa você pode ser na cozinha em inventar algo com o que eu tenho lá. Você sabe que não é muito. 

- Eu posso pedir algo se não conseguir fazer nada. Apenas tome um banho e me espere aqui. – Sorri e procurei algo para cobrir meu corpo. O quarto estava mais quente que o resto do apartamento, é claro, então eu deveria vestir algo para encarar o frio lá fora. 

- Eu te deixaria andando assim por aí por você ter esse maldito corpo. Eu já falei que tem lindas pernas? 

- Eu já falei que você é inteiramente linda? – Foi a primeira vez que vi Camila corar e eu queria ter minha câmera junto a mim para fotografa-la e tê-la eternamente guardada nesses segundos do tempo. – Você também fica linda quando está envergonhada. 

- Okay, chega. Você não tem esse direito. Tem outro roupão no armário. – Apontou pro seu lado esquerdo do quarto enquanto passava por mim rapidamente em direção ao banheiro. Eu rindo da expressão envergonhada em seu rosto. Por que infernos ela tinha que ser tão bonita? 

Ela realmente não tinha quase nada de comida nos armários da cozinha, mas tinha alguns ovos, bacon e laranjas na geladeira. Foi tudo o que encontrei para fazer algo rápido. 

Estava terminando de organizar seu prato sobre a bancada próxima a pia quando virei em direção ao balcão. Camila estava parada me observando, ela sorriu com o surto que eu levei. Eu sorri de volta porque era sempre impossível não sorrir ao seus sorrisos. 

- O que encontrou? – Perguntou colocando as mãos abaixo do queixo para manter apoio. 

- Bacon com ovos e suco de laranja. – Coloquei a comida a sua frente. Ela parecendo avaliar minha refeição. 

- Você quem espremeu as laranjas? – Elevou uma sobrancelha, um sorriso teimoso no canto dos seus lábios. 

- É claro que fui eu quem espremeu as laranjas. – Ri e me sentei ao seu lado. - Vamos, prove. 

- Você não colocou veneno nisso, certo?  

- Camila... – Fiquei séria e ela me abraçou de lado. 

- Estou brincando com você, garota. Vamos ver se é tão boa na cozinha como é na ca... – Engoliu o resto das palavras. Eu gargalhando enquanto ela simplesmente bebia seu suco segundos depois parecendo ligeiramente nervosa. 

- Então, sou tão boa na cozinha como na... ?

- Você é ótima, Lauren. – Me empurrou de lado. 

- Muito obrigada, srta. Cabello. – Levantei do banco. 

- Pra onde vai? – Seguiu o olhar até o meu. 

- Preciso tomar banho antes de sair. Tem um cara me esperando para a noite. – Pisquei. 

- As vezes você é tão besta. – Riu. 

- Eu tenho direito de ser. Ainda sou uma garota, lembra? – Ela tentou me puxar pelo roupão, mas eu saí correndo em direção ao banheiro. 

Por um minuto durante o banho, eu me dei conta do que realmente havia acontecido naquele dia. Tudo voltou a minha mente e bateu contra o meu rosto. Meu coração acelerando com a memória de acontecimentos recentes. Lembrei do ano novo e do último beijo que Camila havia me dado hoje. Pareceu tão insano e confuso. Eu não achei que encontraria o que eu encontrei em Camila quando me mudei para Nova Iorque. Eu pensei que... 

- Lauren? – Bateu na porta duas vezes. – Eu posso entrar? 

- Entra. – Falei e então ela abriu a porta colocando apenas o rosto para dentro. – Só agora você aprende a usar a porta? 

Camila deu de ombros após entrar. Ela sorria suavemente. Sentou sobre a tampa baixa do sanitário. Pareceu pensativa. 

- Você sabe que não precisa ir lá e passar a noite sentada em uma cadeira desconfortável, certo? – Me perguntou antes de eu deixar o box e me enrolar em uma toalha. O olhar um tanto preocupado. 

- Eu não me importo em fazer isso, Camz. Você precisa de um descanso e eu preciso que você fique bem. Não vai me custar muito mais do que sono por algumas horas e uma dor leve nas costas depois. Eu faria muito mais por você. – Ela levantou e me encarou ainda séria. Eu não soube ler sua expressão. Não soube se deixava meu sorriso crescer ou se simplesmente também ficava séria. 

- Só espero que saiba que realmente não precisa fazer isso por mim. Eu sei... 

- Eu não preciso fazer, isso é verdade, mas eu quero o fazer, então, eu apenas vou te ligar se algo der errado, okay? – Beijei sua bochecha e ela sorriu suavemente. 

Deixei seu apartamento meia hora depois. Camila prometeu tentar descansar e não se preocupar tanto com as coisas pelo resto do dia. Eu segui direto para o hospital onde James estava internado. 

Não esperei que Camila fosse tão impaciente. Ela me mandou três mensagens até eu finalmente por os pés dentro do quarto do James. Eu também não esperei por me sentir tonta em vê-lo naquele estado. Ele pareceu tão fraco ao mesmo tempo em que tinha um corpo forte e alto. Ainda estava dormindo. Sentei na poltrona ao lado da cama e o encarei por alguns minutos enquanto esquecia de responder as mensagens da Camila e apenas lembrava sobre a história que ela havia me contado mais cedo. 

Camila estava certa. Eu não conhecia a sua dor, eu nunca soube o quão difícil tudo havia sido para ela. Eu não podia a certificar de que no fim do dia tudo fosse realmente ficar bem, mas eu podia tentar fazer com que todos os seus dias terminassem de uma maneira melhor que antes. 

Eu não conhecia o James de verdade. Tudo o que eu soube sobre ele, foram informações vindas de outras pessoas, mas nunca nada pessoal me foi contado por ele mesmo. Era como olhar alguém com uma expectativa e esperar que ela fosse diferente. Eu não consegui entender a minha mente por algum tempo. 

Finalmente respondi suas mensagens. Ela me respondendo de volta quase imediatamente. Era noite quando eu a mandei dormir e deixei de responder o que ela me mandava. Camila poderia ser mais velha, poderia ter tido a vida mais difícil do mundo, mas ela ainda era alguém que precisava ser cuidada e eu queria fazer isso por ela porque eu me importava. Eu sempre me importaria. 

Era metade da noite quando James finalmente acordou. Ele não abriu os olhos, mas chamou pela Camila e mais uma vez, me senti perdida e confusa sobre o que pensar no momento. 

- James? – Me aproximei da cama sem ter certeza sobre o que fazer. Eu nunca havia tido que ficar em um hospital com um quase desconhecido, mas não voltaria atrás. 

- Camila... – Falou seu nome outra vez. 

- É a Lauren. A Camila... Ela foi dormir um pouco. – Me aproximei um pouco mais. Ele tentou abrir os olhos, mas falhou. 

- Lauren? Não. Camila. – Sussurrou. Deus, eu não sabia o que fazer. 

- Está tudo bem, James. A Camila volta amanhã. Ela precisou dormir um pouco. Não queremos que ela passe mal, certo? Eu estou aqui pra tudo o que você precisar. A Camila me deixou vir. – Ele puxou minha mão e a apertou forte. Estava quase machucando quando ele abriu os olhos e eu finalmente desisti de me livrar de sua mão. - Hey, está tudo bem. 

- Lauren! – Pareceu confuso. Eu tentei sorrir. – Você deveria estar no... Que horas são? 

- É noite, James. Não preciso trabalhar agora. Eu vim passar a noite com você pra Camila poder descansar um pouco. – Ele desviou o olhar para longe. 

- Ela está bem? – Perguntou distante. 

- Só estava um pouquinho cansada, mas nada que um pouco de sono resolva. Ela vai vir te ver mais tarde. – Voltou a olhar pra mim. – Ela está bem. 

- Por que está... Aqui? – Olhou em volta o quarto de hospital onde estava. Respirou fundo. Tentou se sentar. Eu o ajudei poucos segundos depois. – Obrigada. 

- Ela não queria te deixar sozinho a noite toda, então eu disse que poderia vir ficar aqui para que ela dormisse um pouco. – Um sorriso fraco surgiu no seu rosto. Ele olhou as próprias mãos com acessos para os medicamentos. 

- Não precisava ter vindo, mas.. Obrigada de novo. – Pareceu tímido. Não era nada igual ao James que eu havia conhecido no trabalho semanas atrás. 

- Não precisa agradecer. Tudo bem. – Sorri. Ele quase devolvendo um sorriso por inteiro. – Você está melhor? 

- Sim. Obrigada. – James não costumava falar obrigada. – Você está bem? 

- Sim. Obrigada. – Repeti suas palavras e ele deu um sorriso maior. 

- Como anda o trabalho? – Puxei minha cadeira para mais perto da cama e me sentei. 

- Está indo bem. As vezes é mais cansativo do que eu estava imaginando. Sabe, quando tem as fotos externas é bem legal, mas no fim do dia eu estou caindo no chão por um pouco de descanso. – Sorri sozinha. – Daqui uns dias você volta ao trabalho, James. Vai ficar tudo bem. 

- Vocês nem ao menos sentem falta de mim lá. – Riu irônico. 

- Talvez se você tentasse ser apenas você mesmo, todos voltassem a gostar de você. 

- Ninguém nunca gostou de mim. – Rebateu rapidamente. 

- Bem, a Camila gosta. Ela se preocupa muito com você. Sabe disso, certo? – James não me encarava nos olhos. O olhar fixo em um ponto qualquer. 

- Eu me importo com ela também. 

- Então você vai ficar bem logo pra ela ficar bem também, certo? – Voltou a me olhar. 

- Você é uma garota legal. 

- Eu tenho quase 20. Vamos lá! – Ele riu suavemente. 

- É, uma garota quase nos 20. Eu queria voltar pros 20. – Fechou os olhos. – Mas sabe, o tempo passa, então seja uma garota de 19 quase 20 de verdade. Não seja forçada para ninguém, okay? Não tente ser outra pessoa. 

- Okay. Eu... 

- Promete? 

- Eu nunca quis ser outro alguém. – Nós sorrimos. 

No fim de tudo, ali estava o James por quem Camila estava lutando e apoiando. Naquela madrugada eu pude o conhecer um pouquinho mais e havia tanta diferença entre esse James e o antigo ou o novo, eu não sei, mas o James que passou o resto das horas até que amanhecesse conversando comigo, era uma pessoa boa, interessante, amigável, fácil de conversar... Era apenas o James e ali eu entendi quase tudo. Não ia reclamar sobre o término da Camila com ele, porém. Eu ainda a queria comigo.


Notas Finais


Hey 🐙!! Não pude postar nada mais cedo porque minha vozinha está me visitando e eu amoo quando posso vê-la. Ela não mora muito perto, então é difícil pra gente se ver e como é quase meu aniversário, nós tivemos que comemorar antes que ela vá embora de novo. Espero que entendam. Nunca pensei que ela pudesse me cansar mais do que uma criança pequena kkk estou caindo.

Camren amorzinho. James nene!!❤ kkkkkkk Comentem!! Quero saber o que há em suas mentes. Me deixem saber. Pls! @27_dragonfly

Amo vocês!!!❤🐙
Espero que estejam bem e seguros.
Se cuidem e dêem amor as pessoas que vocês se importam.
Até mais!
2bjo!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...