1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Am I in love with her?

História Discovery - Am I in love with her?


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Are you ready?

Capítulo 21 - Am I in love with her?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Am I in love with her?

- Lauren, espera. Deus, os hormônios. – Camila gemeu após falar e eu mordi a pele do seu pescoço suavemente deixando um beijo molhado no mesmo local depois. Minhas mãos a tocando a pele por debaixo da sua blusa. – Lauren...

- Droga, eu amo quando você geme meu nome assim. – Subi sua blusa um pouco mais e desci meus beijos para a sua barriga exposta. Seus músculos tencionaram com meus toques. 

- Lauren, calma... – Tentou me empurrar, mas segurei suas duas mãos ao lado do seu corpo e continuei a beijar sua pele macia. 

- Shiii... Você me fez ficar muito tensa essa semana. Agora mereço relaxar um pouco. – Falei rápido com os lábios se movendo sobre sua barriga. Camila se mexeu e gemeu tentando se soltar. Dei um último beijo mais calmo e suave próximo ao seu tórax e a olhei. 

- Nós fizemos isso na quinta. – Falou impaciente tentando se livras das minhas mãos. A segurei mais forte e sentei sobre seu quadril para a prender contra a cama. Camila respirou fundo olhando minhas pernas em volta dela. 

- E se eu quiser todos os dias? Você vai negar? – Perguntei sorrindo. Ela rolou os olhos e os fechou com um leve sorriso no canto dos lábios. Infernos, eu queria isso todos os dias. 

- Não relaxou na quinta? – Perguntou prendendo a respiração quando soltei suas mãos e subi sua blusa até acima dos seus seios. 

- Eu nem te toquei na quinta. Você estava tão louca que fui a única a ficar de 4 nessa cama. – Beijei entre seus seios. Ela riu. 

- Não relembre se não quiser que eu faça o mesmo agora. – Sua voz soou grave e eu quase escorreguei na sua provocação, mas hoje ela seria minha. – Lauren... 

- Fique quieta. Pare de se mexer. Eu to tentando tirar sua blusa. – Agora eu quem estava impaciente. Ela gargalhou e levantou os braços para passar a blusa para fora do seu corpo. – Você é linda. 

- Lauren, pare. – Corou levemente quando toquei seus seios e os contornei com as mãos descendo para sua cintura. 

- Você é fudidamente linda. Deveria ouvir isso a todo momento. – Voltei a tocar seus seios. 

- Você é autorizada a falar palavrão? – Elevou uma sobrancelha. 

- Vai querer ser a dominadora me impondo ordens agora? – Ri. 

- Essa não seria uma má ideia. – Falou séria demais para parecer estar brincando. Eu tremi respirando fundo. Como ela podia mudar a situação tão rápido? – Quer que eu faça isso, garota? 

- Eu disse que hoje... – Ela me empurrou para o lado e trocou nossas posições tão rápido que eu segurei o ar nos pulmões quando ela sentou sobre mim. 

- Você não disse nada. – Soou provocante. Droga. – Você quer ou não? Vamos, Lauren, me diga. 

- Eu quero você. – Ela sorriu. Agora suas mãos me prendiam. 

- Serei sua se me disser que posso fazer o que eu quiser agora. Você me fez parar a leitura do meu livro para isso. É bom que seja uma boa garota e faça valer a pena. Eu posso fazer tudo o que eu quiser? – Suavizou a voz. Um tom baixo, mas cada vez mais provocador como se ela gemesse as palavras pra mim e eu quase gemi em resposta também. 

- Sim. Por favor. – Eu não me vi respondendo isso, então tive que usar 3 segundos para finalmente ouvir minha voz ecoando na minha própria mente. Eu havia a autorizado, mas Camila não... 

- Ótima escolha, baby. Vamos ver até onde você aguenta. – Tirou minha blusa também e saiu de cima de mim apenas para se livrar do resto das nossas roupas. Eu sentada agora sentindo meu coração já querer explodir dentro do peito. O que ela faria? – Vamos testar seus limites, hum? 

- O que vai...? – Ela voltou para a cama e sentou outra vez em mim, agora sobre minhas coxas. Maldição!! Ela estava sem roupa sobre mim e com o olhar mais sexy do mundo. 

- Gosta de ser provocada, baby? – Se aproximou mais e apoiou as mãos nos meus ombros. Eu estava quase a tocando quando ela bateu na minha mão. A encarei confusa. – Não pode me tocar ainda. Eu disse que testaria seus limites. Só pode me tocar quando não resistir mais. 

Ela sorriu e eu engoli a saliva na minha boca quando ela rebolou sobre mim. Dei um gemido fraco quando soltei o ar rapidamente dos pulmões. Ela riu e apertou meus ombros. Isso não estava acontecendo, não estava. 

- Você quer uma música para continuar com isso? – Sua voz pareceu tão longe. Eu não a olhava no rosto. Seu quadril se movendo sobre mim enquanto eu apertava os cobertores da cama para não toca-la. Ela puxou meu queixo para cima. – Te perguntei algo. Responda. 

- Sim... Não... Eu... – Camila riu da minha confusão e rebolou mais forte. Eu não iria aguentar. Queria ter minhas mãos em sua cintura e depois desliza-las para... 

- Você teve uma resistência boa da primeira vez. – Sussurrou. – Tente não fazer um estrago na minha cama. 

Um estrago? Ela teria que lavar as cobertas agora mesmo. Eu não quis prestar atenção as confusões maravilhosas que ela causava ao meu corpo. 

Uma musica invadiu minha mente. Eu tinha sonhado com isso. Ela estava sobre mim e dançava pra mim, mas era eu quem a dominava. Minhas mãos tocaram suas coxas.  

- O que quer que eu faça? – Perguntou me fazendo olhar seu rosto confusa. O que ela disse? 

- O que? 

- Você não queria brincar que podia mandar em mim? Vamos, essa é sua chance. – Beijou meu queixo. – Vou deixar meus planos pra você para mais tarde. 

Eu estava explodindo sobre a cama. Ela não parou os movimentos. Minha mente me traindo quando pensei em muita coisa e não consegui focar em nada. Camila tirou minhas mãos das suas coxas e as colocou sobre sua bunda. Eu não perdi a oportunidade de a apertar. Ela sorrindo enquanto tinha os olhos firmes aos meus. Eu poderia vir agora mesmo apenas com isso. Minha resistência havia ido para o inferno com essa mulher. 

Ela desceu a mão do meu ombro e apertou meu seio enquanto eu ainda tinha minhas mãos em sua bunda a seguindo com seus movimentos sobre mim. Ela poderia se movimentar assim sobre a minha boca. Eu não reclamaria. 

Tocou os próprios seios e deslizou sua mão pelo seu corpo até seu sexo. Seu olhar me sufocando. Ela movimentou os dedos nela mesma enquanto ainda rebolava. Eu quis gritar. 

- Faça algo ou eu farei sozinha. – Gemeu antes de eu a puxar e a beijar com urgência. Ela gemeu novamente na minha boca quando segurei seu braço e a incentivei em se tocar. – Lauren... 

Talvez ela gemendo meu nome fosse a minha nova coisa favorita para se ouvir. Eu poderia a ouvir gemer o tempo todo, mas talvez eu fosse desidratar. 

- Mais, por favor. – Falou entre meus lábios. Eu puxei sua mão para longe do seu corpo e a penetrei com força. Ela já estava tão molhada. - Mais! 

Quando enfiei o terceiro dedo, Camila enfiou as unhas nos meus ombros e puxou meu cabelo pra trás segundos depois enquanto subia e descia com seus movimentos rápidos. 

Ela tentou beijar o meu pescoço ao mesmo tempo em que gemia e me deixava entrar cada vez mais nela. Eu me sentindo formigar entre as pernas por algo. Eu estava quase tremendo. Camila tão molhada que o barulho entre as estocadas se uniu ao som do seu gemido e da cama batendo contra a parede. 

Sua cabeça foi para trás enquanto ela trouxe a coluna mais para frente e se moveu mais rápido sobre os meus dedos. O gemido preso em sua garganta. A veia do seu pescoço saltando quando seu corpo tremeu forte sobre o meu e ela apertou meu dedos mais forte e se derramou pra mim. Seu aperto no meu ombro me deixaria dolorida e marcada mais tarde. 

Camila respirava forte enquanto ainda se movimentava, dessa vez vagarosamente como se ela quisesse prolongar cada vez mais o seu orgasmo. Então ela parou e tremeu mais forte quando parou de se mover. Seus olhos fechados. Os meus bem abertos acompanhando cada um dos seus movimentos. Ela deu um gemido fraco quando baixou uma última vez sobre meus dedos e baixou a cabeça contra a minha. Sua testa suada encostada na minha enquanto nossa respiração se misturava. 

Eu a beijei antes de rolar com ela na cama e a deitar abaixo de mim. Eu estava quase escorrendo entre as pernas, mas ela ainda era minha, não era? Eu poderia vir depois. 

Seu beijo seria meu vicio eterno. Eu não a queria parar de beijar nunca. Ela tinha os melhores lábios de toda a galáxia e uma vez que você beija, Camila Cabello, você simplesmente não quer parar. Ela não conseguiu recuperar o fôlego entre o beijo porque eu não lhe dei espaço. Ela quase perdeu o ar então deixei sua boca para beijar seu corpo. 

O seu coração ainda batia forte e ela gemeu fraco a cada beijo que lhe dei até estar de volta entre suas pernas. Seu gemido foi longo quando alcancei seu sexo com a boca. Ela tremeu levemente e sua respiração voltou a ficar ofegante quando nem ao menos havia voltado a respirar normalmente. 

Camila se movia em direção a minha boca enquanto ela quase rebolava o quadril ainda deitada. Seus gemidos tendo cortes pela respiração acelerada. Seu corpo suando cada vez mais enquanto o meu esquentava também mais. 

Suas coxas quase fecharam contra o meu rosto quando a chupei mais forte. Seu gosto invadindo minha existência enquanto eu mesma delirava por dentro. Sua mão alcançou meu cabelo e ela passou a me guiar como queria. Eu não a afastei. Os puxões foram agradáveis e me levaram a beira do precipício que seria o meu orgasmo. Eu gemi contra ela que acompanhou meu gemido e então tapou minha boca de volta com seu sexo. Eu estava morrendo. Eu podia sentir que ela seria a causa da minha morte. Todo o seu corpo, tudo o que ela era. 

Camila gemeu alto e as pernas fecharam novamente quando ela veio outra vez. Eu a segurando as coxas para a manter aberta. Ela quase choramingou quando eu não parei meu movimentos com a língua. As mãos puxaram os cobertores da cama. Ela procurou algo mais para apertar. 

- Lauren, pare. Eu não.. Eu não aguento. – Gemeu alto e empurrou minha cabeça para longe dela. Eu sorrindo quase bêbada pelo seu gosto na minha boca. – Eu não aguento mais. Pare. 

Seu corpo tremeu de novo quando a beijei a virilha rapidamente e deitei sobre ela sentindo seu coração bater forte em todo o seu corpo. A respiração perdida e pesada. Ela com a melhor expressão de prazer que eu já vi em toda a minha vida. O cabelo bagunçado e o corpo suado tentando se recuperar abaixo de mim. Eu sorri e beijei seu rosto inteiro. Ela com um sorriso perfeito mas ainda curto enquanto tentava respirar direito. 

Minha cabeça girou quando eu não pensei duas vezes depois de alguns segundos a mais. Eu precisava vir também e a única coisa que fiz foi subir sobre ela e baixar sobre seu rosto. Eu pude vê-la sorrindo antes que eu gemesse com o contato de sua boca em mim e suas mãos agarrando meu corpo. Rebolei uma vez sobre sua boca, ela me chupou forte me fazendo buscar a parede para apoio e quase tremer por estar tão sensível sem ao menos ser tocada antes. 

Ela sabia o que fazer com a língua de uma jeito extraordinário. Me penetrou antes de eu rebolar outra vez e ela me chupar de novo. Meus arrepios invadiam minha coluna e paravam no meu estômago por eu estar ainda tensa por não poder gozar. 

Deu um tapa forte na minha bunda. Eu a olhei mais animada. Ela ergueu a sobrancelha e eu rebolei novamente. Camila gemeu comigo nas outras três vezes. As mãos apertando meu corpo como se ela tentasse me trazer ainda mais para a sua boca. Ela me deixaria desidratada. Eu confirmei novamente. 

Não demorei muito tempo. Eu tinha inclinado o corpo para frente e me apoiado mais na parede quando ela fez mais forte que sempre e eu gozei em seu boca quase a deixando beber a minha própria alma. Minhas pernas enfraquecendo em volta do seu rosto enquanto eu tentava me manter firme para não a machucar e ao mesmo tempo me sentindo tão leve ao ponto de voar. Ela ainda tinha a boca em mim quando eu tremi outra vez e levantei por não aguentar mais também.  

Ela foi tão cruel em lamber os lábios com seu sorriso maldito enquanto eu caía ainda tremendo pelo orgasmo ao seu lado. Minha respiração quase me engasgando. Eu respirei fundo e ela deitou de lado me olhando. Sua mão me tocou o rosto em uma carícia suave. Eu a vi ainda sorrindo enquanto ela aproximava seu rosto do meu. 

- Você relaxou agora, amor? – Atirou em mim e eu nem ao menos havia tido tempo de me preparar ou vestir um colete. Camila me chamou de amor. Amor. Deus, pode me levar agora. Eu estou literalmente pronta. 

Beijou o meu rosto e se aconchegou ao meu corpo. A sua voz ecoando na minha mente enquanto eu repetia amor, amor, amor. Eu estava a amando?  


Notas Finais


Se não morreram com esse capítulo, com TS e com The Submissive, então não morrem mais. Amém!!🙏 kkk Deus que me perdoe, mas eu goxtei e muito.

Enfim... Não deixem de comentar e não morram. A Lauren já ta amando? Camila linda chamando de amor. Não sei quem eu quero.
Acho que vou começar a postar Discovery no wattpad também, então se vocês tiverem amigos que só lêem no wtt, podem começar a divulgar que eu agradeço e dou um pirulito e um beijo. User no wattpad é o mesmo daqui. @Camren-in-love 🍭💋

Amo vocês 🐙!!!❤😍
Se cuidem!! Hoje é sexta-feira. Quais são os planos para hoje?
Até mais!!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...