1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I'm happy that you're happy

História Discovery - I'm happy that you're happy


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Essa foto da Camila de óculos acaba com meu ser, minha alma, meu psicológico. Enfim, apreciem essa obra de arte maravilhosa que é a Cabello.

Capítulo 27 - I'm happy that you're happy


Fanfic / Fanfiction Discovery - I'm happy that you're happy

O final de semana foi totalmente tedioso. Eu não fiz absolutamente nada nos dois dias e apenas ouvi musica enquanto olhava algumas fotos no notebook. Halsey insistiu para sairmos, mas eu não entrei no clima. 

A segunda chegou e não foi como todos esperavam. Eles anunciaram uma chuva forte na manhã da segunda, mas tudo o que eu vi quando saí na rua, foi um céu azul e com poucas nuvens. O clima estava agradável e não tão frio como antes. Havia muita gente na rua e eu quase morri quando encontrei nossa revista na primeira banca no caminho para a estação. Eu comprei uma e saí correndo para não perder o metrô. Eu havia ficado 5 minutos babando nas revistas expostas. Talvez fosse um bom dia para colocar a nova campanha nas bancas. 

Encontrei 3 pessoas lendo a revista no meu vagão. Eu quis gritar que eu trabalhava lá e dizer que a maioria das fotos eram minhas, mas tudo o que eu fiz foi sentir minhas bochechas doerem de tanto sorrir. 

Comprei mais duas revistas em outras bancas no caminho para a editora. Eu estava parecendo uma louca, mas eu estava orgulhosa de tudo o que havia feito para contribuir com esse trabalho. Era maravilhoso. 

O andar ainda estava praticamente vazio quando eu saí do elevador. Sentei na minha cadeira e olhei a capa das 3 revistas na minha mão. Eu estava tão feliz. Queria ligar para minha família e mostrar toda a revista para eles. Eles iriam ficar felizes também. 

As portas do elevador abriram na hora em que eu tentei alcançar meu celular na mochila. Camila saiu segurando algumas coisas nas mãos e sorriu quando olhou pra mim. Ela deveria estar surtando de felicidade. 

- Veja o que já está nas bancas! – Mostrou as 5 revistas em suas mãos. Eu ri e mostrei as 3 que estavam comigo. Ela gargalhou. - Deus, é a nossa revista, garota! 

- Sim, é a nossa revista. – Ela veio na minha direção com um sorriso maior que antes e eu me senti tonta por alguns segundos mas sorri de volta. Ela estava linda.

- A nossa revista!! – Gritou e gargalhou de novo. Eu levantei de frente pra ela. Camila me puxou pra um abraço forte e totalmente inesperado. – Nós a fizemos. 

- Sim. – Falei nervosa por ela estar me abraçando, mas ela só estava feliz demais. Eu deveria ficar também. 

- Vem! – Camila me puxou pelo casaco em direção a sua sala e eu quis choramingar por ter lembrado que ela costumava fazer isso quando eu cheguei aqui. 

O barulho dos seus saltos no chão. Seu perfil feliz. Seus cheiro invadindo a minha existência outra vez. Eu nunca a superaria.
Me puxou para dentro da sala e fechou a porta. Eu mais nervosa que antes. Caminhou para sua mesa e ligou o computador. Seu sorriso brilhante. Os olhos vivos como nunca. Todo o seu cansaço estava aqui em sua vitória e ela merecia tudo. 

- Olha, saiu no aplicativo online também. – Me puxou para ver a tela do seu computador. Eu sorrindo vendo meu nome na segunda página da revista junto com os demais. Eu fiz parte de tudo isso. – Está vendo? O seu nome está bem aqui. 

Ela se aproximou e apontou para meu nome na tela. Seu corpo pressionou suavemente meu corpo contra a mesa. Ela não se importou e colocou as duas mãos na mesa com os braços ao meu redor enquanto olhava por cima do meu ombro. Eu sorri por ela, por nós. 

- É maravilhosa. – Eu falei sobre ela. 

- Sim. Vai ser uma das melhores campanhas do ano todo. Você vai ver. – Falou sobre a revista. – Quer beber algo? 

Se afastou e pegou uma sacola que ela tinha nas mãos quando chegou e tirou um copo de café da cafeteria em frente ao prédio. 

- Você só tem um. – Sorri. Ela deu de ombros. 

- Podemos dividir um café. Isso não é problema. – Me ofereceu o copo e caminhou até a pequena mesa de bebidas da sua sala. Pegou sua xícara e voltou na minha direção. – Aqui. Você pode beber na xícara ou no copo.

Virei metade do café em sua xícara e ela sorriu. Acho que eu deveria ficar com o copo então. Dei um gole no café antes de devolver a tampa do copo para viagens. 

- É o meu favorito. – Falei confusa. 

- O que? – Perguntou antes de dar o primeiro gole no café em sua xícara. 

- Esse é o meu favorito. – Falei novamente. 

- Eles devem ter trocado, mas sem problemas. É um dos meus favoritos também. Seu favorito, meu favorito. – Brindou a xícara com o copo na minha mão. - Deus, a revista está nas bancas. As pessoas vão ler. 

Deixou a xícara sobre sua mesa e apertou meu rosto rapidamente com as duas mãos quentes enquanto fazia uma careta divertida. Eu rindo. Eu sentia saudades dela. De tudo isso. De tudo o que ela era. De tudo o que nós fomos. 

- Camila... – A chamei, mas não continuei o que esperava dizer. 

- Sim? – Perguntou me olhando. Ela de frente ao computador. Olhei para o chão. 

- Nada. Deixa pra lá. – Sua expressão mudou. Ela estava agora séria e com um olhar quebrado pra mim. Dei outro gole no café. Seus olhos permaneceram em mim. 

- Quer conversar? – Perguntou puxando sua xícara da ponta da mesa. 

- Sobre o que? – Perguntei distante. 

- Sobre essa bagunça que nós somos. – Falou suavemente. A encarei alguns segundos até ela parecer se aproximar. Eu caminhei para longe sem saber o que fazer. 

- Eu não sei se... 

- Okay. Desculpa ter tocado no assunto. Eu entendi quando disse que não me queria mais. Está tudo bem. – Voltou ao seu lugar. 

- Eu não te quero mais? – Perguntei confusa. De onde ela...? 

- Você disse isso na noite em que beijou a Halsey no bar. – Não me olhava mais. 

- Camila... 

- Ta tudo bem, Lauren. Eu fico feliz que esteja com a Halsey. Ela gosta de você. 

- E você não gosta? Nunca gostou? – Sorriu triste. Balançou a cabeça negativamente. – Não gosta? 

- Eu adoro você, Lauren. Eu sempre esperei que fosse embora como todo mundo, mas nunca... Eu não pensei que fosse ser tão duro te ver com outra pessoa. 

- Por que não veio atrás de mim? – Voltei a me aproximar dela. Camila riu coçando a cabeça. 

- Nunca soube fazer isso. Nunca precisei. Ninguém nunca foi bom o suficiente para eu ir atrás. – Fechou os olhos e respirou fundo. 

- Eu não fui boa o suficiente? 

- Você foi mais do que o suficiente e isso me assusta. – Seu olhar pra mim foi confuso. – Eu tenho medo do que possa acontecer. Quem não foi suficiente fui eu, por isso você não... Não me quis mais. 

- Eu te quero até quando não quero querer. – Ri sozinha. – Eu esperei que lutasse por mim como eu fiz por você. 

- Mas agora você está com a Halsey e está feliz. – Nós estávamos sérias. O olhar quebrado em ambos os olhos. 

- Você está bem? – Perguntei. 

- Eu estou bem por você estar bem. – Sorriu olhando pro nada agora. 

- Camila, eu não... – Batidas na porta me interromperam de continuar minha frase. Ela respirou fundo e então Cris, Beth e Halsey entraram na sala gritando com balões e um pequeno bolo para Camila. Eu sorri tão surpresa quanto ela. 

- Quem é a dona da porra toda? – Halsey gritou. 

- Camila!! – Beth e Cris responderam e então todas caíram na gargalhada. 

- Quem é a melhor fotografa da cidade e vai ser minha namorada? – Gritou novamente. As meninas riram. 

- Lauren!! – Camila me olhou com um sorriso perdido nos lábios. 

- Quem vai ganhar aumento? – Outra vez. 

- Nós. – As três gritaram juntas. 

- Danny vai dar aumento pra vocês? – Camila riu e elas ficaram sérias. 

- Ahh, Cabello, qual é? – Halsey a empurrou e elas gargalharam. – O que estavam fazendo aqui sozinhas? 

- Ta com ciúmes? – Beth perguntou com um sorriso cínico pra Halsey. Ela revirou os olhos. 

- Nós só dividimos um café e estávamos vendo a revista pronta. – Camila respondeu rapidamente. 

- Estou vendo. Vocês compraram 8 revistas. – Cris riu tirando as revistas da mesa para Beth colocar o bolo. Halsey pendurou os balões na mesa. – Vamos comer antes que eu enfie a mão nesse bolo ou a cara toda. 

- É o meu favorito. – Camila sorriu tímida. 

- Eu sei, sua coisinha. Ela passou uma semana comendo esse bolo ano passado porque não parava de trabalhar e não tinha tempo pra comer outra coisa. – Halsey gargalhou com as meninas. Eu me perdendo no rosto da Camila. Ela parecia ter sido feita pra mim, mas... 

- Vamos, Camila. Parta o bolo e dê o primeiro pedaço para alguém. – Beth falou alto e ela pegou a faca para partir o primeiro pedaço. 

- Tenho mesmo que... 

- Sim. Tem que oferecer e fazer o discurso. São as regras, não a gente. – Cris a interrompeu antes de ela terminar sua pergunta. Camila sorriu partindo o bolo. 

- Okay. Eu vou oferecer a uma pessoa... – Olhou para todas nós. – Não vai ser nenhuma de vocês três porque vocês vão brigar. – Elas se empurram gargalhando. Eu não era a única com 19 anos agora. – Vou oferecer a uma pessoa que entrou nas nossas vidas a pouco tempo, mas que ocupou um espaço grande rapidamente porque ela é... Fantástica, encantadora, linda, cheia de vida e... Ela foi muito importante para nosso primeiro projeto e para todo o resto da campanha. Ela deu uma nova alma e um novo olhar para a nossa revista. Tem as melhores fotos do mundo todo. Os olhos esmeralda mais bonitos também. Ela tem uma alma linda e boa. O primeiro pedaço vai para a Lauren. Certamente sem suas fotos, não teríamos sido tão boas nessa campanha e sem ela, talvez nenhuma de nós tivéssemos descoberto algo novo nessas últimas semanas em que ela esteve ao nosso lado. Obrigada, garota. 

Me ofereceu o pedaço do bolo e eu quase derreti no chão com suas palavras, mas não estávamos sozinhas. Ela me deu um abraço rápido e seu beijo na minha bochecha foi uma confusão quando viramos o rosto para o mesmo lado. As meninas gargalharam e Camila riu nervosa antes de me beijar rapidamente o rosto e se afastar parecendo uma criança tímida e medrosa. 

- Agora eu fiquei com ciúmes. – Halsey disse cruzando os braços e tentando fazer cara de brava, mas acabou rindo. Se ao menos ela soubesse o que havia acontecido entre Camila e eu. – Quero o segundo pedaço. 

- Não, Halz. O segundo é meu. – Cris a empurrou rindo e Camila deixou que elas se virassem sozinhas para pegar seus pedaços de bolo. 

Ela de pé perto do seu computador com o olhar e o sorriso para mim. Sorri de volta e dei uma mordida na minha fatia. Camila sorriu mais largo. O olhos fechando rapidamente com o sorriso. Eu quis beija-la e não me importar com todos na sala, mas Halsey me abraçou por trás e beijou meu ombro enquanto tentava roubar um pedaço do meu bolo. O sorriso da Camila morreu. Eu olhei pra baixo séria. 

Haveria uma festa mais tarde para comemoração da nova campanha. Ninguém fez praticamente nada na segunda. Camila na sua sala. Eu encarando uma foto dela no meu celular enquanto tudo o que eu queria realmente não acontecia. Como eu iria a superar se ela disse que tudo iria ficar bem porque eu não a queria mais? Eu a queria mais do que eu queria esse emprego. Eu não estava bem, então ela também não estaria. Eu tentei não me dar por vencida aos meus próprios desejos. Se ela ainda me queria, então ela descobriria como se luta por alguém. Ela não era medrosa. Camila poderia fazer isso e eu apostei todas as minhas fichas por ela essa noite. 

- Halsey, a gente pode conversar? – Perguntei enquanto Halsey ria de alguma coisa com a Beth. 

- Claro. – Sorriu e me beijou a bochecha. Não me afastei. 

Ela me seguiu para minha mesa e sentou outra vez na cadeira antiga da Camila. Respirei fundo e fiz o certo. Eu lhe contei sobre Camila e eu. Falei o motivo por não poder continuar saindo com ela. Eu não tive medo. Eu estava quase livre por finalmente contar a alguém, mas me senti confusa sobre como ela iria reagir. 

- Você gosta dela? – Perguntou com um sorriso nos lábios, mas um olhar triste. 

- Eu acho que a amo. – Respirei fundo novamente. Halsey passou a mão pelo cabelo. Pareceu pensativa. – Eu não queria te machu... 

- Não, amor. Está tudo bem. Nós não escolhemos quem amamos. Isso é algo que não podemos controlar. Eu não vou ficar triste com você por isso. É claro que eu gosto de você e queria que tivessemos dado certo, mas você foi boa em falar comigo sobre seus sentimentos de verdade. – Segurou minha mão. – Você foi madura e isso é ótimo. Obrigada por me contar. Eu amo a Camila, então eu só posso a desejar felicidade e espero que ela te ame também. Eu não sei. 

- Você não precisa.... 

- Está tudo bem... Eu já fui você uma vez e infelizmente não consegui manter quem eu mais amava. Espero que consiga fazer isso. A Camila talvez seja a melhor pessoa que eu conheço. Eu me sinto melhor sabendo que é por ela que você está apaixonada e disposta a arriscar. – Me puxou para um abraço. Lembrei que não estava falando com alguém da minha idade e sim alguém mais velho e com mais experiência. Me senti pequena na frente dela. – Use algo provocador hoje a noite se quiser que ela corra de verdade atrás de você. Não acredito que você já foi pra cama com a Camila e eu nem ao menos consegui um beijo dela. 

- Halsey! – Ela gargalhou alto bem na hora em que Camila deixou sua sala. 

- Estou brincando, mas vocês duas tem sorte. Deus, eu iria pedir um vídeo se não fosse falta de educação. – Riu sozinha. Camila nos olhando séria. Ela sorriu pra mim antes de sumir no elevador. – Vá se arrumar, Lauren. Você tem alguém para impressionar essa noite e mesmo que não seja eu, eu estou torcendo para que você consiga o que quer. 

- Obrigada! – A abracei novamente. – Muito obrigada. 

- Aii que droga. Eu não vou mais poder te beijar na boca, não é mesmo? – Riu segurando meu rosto. Eu gargalhei. 

- Um último beijo. – A beijei rapidamente nos lábios e ela sorriu. 

- Isso não é um último beijo, Lauren. – Tentou me segurar quando levantei e corri em direção ao elevador. – Volta aqui, eu vou te mostrar como se dá um último beijo em alguém. 

Usei a escada de emergência para fugir dela. Halsey gargalhando enquanto eu sumia me sentindo quase flutuar. Ela havia sido incrível até quando eu disse que eu queria outra pessoa. Como não a querer por perto? Eu voaria essa noite se tivesse quem eu realmente queria.


Notas Finais


Podem pedir pelo próximo capítulo. Eu deixo. Kkkk o que acham que vai acontecer? Me deixem saber o que tem nessas cabecinhas que quiseram o 3some de Normila e Dinah kkkkkk vocês são fodas mds é por isso que os amo!😈❤

Vamos esperar para o próximo capítulo pra ver o que acontece nessa festa. Eu não disse que Halsey era mozao da vida? Ela é mozao supremo da vida. Maior orgulho! Linda, maravilhosa. Vamos sortear a Halsey agora kkkk sqn

Eu quero Lauren cantando Back to me pra Camila voltar pra ela e a Camila cantando Bad Things pra Lauren 🌝Kkkk

Se cuidem!
Amo todos, vamos todos casar e ser felizes pra sempre!!!❤
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...