1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. So you come back Like I knew you would

História Discovery - So you come back Like I knew you would


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 28 - So you come back Like I knew you would


Fanfic / Fanfiction Discovery - So you come back
Like I knew you would

Eram 10 horas da noite quando entrei no salão de festas alugado pela editora. Haviam fotos da nova campanha espalhadas pelo ambiente e eu quis surtar. Eram minhas fotos. Eu as tinha feito. Era o meu trabalho para muita gente importante que patrocinava a revista ver. Respira, Lauren. Não pira.

Eu quase arranquei uma taça de champagne que era servida pelos garçons que circulavam pelo salão. Bebi tudo de uma vez só e senti meu estômago queimar. Eu deveria ter comigo algo antes. 

Halsey estava linda quando a encontrei. Ela sorriu e me abraçou dando um beijo rápido em minha bochecha. 

- Ops.. Eu acho que não vai ficar a marca do batom. – Rimos. – Fantástico, certo? Eu amo essas festas, mas não beba muito ou será notícia de qualquer outra revista online de fofoca. Eles adoram os bêbados. 

- Eu não vou beber. – Sorri procurando alguém entre a multidão. 

- Ahh, claro. Camila não te deixa beber porque tem 19 e ela te chama de garota. – Riu outra vez. – Ela ainda não chegou, se é ela quem está procurando. 

- Pensei que ela pudesse estar por aí. – Voltei meu olhar pra ela. 

- Não. Tente lembrar, Camila sempre se atrasa. – Um dos convidados se aproximou dela e falou algo no seu ouvido. - Okay, eu tenho que resolver um probleminha. Nos vemos por aí, Lauren. 

Halsey se afastou e eu respirei fundo olhando ao redor. Danny bateu os olhos em mim e me chamou. Caminhei até ela rapidamente. Ela com um sorriso enorme. 

- Aqui a responsável pelas fotos. – Me apresentou a um grupo de pessoas. – Essa é Lauren Jauregui, nossa fotógrafa. Guardem esse nome, vocês vão o ouvir muito ainda. Eu quase vi a Lauren nascer, então podem imaginar o orgulho que sinto dela agora. 

- É um trabalho incrível. – Um dos homens falou. Eu sorri como agradecimento. 

- Esperem só até ver suas fotos ótimas de verdade, aí sim dirão o quão maravilhosamente incrível ela é. - Deus! O meu sangue todo se concentrou na minha cabeça e eu quase sufoquei em vê-la. Eu tentei me vestir para a impressionar, mas essa noite, Camila havia se vestido para matar a humanidade. 

- E essa... – Danny sorriu mais largo. – É a grande estrela da noite. Camila Cabello. É a responsável por essa campanha magnífica a qual estamos celebrando hoje. 

- Não, esperem a estrela certa chegar. Eu só fiz o meu trabalho. – Riu levando todas consigo. Eu nunca a quis beijar tanto na vida. Ela olhou pra mim. – Eu os prometi Normani Kordei na festa e ela deve estar praticamente entrando pelo salão. 

- Foi um ótimo tema para a revista. Eu tenho que dizer, fiquei boquiaberto quando me foi enviado o projeto inicial. É claro que a Danny sabia o que fazer. Eu estou esquecendo alguém? Onde está aquele rapaz da campanha passada? James, certo? 

- Ele tirou férias. Camila tomou as rédeas na edição final e ele estará de volta provavelmente no fim do mês. – Danny informou. Camila tocou minha mão rapidamente, mas se afastou. Respirei fundo. Sorri nervosa. Eu tinha que fazer algo. Eu precisava. 

- Se importam se eu roubar a Lauren por uns minutos? – Perguntou a todos. Eles sorriram enquanto concordavam que poderíamos nos afastar da conversa. Eu estava feliz por Danny estar tão animada. Não soube ler Camila no início. – Podemos? 

- Você sabe ser bem formal quando precisa. – A acompanhei. Ela ao meu lado enquanto eu tentava descobrir para onde íamos. 

- Eu sei fazer muita coisa quando se é necessário. – Disse firme. Tremi sobre meus saltos. Ela sorriu suavemente. – Como está? 

- Eu? Eu estou bem. – Sorri quando paramos próximas a uma das colunas do salão mais afastadas da multidão. – Você? 

- Estou... Estou bem. – Sorriu estranho. Mordeu o lábio e mexeu nos dedos parecendo pensar. – É uma grande noite, certo? 

- Sim. – Respondi. Ela tirou os olhos de mim. 

- Eu espero que possamos passar essa noite sem nenhum clima estranho. – Sua voz soou mais grande que o normal. – Okay? 

- Por que estaríamos em um clima estranho? – Perguntei confusa. 

- Você está com a Halsey e eu... 

- Eu não estou com a Halsey. Nós conversamos mais cedo e decidimos parar de sair. – A cortei. 

- Por que decidiram parar de sair? – Me encarou curiosa. Eu sorri. 

- Nós não iríamos dar certo. – Dei de ombros. Droga, por que ela não me beijava também. 

- Ahh.. Eu.. Isso foi bom ou ruim? Vocês estão bem? – Pareceu preocupada. Eu olhei para o salão e encontrei o olhar da Halsey. Ela sorriu e levantou os dedos polegares no ar me incentivando. Sorri. 

- Nós estamos bem. Ela é incrível. 

- Sim. Ela é. – Camila respirou forte e olhou para o lustre perto de nós. - Bom, acho que já podemos voltar para a festa então. Não queria tomar muito do seu tempo. 

Tome o tempo que quiser. Tome de min o que quiser, mas queria fazer isso e faça. 

- Tudo bem. Vamos voltar. – Nós sorrimos e ela caminhou na frente. Eu tendo a melhor vista da noite. Seu vestido deixando suas costas nuas. Eu queria tanto a tocar. Maldição. 

Um garçom nos ofereceu bebidas segundos depois. Camila empurrou sua bandeja de volta. Olhou pra mim e depois para o garçom. 

- Ela não bebe. – Falou firme e séria. Eu sorri para o rapaz. 

- Tudo bem. Com licença. – Ele voltou a circular pelo espaço. 

- Eu não bebo? – Perguntei para ela rindo. 

- Não. Você não bebe. – Afirmou. 

- Você não sabe se eu já bebi hoje. – Quase gargalhei. 

- Você não bebeu hoje. – Ela pareceu quase brava. Elevei uma sobrancelha. - Lauren, você não... 

- Por que não prova para tirar a dúvida? – Elevei agora o meu próprio sorriso. Ela franziu as sobrancelhas e piscou os longos cílios rapidamente. 

- O que disse? – Falou baixo. 

- Estou brincando com você. Pensei que gostasse quando eu fosse engraçada. – Eu ri e ela forçou um riso também. Os olhos presos aos meus. Ela tomou uma taça da bandeja do garçom que passava por nós e a bebeu enquanto ainda tinha os olhos em mim. 

- Gosto quando é engraçada. – Falou séria. 

- Por que não riu? – Perguntei divertida. 

- Porque você está nesse maldito vestido e a única coisa que eu quero fazer, é te.. 

- Camila!! – Cris correu em nossa direção a chamando alto e a abraçou. Camila piscou várias vezes antes de sorrir de volta para Cris e a abraçar também. Porque sempre alguém impedia nossas palavras? O que ela queria fazer comigo? – Você está linda, sua louca. Eu estava te procurando. Você já conhece o Dave? 

Cris apresentou um homem a Camila e eu quase senti ciúmes, mas então ele foi apresentado como seu namorado. Olhei ao redor e quase me distanciei. Camila puxou meu braço e segurou minha mão atrás do seu corpo enquanto conversava normalmente com os dois. 

- Hey, vocês. Vamos! – Danny nos arrastou para o palco e eu quase vomitei de nervosa por ter tanta gente com os olhos em nós. Seja você, Jauregui. Papai iria estar gritando no meio da multidão se estivesse aqui. 

Danny iniciou seu discurso enquanto toda a atenção foi de volta para ela. Ela estava falando a algum tempo agora. Meu estômago queimando de fome. Minhas pernas tremeram. Eu precisava sair do palco. 

Camila foi chamada pela Danny que antes a encheu de elogios até Camila iniciar seu discurso também. Eu não tinha um discurso. Eu não estava pronta para falar agora. Simplesmente desci do palco e corri para o mais longe possível que consegui. Todos muito focados na Camila para perceberem minha fuga. 

- ... E eu gostaria de agradecer imensamente a... – Ela olhou para onde eu deveria estar no palco e pareceu confusa. Sorriu. Danny parecendo me procurar. Me escondia atrás da coluna mais distante. - Bem, ela estava bem aqui ainda a pouco, mas simplesmente sumiu. – Fez todos rirem. - Okay, eu gostaria de agradecer imensamente a nossa nova e maravilhosa fotografa, não somente por ter feito essas fotos fantásticas que podem ver na nova campanha e aqui hoje a noite, mas também por me dar o maior apoio possível enquanto ainda estávamos tentando fazer nosso projeto de campanha. Muito obrigada, Lauren. Onde você estiver, muito obrigada. Eu não acho que teríamos algo tão bom sem você. 

Os convidados a aplaudiram e eu me encontrei chorando sozinha escondida atrás de uma maldita coluna por vergonha, mas o choro não foi por vergonha e sim porque eu a amava tanto que doía não a ter de verdade. Eu a queria estar agradecendo agora no palco e lhe dando um beijo para todos verem que eu a amava após meu pequeno discurso mal feito. 

Alguém começou a falar depois da Camila, mas não me importei em ouvir. Eu só queria que... 

- Lauren? – Ela falou segurando meu braço. Eu ri e chorei ao mesmo tempo. – Você está chorando? 

- Não. Eu... Obrigada pelas palavras que disse ainda a pouco. – Tentei sorri. Ela enxugou meu rosto com as mãos. 

- Hey, está tudo bem. Aconteceu algo? Por que correu do palco e se escondeu aqui? – Levantou meu rosto para eu encara-la. 

- Eu fiquei nervosa. – Falei quase sussurrando. Ela sorriu. 

- Tudo bem. Eu pensei que soubesse que iríamos subir no palco. – Deslizou a mão do meu rosto para o meu braço e alcançou minha mão me dando conforto. Seu toque era tão suave. – Você está melhor? 

- Sim. – Afirmei com cabeça. 

- Certo. Podemos voltar? Não temos mais que subir no palco. – Me incentivou a caminhar com ela. Eu puxei minha mão. Ela me olhou confusa. – Algo aconteceu? 

- Sim. 

- O que? 

- Você aconteceu, Camila. Você. – Eu falei mais alto e ela elevou as sobrancelhas me olhando surpresa. Droga, eu precisava a beijar de verdade. 

- Você também me aconteceu, garota. – Sorriu e respirou fundo antes de voltar a se aproximar e ter meu rosto de volta as suas mãos. – Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos e sabe porque eu sei disso? 

- Por que? 

- Porque toda vez que eu te olho. Eu me sinto em casa, me sinto segura, me sinto amada, sinto que pode cuidar de mim. Toda vez que eu te olho nos olhos, eu sinto que estou caindo para o mar de esmeraldas mais bonitos. E pela primeira vez, eu não estou mais com medo de me afogar. 

Camila me beijou e eu explodi como sempre faria. Ela tinha as mãos quentes sobre meu rosto me tocando tão suavemente que pareciam penas sobre o meu rosto. Minhas mãos em sua cintura a dando um pouco mais de pressão quando ela aprofundou o beijo. Não nos importamos com a multidão da festa naquela hoje. Éramos só eu e ela. Camila e eu. Eu e Camila. 

- Eu nunca deveria ter te deixado ir. – Falou ao separar o beijo e encostar a testa na minha. Ela sorriu e eu a amei um pouco mais e mais e mais. Ela seria o meu fim, a causa real da minha morte. Deus podia me levar agora. Eu não reclamaria. Ela havia me beijado e voltado pra mim como eu sabia que faria. 


Notas Finais


O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é vocês mesmo. 🐙💗🌠

Aii, eu nem quero escrever nota pq neh. Vou deixar vocês surtarem comigo nos comentários depois kkkk

Eu amo vocês!! Muito obrigada pelo apoio e as mensagens mais andjsjwududhd e lindas que eu já tive. ❤❤❤@27_dragonfly
Se cuidem!
Boa segunda!
Até mais.
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...