1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I want you back

História Discovery - I want you back


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 29 - I want you back


Fanfic / Fanfiction Discovery - I want you back

A festa continuou. Camila permaneceu do meu lado o tempo todo. Quando alguém importante se aproximava, ela fazia questão de me apresentar. Eu estava feliz por ela ter um sorriso no rosto e estar me olhando nesse exato momento enquanto apertava um pouco mais a minha mão me certificando de que estávamos ali juntas comemorando o nosso trabalho junto com a nossa equipe.

Camila não estava mais tão animada sobre a festa depois de algum tempo. Ela havia me arrastado para o canto mais escuro do salão onde não havia quase nada de iluminação. Eu sorri por ela nós afastar da multidão, mas me vi surpresa quando ela me empurrou contra a parede para me beijar pela segunda vez na noite. Seu segundo beijo não foi calmo e carinhoso como o primeiro. Ela estava quase maltratando meus lábios, mas eu jamais ousaria reclamar. Devolveria o que ela estava me dando. 

Eu estava prestes a perder o folego quando ela deixou minha boca e então encontrou meu pescoço. Seu corpo me empurrou cada vez mais contra a parede. Sua mão direita subiu minha perna para a sua cintura e eu quase gemi quando ela deslizou a mão pela minha pele com certa força demais. Camila estava quente. 

- Por que está usando esse vestido, Lauren? – Perguntou firme contra o meu pescoço. Sua coxa batendo entre as minhas pernas elevando o clima do meu corpo e a loucura na minha mente. 

- Eu pensei que poderia te provocar. – Falei pausadamente entre respirações desajeitadas. Ela teria que parar de me beijar assim ou eu iria pedir para ela arrancar o vestido do meu corpo aqui mesmo. 

- Você conseguiu exatamente o que queria. – Afastou o rosto do meu pescoço e tudo o que eu pude enxergar foi o brilho dos seus olhos escuros. Respirei fundo. Ela jogou ainda mais o corpo contra o meu. A coxa fazendo mais pressão sobre mim. Meu gemido se foi arrastado. Ela beijou meu queixo. – Você não está sendo uma garota boa essa noite. 

- Camila... 

- Deus!! Você não deveria usar a droga desse vestido. – Sua voz foi firme, grave. Ela mordeu meu pescoço. Eu sorri. – Eu nunca pensei que eu fosse fazer isso em uma festa da empresa. 

- Fazer o que? – Perguntei curiosa. Talvez eu nunca devesse ter perguntado. 

- Não faça barulho ou nos irão encontrar e você não quer que seus pais me vejam te fodendo na festa de lançamento da campanha, certo? 

- Camila, nós não deve.. 

- Hey, silêncio. Você pode gritar o quanto quiser no meu apartamento mais tarde, mas seja uma boa garota pelo menos agora. – Seus olhos ainda brilhavam, mas pareciam perigosos agora. Ela se afastou soltando o meu corpo e pareceu olhar em volta. 

Suas mãos tocaram minha cintura e ela deslizou uma delas até a fenda grande do meu vestido acima da coxa. Subiu parte do vestido levemente. Ela se abaixou na minha frente e eu morri desmanchando por dentro. Ela não faria o que eu estava pensando. Não... 

- Abra as pernas. Consegue se equilibrar em um salto só? – Eu pude dizer que ela estava sorrindo agora. Não respondi. Camila desceu minha calcinha e a tirou do meu corpo. Eu a deixando livre para fazer o que quisesse. A deixei subir uma das minhas pernas sobre seu ombro. Eu nunca iria esquecer isso. 

O barulho da música agora invadia o salão. As pessoas realmente distantes de nós. Eu mal poderia reconhecer alguém de longe. Nossos vestidos pretos provavelmente nos escondiam cada vez mais na escuridão. Ela mais uma vez empurrou meu vestido pra cima e aproximou seu rosto do meu corpo. Eu gemi mais alto do que deveria quando sua boca me tocou o sexo. Suas mãos apertaram minha coxa como se me repreendessem. 

- Silêncio. Alguém pode nos ver. – Falou baixo quase contra minha pele. O hálito quente soprando contra mim. – Por que está tão molhada, Lauren? Estava provocando a mim ou a você mesma? 

- Eu... Droga!! – Ela voltou a me atingir com a boca e eu bati a mão com força na parede tentando buscando algo para apertar. Não havia nada. Ela era tão boa. Eu morreria em sua boca todas as vezes. Minha mão alcançou seu cabelo e ela gemeu contra mim quando eu o apertei com força. Camila tomou mais incentivo. 

Talvez eu virasse uma completa louca um dia, mas eu não me importaria se ela apenas estivesse ao meu lado. Ela fez todo o trabalho sujo me deixando sem ar e quase sufocando por não poder gemer como eu queria. Eu não podia ver seu rosto também. Eu amava olha-la nos olhos enquanto ela fazia isso e saber que ela conseguia me provocar ainda mais apenas com o olhar. Ela poderia me dizer palavras sem ao menos ter de abrir a boca. 

Camila beijou meu rosto minutos depois de ter finalizado seu trabalho. Eu tentando me recompor e ter minha respiração normal de volta. Ela riu. 

- Você tem o gosto melhor que o vinho mais caro que eu já bebi na vida e Lauren, eu já provei bastante vinho. – Me beijou próximo a orelha. Eu sorri. 

- Fez um ótimo trabalho. – Falei sussurrando. 

- Fiz? Eu poderia viciar nesse trabalho pelo resto da vida também, garota. – Ela sorriu no meio da escuridão. 

- Você. Não. Deve. Falar. Coisas. ... Assim. – Sorri jogando a cabeça pra trás e a encostando na parede. – Não me chame de garota também. Eu tenho 19. 

- Sim, eu devo falar coisas assim e sim, você tem 19 e é minha garota. – Segurou meus braços e beijou meu pescoço dessa vez. Suavemente. Um beijo calmo onde ela quase me tirou a alma. – Precisamos voltar para a festa. 

- Cadê a minha calcinha? – Perguntei e ela gargalhou sozinha. 

- Você não vai mais precisar dela. 

- Camila! 

- Não vou devolver sua calcinha. Esquece. Vem, temos um jantar ainda. – Segurou minha mão e deu dois passos a frente. Eu atrás dela. 

- Eu não posso jantar sem a minha calcinha. 

- Qual o problema? 

- É.. Estranho. – Falei baixo. Ela parou e virou de frente pra mim. 

- Eu não acho estranho. Também estou sem a minha e não vejo problema algum. 

- Está sem calcinha? – Eu quase engasguei. 

- Por que não tenta descobrir durante o jantar? – Beijou o canto dos meus lábios. 

- O que aconteceu com você hoje? – Eu ri. 

- Eu quero você de volta e voltei para ter o que é meu. – Sussurrou na minha orelha. – Vamos jantar, garota. 

- Camila!! – Ela me puxou mais forte e eu caminhei atrás dela outra vez. Ela rindo. 

- Não vou devolver, Lauren. Tente se acostumar. – Deu de ombros. Nós voltando para o centro do salão movimentado outra vez. 

Eu não minto quando digo que olhei seu corpo de costas e tentei encontrar alguma marca de calcinha no seu corpo e realmente parecia não haver absolutamente nada por baixo do seu vestido. Ela não usava sutiã algum também. Eu me perdi a imaginando apenas vestida assim, até que Cris me fez voltar a festa quando gargalhou e eu percebi que havíamos voltado a multidão. 

- Vamos comer algo antes que a Beth leve tudo embora. – Puxou a mão do seu namorado e Camila me arrastou atrás deles. 

- Pronta para comer, baby? – Ela me trouxe pra perto e sussurrou pra mim dando uma gargalhada em seguida. Eu nos vi em um banheiro no ano novo e ela totalmente fora de si. 

- Tem certeza que está bem? – Perguntei com um sorriso curto. 

- Não diz pra ninguém, mas eu vou te beijar de novo quando sairmos daqui. – Riu sozinha. 

- Camila. 

- Eu estou bem, garota. Pare de se preocupar tanto. Está parecendo uma velha. Eu só estou feliz demais para me lembrar de outra coisa a não ser você, eu e nossa revista nas bancas. – Piscou pra mim e finalmente chegamos a enorme mesa de jantar. 

Quando eu a chamo de enorme mesa de jantar, tentem realmente imaginar a maior mesa de jantar que eu já havia visto na vida. Era exatamente por ser uma festa fechada que o nome dos convidados estavam todos colocados em seus lugares marcados. 

Eu tive a felicidade de sentar ao lado da Camila enquanto a mesa era ocupada pelo resto dos convidados. Danny fez um outro pequeno discurso antes do início do jantar. Camila estava sorrindo enquanto a ouvia falar e eu me perdendo outra vez no perfil do seu rosto. 

- Tente não babar, garota. - Dinah, a amiga loira da Camila sussurrou ao meu lado e eu quase pulei da cadeira. Ela gargalhou silenciosamente. 

- Eu não estou... 

- Eu sei. Eu sei. – Deu de ombros e focou a atenção na Danny. Eu fiz o mesmo segundos depois, mas Camila tirava minha atenção de todo o resto do mundo. Era como se apenas houvesse ela ali ao meu lado e tudo fosse silêncio enquanto eu a assistia sorrir para o longe. Por que ela tinha que ser tão linda? Eu a queria fotografar em todos os momentos. 

O jantar foi servido após um brinde de todos em comemoração a nova campanha. Ela tinha sua taça de vinho branco na mão enquanto me forçou beber refrigerante. Halsey ria do outro lado da mesa para outra pessoa e aquilo ao menos chegou a me incomodar. Ela se movia muito rápido. 

- Não vai comer isso? – Camila perguntou colocando a mão sobre a minha na minha coxa. Eu a observei e ela olhava o meu prato. 

- Não estou com muita fome. – Respondi. Ela segurou minha mão e a levou para sua própria coxa. Respirei fundo. O que ela estava tentando fazer? 

- Não vai nem tentar? – Olhou nos meus olhos e sorriu maliciosamente. Ela não se referia a comida mais e sim a questão de ela dizer que estava sem roupa alguma por baixo do vestido. 

- Não sei se deveria. – Sorri. 

- Tente um pouco. É bom provar. Talvez não se arrependa. – Elevou uma sobrancelha.  

- Acha mesmo que não vou me arrepender. Você também mal tocou na comida. – Ri olhando seu prato ainda cheio e com tudo no lugar. 

- Não estou com fome. – Deu de ombros e subiu minha mão por toda a sua coxa. A fenda do seu vestido maior do que a minha. – Tente um pouco. 

- Camila, você pode ver se... – Beth nos interrompeu o momento e eu puxei minha mão da sua coxa quando mais de uma pessoa parecia ter sua atenção voltada a Camila. Ela não insistiu em segurar minha mão. 

Ela deixou a mesa minutos depois enquanto era acompanhada pelas amigas. Eu terminando meu refrigerante antes da Dinah me arrastar para uma pequena sessão de fotos da noite. Era noite de festa da revista. Claro que Danny não me colocaria para cobrir as imagens da festa. Camila fazendo poses engraçadas e gargalhando durante as fotos. 

Todas entraram em uma conversa divertida depois e então se abraçaram em grupo para comemorar ainda mais a noite. Normani estava sempre ao lado de Dinah enquanto Camila fazia questão de querer me arrastar junto dela para os quatro cantos do salão. 

- Por que está sorrindo assim pra mim? – Perguntei a Camila quando sentamos atrás do pequeno palco. Ela segurando minha mão.  

- Porque eu estou feliz. Você está aqui de volta comigo e eu estou feliz. – Sorriu mais largo. Eu sorrindo de volta. – Você está feliz? 

- Sim. Eu... – Ela me beijou não esperando eu terminar minha frase. Eu sorrindo entre o beijo e ela me beijando cada vez mais e provando o que eu a confiei fazer. Ela lutaria por mim e me teria de volta. Não que ela tenha lutado realmente contra alguém, mas talvez contra ela mesma para correr atrás de alguém pela primeira vez. Eu a pertencia e ela sabia disso quando me beijou pela primeira vez essa noite. Ela teve de volta o que era dela.  


Notas Finais


Desculpem a demora para atualizar, mas a falta de inspiração durante esses dias foi enorme. Ainda não estamos bem com tudo o que está acontecendo agora dentro do fandom e com as nossas meninas. Não estamos bem para continuar a escrever histórias, porque estamos preocupados com elas. Não sabemos a verdade sobre nada, não sabemos como as coisas serão daqui pra frente. É tudo um ponto de interrogação gigante e ter ideias para continuar a escrever está sendo difícil. Quem me acompanha no twitter e falou comigo no wpp ou por dm sabe o quanto eu fiquei mal pra caramba com a notícia da saída da Camila do grupo e depois o resto de notícias que começaram a se espalhar e teorias sobre isso e aquilo e o fandom se dividindo e começando a brigar entre si e então começaram a atacar as meninas e a julgar a Camila como errada e todo o resto. Eu não fiquei bem e ainda não estou bem. Me desculpem pela falta de atualização, mas eu tinha informado a algumas pessoas que seria difícil continuar a atualizar a fic no meio dessa confusão que estamos agora.

Estou postando esse capítulo agora, porque já tinha escrito mais da metade dele antes do comunicado sair na conta do 5H (não acreditem em tudo o que vocês estão lendo sobre qualquer coisa dentro dessa confusão). Não sei quando atualizarem novamente. Não sei o que ainda estar por vir, mas eu espero que as coisas se acertem. Eu to morrendo de saudade das meninas e de saber como elas estão. Cadê a minha Ally surtando e fazendo suas coisas de Natal?? A Dinah no snap? A Lauren no tumblr e seus textoes? A Normani dando RT em tudo no twitter? A Camila foi a única que apareceu até agora e mesmo assim ainda não sabemos como nada esta.

Obrigada por permaneceram aqui. Eu não sei quem ainda está lendo a história, porque eu mesma não consigo escrever, imagino vocês para lerem, mas obrigada pelo apoio e por insistirem na fic. Não irei desistir dela como já informei a alguns.

Eu amo vocês!!!❤
Se cuidem e sejam fortes como nós sempre fomos. Apoiem as meninas acima de tudo. Não enviem odio para ninguém e muito menos para nenhuma delas. Teremos que apoiar ainda mais elas agora. Apoiar as 5 como sempre. Nenhuma a menos. Elas 5 sempre iram ser Fifth Harmony. Camila estando no grupo ou não. Apoiem 5H e apoiem a Camila. Elas ainda são e sempre serão nossas meninas!
Até mais!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...