1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Will you remember me?

História Discovery - Will you remember me?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 3 - Will you remember me?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Will you remember me?

Na terça eu acordei no horário marcado no despertador. Uma hora mais cedo do que o de costume. Estava seguindo o que Danny havia dito sobre chegar no horário certo. 

Deixei o apartamento ainda cedo e quase corri outra vez para o metrô. Arrastei um copo de café na rua da editora e tomei o elevador minutos depois. Eu não cheguei atrasada. 

- Lauren, é bom ver que está cumprindo o que disse sobre seu horário. – Danny passou por minha mesa e eu quase engasguei com o café enquanto lhe dava um sorriso em resposta. Ela riu. – Tente fazer a Camila chegar no horário também. 

Danny se foi e o andar foi tomado pelos funcionários as 8h. Meu café havia acabado, mas tinha prometido a mim mesma outro copo apenas quando Camila chegasse. Ela não chegou as 8:30 ou as 10h. 

O horário de almoço se foi e como um furacão arrastando tudo, ela finalmente saiu pelo elevador no 16° andar e correu até mim outra vez. 

- Vem! – Disse antes de agarrar meu casaco e me arrastar para a sala da Danny sem dizer nada a mais. Ela estava agitada como sempre. 

Camila não bateu na porta como deveria. Ela apenas a abriu e se jogou para dentro da sala me trazendo logo atrás dela. James conversando com Danny enquanto ela comia alguns bolinhos confeitados. 

- É a última vez que digo para bater na porta antes de entrar, Camila. O que infernos está fazendo? – Danny disse firme e séria. 

- Estou trazendo novidades sobre o meu projeto e não tentando te comprar com bolinhos confeitados. – Falou se direcionando ao James que deu um sorriso cínico. 

- James, saia da sala. Vou ver o que elas tem pra mim. – Outra vez foi firme. O sorriso morreu no rosto do homem e então ele a olhou confusa. – Saia agora, James. Tente me trazer algo do seu projeto também. Parece que a Camila está na frente nessa disputa. 

- Tenho algo para você as 15h. – Ele disse imparcial. Ela deu de ombros. 

- Volte as 15h e eu estarei esperando. Agora nos dê licença. – Ela o olhou rapidamente e ele se afastou em direção a porta. Passou por Camila a encarando com uma expressão não amigável e então desapareceu. – O que você quer, Camila? 

- Recebeu o que eu te enviei por e-mail? – Camila perguntou me empurrando para uma das poltronas em frente a mesa da Danny e ocupando a outra logo ao meu lado. 

- Não abri o e-mail hoje. – Deu de ombros. Pegou outro bolinho confeitado. Uma mordida. 

- Pois deveria ter aberto. Eu enviei o arquivo do projeto mais uma vez e coloquei outras informações. – Disse séria a encarando. 

- Não pode me dizer o que fazer. – Danny riu. – A Halsey terminou a edição? 

- Eu não sei. Ainda não a vi hoje. – Camila deu de ombros dessa vez. 

- Deve ser porque você acabou de chegar na editora quando deveria estar aqui desde as 8h da manhã? – Danny respirou fundo. Camila sorriu. – Já tem as fotos da Lauren? 

- Na verdade, não ainda. Vamos fazer as fotos... 

Duas batidas na porta e uma Halsey sorridente entrou após ser autorizada. Ela sorriu mais largo pra mim e deixou um pendrive sobre a mesa. 

- Trabalho feito. Terminei a edição. – Falou ainda sorridente. 

- Ótimo. Preciso que dê uma olhada no material da próxima semana. Está sobre a sua mesa. Pode fazer isso? – Danny perguntou a Halsey. Ela apenas afirmou com a cabeça. – Certo. Camila e Lauren estão dispensadas para concluir as fotos. 

- Eu não vou com elas? – Halsey perguntou confusa. 

- Você é assistente de fotógrafo ou alguma coisa? – Danny a perguntou de volta e ela negou. – Então não tem porque ir. 

- Mas a Camila... 

- Vocês duas saiam e só voltem quando tiverem as fotos prontas pra mim. Halsey, o material para próxima semana na sua mesa. Agora! – Danny levantou e deu a volta em sua mesa para abrir a porta da sala indicando que deveríamos sair. 

Eu fui a primeira a levantar e sair da sala, então Halsey me acompanhou e Camila disse algo uma última vez para Danny. Coisa essa que eu não ouvi. 

- Você está livre mais tarde? – Halsey perguntou segurando meu braço do lado de fora da sala. – Nós poderíamos sair para jantar depois do trabalho. 

- Ela não está livre e já tem com quem jantar. – Camila disse ao sair finalmente da sala e fechar a porta atrás de si. 

- Com quem ela vai jantar? Você nem sabe dos planos dela, Cabello. – Halsey riu e então olhou pra mim esperando uma resposta. 

- Claro que sei. Ela vai me ajudar a organizar algumas coisas agora e vamos jantar mais tarde. Certo, Lauren? – Camila agora tinha os olhos em mim e eu não soube o que responder de imediato. Apenas afirmei. - Certo, agora volte ao seu trabalho antes que a Danny arranque nossas cabeças. 

- Você ainda não manda aqui, Cabello. – Halsey disse firme. 

- Ainda não. – Ela deu de ombros e sorriu me puxando de volta para nossas mesas. 

- Eu não sabia que iríamos jantar hoje. – Falei ao nos sentarmos. 

- Bem, agora você já sabe. – Piscou e virou sua cadeira de costas pra mim. Seu perfume invadindo o ar com seu movimento rápido. – Coloque sua cadeira aqui do lado e me ajude a escolher um tema legal para essa matéria. 

Camila era ótima no que fazia. Ela era externamente focada e as horas daquela tarde passaram mais rápidas do que o normal. 

Eu a trouxe café uma vez ou outra enquanto tentava a ajudar com algo mesmo não sabendo exatamente como. O andar ficou quase vazio quando ela decidiu que estava com fome o bastante para irmos embora. 

- O que você gosta de comer? – Ela perguntou enquanto caminhávamos para o elevador. – Mulheres ou homens? 

Eu engasguei e tossi enquanto obviamente havia ficado vermelha com a sua pergunta. Ela apertou o botão para o elevador. 

- Eu também estou esperando saber. – James se juntou a nós e nos envolveu com os braços sobre os nossos ombros. Camila o empurrou. – O que foi, Milla? 

- Meu nome é Camila. – Ela apertou mais 3 vezes o botão como se aquilo fosse trazer o elevador mais rápido. 

- Você não reclamava de Milla meses atrás. – Sorriu. 

- Falou certo. Meses atrás. Agora sou Camila Cabello pra você. – Ela deu de ombros. 

- Sempre tão difícil, Camila. – James sorriu e olhou pra mim arqueando a sobrancelha. – E então, Lauren. Mulheres ou homens? 

- Eu... – A porta do elevador abriu e Camila me puxou para dentro antes de eu o responder. 

- Tudo menos você. - James estava dando um passo para dentro do elevador quando Camila o empurrou para trás antes que as portas se fechassem e nós descêssemos. Ela gargalhou e ele deu um grito a xingando. 

Silêncio até o lado de fora do edifício. Camila estava vestindo seu casaco do lado de fora do prédio enquanto parecia congelar e eu esperando que ela me guiasse para algum lugar já que jantaríamos juntas. 

- Então, Lauren. Ainda não respondeu a minha pergunta. – Me encarou. Eu engoli o seco e enfiei as mãos no casaco para parecer menos nervosa com sua pergunta inesperada. 

- Eu costumava sair com alguns garotos no início do ensino médio, mas então eu comecei a sair com algumas garotas também e ... – Camila deu um grito alto e então gargalhou jogando a cabeça pra trás e me puxando para a acompanhar em uma direção da rua. Eu parecendo confusa com a sua diversão. 

- Eu estava brincando sobre essa pergunta. Quero saber o que gosta de comer... Comida. – Riu e eu senti meu sangue esquentar pela vergonha. Deus, eu queria sumir. 

- Eu como qualquer coisa. – Falei baixo e ela continuou rindo, mas não me incomodou. Tentei sorrir de volta. 

- Então, Lauren Jauregui come de tudo literalmente. Homens, mulheres, comida. – Brincou gargalhando e eu revirei os olhos. Ela me empurrou na calçada e eu a olhei séria. - Vamos, garota. Não seja chata e sorria. Eu estou brincando com você. 

- Ahaha. – Fingi um riso. – Muito obrigada. 

- Você fica fofa quando fica envergonhada. Eu gosto disso. – Entrelaçou o braço no meu. – Me desculpe se tiver te incomodado. 

- Tudo bem. – Respirei fundo e a fumaça da minha respiração saiu pelas minhas narinas. – O que você gosta de comer? 

- Não sei. Tudo também talvez. Eu sou curiosa sobre certas coisas, mas eu costumo sair com homens. – Gargalhou novamente e me puxou para mais perto. – Você é quente. É bom de ter do lado. Se estiver incomodada sobre eu estar te usando para me manter aquecida, é só falar. 

- Não tem problema. Você também está me mantendo aquecida. – Respondi. – Pra onde estamos indo? 

- Tem um restaurante no fim da avenida. Não é tão longe. – Ela respirou fundo parecendo cansada. 

Não falamos mais nada até entrar no restaurante e Camila cumprimentar um dos garçons com um abraço. Ele nós ofereceu um cardápio e ocupamos uma mesa próxima a janela de vidro do restaurante. Era confortável e aconchegante. 

- O de sempre, por favor. – Camila disse quando ele voltou para anotar os pedidos. Eu ainda estava em duvida sobre o que pedir. 

- Uma pizza grande ou pequena? – Ele a perguntou e eu ri. 

- Você quer pizza também? – Camila me olhou enquanto eu ainda sorria. 

- Uma média. – Respondi ao garçom. 

- Trás a grande então. O que sobrar eu levo pra minha geladeira ou você leva pra sua. – Sorriu para o homem que anotou algo no seu bloco. 

- Okay. Volto em alguns minutos. – Ele deu um sorriso simpático e se afastou em direção a outra mesa. 

- Então o seu de sempre é pizza? – Ri ao lembrar das suas promessas de ano novo. Ela não lembrava de nada? 

- Sim. Eu deveria ter prometido não comer muita pizza esse ano, mas você sabe. Vícios antigos. – Riu. – Como foi o seu ano novo? 

Eu queria poder dizer que a minha virada de ano havia sido com uma louca que quebrou a maçaneta do banheiro e fez xixi na minha frente e me beijou quando bateu a meia noite, mas não estive certa se o deveria fazer. 

- Foi legal. Aconteceram coisas inesperadas, mas foi marcante. – Dei de ombros. – O seu? 

- Eu não lembro. – Gargalhou. – Eu estou rindo porque aparentemente eu bebi muito em uma festa e esqueci a metade da noite inteira. Nem lembro como cheguei em casa no outro dia. 

- Não lembra de nada? – Perguntei e ela fez uma expressão como se tentasse lembrar algo. 

- Queria poder dizer que sim, mas não. Eu lembro de estar na casa do James e ter procurado um suco de abacaxi, talvez. – Pensativa. Nossas bebidas chegaram. – Eu espero ter tido uma boa companhia no ano novo, porque aquela festa estava louca. 

Eu não disse nada. Não soube dizer como estava me sentindo. Não soube dizer se estava aliviada por ela não lembrar de nada. Talvez fosse ser estranho trabalhar com ela se ela lembrasse de tudo. Uma parte de mim torceu para que ela lembrasse porém. Eu não queria ser a única com uma memória de ano novo. 

- Você estava na Time Square? – Perguntou depois de algum tempo. 

- Não. Eu fui para uma festa. – Respondi e agradeci por finalmente nossa pizza ter chegado. Eu não queria comentar nada sobre o ano novo agora. Talvez eu fosse dar com a língua entre os dentes. 

Camila devorou 3 fatias de pizza e um copo grande de soda enquanto eu tentava terminar a minha segunda fatia e me sentia extremamente cheia. 

Ela falou sobre o projeto ao qual trabalharíamos. Disse que sairíamos no dia seguinte para fazer algumas fotos para seu projeto. Ela estava focada. Tentou me deixar tão animada com o seu projeto como ela mesma estava. Eu me perdi uma hora ou outra enquanto encarava o movimento dos seus lábios durante sua fala. 

- Por Deus, Lauren. Você está me ouvindo? – Ela bateu sobre a mesa para me despertar e eu respirei fundo voltando minha atenção aos seus olhos. – Se quiser me ajudar com o projeto, você tem que prestar atenção em tudo o que eu digo. Foque apenas em mim. Esqueça tudo o que tem em sua mente e olhe pra mim. Eu estou tentando fazer o melhor trabalho da minha vida. 

Como se a única coisa que eu estivesse focada não fosse ela. Respirei fundo outra vez. Sorri. Ela voltou a falar sobre seu projeto e dessa vez, tentei focar em seus olhos e sobre tudo o que ela falava e não em seus lábios vermelhos e atraentes.     

Minutos depois Camila estava pagando a conta sozinha quando eu tinha insistido por pagar a metade. Ela disse que pagaria porque comeu mais e eu a tinha deixado levar algumas fatias que sobraram para casa. 

Nos despedimos rapidamente quando ela terminou de pagar. Eu disse que iria ao banheiro antes de ir embora e então ela me abraçou para sair andando rápido e encontrar talvez uma amiga do lado de fora. Ela sorria e a amiga a puxava para que enfim elas caminhassem em outra direção. 

O caminho pra casa pareceu ser cansativo. Eu tomei um banho de ducha rápido enquanto pensava sobre tudo o que estava acontecendo. 

Eu mal havia conhecido alguém na cidade e Camila estava presa de um modo estranho em minha mente. Me perguntei quando ela lembraria de mim e do nosso ano novo entre 4 paredes pequenas. Talvez agora uma grande parte de mim esperasse que ela lembrasse pelo menos de algo a mais durante a festa ou mesmo de que tinha esbarrado comigo lá. Eu me sentia estranha de um bom modo ao seu respeito. Ela lembraria de mim um dia?



Notas Finais


Não deixem de comentar gente, pls. E se puderem ajudar na divulgação da fanfic, eu agradeceria muitooo!!!

Espero que estejam tendo um bom dia e estejam todos bem.
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...