1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Would you like to go with me?

História Discovery - Would you like to go with me?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 35 - Would you like to go with me?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Would you like to go with me?

Era quase Abril quando Camila voltou a ser tão agitada quanto no meu primeiro dia de trabalho. Mais uma campanha para finalizar e lá estava a editora enlouquecendo novamente para ter tudo em ordem.

A sala dela não tinha mais movimento, uma vez que ela andava mais pelos corredores e salas de reunião e impressão do que qualquer outra coisa.

Nós tínhamos arrumando minhas coisas no seu apartamento a algum tempo. Camila passou o resto da semana seguinte inteira apenas comentando como era lindo ver nossas coisas juntas e sobre coisas que ainda deveríamos comprar.

Era a perfeição toda vez em que deitávamos na cama para dormir de noite e acordávamos ainda juntas de manhã. Eu não mudaria nada do que estava vivendo agora.

- Halsey, corre aqui! – Camila gritou com a cabeça para fora da sala da Danny. Eu pensei por um minuto que talvez Danny estivesse passando mal, mas Camila tinha uma expressão despreocupada, então logo deveria ser algo sobre a finalização da próxima revista.

Tudo o que eu fiz depois de finalizar as novas fotos para a revista, foi editar outras fotos que eu havia feito sem que ninguém soubesse. Elas realmente pareciam ótimas. Talvez eu pudesse dar uma de presente para Camila.

Todos os funcionários da editora já sabiam sobre meu relacionamento com Camila e pareceram todos surtar sobre estarmos juntas, mas por agora, já era algo normal. Halsey havia finalmente conseguido dar algum passo com a Beth, o que me fez quase surtar com Camila porque ao mesmo tempo em que elas combinavam, elas também não tinham nada a ver uma com a outra, mas estavam bem, apenas não era algo realmente sério porque Beth ainda saía com alguns caras e Halsey, bem, ela sempre esteve com garotas.

- Finalizamos mais uma campanha. – Camila disse enquanto girava minha cadeira em sua direção e me dava um beijo rápido.

- Terminamos? – Sorri e ela me beijou outra vez.

- Sim. Vem, vamos comer algo. – Segurou minha mão e me puxou. Eu rindo por ver o sorriso forte em seu rosto.

Camila finalmente estava realmente prestando atenção na sua alimentação e eu estava me sentindo orgulhosa por isso. Deixei a edição da fotografia de lado e a acompanhei até um restaurante próximo. As meninas nós acompanharam para o almoço.

- Cabello, o que vai fazer nessa Páscoa? Danny vai fechar para o feriado nesse ano e você tem a Lauren, então não jogue ideias loucas para nos fazer trabalhar igual ano passado. Eu preciso de férias. – Cris falou quase como se implorasse e Camila gargalhou com as amigas enquanto estávamos no meio do almoço.

- Eu não vou por ideias loucas na cabeça da Danny. Ela não tem planos para o feriado na editora e quer fazer algo que ainda não sei direito. – Camila respondeu enquanto bebia um pouco do seu suco.

- Talvez seja uma viagem. Ela estava pesquisando preços de passagens e hotéis na semana passada. – Beth deu de ombros. Ninguém pareceu se importar tanto quanto Camila. Senti que ela ficou levemente preocupada.

- O que vai fazer na Páscoa, Lauren? – Halsey continuou o assunto.

- Ainda não sei ao certo. Tenho que pensar sobre o que fazer ainda. – Também dei de ombros e levei outra garfada a boca.

- E você, Camila? – Halsey perguntou outra vez.

- Também não faço ideia. Talvez resolver algumas coisas. Tanto faz. – Respirou fundo e olhou para mim rapidamente. Eu tinha uma ideia sobre o que queria fazer, é claro, mas eu não estava certa sobre isso ainda.

O resto do almoço passou entre conversas sobre os planos para o feriado mais próximo agora. Camila havia feito aniversário em março e nós mal o comemoramos direito uma vez que estávamos correndo para o início da nova campanha. James havia voltado para a editora e realmente era alguém extremamente diferente agora. Todos ficaram confusos com sua mudança, mas ninguém reclamou, é óbvio. Ele e Camila ainda era bons amigos e ele apoiava cada decisão nova dela, mas mantinha uma distância boa sabendo que ela estava em um relacionamento comigo.

Camila passou o resto da tarde na sala com a Danny, então eu fui chamada quase no fim do expediente. Havia finalizado a edição de alguns fotos.

Bati na porta duas vezes e Camila a abriu para mim, me puxando para dentro da sala e fechando a porta em seguida. Danny com um sorriso brilhante na minha direção.

- Como está pequena, Jauregui? – Danny perguntou quando me sentei a frente da sua mesa e Camila ocupou a poltrona do lado da minha.

- Ela não é pequena, Dan. – Camila riu divertida.

- Pra mim ainda é uma garotinha, mas ela está crescendo rápido demais. – Deu de ombros sorrindo.

- Eu estou bem, Danny. Obrigada. – Respondi devolvendo o seu sorriso.

- Fico feliz que esteja bem. Camila não está pegando no seu pé, certo? – Ela riu sozinha quando Camila revirou os olhos para sua pergunta.

- Não. Ela me faz muito feliz. – Sorri feito boba olhando rapidamente para o meu amor. Ela sorriu com o nariz franzido suavemente e a língua entre os dentes.

- Ótimo. Ela disse o mesmo sobre você. – Danny certamente era alguém que torcia ao máximo por nós duas e não deixaria de dizer isso nunca. – O que estão planejando para a Páscoa?

- Hoje é o dia oficial de se comentar sobre os planos para a Páscoa, hum? – Camila respirou fundo e cruzou as pernas. Ela usava uma saia social grafite e estava extremamente sexy nessas roupas. Sorri olhando suas pernas.

- Camila e suas raivas por feriados. – Danny levantou da sua cadeira e foi até o bar em sua sala. Serviu duas xícaras com chá e nos ofereceu. Camila dando um gole longo na bebida quente. Quase reclamou. – Algum plano, Lauren?

- Eu não sei ao certo ainda. Estava pensando em ir para casa ver minha família, já que é um feriado prolongado. – Falei confusa sobre a expressão que Camila tinha em seu rosto. Não pude a ler como eu queria.

- Parece uma ótima ideia, porque eu também tenho planos para desembarcar em Miami nesse feriado. – Sorriu animada. Camila agora com as sobrancelhas franzidas e expressão distante. – Vai ser bom rever seus pais antes de... Vocês sabem. Antes que eu tenha que ir para sempre.

- Cale a boca, Danny. – Camila disse firme e ela riu.

- Tente convencer Camila de ir conosco a Miami e conhecer seus pais finalmente. Eu não quero morrer antes de apresentar Camila aos Jauregui. Se vão permanecer juntas depois que eu for, então quero ver esse início se dar do melhor jeito possível.

- Ai Danny, você não precisa ficar falando que vai morrer. – Camila virou todo o chá de uma vez na boca e fez careta com a temperatura alta da bebida. Levantou da poltrona.

- Mas eu vou morrer. – Sorriu fraco.

- Mas não precisa ficar lembrando disso o tempo inteiro. Em 5 frases que você fala, 3 são relembrando do seu tempo curto de vida. Não quero ficar ouvindo isso. – Disse mais alto e caminhou parecendo impaciente.

- Desculpa, mas eu também não gostaria de ter de relembrar isso o tempo todo.

- Então não o faça.- Ela quase gritou e eu levantei também. – O que?

- Camila, calma.- Falei suavemente. Ela arrastou o cabelo todo para trás e respirou fundo enquanto apertava os olhos com força. - Desculpa, Danny.

- Tudo bem. Ela sempre reage assim sobre esse assunto.

- Não é como se eu pudesse reagir de forma diferente. – Falou firme outra vez. Eu segurei sua mão.

- Vai ficar com raiva de mim porque estou morrendo? Acha que eu queria estar morrendo? – Danny tinha sua voz suave. Ela se mantinha calma. Camila sendo a única a quase perder o controle sobre todo o assunto de volta. Nós sabíamos que doía.

- Não estou com raiva de você. Estou com raiva de você estar morrendo. – Lágrimas voltaram a ocupar seu rosto como em todas as vezes quando o assunto voltava. Ela soltou minha mão e caminhou rápido para então abraçar Danny que a recebeu de braços abertos como sempre. – Nunca poderei sentir raiva de você. Nunca! Eu te amo e só não queria que você me deixasse assim. Eu nem tive filhos ainda para te chamarem de vovó.

- Criança... – Danny a deixou chorar mais uma vez em seus braços enquanto a acariciava o cabelo. Aquilo sempre seria doloroso demais para assistir.

Depois de mais algum tempo com a Danny, finalmente a deixamos e seguimos para o nosso apartamento já que passava das 17h. Camila não falava muito no caminho.

- Quer voltar para Miami? – Perguntou do nada assim que abriu a porta do apartamento e entramos.

- Só para o feriado. Estou com saudades da minha família. – Falei jogando a mochila sobre a poltrona da sala. Camila sumiu para a cozinha e eu a acompanhei. – Você não quer ir?

- Não sei. Não vai ser estranho levar alguém com você? – Perguntou colocando um pouco de água em um copo de vidro.

- Claro que não. Eles vão te amar e você vai adorar os conhecer também. Papai disse para eu te convidar, então...

- Ele disse? – Sorriu após dar alguns goles na água.

- Sim. Ele disse. Não quer conhecer o seu sogro? – Perguntei a puxando pela cintura e ela bateu contra o meu corpo suavemente. Seu sorriso cresceu.

- Tudo bem. Eu vou provar com meu próprios olhos sobre sua genética boa. Aposto que é a mais bonita, claro. – Me beijou rapidamente e virou de costas devolvendo a garrafa para a geladeira. – O que teremos para o jantar?

- Por que está perguntando para mim? – Gargalhei me encostando no balcão.

- Aceitei conhecer sua família e passar o feriado em Miami com vocês. Vai ter que trabalhar duro para me fazer não mudar de ideia. – Piscou e passou por mim dando um beijo na minha bochecha antes de sumir pelo corredor. – Prepare algo bom. Estou morrendo de fome.

Eu havia preparado algo extremamente rápido para o jantar. Camila não reclamou, é claro. Nós jantamos na sala enquanto comprávamos passagens aéreas para Miami e eu ligava para o meu pai informando que levaria Camila comigo no feriado. Camila ouviu o grito animado da Taylor, minha irmã mais nova, quando papai disse que eu traria a “namorada/dona de Nova Iorque” comigo e ela gargalhou apertando meu braço pela animação da minha família. A chamada estava no viva voz.

Eu fiz o jantar aquela noite e Camila realmente me deu a melhor sobremesa de sempre. Ela também se animou para a conhecer minha família em algumas semanas e provou que estava certa sobre nós mais uma vez na cama.


Notas Finais


Hello 🐙!! To postando na madrugada como sempre hahaha. Esse capítulo é bem base para os próximos, então não deixa de ter sua importância. Vou voltar a atulizar pela manhã, então estejam preparados para mais alguns capítulos pelo dia.

Não deixem de comentar também, porque nunca deixa de ter sua importância. Estão animados em Camila finalmente conhecer os Jauregui? Se não estão, eu estou, então se animem também. @27_dragonfly

Se cuidem, nenês!!🐙
Amo vocês!!💗
Obrigada sempre pelo apoio enorme que me oferecem. Espero estar retribuindo tudo isso bem.
Não esqueçam da água e alimentação boa. Aproveitem o dia!!
Até mais!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...