1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Did you like it?

História Discovery - Did you like it?


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Avisei que a mídia era tiro. 💪👀 :)

Capítulo 37 - Did you like it?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Did you like it?

Voltamos para casa já de noite. Camila estava no banho enquanto eu vasculhava o meu guarda roupas o mais rápido que podia atrás de algo que estava na minha mente mesmo um pouco antes da viagem e agora eu não andaria para trás.

Conseguia ouvir Camila cantar suavemente no chuveiro quando finalmente finalizei minha busca. Outro trabalho enorme para devolver as roupas antigas em seu lugar correto.

- Eu estava sentido saudades de uma casa de verdade, sabe? Tem uma pressão realmente mais forte no chuveiro. No apartamento a água demora mais a chegar. – Falou saindo do banheiro enrolada em uma toalha branca e com outra secando seu cabelo que cheirava ao meu shampoo.

Eu escondi o que havia achado e a beijei rapidamente antes de tirar minhas roupas molhadas e também seguir para um banho.

Deixei o banheiro e Camila estava sentada na minha cama com as pernas cruzadas enquanto observava um álbum de fotos meu. Eu gargalhei sozinha e ela me olhou finalmente.

- Você era uma fofa quando era pequena. – Voltou a olhar as fotos.

- Ainda sou. – Dei de ombros e ela sorriu.

- Sim, ainda é uma garota fofa. – continuou com as fotos.

- Camz, vou fazer 20 no meio do ano. Não vou mais ser uma garota. – Falei convencida e ela gargalhou.

- Você pode fazer 30 e ainda será minha garota. – Deixou o álbum de fotos sobre a cama e caminhou na minha direção enquanto tomava a toalha das minhas mãos e secava o meu cabelo. – Sente aqui. Vou escovar seu cabelo.

- Não precisa. – Sorri mesmo assim sentando na cadeira da minha antiga mesa de estudos.

- Shhh.. Fique quieta. – Ela pegou uma escova e então penteou meu cabelo enquanto cantarolava algo quase como um sussurro. Eu sorrindo sendo o mais trouxa possível. – Eu costumava escovar o cabelo da Sofi. Era uma das minhas coisas favoritas. Ela cheirava tão bem, mas é quase como se eu não pudesse mais lembrar do seu perfume.

- Pode escovar meu cabelo quando quiser. – A olhei rapidamente e ela beijou minha testa suavemente, logo endireitando o meu rosto e voltando a escovar meu cabelo.

Durante o jantar, mamãe nos convidou para passar a manhã no salão de beleza com ela e Taylor, já que o papai iria sair para resolver algumas coisas e buscar o Chris e sua namorada. Eu vi uma ótima oportunidade para a maldade na minha mente finalmente acontecer. Quase gemi sorrindo enquanto minha mente corria novamente elaborando os planos.

- Essa sopa está magnífica. Eu não como algo assim faz anos. – Camila me despertou da minha imaginação quando elogiou a comida da minha mãe. – Precisam de ajuda com algo no almoço amanhã? Eu não me importo em ajudar.

- Não, querida. Esta tudo em ordem, mas se eu precisar de ajuda, eu a chamo. Pode deixar. – Mamãe respondeu e Camila sorriu largo afirmando com a cabeça.

Mais uma pequena onda de conversas animadas durante o jantar e eu subi com Camila porque agora realmente parecíamos esgotadas sobre a viagem e o nosso dia. Taylor ajudou nossa mãe com as coisas na cozinha.

- Por que não quis ir com sua mãe e irmã amanhã para o salão? – Camila perguntou enquanto me abraçava por trás e eu relaxava meu corpo em seu abraço seguro.

- Não quero acordar tão cedo e passar a manhã inteira perdendo tempo em um salão. Prefiro dormir um pouco mais com você. – Dei de ombros e beijei seu braço próximo ao meu rosto. Ela respirou fundo próximo a minha orelha e beijou minha cabeça antes de também relaxar. Nós não demoramos a pegar no sono.


Camila POV

Ainda era bem cedo quando acordei no dia seguinte. Eu estiquei meu corpo pela cama a procura do seu corpo quente e nada encontrei, o que me fez finalmente abrir os olhos e perceber que ela realmente não estava mais ao meu lado em sua cama.

O banheiro também estava vazio. Eu tomei uma ducha rápida e troquei de roupas. Desci a escada para o andar inferior ouvindo uma conversa animada na sala de jantar.

- Você acordou! – Lauren disse animada e levantou da sua cadeira para me abraçar rapidamente. A beijei a bochecha e sorri para a sua família. Eles eram realmente ótimos. Senti mais uma vez falta dos meus pais e da minha irmã.

- Desculpa, eu costumo levantar bem mais cedo que isso. – Me desculpei por ser a última a ocupar a mesa do café da manhã. Lauren ao meu lado.

- Não tem problema. Lauren disse que vocês estavam cansadas da viagem e dormir um pouco mais no feriado não é algo para se desculpar. – Seu pai disse antes de dar um gole em seu café. Lauren me serviu o café sem que eu a pedisse, mas eu agradeci com um beijo no ar logo em seguida.

Minha garota parecia animada demais durante o café. Ela gargalhava sobre qualquer coisa e então me olhava de um modo misterioso que quase me fez a puxar para o canto e perguntar o significado do seu olhar.

Clara e Taylor deixaram a casa no meio do meu café. Eu as abracei em despedida e as desejei bom dia antes que partissem. O mesmo com Mike minutos depois.

Lauren havia sumido antes que o pai finalmente se despedisse de mim e informasse que voltaria mais tarde com mais um integrante da família e sua namorada. Eu terminei meu café sozinha tentando imaginar o que Lauren poderia estar fazendo agora já que ainda não tinha voltado.

- Lauren! – Gritei a procurando no andar inferior e nenhuma resposta dela. Tive que subir a escada e continuar a chamando até que minha voz engasgasse literalmente no fundo da minha garganta. – O que diabos você está vestindo, garota?

Ela sorriu animada e deu meia volta fazendo meu coração errar batidas e atingir os meus ouvidos com a pulsação forte. Eu deveria estar delirando. Lauren não poderia estar vestida de coelho bem na minha frente.

- É uma fantasia de coelho. – Respondeu dando de ombros e seu sorriso foi o mais provocante possível. Eu quase imaginei que ela pudesse estar fazendo asneiras, mas nunca poderia esperar por isso. A probabilidade de eu me fantasiar para ela era bem maior, mas acho que ela realmente caiu perfeitamente bem em suas peças de coelho. A pele branca me fazendo sentir cada vez mais quente. – Não gostou?

- Comprou isso para... Espera! Quando você teve tempo pra comprar isso? – Fechei a porta do seu quarto e dei mais dois passos em sua direção.

- Eu tinha guardado faz algum tempo. A Keana me fez comprar para usar no Halloween. – Deu de ombros.

- Keana? Quem é Keana? – Perguntei com um sorriso curto. Ela já havia usado essa roupa com outra pessoa?

- É uma amiga do tempo da escola.

- Uma amiga? Só isso? – Eu quis rasgar as roupas do seu corpo e a jogar com força sobre a cama, mas essa conversa estava aumentando meu desejo cada vez mais.

- Uma amiga, amor. – Riu com a sobrancelha alta. – Está com ciúmes?

- Acha que eu estou? – Perguntei de volta com o sorriso mais diabólico que já havia dado em toda a minha vida.

- Talvez? – Sorriu caminhando vagarosamente até mim. Era quase uma tortura.

- Por Deus, garota. É Páscoa. Você não deveria estar vestida assim. – Falei quase choramingando. Ela não tinha o direito de me provocar assim.

- Eu preciso que você me toque, Camz. Poderia ser o dia em que Jesus voltasse a terra, mas eu ainda iria precisar que você me tocasse. – Tomou minhas mãos as suas e as colocou com certa firmeza em sua cintura. Minha sanidade se foi ao inferno e eu não iria atrás dela de volta.

A puxei contra o meu corpo. Ela afundou a mão direita no meu cabelo enquanto a esquerda apertava minha roupa como se ela estivesse querendo as rasgar. Era eu quem precisava a despir.

- Porra, você fica ainda mais gostosa nessas roupas, garota. Você vai acabar me matando algum dia. – Falei com a boca contra a pele do seu pescoço. A ouvir rir levemente. As mãos ainda afoitas pela minha roupa enquanto as minhas quase maltratavam seu corpo quente marcando sua pele clara.

A dei um tapa na bunda antes de a apertar e ela gritou surpresa. Era incrível o que ela poderia fazer com o meu corpo enquanto eu recebia o que viesse de desejo por mim vindo do seu próprio corpo. Minha calcinha estava acabada antes mesmo de chegarmos a sua cama.

- Dê adeus a sua fantasia de coelhinho, amor. – Falei baixo ao seu ouvido enquanto puxava com força a fantasia com as duas mãos fazendo um buraco enorme na roupa. Lauren riu ao ver o estrago que eu havia feito. – A única coisa que eu quero em você agora são essas malditas orelhas.

Suas mãos rápidas me ajudaram a rasgar o resto da fantasia e a jogar para longe. Sua pele marcada levemente com pequenas marcas vermelhas quando o tecido era rasgado em seu corpo. Como infernos ela poderia ser tão quente? Eu tive que a jogar contra a cama com força para ter tempo de tirar minhas próprias roupas enquanto ela me assistia com um sorriso malicioso avaliando o meu corpo. Me sentia a mulher mais desejada do mundo aos seus olhos e eu amava isso.

Queria Lauren em todas as posições possíveis ao mesmo tempo. Ela era tão linda, tão sexy, tão garota, tão minha. Voltei a cama e meu corpo encaixou perfeitamente sobre ela enquanto suas pernas envolviam a minha cintura. Seu sexo pressionado contra a minha barriga enquanto eu sentia o quão molhada ela estava. Eu não estava tão longe.

- Você quer que eu te foda na Páscoa, na casa dos seus pais? – Sussurrei a pergunta roucamente na sua orelha antes de morder seu lóbulo. Ela inclinou a coluna para cima e fez seu sexo receber uma pressão mais forte do meu corpo. - Diga, amor.

- Sim. Eu quero, Camila. – Falou ligeiramente perdida e deu outro grito quando eu dei um tapa na sua coxa e pressionei mais o meu corpo acima dela. – Sim. Por favor!

Eu não soube dizer se minha excitação aumentou por ela quase implorar ou por ela estar tão quente e eu sentir realmente também uma necessidade tão grande de a ter para mim. De sentir ela vindo pra mim. De ouvir seus gemidos e meu nome rasgando seu garganta. Ela quase nunca fazia questão de controlar os gemidos e como não havia ninguém em casa, talvez ela não se incomodasse agora também.

Desci beijos quentes desde sua orelha até um de seus seios e suguei forte em minha boca enquanto marcava sua pele clara demais para não ser um pouco maltratada.

Ela gemia palavras desconexas enquanto eu sorria no meio do meu caminho para o seu sexo. Lauren literalmente empurrou minha cabeça para o meio de suas pernas e pressionou minha cabeça me forçando a chupa-la tamanha era a sua necessidade. Seu gemido saiu rouco pela sua garganta quando a chupei forte. Ela forçando o corpo contra meu rosto, ao mesmo tempo empurrando minha cabeça contra ela.

- Camila... Porra!! – Gritou entre gemidos. Sua respiração pesada e descontrolada. Ela apertava os próprios seios agora enquanto eu mantinha suas pernas abertas para que eu não as fechasse ao redor da minha cabeça.

As mãos buscaram apoio na cama quando metade do seu corpo se inclinou para frente quando ela explodiu em um orgasmo forte fazendo todo o seu corpo contrair. Lauren puxando para si os cobertores da cama.

Me afastei do seu corpo e ela agarrou as mãos a minha nuca me puxando de volta contra ela, dessa vez provando do seu gosto maravilhoso em minha boca. Eu me perdi ali e me amaldiçoei pelo resto da vida. Precisava dela para todo a eternidade e ainda não nos conhecíamos nem a um ano inteiro.

Lauren inverteu nossas posições, mas quando ela pensou em tomar algum controle de volta para si, eu me sentei com ela sobre meu colo e a beijei mais uma vez tentando explorar o seu beijo o máximo que eu conseguisse.

Suas pernas estavam abertas sobre minhas coxas e eu não hesitei em levar minha mão de volta para seu sexo a invadindo sem aviso. Ela apertou meus ombros com força e tombou a cabeça para trás enquanto eu ia o mais fundo que conseguia.

- Droga... – Respirou fundo. O peito arfando rapidamente.

- Te machuquei? – Perguntei preocupada em me movimentar dentro dela. Lauren sorriu e me beijou rapidamente.

- Não. Isso foi ótimo. – Disse firme antes de eu finalmente me mover entrando e saindo vagarosamente de dentro dela. Um gemido manhoso deixando seus lábios entre abertos. Eu estava queimando por dentro. A claridade do quarto entrando pela janela me fazia queimar cada vez mais com a visão dela sobre meus dedos.

Ela mesma intensificou os movimentos quando rebolou nos meus dedos enquanto se apoiava com as mãos nos meus ombros e fazia movimentos mais rápidos, fazendo meus dedos irem mais forte e mais fundo.

- Camila... Eu.. Te.. Amo! – Disse pausadamente subindo e descendo sobre os meus dedos. Eu sorri tão largo que minhas bochechas arderam enquanto eu beijava seu pescoço.

- Eu te amo também, garota. – Devolvi nossas 3 palavras favoritas e ela sorriu de volta também. – Você é linda, Lauren. Você é fudidamente linda, gostosa e minha. Só minha. 

- Ahmm... – Gemeu mais alto enquanto ria. Eu beijando seu pescoço outra vez. – Camila.. Eu estou vindo.

Minha mão apertou sua cintura com mais força e ao mesmo tempo em que ela se movia para os meus dedos, eu passei a movimentar minha mão também em sua direção. Lauren tremeu e me abraçou forte ainda rebolando suavemente sobre meus dedos. Seu corpo mais quente que nunca. A respiração cortando sua garganta enquanto ela tentava respirar direito levando mais ar aos pulmões. As mãos apertando meus ombros com força enquanto ela deixava o orgasmo a atingir o mais forte e duradouro possível. O coração batendo rápido como se fosse atravessar seu corpo inteiro. Eu sorrindo a abraçando de volta e sentindo meu próprio corpo queimar mais uma vez dolorosamente. Nunca cansaríamos disso. Havíamos sido feitas uma para a outra.

- Lauren, você está aí? – Ouvimos a voz do seu pai se aproximar do quarto e ela literalmente saltou da cama enquanto eu corria para o banheiro. – Você está bem? Eu ouvi um grito.

- Eu estou bem. Estamos trocando de roupa e eu caí enquanto vestia a calça. – Ela mentiu falando rápido demais. Eu querendo gargalhar o mais alto possível.

- Tudo bem. Eu só voltei porque esqueci minha carteira. Vejo vocês mais tarde. Cuidado. – Sua voz foi ficando distante. Esperamos alguns minutos até tudo estar calmo demais para ter alguém em casa.

Fui a primeira a gritar antes de gargalhadas invadirem o andar superior inteiro. Eu sempre disse que ela gemia descontrolada demais e ela me bateu enquanto ria quando lembrei disso. A abracei forte e lhe beijei a bochecha com carinho. Aquela deveria ser a melhor Páscoa dos últimos anos. Lauren esteve certa em dizer que eu jamais esqueceria esse dia.


Notas Finais


Hello🐙!!! Nenês, não postei mais cedo porque passei mal e não consegui vir aqui postar, mas aqui estamos!!! Já estou melhor. Eu tenho é pena quando a Páscoa chegar de verdade.

Enfim... Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem seus comentários e nunca esqueçam que realmente é de extrema importância me deixar saber o que estão achando da história. Por favor!! @27_dragonfly

Obrigada a todo o apoio de vocês aqui, no twitter, no wpp e no ig. Amo vocês! Nunca esqueçam!!🐙💗🐙💗

Se cuidem!!
Até mais!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...