1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. She's my person

História Discovery - She's my person


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 38 - She's my person


Fanfic / Fanfiction Discovery - She's my person

Camila estava rindo enquanto tomávamos um banho externamente rápido após meu pai ter ido embora outra vez. Ela tentava ficar séria, então olhava pra mim e ria mais uma vez.

- Vamos, garota. Parece com isso e me ajude a parar de rir. – Falou me empurrando levemente o ombro. Eu sorrindo.

- Não estou fazendo nada, Camz. – Falei e ela desligou o chuveiro antes de sair do box e enfiar o rosto na toalha branca.

- Okay. Me lembre de nunca mais aceitar ser provocada por você. Agora recolha essas coisas do chão e as jogue fora antes que sua mãe resolva aparecer do nada e entrar no quarto encontrando essa bagunça. – Secou o cabelo rapidamente com outra toalha e recolheu suas roupas do chão para as vestir novamente.

- Você gostou. – Ri e a acompanhei recolhendo as coisas do chão. Estava descoberta, já que Camila estava com a minha toalha.

- É claro que eu gostei. E eu amo te ver sem roupas nenhuma no corpo também, mas você tem que se comportar e lembrar que é Páscoa e estamos na casa dos seus pais e não no nosso apartamento. – Falou rápido quase como uma advertência e eu sorri mais teimosa e provocadora. - Lauren, não. Vista suas roupas e venha me fazer companhia lá embaixo enquanto sua família não chega. Termine de arrumar essa bagunça também.

- Você está falando igual a minha mãe de novo. – Peguei as roupas no chão e as joguei no cesto de lixo do quarto.

- Pensei que gostasse. – Gargalhou antes de passar pela porta e desaparecer me deixando sozinha. Ela seria minha morte e eu seria a sua.

Terminei de arrumar o quarto e troquei de roupa logo descendo para encontrar Camila de volta ao seu celular. A abracei me inclinando no sofá e ela sorriu. Estava trocando mensagens com a Danny.

- Quando ela chega? – Perguntei baixo ao lado do seu rosto. Camila sorriu.

- Mais tarde. Talvez depois do almoço. – Falou digitando alguma resposta.

- Ela vai perder o almoço? – Pulei por cima do sofá e sentei com as pernas sobre o estofado.

- Talvez. Amor, tire os tênis antes de colocar os pés no sofá. – Empurrou minhas pernas para o chão. Eu gargalhei e deitei sobre suas coxas encarando seu rosto divertido. Camila tirou meu cabelo sobre meu rosto e o arrumou enquanto me observava. Eu querendo a abraçar forte e gritar que a amava. Era um sentimento que nunca iria embora. – Como está o trabalho das suas fotos? Eu realmente quero enviar para um amigo para que ele as avalie.

- Camz, eu ainda estou começando no trabalho. Dê algum tempo e me deixe adquirir alguma experiência.

- Você não precisa de experiência com sua arte. Quer experiência? Eu te dou isso na cama, mas eu preciso mostrar suas fotos de verdade para o mundo. É quase insano. – Eu gargalhei alto e ela fez cócegas na minha barriga me fazendo rir mais alto.

- Hey, vocês estão aqui! – Taylor disse correndo e se jogando na poltrona do nosso pai. Camila ajeitou sua postura no sofá e eu sentei direito ao seu lado. – Do que estão rindo?

- Sua irmã é uma boba. – Camila sorriu ao dizer olhando pra mim rapidamente.

- Ela sempre foi. – Tay deu de ombros zombando de mim.

- Ei!! Eu estou bem aqui. – Fiz uma careta.

- Eu sei. – Deu de ombros outra vez. Camila uniu sua mão a minha. – Eu estou morrendo de fome. Temos mesmo que esperar papai e Chris?

- É claro que temos, Taytay. Olá, garotas. – Mamãe passou por nós em direção a cozinha. – Podem me ajudar um pouquinho aqui? Camila, eu vou precisar um pouquinho da sua ajuda também, se não se incomodar.

- Claro. Eu realmente sinto falta de cozinhar com muitas pessoas. – Falou sendo a primeira a levantar do sofá e me puxar em direção a cozinha. Eu queria ficar lá sem fazer nada. Não posso?

Ajudamos mamãe com o resto do almoço de Páscoa. Não foi nada demorado. Camila em uma conversa animada com minha mãe enquanto as duas repreendiam Taylor e eu por estarmos fazendo alguma bagunça.

Servimos a mesa minutos depois de papai, Chris e sua namorada nova chegarem. Era uma garota linda e eu fiquei feliz pelo meu irmão. Ele me empurrou pelo ombro enquanto balançava a cabeça em direção a Camila e ria.

- Como conseguiu isso, Lauren? – Perguntou divertido.

- Da mesma forma que conseguiu a sua. – Dei de ombros. – Está na genética, Chris.

- Os Jauregui estão dominando tudo. – Batemos as mãos uma na outra e gargalhamos. Era bom estar de volta em casa.

- Sobre o que estão falando? – Taylor se uniu a nós e então iniciamos uma conversa divertida e animada como sempre.

Camila, a namorada do Chris e mamãe também conversando enquanto papai terminava sua receita com o peixe.

O almoço de Páscoa foi bem mais animado do que eu imaginei. Todos na mesa estavam falando em uma conversa divertida. Camila manteve todo o seu charme e educação de sempre. Nada de exageros em nada. Pouco vinho, pouca comida, riso em uma altura agradável, assunto divertido, mas externamente casual e nada invasivo.

Nós estávamos no fim do almoço quando a campainha tocou e Taylor correu para atender e voltou com Danny ao seu lado. Mamãe deu um grito junto com a Danny e as duas pareceram duas adolescentes loucas se reencontrando na escola depois das férias de verão. Camila com uma expressão surpresa pela reação das duas. Eu e meus irmãos gargalhando alto por nunca ter visto nossa mãe agir assim. A namorada do Chris deveria estar mais perdida do que nunca.

- Eu não acredito que você finalmente voltou, Dandan. – Mamãe gritou mais uma vez e Camila sorriu olhando pra mim. - Deus, se não fosse a Lauren trabalhar pra você agora, você nunca iria nós fazer uma visita. Vem, ainda estamos comendo.

Papai também abraçou Danny enquanto ela se aproximava da mesa. Ele quase chorando emocionado em rever sua amiga de longa data. Camila foi a próxima e então eu.

- Finalmente conheceram minha filha. – Danny falou animada puxando Camila novamente para o seu lado. – Cuidem bem dela, ein?! Camila é realmente uma filha pra mim.

- Estamos cuidando bem dela. – Eu falei e meus pais riram com a Danny. Camila e eu nos olhando confusas.

- Cuidando muito bem. – Papai piscou pra mim e eu talvez tenha corado porque agora todos riam. Ele provavelmente sabia que o grito que eu dei mais cedo não foi por cair enquanto vestia minha calça. – Vamos, sentem todos. Vamos almoçar. Essa Páscoa é a melhor.

Então mais comida foi servida e a conversa mais alta agora era entre os três mais velhos. Camila bebia mais vinho com sua mão na minha coxa enquanto sorria para algo que meus pais e Danny falavam. Chris e sua namorada conversando algo bobo com Taylor que parecia entediada com eles.

- Por que eu não posso ter um namorado? – Perguntou cruzando os braços quando a conversa morreu rapidamente na mesa. Ela pareceu surpresa e envergonhada por ter soado mais alto do que deveria. – Não era para ninguém ouvir isso.

- Quando fizer 17 pode ter um namorado. – Papai falou sério.

- Você disse isso quando eu tinha 15. – Taylor revirou os olhos e todos riram outra vez.

Camila, Taylor e eu retiramos a mesa e arrumamos as coisas na cozinha enquanto meus pais e Danny seguiram para a sala com mais uma garrafa de vinho e uma conversa entre gargalhadas.

Taylor cantarolava algo enquanto empilhava os pratos na pia para que eu lavasse e Camila os secava para então Taylor os guardar no armário. Chris havia sumido com sua namorada.

- Você está bem? – Perguntei a Camila quando percebi que ela estava um pouco distante. O olhar longe focado no nada. Ela piscou algumas vezes antes de me olhar.

- Sim. Estou. – Falou rápido pegando outro prato para enxugar.

- Certeza? – Olhei para Taylor que estava totalmente fora do universo no momento. Ela apenas mergulhava na musica em sua mente. Camila respirou fundo.

- Danny não deveria estar bebendo. – Falou baixo e triste. – Você sabe, eu só estou preocupada e não é como se eu pudesse me sentir menos tensa agora.

- Bem, pelo menos sabemos exatamente onde ela está. Se acontecer algo, papai a leva para o Hospital. Não fica tão longe. Tente relaxar um pouco, Camz. – A beijei a bochecha rapidamente e voltei ao meu trabalho. Camila apenas sorriu de canto e continuou a observar o nada.

Enquanto caminhávamos para a sala em direção aos mais velhos ainda entretidos em sua conversa, eu percebi finalmente que meus pais também não sabiam sobre sua doença e sobre o que aconteceria. Pensei como eles iriam reagir a notícia. Danny os contaria antes de voltarmos para NY? Ela havia vindo os visitar depois de anos porque sabia que essa poderia ser a última vez?

- Dan, por que não para um pouco com o vinho? – Camila se aproximou deles e retirou a taça da mão dela.

- Os mais novos sempre querendo ser nossos pais depois de um tempo. – Sorriu balançando a cabeça. Ela parecia levemente alterada. – Okay, Cabello. Nada de vinho para mim.

Camila sorriu fraco e deixou a taça ao lado da taça da minha mãe na mesa de centro. Danny com a mão em sua cintura quando ela se inclinou.

- Sabem, Camila costuma dizer que eu a salvei de diversas formas quando a dei um emprego e a ajudei a crescer dentro da empresa, mas é tudo mentira. Ela sabe se virar sozinha. É mais forte do que eu. Sua mente é brilhante e ela vai muito mais longe do que eu fui na vida. É uma obra de arte. Vocês sabem?! Camila foi na verdade a única pessoa a me salvar no meio de um furacão. Eu havia acabado de terminar meu casamento de 20 anos e então... Bem, eu nunca tive filhos e a encontrei perdida e aparentemente sem rumo. Aparentemente porque no fundo, Camila sempre soube que deveria alcançar o topo e ela não está longe disso. É magnífica.

- Danny, por favor. – Camila estava corada e mais apaixonante do que nunca. Eu sorria a cada palavra que Danny dava e a cada novo elogio. Eu concordaria com ela eternamente. Camila era muito mais do que tudo aquilo.

- Não, me deixe falar. – Riu e encarou meus pais novamente. – Eu espero que tenham visto nela nesse curto tempo pelo menos um pouquinho do ser magnífico que ela é e agradeçam aos céus por essas duas mentes brilhantes, sim, Lauren também é brilhante. Agradeçam por elas terem se conectado tão bem e se apaixonado. Eu nunca pensei que fosse realmente lutar por que alguém ficasse com a Camila, mas a Lauren é tão incrível quanto ela. Vocês viram o trabalho incrível que elas estão fazendo? – Perguntou apontando para a nossa revista sobre a mesa, coisa que eu não havia notado antes. Meus pais sorriam abobados e orgulhosos para mim. – Deus, esse é o melhor casal da face da Terra.

Danny pegou sua taça de voltar e deu um gole antes de Camila a arrastar de sua mão outra vez. Todos rindo enquanto Camila me olhasse quase pedindo por ajuda. Eu me aproximei mais.

- Somos incríveis? – Perguntei sentando ao lado da Danny. Camila fechou os olhos e respirou fundo. Ela deveria achar que eu realmente a ajudaria, mas meu ego estava lá no alto sabendo que a mulher que eu estava namorando era magnífica e que meus pais podiam ouvir isso de alguém que confiavam.

- Amor, vamos dar mais tempo para seus pais conversarem com a Dan. Faz bastante tempo que eles não se encontram. Me mostre de novo aquelas fotos que você fez para a campanha. – Camila mudou de assunto e caminhou até mim puxando minha mão para a sua e me forçando a levantar do sofá. – Tentem manter o vinho longe dela. Danny está fraca para bebidas e eu não quero ter de correr com ela para o hospital por coma alcoólico.

- Hmm Cabello, estou longe disso. Cale a boca. – Danny gargalhou realmente provando o quão fraca estava para bebidas. Meus pais nos certificaram de que cuidariam para ela não beber mais.

Camila e eu voltamos para o meu quarto. É claro que ela havia falado das fotos apenas para mudar o assunto e termos algum motivo para sair da sala. Assim que passei pela porta, Camila a fechou atrás de mim e empurrou meu corpo contra a madeira grossa. Eu rindo sozinha enquanto ela encarava meus lábios.

- Era para você ter me ajudado lá embaixo, garota. – Falou firme e alto.

- Desculpa, eu queria ficar um pouco mais e continuar ouvindo os elogios da Danny sobre você. – Sorri franzindo o nariz. Camila seguiu o olhar para os meus olhos. – Você é incrível, Camz e eu sou a pessoa de mais sorte no mundo por tê-la comigo. Por ter você como minha namorada.

- Você é tão boba, Lo. Sou eu quem tem sorte de ter você, sua pirralha. – Beijou a ponta do meu nariz e sorriu largo finalmente. Eu amava o seu sorriso. – Você é tão incrível quanto eu. Não ouviu a Danny?

- Somos incríveis!! – Falei mais alto e envolvi meus braços ao seu corpo quase a abraçando. Ela ainda encarando meus olhos.

- Amo quando me olha assim. É como se eu fosse realmente incrível e única no mundo. – Me envolveu com seus braços também.

- Mas você é.

- Eu deveria te dar o mundo por ser tão incrível, mas você sequer aceita que eu te ajude a crescer como a artista que realmente é. – Ela brincou com a expressão em seu rosto e eu sorri feito boba.

- Nas férias do meio do ano, certo? – Perguntei.

- Eu não tiro férias, amor. – Riu.

- Você não tirava férias, Camila Cabello, mas agora você namora uma Jauregui e eu exijo sua atenção. Você vai tirar férias em julho e nós vamos viajar pelo mundo para que eu faça algumas fotos realmente boas para você apresentar ao seu amigo.

- Lauren...

- Ou tira férias e viaja comigo ou nada de fotos ou exposições. – A puxei contra o meu corpo. Ela revirou os olhos sorrindo.

- Tudo bem, mas só se você me beijar agora. – Elevou uma sobrancelha. Eu gargalharia se ela não tivesse me beijado antes. Os lábios me tratando com carinho. Transmitindo um amor que eu jamais havia sentido.Vocês sabem quando costumam dizer que existe uma pessoa lá fora que será sua outra metade e que ela espera te conhecer e te encontrar tanto quanto você a deseja? Bem, essa pessoa para mim era Camila. Eu podia sentir desde o beijo no ano novo. Eu soube a partir daquele segundo. Ela nunca mais se apagaria da minha memória. Camila era a minha pessoa no mundo.


Notas Finais


Hello 🐙!! Madrugada outra vez haha Eu ia postar de manhã, mas vou ao médico, então estou postando logo.

Comentem e divulguem a fic para o mundo. É bastante importante e me deixaria muitoo feliz. @27_dragonfly

Vocês sabem que são incríveis para mim e que eu os amo e nunca vou cansar se dizer isso em toda nota final de cap. 💗🐙💗 Quero casar com todos vocês!!!

Não esqueçam de se cuidar, beber água regulamente, 3 litros por dia. Se alimentem bem, pratiquem exercícios ou leiam algum bom livro e busquem conhecimento o máximo que puderem. Vamos fazer de 2017 um ano bom e vamos começar agindo de verdade fazendo mudanças boas em nossas vidas.
Até mais!!
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...