1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I want to photograph you

História Discovery - I want to photograph you


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 39 - I want to photograph you


Fanfic / Fanfiction Discovery - I want to photograph you

O feriado da Páscoa passou e finalmente voltamos a NY com Danny ao nosso lado. Ela havia conversado com meus pais no dia seguinte a ter chegado e os contado tudo o que estava acontecendo. Sua doença e seu pouco tempo de vida. Eu nunca havia visto minha mãe tão alterada e meu pai tão sem fala.

Camila permaneceu ao lado da Danny quando todos no escritório do meu pai desabaram em lágrimas e abraços. Eu me sentindo sufocada por não querer presenciar toda essa cena mais uma vez.

O vôo foi extremamente tranquilo. Eu estava morrendo de sono porque havia levado Camila para um passeio na praia outra vez pouco antes de voltarmos pra casa e seguir caminho ao aeroporto. Camila por outro lado parecia calma e relaxada. Ela me puxou para seus braços enquanto eu quase dormia na poltrona e então me abraçou de lado deixando que eu relaxasse em seu ombro. Foi um dos meus melhores sonos.

Quando acordei um pouco antes de pousarmos em NY, Camila estava fazendo um leve carinho no meu pescoço e lia um livro que eu nem sequer havia percebido que ela havia colocado na mala para a viagem. Usava seus óculos de grau e parecia extremamente focada em sua leitura. Eu sorri e me aconcheguei mais ao seu corpo a abraçando mais forte. Ela deixou o livro sobre as pernas e me abraçou de volta beijando-me o topo da cabeça suavemente.

- Pensei que não acordaria. – Sussurrou deslizando a mão esquerda pelas minhas costas.

- Estava sonhando. – Falei abafado em sua roupa.

- Eu espero que esse sonho tenha sido bom e tenha sido comigo, caso contrário, você vai ficar de castigo. – Riu suavemente e eu deixei meu sorriso crescer. – Coloque o cinto. Nós vamos pousar em alguns minutos.

Me soltou e afivelou o próprio cinto, logo virando para o outro lado e sacudindo a Danny para que ela acordasse também. Eu pensei que deveríamos estar um pouco longe ainda, então realmente não fiz o que ela disse. Camila me encarou séria como se esperasse eu agir.

- Coloque o cinto. – Falou me olhando nos olhos. – Vamos, garota.

Se aproximou de mim rapidamente e eu me afastei com o susto do seu movimento. Camila puxou a barra da minha calça fazendo com que eu me endireitasse na poltrona e puxou meu cinto de segurando o prendendo.

- Não vamos pousar agora, Camz. – Falei quase revirando os olhos e sorrindo, então a comissária de bordo começou seu anúncio sobre estarmos a minutos de pousar e pediu para que todos colocassem os cintos. Camila me olhou com a sobrancelha elevada e beijou a ponta do meu nariz.

- Eu sempre sei o que eu digo, garota. Apenas obedeça. – Disse confiante e eu a quis beijar, mas ela se afastou outra vez e guardou seu livro.

Nós comemos algo rápido no aeroporto porque Danny realmente parecia faminta. Camila rindo sobre qualquer besteira e eu sorrindo para as duas.

Danny pediu para que James nos buscasse no aeroporto. Eles seguiram uma conversa casual dentro do carro. Camila e eu ficamos no nosso apartamento enquanto James seguiu caminho com Danny para sua casa.

Eu estava cansada do vôo e a primeira coisa que fiz quando entramos no apartamento carregando as malas, foi me jogar no sofá da sala com os tênis e tudo. Camila fechou a porta e empurrou as malas para outro lugar as tirando do caminho. Deixou sua bolsa de mão sobre a poltrona da sala como de costume e então empurrou meus pés do sofá.

- Você mora aqui também, mas isso não significa que está livre para por esses tênis sujos no sofá que eu passei 6 meses pagando. Se comporte, Lauren. – Disse firme e seguiu para fora da sala tirando sua roupa. Eu me animei em tomar banho.

- Você nunca vai parar de me tratar como uma criança? – Perguntei divertida.

- Você nunca vai parar de agir como uma? – Olhou pra mim por cima do ombro antes de se inclinar para tirar sua calça. Eu encarando seu corpo com a mente rodando para fora de mim. Sorri maliciosamente.

- Não faço isso. – Dei de ombros e comecei a tirar minha própria roupa também. Camila murmurou algo e ligou o chuveiro deixando a água molhar seu corpo fudidamente bom. Eu não precisava dessa água para me sentir molhada.

Me juntei a ela no chuveiro a abraçando por trás e beijando seu ombro seguindo caminho ao seu pescoço. Camila inclinou a cabeça ligeiramente para o lado me dando mais espaço para seguir meus beijos pela sua pele molhada. Respirou fundo e eu dei um passo a frente com ela para mais próximo da parede.

Camila sorriu quando dei outro passo e seu corpo se chocou com a cerâmica fria. Tremeu e respirou fundo outra vez deixando um gemido silencioso e quase rouco escapar dos lábios.

- Pensei que estivesse cansada da viagem. – Disse baixo com o rosto levemente corado e encostado na parede. Eu sorri beijando a sua nuca e subindo minhas mãos da sua cintura até seu seios. Ela arfou em uma respiração forte quando empurrei meu corpo contra o seu e ela bateu mais forte contra a parede. Um sorriso brilhante em seus lábios.

- Eu nunca estou cansada. – Sussurrei e deslizei minha mão outra vez para baixo deixando que seus seios voltassem a ser pressionados contra a parede. Sua pele era extremamente macia e agora molhada, facilitava que minha mão deslizasse bem para onde eu queria a tocar.

Outro gemido e ela mordeu o lábio quando desci os dedos a tocando na parte mais quente e molhada do seu corpo. Sorriu outra vez. Empurrou o corpo para trás contra o meu. Sua bunda maravilhosa quase batendo sobre meu centro excitado enquanto eu descia meus dedos nela cada vez mais.

- Lauren, faça isso rápido. Estamos gastando água. – Outra vez firme e autoritária.

- Não seja por isso. – Desliguei o chuveiro com uma mão ao mesmo tempo em que a outra massageava seu clitóris. Camila engoliu sua saliva e eu voltei a beijar sua nuca e a pressionar seu corpo na parede. – Você é tão linda. Eu queria te fotografar assim enquanto você está tão entregue a mim.

- Você pode me fotografar depois, mas antes termine isso de uma vez. – Falou entre um ou dois gemido e eu ri imaginando a fotografar assim realmente.

Eu realmente o fiz rápido. Rápido, forte e profundo. Seu corpo estava vermelho em alguns pontos onde eu a apertei mais forte, o que literalmente me jogou de volta para a minha própria fantasia de coelho que ela havia destruído na casa dos meus pais. Talvez eu quisesse ver Camila em uma delas, ou talvez eu estivesse querendo comprar outra só para deixa-la rasgar tão violentamente que marcasse meu corpo provando que eu era apenas sua.

Vocês poderiam me chamar de boba e o que fosse. Sim, eu iria gemer alto o seu nome se ela estivesse com os dedos o mais fundo em mim ou se sua boca estivesse me tocando firme provando a existência de Deus. Camila realmente não poderia ser desse mundo. A forma como seu corpo se esculpia e seguia ainda mais quente sobre suas roupas e então você desejava queimar suas roupas para a despir outra vez era insano.

Ela era minha mistura favorita de doçura, bondade, mistério, cafés e tortas, calcinhas molhadas, roupas rasgadas, um pouco de agressividade, descontrole, controle excessivo, castanho e uma bunda maravilhosa. Eu não quis deixar em ordem as coisas que me vieram a cabeça enquanto ela vestia uma calcinha vermelha próxima ao espelho do quarto. Sim, eu a queria fotografar agora e eu o fiz.

Eu havia vestido uma blusa mais leve e estava com meias pretas até os joelhos porque o dia de hoje deveria literalmente ser apenas isso em nosso apartamento. Camila parecia também não ter planos, já que não havia separado roupas casuais para sair.

Subi sobre a cama depois de buscar minha câmera e enquanto ela vasculhava alguma coisa na sua bolsa, mal percebeu meus movimentos atrás dela no espelho a sua frente.

- Camz, vem aqui. – A puxei pela cintura com uma mão e ela imediatamente parou sua busca para me olhar por cima do ombro. Eu estava com um sorriso estúpido e balancei a câmera na mão direita.

- O que... – Ela gargalhou e virou de frente pra mim esquecendo sua procura a minutos atrás. – Pensei que estivesse brincando sobre me fotografar.

- Eu deveria? – Perguntei. Ela tirando alguns fios de cabelo soltos do meu coque frouxo de frente do meu rosto.

- Deveria? – Me beijou os lábios rapidamente e eu quase gemi por mais, mas estava focada sobre tirar algumas fotos da mulher magnífica a minha frente.

Direcionei a câmera para o espelho na nossa frente apenas para focar a lente, mas acabei apertando o botão e fazendo a única foto do dia. Camila riu e empurrou o meu braço com a câmera para longe enquanto puxava meu rosto para o seu e iniciava um beijo que me deixaria derretendo por tempo e por fora, em todos os sentidos.

A câmera ficou de lado e ela sobre mim enquanto beijava meu pescoço com dedicação e paixão. Minhas mãos a apertando a cintura e as coxas quando ela vinha subindo e descendo sobre meu corpo enquanto parecia rebolar sobre mim. Eu sentindo meu corpo inteiro queimar por ela como sempre queimava, mas a chama parecia aquecer um pouco mais a cada vez.

Me assustei e a olhei confusa quando ela beijou meu queixo e pulou da cama para o chão em um salto rápido. Jogou o cabelo para trás, pegou seu roupão branco e caminhou desfilando para fora do quarto, me deixando sozinha na cama com a respiração quase irregular.

- Camila!! – Eu gritei antes de enterrar meu rosto no travesseiro. Pude ouvir sua gargalhada alta pelo apartamento.

- Eu estou morrendo de fome, amor. – Gritou de volta e eu me encolhi na cama tentando fazer pulsação entre minhas pernas diminuir. Eu não acredito que ela havia me provocado assim.

Acabei dormindo quando ela demorou a voltar. Era cedo ainda e tínhamos apenas mais um dia de folga, o que eu não deixaria nunca de aproveitar para tirar um bom cochilo. No caso eu realmente dormi o bastante para sonhar e acordei mais inquieta do que antes.

Deveria ser de tarde quando eu finalmente acordei. O quarto estava escuro pelas cortinas fechadas, mas a breve luz do dia que passava pelas brechinhas do tecido, me confirmaram de que não era tão tarde assim.

Saí da cama ainda nas mesmas roupas que antes e escorreguei para a sala dando de cara com três amigas da Camila. Eu dei um grito surpresa e paralisei. Camila estava fora da sala porque eu não encontrei seu olhar.

- O que diabos...? Lauren! – Ela falou alto atrás de mim e me arrastou de volta para o corredor enquanto eu tinha os olhos arregalados encarando as três mulheres também confusas. – O que você está fazendo?

- E-eu não... Eu não sabia que tinha visita. – Falei quase sussurrando. Meu rosto queimando de vergonha quando me dei conta do que vestia. Bem, pelo menos eram apenas suas amigas e não alguém mais...

Camila gargalhou e me abraçou enquanto deixava um beijo estalado na minha tempora.

- Deus, amor, você está gelada. – Se afastou e esfregou meus braços de cima a baixo tentando me aquecer, mas eu não estava com frio, eu estava querendo me enfiar dentro de uma das paredes grossas e desaparecer. – Não precisa ficar envergonhada. São apenas Dinah, Mani e Ally.

- É, mas... Olha o que eu estou vestindo. – Falei olhando meu próprio corpo. Camila ainda no seu roupão branco.

- Elas deveriam agradecer por terem te visto assim. Foi a primeira e ultima vez que viram um ser tão gostoso quase sem roupas. – Riu beijando minha bochecha. – Vista alguma coisa mais... Comportada e venha se juntar a nós. Estou preparando um café. Elas trouxeram bolinhos e tortas.

- Nem que o inferno congele, eu volto para aquela sala. Você está louca? – Arregalei os olhos outra vez e Camila gargalhou alto.

- Não seja boba, bebê. Vista algo ou eu te levo de volta para a sala com essas mesmas roupas. – Disse divertida elevando uma sobrancelha mostrando seu desafio.

- Não! – A respondi em um sussurro alto e ela continuou com seu sorriso como se estivéssemos em uma viagem romântica, em um lugar incrível e ela me encarasse com todo o amor e devoção do mundo. – Okay.

Me dei por vencida e girei os calcanhares para voltar ao quarto e vestir algo mais “comportado”, como ela mesma havia dito. Camila não perdeu a oportunidade de me dar um tapa na bunda quando eu virei e com certeza suas amigas ouviram o estalar da sua mão na minha pele. A olhei incrédula e ela voltou a sala gargalhando.


Notas Finais


Hey 🐙!! Tive alguns probleminhas ontem, mas tudo bem. Quem não tem probleminhas? O que importa é que já estamos de volta. Haha Prometo tentar atualizar mais uma vez hoje, caso não possa cumprir, me perdoem.

Amo vocês!!💗💗
Espero que estejam bem, saudáveis e seguros.
Se cuidem!!
Até mais
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...