1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Pics, pics and more Pictures

História Discovery - Pics, pics and more Pictures


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 4 - Pics, pics and more Pictures


Fanfic / Fanfiction Discovery - Pics, pics and more Pictures

O dia seguinte a manhã se repetiu. Eu cheguei no horário certo e esperei Camila chegar depois do horário do almoço.

- Bom dia! – Falou ao sentar rapidamente em sua cadeira e ligar o computador. 

- Já é tarde. – Sorri. 

- Estou te vendo agora pela primeira vez no dia, então é dia. – Gargalhou suavemente. – Está pronta para finalmente provar o seu trabalho bom? 

- Vamos fazer as fotos? – A perguntei de volta. Ela me olhou rapidamente. 

- Sim. É bom que esteja pronta para uma tarde cheia de fotos. – Voltou a atenção para o computador. – Já terminei aqui. Vamos? 

- O que você fez? – Peguei minha mochila no chão e me levantei junto com ela. 

- Estava salvando algo que tenho no computador e talvez precise mais tarde. – Deu de ombros e pegou sua bolsa. – Vem. 

Ela caminhou na frente e dessa vez não me puxou pelo casaco como havia feito nos outros dias. Eu sorri. Halsey piscou pra mim antes que as portas do elevador fechassem. 

- A Halsey está te incomodando? – Camila perguntou. 

- O que? Não. Ela é... Legal. Eu acho. – Dei de ombros e encarei os números baixando no visor dentro do elevador. 

- Se alguém da editora te incomodar, você pode me dizer. – Ela olhava pra mim e eu sorri de leve. – Não quero que tenha uma experiência ruim logo no início do seu trabalho. Quantos anos você tem, Lauren? Aposto que acabou de sair do ensino médio. 

- Não sou muito mais nova que você. Terminou a escola o que? Uns dois ou três anos atrás? – A olhei e ela gargalhou. 

- Finalmente a Danny me mandou alguém engraçado. – Checou o celular.

- Vocês não tinham um fotógrafo? – Perguntei quando as portas se abriram e caminhamos juntas para o lado de fora. 

- Ainda temos, mas ele está ajudando no “projeto” do James. Você é minha, Jauregui. Se o James correr atrás de você depois de ver a qualidade das suas fotos hoje, o mande embora e diga que Camila Cabello tem suas fotos pra a próxima campanha. – Me encarou séria. 

- Não fui avisada que seria exclusiva. – Ri. Ela arqueou uma sobrancelha. 

- Agora já está avisada. Não vá furar comigo nesse projeto ou eu... – Pausa. Ela parecia pensar. Eu gargalhei por ela estar tentando me ameaçar com algo, mas já falhando. – Eu não sei o que eu faço, mas terei ideias para isso mais tarde. 

Eu ri mais alto e ela deu de ombros caminhando até a calçada e parando um táxi tão rápido, que me senti idiota por nunca consegui chamar a atenção deles da primeira vez. Ela abriu a porta e esperou que eu entrasse para então entrar atrás de mim e indicar um endereço para o taxista. 

- Um uber seria mais barato. – Sussurrei. 

- Eu sei, mas ele demoraria a chegar e os taxis estão sempre na porta da editora. – Checou o celular outra vez após dar de ombros. 

Não falamos mais nada. Eu arrumei minha câmera como ela havia pedido que eu fizesse para que não perdêssemos tempo e o taxi por fim estacionou o carro em frente a um grande e antigo prédio ainda no centro da cidade. 

- Quero que fotografe tudo o que eu indicar. Preste atenção em mim e faça o melhor que puder fazer. Temos que ganhar essa promoção do James e eu começo a achar que você é a minha peça perdida do quebra-cabeças. – Pagou o taxista e deixamos o taxi. 

Camila apontou para algumas coisas e então eu fotografei. Ela sorrindo pela minha velocidade em seguir os seus comandos. Estávamos em frente a uma companhia de dança, era claro pela placa enorme de entrada. 

Ela me guiou outra vez para dentro do prédio e apontou outras coisas as quais eu fotografei. Entramos em uma sala onde uma mulher dançava e assim que ela percebeu a presença da Camila, correu para a abraçar. 

- Eu pensei que tivesse furado comigo. Juro que ia arrancar seus olhos. – Gargalhou antes de abraçar Camila rapidamente. 

- Você sabe que não furaria com você. Lauren, essa é Normani Kordei e Mani, essa é Lauren Jauregui. – Camila nos apresentou e a mulher também me abraçou rapidamente. – Okay, Mani, volte a dançar e Lauren, não perca nenhum movimento perfeito que ela fizer. 

- A Dinah aparece as 15h. – Normani disse antes de voltar para o centro da sala e começar sua dança. 

Camila a assistia enquanto eu fazia as fotos tentando pegar o melhor possível de tudo. Ela tentava me dizer a hora certa das fotos, como se eu mesma não soubesse. Eu apenas sorria. 

Outra mulher se juntou a nós horas depois e então foi apresentada como Dinah. Era a mesma da noite passada quando Camila foi embora do restaurante. Ela pareceu legal e divertida assim como Normani, mas foi claro que a relação que ela tinha com Camila era mais forte e sólida que a mulher negra. 

Camila e Dinah pareciam melhores amigas enquanto Normani parecia apenas uma colega nova. Elas não pareciam tão íntimas. Era quase uma relação igual a minha.  

- Então, Mila. Você tem que nos acompanhar para essa nova boate que inaugurou. Estão dizendo que é fantástica. – Dinah falou quando terminamos o trabalho por hoje. Era quase noite. Elas pareceram animadas enquanto eu guardava minhas coisas. 

- Não. Eu tenho que revisar essas fotos com a Lauren e acho que ficarei ocupada demais. Vocês sabem, esse projeto tem que dar certo. – Camila disse. 

- Você deveria ter dito que a Lauren era realmente bonita. – Dinah riu e eu senti minhas bochechas corarem. – Você deveria estar na frente das câmeras, garota e não atrás delas. Parece uma modelo. 

- Obrigada. – A agradeci e fechei a mochila a jogando por cima do ombro esquerdo. 

- Ela não é fofa quando fica tímida? – Camila falou me puxando para o seu lado e me abraçando enquanto era claro que eu estava cada vez mais vermelha. 

- Nós poderíamos sair todas juntas. – Normani sugeriu. 

- Não. Lauren vai voltar comigo pra casa para terminarmos o trabalho das fotos. Quero incluir isso no projeto o mais rápido possível para apresentar a Danny. – Camila respondeu respirando fundo e parecendo cansada. – Nós nos falamos depois meninas. Até mais! 

Nos despedimos e Camila caminhou até o lado de fora enquanto eu a acompanhava sem dizer uma palavra. 

- Vou voltar com você pra casa? – A perguntei confusa sobre o que ela havia dito para as amigas. 

- Eu queria ver se você podia selecionar as fotos ainda hoje. Pelo menos algumas pra que eu possa mostrar pra Danny e ela não cobrar sobre algo que já temos. Você tem algum outro lugar pra ir? – Camila perguntou enquanto olhava o próprio celular. 

- Na verdade, eu só ia voltar pra casa, comer algo congelado e ir pra cama. – Respondi rindo. 

- Então você vem pro meu apartamento, jantamos juntas de novo e tentamos concluir o trabalho o mais cedo possível. – Sorriu pra mim. - Vem, nosso uber chegou. 

O edifício onde Camila morava era bem mais próximo do centro de Nova Iorque do que o meu. Era realmente bem melhor que meu apartamento também. 

- Fique a vontade. Tem cerveja na geladeira, uns biscoitos velhos no armário da cozinha e... Você quer tomar banho primeiro? – Ela perguntou quando entramos. Jogou a bolsa sobre o sofá e correu para o corredor desaparecendo. – Você pode tomar banho agora enquanto eu ligo pra pedir algo para comer. Juro que hoje não vai ser pizza. Você gosta de comida tailandesa? 

- Sim. Pode ser. – Falei quando ela voltou com um notebook nas mãos e o ligou antes de o deixar sobre o sofá ao lado da sua bolsa. 

- Eu vou pegar uma toalha limpa pra você e algumas roupas minhas que devem servir em você também. Vem, vou te mostrar o apartamento. – Segurou minha mão e então nos direcionamos para o corredor. 

Não haviam muitas portas. Tinham duas portas uma de frente pra outra. Uma delas sendo o banheiro e outra que Camila não abriu e a do final do corredor, que já estava aberta, era o seu quarto. 

Camila vasculhou o armário e deixou algumas roupas sobre a cama enquanto voltava e pegava uma toalha limpa e me entregava tudo. 

- Você pode deixar as roupas aqui se não quiser se trocar no banheiro. A roupa suja você pode me entregar depois e eu coloco na lavadora. – Sorriu pra mim e respirou fundo antes de voltar ao corredor. – Estou na sala caso precise de algo. É só gritar. 

- Obrigada. – Eu respondi baixo tendo certeza de que ela não havia ouvido. 

- Por nada. – Ela respondeu e eu sorri confusa. Então ela tinha uma ótima audição. 

Tomei um banho rápido sabendo que Camila também teria que tomar banho. Me enrolei na toalha que ela havia me dado e corri para o quarto. Não fechei a porta porque não era meu quarto. Apenas deixei uma pequena brecha pela porta e me vesti o mais rápido possível. 

Ela havia me entregado roupas confortáveis. Uma calça moletom preta, uma blusa com mangas longas. Eu não vesti calcinha alguma porque não havia nada para vestir. 

- Ótimo. Eu já pedi a comida, que vai chegar daqui alguns minutos. Eles são realmente rápidos e você vai amar a comida. Caso eles cheguem enquanto eu ainda estou no banho, o dinheiro está sobre a estante do lado da porta. – Ela disse rápido quando voltei a sala. Camila mexendo em algo no notebook. – Você pode começar com as fotos agora se quiser. Você tem tudo aí com você, certo? 

- Sim. – Respondi. Ela sorriu e eu também. 

- Okay, vou tomar um banho rápido. – Deixou o notebook sobre o sofá novamente e passou por mim em direção ao seu quarto. 

Passei as fotos para o notebook minutos depois e comecei a selecionar as melhores fotos. Eu estava na foto 32 quando a campainha tocou e eu atendi a porta recebendo o pedido que Camila havia feito. 

Levei a comida para a cozinha e a deixei sobre o balcão esperando Camila voltar para que pudéssemos comer juntas. Voltei a sala para continuar a edição e não perder muito tempo. 

Camila não demorou muito mais. Ela estava usando um pijama rosa e eu sorri por ela parecer fofa naquelas roupas. 

- A comida chegou? Como estão as fotos? – Perguntou se apoiando na poltrona onde eu estava sentada e quase descansando o rosto no meu ombro quando ficou atrás de mim para ver a tela do notebook. Me senti nervosa. Ela cheirava tão bem.

- A comida está no balcão da cozinha e as fotos estão ótimas. – Falei tentando não me concentrar na sua respiração ao lado do meu rosto. 

- Certo. Eu vou pegar a comida e algo para a gente beber. Você quer uma cerveja? – Perguntou se distanciando. 

- Pode ser. – Respondi mais alto uma vez que não a vi mais na sala. 

- Você pode salvar uma cópia das fotos que selecionou pra mim? – Ela gritou da cozinha. Eu ri por já ter feito isso. 

Camila voltou com a comida, duas garrafas de cerveja e copos. Deixou tudo sobre a mesa e só depois de alguns minutos eu percebi que ela me encarava por eu ainda estar selecionando as fotos em seu notebook. 

- Pensei que nunca fosse olhar pra mim. Deixe isso de lado por um segundo e coma algo. Não quero que passe mal por não ter se alimentado direito. – Sorriu e direcionou a cerveja num copo na minha direção. Eu dei um sorriso tímido por algum motivo. Talvez fossem seus olhos sobre mim. 

Deixei o notebook de lado e então nós começamos a comer. Camila tentou puxar algum assunto descontraído no início, mas então quando eu não consegui seguir com a conversa, ela voltou a falar do seu projeto e das próximas etapas. Perguntou sobre a edição das imagens e se eu o poderia fazer rapidamente. Concordamos em editar algumas durante a noite. 

Mais tarde ela levou as duas garrafas, copos e o resto do lixo para a cozinha quando eu voltei a tomar o notebook em minhas mãos e busquei algumas imagens já selecionadas para por fim da início a edição das mesmas. 

Ela permaneceu ao meu lado e opinou sobre bastante coisa o que acabou me ajudando a editar as imagens mais rápido. Depois de 10 imagens prontas, o notebook passou para ela de volta para que ela colocasse as fotos no seu projeto para mostrar a Danny. Eu realmente me senti nervosa por ter minhas fotos julgadas mais tarde, mas esse era meu novo mundo e eu teria que no fim acabar me acostumando. Talvez eu fosse tão boa nas fotos quanto Camila era em criatividade e excelência em seu trabalho. Eu me senti cansada do longo dia. 


Notas Finais


I'm back 🐙!! Como vocês estão?
Voltei pra postar mais um capítulo e talvez alegrar a noite de vocês, eu espero.

Comentem, deixem seus favoritos na história e ajudem na divulgação. É muito importante. Nunca esqueçam.

Tenham uma boa noite e bom início de semana pra vocês!! Vamos fazer Dezembro render um pouco. Pls!!

Estou pensando em fazer duas tatuagens no dia 16 desse mês, então se quiserem me ajudar a escolher algo legal, me mandem suas sugestões pelo twitter. @27_dragonfly

Amo vocês, 🐙!!
Se cuidem!!
Fiquem a salvo!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...