1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I'm sorry

História Discovery - I'm sorry


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 50 - I'm sorry


Fanfic / Fanfiction Discovery - I'm sorry

O barulho do seu despertador pode ser a coisa mais irritante do mundo, mas o meu nessa manhã pareceu ultrapassar qualquer limites da palavra irritante. Grunhi contra o travesseiro e acabei derrubando o meu pequeno despertador dourado de cima da cômoda ao lado da cama. Como esperado, Camila não estava ao meu lado e também seguindo o padrão normal dos últimos dias, o lado dela mal havia indicado que alguém havia sequer sentado ali. Ela não havia deitado ao meu lado durante a noite.

Levantei em um impulso porque se eu resolvesse levar mais alguns minutos, era provável que eu não deixasse a cama pelo resto do dia. Era possível ouvir a chuva forte caindo pelo lado de fora. Eu não conhecia bem o clima de Nova Iorque nessa época do ano, mas todo o resto da cidade parecia acostumado com o clima fechado.

Tomei uma ducha quente, mas não consegui relaxar durante o banho. Deixei o banheiro e parei na porta do quarto. O apartamento cheirava a café? Não. Eu deveria estar delirando por sentir falta desse cheiro.

Me vesti mais rápido do que o necessário, mas minha curiosidade sobre o cheiro forte da bebida me batia mais forte uma vez que havia ouvido barulhos vindo do outro lado do corredor. Ela não tinha saído ainda? Passava das 6:30 e Camila deveria ter trocado de turno com James as 5 da manhã.

Segui o cheiro ainda com os cadarços do coturno soltos. Sim, ela não havia deixado o apartamento ainda e estava aprontando algo na cozinha. Eu não comuniquei minha chegada. Eu nem ao menos me movi após a encontrar com meu olhar.

Camila estava de costas para mim. Usava uma saia social grafite, seus saltos pretos, um sutiã bege e tinha o cabelo preso em um coque mal feito. Estava fazendo panquecas as 6:30 da manhã do dia quando deveria estar no hospital ao lado da Danny. Minha expressão era confusa. Onde diabos estava sua blusa?

- Você vai ficar parada aí pelo resto da vida? Sente e tome seu café. Eu estou terminando as panquecas. – Falou sem ao menos virar na minha direção. Sua voz foi suave.

Eu dei um passo a frente e ela acompanhou meu passo virando parcialmente o rosto para me olhar rapidamente. Sorriu curto e voltou a atenção a frigideira.

- Eu tive que passar o café no pano. Você tinha percebido que a nossa cafeteira está com problema? Eu não consegui encontrar o erro. Ahh, eu fiz as panquecas como você gosta, mas pode colocar mais coisas se quiser. Tem mais frutas na geladeira. – Desligou o fogo e virou na minha direção enquanto trazia consigo a frigideira com a última panqueca e a deixava cair sobre as demais no prato a minha direita.

Tinha um prato a minha frente com minha panqueca favorita já pronta. Ela havia cortado frutas e colocado por cima derramando um pouco de mel para adocicar melhor a comida. Não muito, apenas o necessário. Eu tentei controlar um sorriso.

- Bom dia. Desculpa, eu esqueci de te desejar bom dia. Você dormiu bem? – Me encarou com atenção. Afirmei que sim com a cabeça. Ela olhou a refeição que havia feito sobre o balcão. Eu ocupei um dos bancos do outro lado. – Se não quiser café, eu comprei suco de laranja essa manhã. Tive que passar em dois supermercados, porque só tinha suco de maçã em um e... Você está com raiva de mim? Lauren, eu...

- Camila... – Eu sorri e neguei com a cabeça. A sua expressão preocupada e ansiosa a minha frente não me deixou segurar o sorriso. Ela estava linda. Tinha farinha no seu queixo e sobre um dos seios. Talvez seja o motivo de ela estar sem blusa. – Eu não estou com raiva de você.

- Não? Eu pensei que... Ontem você... Me desculpe a ter feito chorar ontem e por tudo o que fiz e não fiz na última semana. Eu fui uma pessoa horrível com você. Nós tínhamos acabado de voltar de uma viagem incrível, então algo ruim aconteceu e eu... Eu surtei, virei uma vadia e esqueci de te agradecer todos os dias por estar ao meu lado e por me ajudar com tudo sem que eu tenha que pedi. Eu não deveria ter te chutado pra fora. Eu não deveria ter feito isso com ninguém, claro, mas principalmente com você. Eu agradeço muito o que tem feito por mim e comigo, não só na última semana, mas desde o dia em que nos conhecemos. Você tem sido incrível sempre e eu sendo uma vadia idiota que não consegue enxergar as coisas direito.

- Camz, você não é uma vadia idiota. Eu sei que esteve preocupada com a Danny e eu também estou. Foi um momento de explosão e... Está tudo bem. Só não me chute novamente ou eu vou ter que bater na sua cara, te chamar de vadia e voltar a morar com meus pais em Miami. – Sorri. Ela pressionou os lábios contendo um sorriso enquanto olhava para o alto. – Não estou com raiva de você, okay? Eu só me senti mal pelo modo como estava agindo comigo. Eu acho que me vi muito sensível nos últimos dias por toda a confusão que estamos vivendo. Desculpe também.

- Não se desculpe por nada. Por favor. Você não tem sobre o que se desculpar. Eu quem te devo desculpas e espero que possa o fazer. Não serei mais egoísta. Não com você, certo? – Ansiedade novamente na expressão.

- Tudo bem. Nós estamos bem. – Sorrimos. Ela puxou minha mão rapidamente sobre o balcão e a beijou varias vezes enquanto sorria.

- Obrigada, garota. Você sabe que eu não suportaria te perder. – Sussurrou e eu sorri mais forte. – Café ou suco de laranja para a minha garota favorita?

- Suco de laranja. – Respondi revirando os olhos e ainda sorrindo por sua pergunta boba. Ela sabia que era difícil eu trocar suco de laranja no café da manhã por algo. E como havia dormido bem, não precisaria da cafeína essa manhã para me manter de pé. – Por que não está no hospital?

Camila não respondeu prontamente. Ela caminhou para a geladeira e tirou a garrafa do suco de laranja de lá, pegou um copo no armário e o colocou na minha frente logo despejando suco até um pouco acima do meio do copo, exatamente na mesma quantidade que eu costumava tomar do suco.

- James ainda está lá e como a noite foi tranquila, eu pedi para que ele ficasse por parte da manhã também. Eu tenho que cuidar da minha namorada também e tive que resolver algumas coisas durante a madrugada. Não vou te sobrecarregar com o meu trabalho. Me desculpe sobre isso também. Eu não deveria ter te jogando tanta coisa.

- Não. Eu... Eu falei besteira em ter dito tudo aquilo ontem. Eu não me importo em fazer parte do seu trabalho. Foi meio divertido e uma experiência nova. Foi importante para mim. Não tem que se desculpar sobre isso. Está tudo bem. É sério.

- Eu sei, amor, mas você tem trabalho para fazer e é algo importante. O James pode fazer o que eu deixei para depois. Ele faz mais rápido e sobre a matéria que refez, ela ficou incrível. Te daria novas matérias para escrever se você não tivesse trabalho com as fotos da edição, mas você escreveu muito bem. Eu não conhecia esse seu talento ainda. Vou publica-lo no lugar do antigo. Eu realmente escrevi algo ridículo. Obrigada por me salvar até quando não acho que pode. Você é incrível. – Deu a volta no balcão e ocupou o banco do meu lado. Como eu poderia sentir raiva dela?

- Obrigada por tantos elogios em uma manhã só. Eu acho que estivesse sentindo falta de você. – Dei um gole no meu suco e Camila encheu sua xícara com seu café.

- Você acha? Eu tenho certeza que estava com saudades de você. – Nós estávamos sorrindo uma para a outra. Era como se nossos olhos falassem em segredo. O seu celular tocou nos trazendo de volta ao mundo real e eu respirei fundo antes de desviar o olhar e pegar uma das fatias de morango sobre minha panqueca. – Eu posso atender? É o James.

- Claro que pode. Você não precisava perguntar. – Ri confusa.

- Não quero que nada atrapalhe o nosso tempo. Eu volto daqui a pouco. – Se levantou outra vez e beijou minha têmpora rapidamente antes de atender a ligação e caminhar para a sala.

Realmente era o James. Ela perguntou sobre a Danny e mesmo que eu soubesse que era falta de educação ouvir a conversa dos outros, não era como se a cozinha estivesse tão distante da sala, então não era difícil a ouvir a poucos metros. Talvez James a tenha contado mais notícias positivas. Camila riu e se jogou no sofá quando a olhei por cima do ombro. Ela estava sorrindo e abraçava uma almofada.

- Eu estou saindo em alguns minutos, mas preciso passar na editora antes. Tem a reunião que eu tenho tentado adiar, mas já não posso. Estive esperando que a Danny estivesse acordada para essa, mas já que não, então encararei a disputa. Me deseje sorte e espero que consiga suportar algumas horas a mais. Te vejo depois do almoço. Quer que eu te compre algo? ... Certo. Eu vou almoçar com a Lauren então e depois ela me deixa no hospital e você vai pra casa. ... A Halsey consegue organizar o que está faltando, mas preciso que depois que estiver descansado, olhe alguns e-mails que eu te enviei. Tentei adiantar trabalho na madrugada, mas tive que fazer o café hoje. ...

Ela continuou falando por mais alguns segundos até finalmente desligar a chamada. De longe pareceu ser a ligação mais longa e com uma conversa real que ela havia tido na semana inteira. Mal a havia notado quando ela me abraçou por trás e me beijou o pescoço. Sorriu me olhando enquanto eu lhe oferecia outra vez um sorriso confuso.

- Está tudo bem? – Perguntei com meu olhar fixo em seu rosto enquanto ela voltava a se sentar no banco ao meu lado. Estava um pouco mais perto agora.

- Danny teve uma melhora pela madrugada, mas ainda não acordou, mas... Os médicos não desconsideram que ela o possa fazer no fim de semana, então estamos positivos, certo? Certo! E tenho essa reunião chata, mas que com a notícia me fez ficar motivada. Eu vou me sair bem. – Falou rápido e deu um longo gole em sua bebida um pouco mais fria.

- Isso é ótimo. – Falei realmente animada, muito mais pela melhora da Danny do que para uma reunião. Camila dominaria o mundo se quisesse. Eu não tinha dúvidas. – Posso ficar um tempinho quando você trocar de turno com o James? Eu não tive muito tempo de vê-la de verdade.

- Claro que pode, amor. É bom que passamos mais algum tempo juntas. Eu posso te ajudar com as fotos se você quiser também, mas essa noite é minha, então... Eu posso fazer isso por chamada de vídeo se não for incômodo. – Dividiu a panqueca com a mão e enfiou um pedaço praticamente grande demais dentro da boca.

- Certo. Uma chamada de vídeo. Vai ser legal. – A acompanhei nas panquecas.

- Me ligue cedo, certo? Eu não quero que vá dormir muito tarde trabalhando. – Outro gole no café.

- Faça o que eu falo, não faça o que eu faço. Meio errada você, não? – Perguntei divertida. Ela gargalhou. Deus, eu estive morrendo de saudades do seu riso. Quase fechei os olhos para gravar o som um pouco melhor na mente.

- Eu vou tentar melhorar. Eu prometo. – Empurrou os joelhos contra os meus. Estava com uma expressão ótima no rosto. Ela sempre estaria mais bonita se tivesse seu incrível sorriso nos lábios. Linda!

Nós terminamos nosso café ainda comentando sobre Danny, revista, horários, exposição, chamada de vídeo. Camila vestiu uma blusa social na sala enquanto eu a esperava para sairmos para a editora. Eu a quis despir por completo agora que estávamos melhor, mas não teríamos tempo, uma vez que eu não me arriscaria a fazê-la perder uma reunião importante representando a Danny.

Incrível como seu corpo havia sido desenhado para vestir roupas sociais. Ela carregava um ar sério, elegante, responsável, competitivo, formal, mas também atrevido, sexy, atraente demais para que eu não me orgulhasse da mulher que tinha como namorada. Não foi por querer, ou talvez sim, mas eu a assistir caminhar na minha frente enquanto seus saltos ecoavam pelo estacionamento e seu rebolado enlouquecia a minha mente. Eu sentia falta dela.

Não conversamos durante o trajeto para a editora. Estávamos ouvindo a rádio local com as notícias do dia e encarando o trânsito comum, mas chato da manhã. Camila respondia alguns e-mails e mensagens no celular. Vez ou outra verificava uma pasta com papeis e documentos importantes.

Ela me beijou no elevador e eu quase pressionei o botão de emergência para nos deixar presas por mais alguns segundos e prolongar o seu gosto em mim. Eu estava com saudades.

Camila seguiu o desfile da sua beleza até sua sala enquanto eu tentava a admirar até que ela desaparecesse pela porta e me deixasse com mais saudades em minha simples mesa no meio de tantas outras.

Halsey passou para se informar sobre as coisas. Cris a acompanhou e conversamos por alguns minutos até o andar ser recebido por alguns homens e seus ternos e pastas mais caros que meu antigo apartamento. Camila os esperava na sala de reunião. A desejei sorte mesmo que ela não precisasse. Ela era Camila Cabello. Danny a confiaria a revista mais do que a qualquer outra pessoa. Ela o poderia fazer.

Fiz o meu trabalho outra vez como deveria ser feito. Talvez fosse por ansiedade, eu não soube dizer, mas eu estava em uma fase buscando a minha própria perfeição e ficava irritada toda vez que finalizava a edição de uma foto e ainda assim ela não estava como eu esperava. Havia passado tempo demais focada apenas no meu trabalho com as fotos, edições, seleções e todo o resto que mal havia percebido a hora voar pela manhã.

Recebi um beijo no topo da cabeça e a reconheci pelo seu perfume que me devorou no ar. Camila não me interrompeu. Ela descansou as mãos sobre os meus ombros e fez uma massagem suave enquanto eu terminava de salvar os arquivos prontos. Sorriu quando virei o rosto para a encarar.

- Você está bem? – Ela perguntou com uma voz suave. Lhe devolvi o sorriso.

- Sim. Você? – Ela deu dois passos para trás para me dar espaço para levantar da cadeira e eu o fiz enquanto arrastava minha mochila comigo.

- Estou bem. A reunião foi ótima. Eu mal vejo a hora de poder contar tudo para a Danny quando ela finalmente acordar. – Sorriu pensativa olhando para o nada. – Podemos ir? Estou morrendo de fome. É quase como se eu não tivesse tomado café hoje.

- Que ótimo que deu tudo certo e sim, a Danny irá ficar feliz em comemorar com você sobre a reunião. Também estou com fome, mas ainda tenho bastante coisas pra fazer depois. – Fiz bico e Camila riu me puxando pelo casaco em sua direção. Ela nunca cansaria de me puxar pela roupa. Recebi um beijo rápido e ouvimos Halsey e Beth darem gritinhos atrevidos sobre o nosso beijo. Camila as repreendeu com o olhar.

- Deixem de besteira. Eu vi vocês se beijando no banheiro mais cedo. Beth, eu nunca pensei que tivesse que dizer isso pra alguém, mas a Halsey é mil vezes melhor do que aquele cara com quem você está saindo. – Camila falou enquanto caminhávamos em direção ao elevador.

- Eu nunca disse que ela não era melhor, mas a Halsey aqui, não quer saber de relacionamento sério comigo. – Beth comentou dando de ombros. Halsey tinha um sorriso perverso no rosto.

- Quem disse que eu não quero? – Elevou uma sobrancelha e então o clima ficou tenso. Camila e eu nos entreolhamos divertidas sobre a expressão que Beth assumiu ao rosto. Ela pareceu surpresa.

- Boa sorte para vocês. Estou levando minha namorada para almoçar. – As portas do elevador se abriram e entramos na caixa de metal estreita. Elas deveriam conversar sobre o assunto agora. Eu gostaria de ouvir o resultado mais tarde. Elas pareciam um ótimo casal.

Nós almoçamos rápido porque Camila queria encontrar logo com James na troca de turno e contar a Danny sobre como a reunião havia seguido bem. Eu queria que Danny pudesse responder a toda a sua animação, mas estive certa de que ela acordaria em breve.

Ela contou animada para James primeiro antes de o liberar para um descanso. Passar noites e manhãs em hospitais eram cansativos demais e James deixou isso bem expresso em seu rosto essa manhã. Então Camila estava sentada na poltrona ao lado da cama da Danny e a contava detalhes da reunião. Nós rimos quando ela mencionou o bigode ridículo se um dos homens e de como sua postura durante as reuniões e sua confiança haviam aumentado durante as reuniões. Eu estava podendo quase ouvir o riso da Danny pelos cantos do quarto e ela elogiando Camila ou fazendo um comentário irônico a chamando de Cabello para não se mostrar tão informal na frente das pessoas, mas era claro demais que elas se viam como uma família.

Eu não demorei mais de 15 minutos no hospital porque Camila me colocou pra fora, não do mesmo jeito ruim de antes quando ela me chutava, mas sim me convencendo de que eu deveria ter um trabalho bom para a reunião com o Lucas e os demais gerentes das galerias de artes de NY. Voltei a editora, mas logo saí de novo uma vez que eu deveria fazer fotos externas e Halsey me acompanhou enquanto me contava sobre a conversa que havia tido no almoço com Beth. Era engraçado a ver comentando sobre uma outra pessoa sabendo que um tempo atrás nós estávamos saindo e agora as duas tinham pessoas novas em suas vidas.

O trabalho externo foi rápido e divertido, mas eu ainda queria estar com minha mulher e saber como Danny estava. Era como se a cada segundo eu esperasse que meu celular tocasse e fosse a Camila para dizer que ela estava acordada e bem, mas isso não aconteceu até o fim do dia.

Não consegui ligar para Camila quando sentei na sala para trabalhar com as imagens da exposição. Estava caindo o mundo do lado de fora e a chamada parecia nunca completar. Depois de três clarões do lado de fora do apartamento, eu acabei desistindo de fazer algo a não ser me enfiar debaixo das cobertas e tentar dormir, mesmo com medo dos barulhos estrondosos da chuva. Eu queria ter ao menos a desejado boa noite e dito que a amava.


Notas Finais


Hello nenês!!🐙 Capítulo bem bosta, eu bem bosta... Me perdoem!!!!❤ Eu vou tentar escrever melhor, eu prometo, mas esse cap serve de ponte para o que vem em seguida e vocês podem perceber que as coisas estão tentando se acertar novamente, Camila pediu desculpas pelo modo como ela agiu e vocês provavelmente devem ter lembrado da Camila do início da fic. Ela era bem evasiva quando se tratava sobre questões mais pessoais e ainda assim, depois de um tempo, é difícil aceitar que talvez você perca novamente alguém que considera família.
Para o prox capítulo, eu espero que lembrem de um quarto no apartamento da Camila que ela nunca deixava aberto e a Lauren nunca se incomodou em perguntar sobre o que havia lá dentro. Vamos ter esse misterioso quarto de volta, mas não é grande coisa assim, então não criem tantas expectativas e me desculpem novamente pelo capítulo. É segunda e eu tive que beber um pouco porque tava no tédio:) kkkk suuper sem sentido a pessoa, mas vou tentar escrever melhor que esse capítulo desastroso. I'm sorry.

Me digam sobre a vinda da Ally para o BR. Eu surtei? Sim. Eu tenho esperanças de ir? Brasileiro é brasileiro, então já sabem o ditado. Me digam como vocês estão e como estão se sentindo sobre as meninas e a Camila. Ansiosos para os projetos futuros? Eu mal posso aguentar a espera por 5H3 e CC1. DEUS ME SEGURAAA!

Eu amo vocês!!!❤
Espero que todos estejam bem e saudáveis e seguros.
Se cuidem!!
Até breve!!
2bjos!!💋
Emma - @27_dragonfly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...