1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. I can do it.

História Discovery - I can do it.


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Olha quem voltou pra fazer att dupla!!! Eu mesmo!! Gostaram da surpresa? Me digam nos comentários! 😘

Capítulo 54 - I can do it.


Fanfic / Fanfiction Discovery - I can do it.

O final de semana foi calmo. Eu tive ajuda novamente da minha namorada para a reunião da exposição que agora tinha uma nova data e não estava longe. Camila ficou com Danny no quarto durante o final de semana.

Ela ainda não havia acordado depois de dois dias. O médico disse que ela acordaria no seu tempo e que agora só teríamos que esperar, mas foram extremamente positivos os resultados dos exames dela após a cirurgia. Esperei que Danny estivesse acordada antes da minha reunião. Certamente eu estaria mais segura.

Os horários voltaram a ser alternados entre nós. Camila tinha um horário, James outro, eu outro e as vezes Halsey também tomava um para si. As noites na maioria eram sempre da Camila, já que ela era a única acordada demais o tempo todo. Parecia nem ser mais humana.

A semana seguinte passou. Camila estava uma pilha de nervos conversando com uma Danny que não acordava a pedindo para o fazer logo porque ela não queria esperar. Uma Camila impaciente é igual a uma Lauren mal humorada.

- Ei, você vai pegar o turno da noite hoje? – James perguntou na editora quase no fim do nosso horário de trabalho. Camila estava na sala da Danny enquanto Halsey a substituiu no hospital.

- Eu não sei. Minha reunião da exposição é amanhã de manhã, então... Ainda não sei se...

- A noite é minha. Ela tem que estar as 7 na reunião com o Lucas. Deus, isso ta ficando um caos, James. Dê um jeito nos estagiários. Eles parecem crianças do primário. – Falou firme batendo os saltos no chão. Enquanto alguns garotos mais novos passavam correndo por nós. – Terminou de revisar as novas matérias? Lauren, você marcou horário com as mulheres para as fotos?

- Revisei quase todas elas. Cris vai fazer a entrevista marcada amanhã e quando tiver com tudo pronto, eu reviso de novo. – James respondeu parecendo cansado.

- Agendei as fotos para a próxima semana. – Também respondi cansada. Ela apenas afirmou com a cabeça.

- Ótimo. Vamos, Lauren. A Halsey tem que ir pra casa terminar algumas coisas que enviei pra ela e eu tenho que ficar no meu turno da noite. Se a Danny acordar e ninguém estiver lá, eu vou surtar. – Ajeitou a bolsa sobre o ombro e me puxou pela blusa como antes. - Tchau, James.

Me arrastou até o elevador enquanto checava o horário em seu celular. Camila falou algo baixo demais para que eu pudesse ouvir, mas eu podia entender sua pressa para estar logo no hospital. Ninguém queria perder Danny acordando e cada troca de turno nós nos desejávamos sorte por não saber exatamente como reagir.

Eu dirigi enquanto ela digitava algo no celular. Me pediu para parar no drive thru porque estava com fome e eu quase a olhei confusa por querer comer algo sem ser realmente forçada. Ela parecia estar em um dia animado, mas impaciente demais.

Halsey nos informou sobre as melhoras nos novos exames. Camila devorando um sanduíche de bacon enquanto apenas concordava com tudo o que a outra falava. Entregou metade do suco pra mim e entrou no quarto finalmente.

- Hey, sua velha. Está na hora de levantar essa sua bunda dessa cama, não acha? – Falou alto demais e eu encarei a cena confusa. Por que diabos ela estava falando assim?

- Camila, o que está fazendo? – Perguntei fechando a porta após Halsey se despedir.

- Vai que ela escuta e acorda de vez. – Deu de ombros e jogou a bolsa na poltrona. Se aproximou mais da cama. - Danny, eu aposto que sua bunda vai ficar toda flácida se demorar mais para acordar. Os seus músculos vão desaparecer e você não vai ser tão gostosa quanto antes. Sabe o que eu descobri? O James esta gostando de você. Isso é louco, não? Acorde e vá agarrar o meu ex namorado.

- Camila...

- Lauren, cale a boca. Eu estou sentido que ela vai acordar hoje. – Balançou a mão no ar em minha direção para que eu ficasse quieta. Eu ri e balancei a cabeça. - DanDan, estou falando sério. Você precisa de um cara legal e o James melhorou bastante, certo? Vocês podem dar certo. Ele até aprendeu a usar um novo programa no computador para melhorar a revisão final da revista. Isso é incrível. E ele finalmente aprendeu a parar de rebaixar as pessoas dos serviços gerais. Ele ofereceu um café ontem pra Kate. Você não conhece a Kate ainda, mas ela é incrível.

Ela continuou a falar. Eu sentei na poltrona e relaxei enquanto a ouvia. Havia sido retirada uma máquina do quarto. Isso era ótimo junto com os resultados dos exames. Camila sentou na cama e continuou falando e eu quase podia imaginar Danny acordando e a chutando para fora da cama para a mandar calar a boca.

- Dan, se eu entrar na sua sala mais uma vez sem bater, você fica brava? – Riu sozinha. - Ai, chega. Você é muito chata. Eu fico falando e você não responde.

- Camila, ela está dormindo. – Ri.

- Mas já está na hora de acordar. Ninguém dorme assim por tanto tempo. Aposto que ela fica conversando com a Halsey e o James quando eles estão aqui. Ou até com você. Lauren, ela acordou e vocês estão tirando uma com a minha cara?

- Não, amor. – Levantei da poltrona e ri revirando os olhos. – Eu preciso ir. Vou comprar algo pra você jantar e vou pra casa dormir um pouco para a reunião.

- Ouviu, Dan? A Lauren tem uma reunião amanhã. Se quiser manter sua melhor fotografa, eu acordaria agora mesmo para a impedir de sair. – Falou como se estivesse sussurrando. – O que vai me comprar?

- O que você quiser comer. – Arrumei minha blusa ao corpo. Estava um pouco amassada.

- Queria ir pra casa com você e comer o que eu realmente quero. – Disse séria me deixando confusa. – A Danny vai arrancar a minha pele se eu a deixar sozinha para ir pra casa com você.

- O que você queria comer? – Perguntei a encarando e ela me respondeu apenas com o olhar. Séria bom se eu não estivesse tão tensa. Ou isso poderia me ajudar a relaxar, mas eu duvidei muito entrar no clima para o que ela tinha em mente. – Okay, a Danny te mataria se você a deixasse aqui para fazer isso.

- Se ela acordasse, já seria ótimo. – Olhou de novo para Danny. – Quero macarronada com almôndegas e vinho do porto.

- Camz, não pode beber aqui. – Ela gargalhou.

- Droga, eu estava pensando em dar um pouco pra Danny. Só a macarronada com almôndegas e um suco então. Está ótimo. – Sorriu pra mim com a língua entre os dentes e me puxou quase caindo da cama. – Volte logo. Você precisa ter tudo pronto para amanhã.

- Eu sei. - Deus, eu estava começando a sentir o nervosismo me atingir. Lauren, você pode fazer isso. Apenas repita para si mesma.

Camila me deu um beijo rápido antes que eu deixasse o hospital para procurar o seu jantar e o meu também, mas eu comeria no apartamento enquanto verificava se minhas fotos realmente mereciam ser expostas em uma galeria de artes. Talvez eu devesse usar algum salto alto como os da Camila para me sentir mais confiante. Ou alguma das suas roupas sociais mais caras. Isso funcionaria. Talvez.

Deixei sua comida, ganhei outro beijo de agradecimento e outro de despedida seguido de um abraço de boa sorte para a reunião. Sim, eu queria estar menos tensa para a arrastar para qualquer banheiro ali, mas hospital me deixava aos nevos ainda mais. Eu precisava do conforto do seu/nosso apartamento.

Ouvi minha playlist favorita até o nosso prédio. Cantei todas as músicas o mais alto que pude como se o meu nervosismo fosse acabar a cada grito mais alto que eu dava. Isso até ajudou, mas eu fiquei nervosa de novo por ser tão insegura. Eu não merecia uma exposição em galerias. Estava a menos de um ano em Nova Iorque. Era apenas uma das fotografas da revista e não teria nada disso agora se não fosse por Camila. Eu teria que a agradecer eternamente, mas eu realmente estava pronta para esse outro passo em minha carreira?

Liguei para os meus pais durante o jantar. Eles tentaram me acalmar, mas acabaram ficando nervosos e curiosos sobre como Danny estava. Eu tinha os mantido informados sobre tudo. Eles haviam se preparado para vir a Nova Iorque quando Danny acordasse e estavam só esperando minha ligação para poderem vir.

Camila me ligou quando me joguei na cama vestindo um dos seus pijamas para me sentir mais confortável e segura sentindo o seu perfume em seu travesseiro. Era horrível não a ter me abraçando todas as noites, mas eu entendia o motivo de estarmos distantes agora. Dormi a ouvindo cantarolar do outro lado da linha. Foi sem perceber, mas eu dormi melhor a ouvindo.

O barulho do meu despertador me fez choramingar e rolar pela cama até eu cair no chão por pensar ter mais uma volta para dar sobre o colchão. Levantei praguejando minha queda e corri para o chuveiro.

Arrastei uma blusa social da minha namorada comigo, mas vestia uma calça social preta que havia comprado a pouco tempo. Eu não poderia ir com os meus jeans rasgados na primeira reunião, poderia?

Fiz uma maquiagem leve, calcei meus maiores saltos. Eles não eram tão altos quanto os da Camila, mas me fizeram sentir realmente mais confiante quando me olhei pronta em frente ao espelho do quarto. Sorri tentando respirar fundo e repeti palavras encorajadoras em minha mente. Eu podia fazer isso e eu o faria como um Jauregui sempre fez.

Tomei um café da manhã rápido. Foi praticamente um copo de suco de laranja, acabando com o suco no apartamento e torradas rápidas com geleia de morango. Logo eu já estava cumprimentando Marcos na portaria do prédio e caminhando em direção ao meu carro. Ora, Lauren, como não se sentir confiante chegando para uma reunião em um maldito Jeep Compass? 

Eu agradeci por ter a melhor namorada que o universo jamais poderia me dar, mas mesmo assim ele o fez. Ela era inacreditável. Um anjo imperfeito, cheia de toda a sua confusão e mesmo assim, de alguma forma se encaixava em mim como uma outra metade minha. Eu costumava dizer que Camila era uma pequena confusão a qual eu tentava descobrir como arrumar.

Dirigi dessa vez ouvindo a rádio local que parecia tocar uma playlist feita para me fazer uma mulher confiante essa manhã. Eu estava no meu horário, o clima lá fora era agradável, mesmo com algumas nuvens mais escuras ao leste e o tráfego não me incomodou tanto. Lembrei de respirar fundo o caminho inteiro e sorrir sempre para o meu reflexo no espelho. Eu podia e eu iria.

Estacionei do outro lado da rua em frente a um prédio pequeno de escritórios. Chequei como eu estava uma última vez e deixei o carro enquanto caminhava em passos firmes para a entrada do prédio. O barulho dos meus saltos elevaram meu ego um pouco mais. Tentei imaginar o que Camila pensaria ao me ver nessas roupas. Ela me desejaria assim da mesma forma como eu a desejava?

Danny sumiu de foco pela primeira vez. Eu tinha que estar com a mente livre de qualquer coisa para fazer isso do jeito certo. Sorri para o recepcionista que me encarou da cabeça aos pés duas vezes enquanto eu me aproximava do balcão. Eu lhe perguntei sobre o escritório da galeria de artes e informei meu nome quando ele o perguntou. Após verificar em seu computador e devolver um sorriso mais amigável a mim, ele me acompanhou até o elevador e indicou andar e sala onde eu deveria ir.

Como o prédio não era tão alto, havia apenas 6 números para pressionar. Eu apertei o 4 e esperei que a caixa metálica subisse ao meu destino. As portas se abriram no andar indicado e eu sorri para uma mulher que esperava pelo elevador no quarto andar. Esperei as portas fecharem atrás de mim e respirei fundo outra vez. Sala 48.

Outra vez meus saltos ecoaram. Encontrei a sala e bati duas vezes antes de entrar. Lucas me ofereceu um sorriso enorme ao me ver e também me olhou dos pés a cabeça. Ele veio em minha direção enquanto eu caminhava até ele.

- Você está incrível, srta. Jauregui. – Falou antes de me beijar a mão em um cumprimento educado.

- Me chame de Lauren, Lucas. Eu me sinto mais confortável. – Sorri de volta.

- Eu tenho é medo da sua namorada. – Deu uma gargalhada divertida quebrando qualquer tensão que eu pudesse estar sentindo. – Como quiser, Lauren. Pronta para conhecer alguns homens de negócios que podem alavancar sua carreira?

- Acho que um Jauregui nasceu pronto para os negócios. – Sorri lembrando de como minha família realmente tinha nome em Miami por seus grandes empreendimentos, então a filha mais velha do Mike resolve fugir dos negócios da família e virar fotografa profissional. Eu aposto que riram sobre isso, mas eu tive que ligar o foda-se para o que quer que pensassem. Era o que eu amava fazer e eu lutarei por isso até o fim.

- Ótimo. Eles estão ansiosos em te conhecer. Você vai se sair bem. Como estão as coisas? A Danny está melhorando? – Perguntou me indicando o caminho para outra porta a direita.

- As coisas estão se acertando, eu espero. A Danny está sim melhorando, mas ainda não acordou. O médico diz que é apenas questão de tempo para termos alguma resposta. – O respondi tentando passar confiança sobre o estado da Danny. Nós não podíamos ficar negativos sobre isso.

- Ótimo. Eu fico feliz que ela esteja melhor. Daqui a pouco ela acorda e vamos ter mais festas de campanhas fenomenais que a Camila desenvolve. Meu namorado ama a revista de vocês e eu passei a acompanhar mais também. – Ele sorriu pra mim simpático e eu lhe devolvi um sorriso um pouco confuso. Lucas é gay?

- Que legal. Obrigada por acompanhar o nosso trabalho e sim, Danny vai querer dar uma festa enorme quando acordar, talvez. – Respirei fundo outra vez quando ele alcançou a maçaneta da porta e a girou. Aqui vamos nós.

- Claro que sim. – Abriu a porta revelando uma sala de reuniões muito parecida com a da editora. Havia um painel para apresentações e uma mesa redonda no centro. Quatro homens vestidos formalmente ocupando as cadeiras principais. Lucas me deu passagem para dentro da sala e eu entrei com um sorriso simpático para os homens a minha frente. – Aqui está a garota a qual estivemos esperando conhecer. Vocês no caso, certo? Eu conheci a senhorita aqui faz algum tempo e temos mantido contato para essa reunião. Seja bem vinda, Lauren.

- Obrigada. – Sorri mais lago e o acompanhei até a cadeira que ele me indicou para sentar.

Os homens se apresentaram rapidamente e nos cumprimentamos formalmente antes de Lucas dar início a reunião e fazer uma breve apresentação do que tudo ali se tratava. Eu mantive minha postura o mais correta possível. A coluna alinhada. O pescoço firme e a cabeça alta.

Me pediram para apresentar as fotografias. O porque de eu as ter escolhido para uma possível exposição. Eu queria falar sobre a paixão que eu tinha sobre os lugares os quais fotografei. Os contei sobre a viagem que havia feito com uma mulher incrível e que em algumas fotos eles poderiam notar olhares diferentes como se as fotos tivessem sido feitas por duas pessoas distintas. Eu lembro de cada foto que tirei com a ajuda dela e de como sua essência havia sido capturada naquela exata fotografia.

Eles ouviam tudo em silêncio. Eu me senti confortável falando sobre o meu trabalho. Sobre a minha arte. Sobre minha visão do mundo exposto em fotografias. Sobre a minha paixão e devoção para aquilo. Suas expressões eram neutras, mas não me afetaram ou deixaram nervosa. Eu estava leve demais recordando momentos incríveis da nossa viagem a Europa. Cada foto, uma nova história, cada nova história, uma nova percepção de tudo.

Terminei minha apresentação. Os homens trocaram olhares sérios entre si e então todos os olhares foram de volta pra mim. Meu coração acelerou por um instante fazendo meu corpo vibrar. A ansiedade aumentou quando um deles abriu uma pasta e tirou algumas folhas as colocando sobre a mesa.

- Você é incrível! – O homem mais velho da mesa disse. Sua barba e cabelo grisalho indicavam sua idade. Suas roupas de grife, indicavam a sua classe. Eu sorri em agradecimento. – Incrível, magnífica exatamente como Lucas nos contou.

- Realmente, Lucas, encontrou uma esmeralda. As fotografias são belíssimas. O trabalho que fez na edição ressaltou exatamente o que nós disse aqui na apresentação. Conseguimos sentir o que elas representam. Eu amei. Poderia simplesmente comprar todas elas e as deixar fazer um lindo trabalho na minha casa. – O outro disse com um sorriso animado.

- Belo trabalho, srta. Jauregui. – O loiro disse com um sotaque italiano. Eu sorri mais forte. – Tens uma essência maravilhosa.

- Eu quero você na nossa galeria o quanto antes. Consegue ver a magnitude do seu trabalho? Eu tenho que concordar com meus amigos. É fantástica! – O último finalizou fazendo meu coração querer saltar do peito. Ele tinha os papéis a sua frente e os empurrou em minha direção. – Você tem uma exposição em nossa galeria. Apresentará as fotos como quiser e terá uma festa de inauguração como planejar também.

- Muito obrigada!! – Falei quase emocionada demais sobre ter sido aceita. Eu havia conseguido. Sim, eu consegui!

- Vou deixar os documentos com você. Lucas nos disse que gosta de ler as letrinhas miúdas dos contratos. Fico feliz em ver uma moça tão jovem e com um talento e sabedoria tão grande. Você vai longe, garota. Aproveite o talento que ganhou. Estaremos aqui para o que precisar. – Eu aceitei o cumprimento que ele me ofereceu e apertei suas mãos de volta suavemente.

As minhas bochechas doíam tamanho era o meu sorriso naquela manhã de sábado. Nós conversamos um pouco mais, marcamos uma nova data da reunião apenas para organizar tudo e assinar o contrato com a galeria. Eles me ofereceram outras exposições se eu gostasse do que teria com a primeira. Eles trariam um avaliador com os preços para as fotografias na próxima reunião. Eu tremi com o preço que um deles sugeriu para uma das fotos. Ninguém pagaria tanto em uma foto, pagaria?

Lucas me acompanhou de volta ao meu carro enquanto eu o agradecia mais de 10 mil vezes por ter feito isso por mim, ele me agradeceu de volta e me desejou sorte e melhoras para Danny, mandou um abraço para Camila e me deixou entrar no carro, logo voltando para dentro do prédio.

Eu dirigi um quarteirão e parei na esquina para surtar um pouco. Quis ligar para os meus pais, mas também queria contar tudo para Camila. É claro que eu não hesitei em dirigir até o hospital e subir correndo até o quarto da Danny.

Ela estava de costas arrumando as flores na prateleira e cantarolando algo latino. Mal havia notado que eu estava ali. Danny ainda adormecida na cama. Os aparelhos a monitorando.

Abracei Camila por trás e a beijei o pescoço com ânimo. Ela riu suavemente e puxou minha mão até seus lábios quentes. Eu dei um passo para atrás e ela virou de frente pra mim. Não consegui conter o sorriso em meus lábios. Eu estava tão feliz em conseguir isso.

- Sério? – Foi tudo o que disse antes de eu lhe dizer qualquer coisa. – Eu sabia que iria conseguir, amor.

Apenas afirmei com a cabeça e ela me puxou para um abraço apertado enquanto girávamos no mesmo lugar do quarto. Ela me beijou a bochecha e segurou meu rosto em suas mãos me encarando nos olhos com um sorriso brilhante.

- Awnn, Lauren! Eu estou tão orgulhosa de você, pequena. – Eu ri porque na verdade eu era maior que ela, mas não falei nada sobre, apenas sorri mais forte. – Eu te amo tanto!

Me deu um beijo rápido na ponta do nariz e me abraçou de novo. Eu queria gritar alto tamanha era minha animação sobre ter minha própria exposição. Minha primeira exposição. Deus!!

- Eu também te amo. Muito, muito, muito! – Falei contra seu pescoço e ela se afastou apenas para tomar meus lábios para ela. Eu flutuei. Era como se o seu beijo anestesiasse todo o meu corpo e aumentasse ainda mais minha euforia ao mesmo tempo. A beijei de volta tentando a agradecer por tudo o que ela havia feito para que eu conquistasse isso.

O nosso beijou pareceu ser tão rápido, mas eu soube que a tinha beijado tempo o suficiente para sentirmos falta de ar. Quebramos o beijo, mas ainda estávamos abraçadas e com as testas colocas uma na outra enquanto eu sorria com os olhos fechados e ela acariciava as laterais do meu rosto. Respirei fundo e caí. O mundo parou com o barulho seguinte- O que é isso? O que estão fazendo? – A voz da Danny ecoou pela minha cabeça e as mãos da Camila gelaram na minha pele. Ela havia acordado.


Notas Finais


:) não vou nem escrever nada na nota como no capítulo anterior. Me digam seus comentários. Gostaram da att dupla??

Eu amooooooo vocês, eternamente!!!💗🐙💗
Muito obrigada por todo o apoio que me oferecem. Espero ainda estar suprindo as expectativas de vocês com a história. Quem lê LTTOS, vou tentar atualizar o mais rápido possível também. Não desisti da fic não.
Te cuidem!!
Até breve!
2bjos!!💋
Emma - @27_dragonfly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...