1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Art Gallery

História Discovery - Art Gallery


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 57 - Art Gallery


Fanfic / Fanfiction Discovery - Art Gallery

O trânsito das ruas movimentas de Nova Iorque naquela noite não foi algo ruim. Na verdade, eu estava bem feliz que tivéssemos perdido 5 minutos em apenas um semáforo. Pensei que quanto mais tempo levássemos para chegar até a galeria, mais tempo eu teria para continuar a me preparar psicologicamente para a grande noite.

A playlist escolhida pela minha namorada era a melhor coisa existente no mundo, depois dela mesma, é claro. Camila tinha um gosto para música fenomenal e como ela julgou a noite por um evento um tanto quanto formal e elegante, ela apenas deu início a suas músicas clássicas favoritas. Eu a devo agradecer por isso, pois realmente manteve minha cabeça no lugar ao som dos maiores músicos clássicos da história.

Camila parecia tranquila ao meu lado. Dirigia sem pressa e não reclamou vez alguma sobre a demora que tivemos durante o percurso. Ela tinha a cabeça alta, o corpo ereto, uma postura invejável. Me olhava vez ou outra quando parávamos em um sinal fechado. Seu sorriso sempre iluminaria a minha alma e faria meu coração pulsar um tanto mais rápido. Eu nunca deixaria de me apaixonar novamente e novamente por ela todas as vezes que seu olhar encontrasse o meu.

Estávamos agora a uma quadra da galeria. Ela parou o carro ainda em uma longa distância e me encarou com uma expressão serena. Sorriu suavemente. Sua mão direita tocou a lateral do meu rosto fazendo o meu próprio sorriso crescer um pouco mais enquanto eu deixava que meu corpo sentisse toda a explosão que teria a cada simples e pequeno toque dela a minha pele.

- Você está bem? – Sua voz foi suave exatamente como a expressão em seu rosto. Afirmei com a cabeça. Ela umedeceu os lábios. – Você é linda, importante, maravilhosa, magnífica, inteligente, talentosa, tem uma mente linda tão quanto você é por fora. Nunca esqueça disso, certo?

- Por que está me dizendo isso? – Perguntei com um sorriso confuso.

- Eu só quero que você saiba. E saiba que eu te amo muito também. Quero que se sentia confiante e acredite em si mesma. Você é bem maior que toda essa insegurança. Os dê o que eles querem. Seja apenas você, Lauren. Os mostre o quão incrível você é. Eu estarei sempre do seu lado para te segurar quando cair, então nunca tenha medo de se jogar do alto para algo que realmente acredita. Eu estarei com você, amor. – Sua mão foi de encontro a minha e ela me segurou como se eu fosse cair. Eu não senti medo da queda porém. Respirei fundo e mergulhei, me lancei ao precipício. Eu não deveria temer a nada se eu a tivesse me apoiando. Ela estaria lá. Ela sempre esteve.

- Muito obrigada por estar aqui comigo e me ajudar a crescer sempre. – Seu sorriso cresceu e seus olhos brilharam mais forte para mim. Eu estava tão perdidamente apaixonada que no momento eu realmente acreditei que eu pudesse dominar o mundo ao seu lado. Eu poderia fazer tudo o que quisesse. Camila estava lá comigo.

- Você é bem vinda. – Franziu o nariz em seu sorriso divertido. – Pronta para sua grande noite?

- Sim. – Fui firme ao falar. Ela veio rapidamente em minha direção e beijou meus lábios tão rápido quanto voltou ao seu lugar novamente. Ligou o carro outra vez e por fim nos direcionou para onde deveríamos ir.

Eu não estive esperando fotógrafos da revista na exposição, mas lá estavam eles. Os mesmos que cobriam as festas de lançamento das campanhas. Camila e eu deixamos o carro com o manobrista e ela segurou minha mão me guiando para a entrada da galeria. Nós posamos para algumas fotos. Até então eu estava confortável a tendo ao meu lado, mas quando ela me deixou sozinha para que eu fosse fotografada só, me senti nua. Não sabia como agir em frente a uma câmera. Eu estava bem mais confortável atrás dela fazendo o meu trabalho. Me senti um peixe fora d’água e meu olhar foi quase em desespero para os castanhos que se distanciavam.

“Sorria, amor.” Eu li em seus lábios. Ela abrindo um sorriso largo enquanto me aguardava na entrada do salão principal. O meu coração saltaria do peito, mas eu lembrei. Eu poderia tudo ao seu lado e ela ainda estava bem ali. Enchi meu peito de ar e endireitei minha postura mais uma vez. Eu encarei todas as câmeras como se fossem obstáculos a serem enfrentados. Era certo, eu poderia sim estar em frente as câmeras e não somente atrás delas.

- Lauren, aqui. Olhe aqui. Você está incrível. – Um deles gritou e eu sorri por ter meu ego elevado lá em cima. Minha confiança voltou ao topo. Eu bati suavemente o meu salto no chão e meu corpo todo ascendeu para mim mesma. Era a minha grande noite e eu poderia tudo hoje.

Mais alguns flashs e clicks na minha direção e eu me movi para fora das lentes das câmeras. Não minto quando digo que estive esperando algo realmente mais simples, mas uma vez que a inauguração havia sido quase toda planejada por Camila e suas amigas, eu entendi que aquilo poderia ficar maior do que eu realmente esperava e foi o que aconteceu.

No salão principal onde minhas fotos estavam expostas, minha família de verdade e de amigos estavam lá quando entramos, juntamente com alguns dos gerentes e representantes da galeria. Lucas acenou para nós e veio em nossa direção acompanhado do Richard, o presidente da galeria com quem eu havia assinado o contrato para a exposição.

- Nossa estrela está finalmente em casa. – Ele falou com seu tom de voz grave e intimidador, mas que soou extremamente amigável me fazendo abrir um sorriso em agradecimento. – Sejam bem vindas.

- Obrigada! – Agradeci junto a Camila. Lucas nos abraçou amigavelmente.

- Como se sentem essa noite? – Perguntou animado.

- Importante. – Respondi sem pensar muito, o que fez os três rirem divertidos.

- Realmente você é importante. Você, Camila? – Esperou uma resposta dela que apenas olhou pra mim em admiração e sorriu.

- Me sinto incrivelmente orgulhosa da minha garota. – Piscou. Talvez eu tenha corado pela expressão carinhosa no rosto dos dois homens.

- Estamos todos nos sentindo extremamente orgulhosos também. Eu não quero abrir o jogo logo no início da noite, mas devo as informar que já temos clientes interessados em algumas fotografias. E Lauren, se não for incômodo, temos algumas pessoas as quais gostaríamos muito de te apresentar. Você nos acompanharia? – Richard e Lucas esperaram minha resposta. Sorri e esperei uma resposta da Camila sem ao menos perceber.

- Eu vou falar com nossos amigos ali e nos encontramos novamente daqui a pouco. – Se aproximou brevemente para me beijar a bochecha e apertou meus ombros me trazendo mais confiança. – Com licença.

Ela me lançou um último sorriso enquanto caminhava para um lado e eu acompanhava os homens animados a minha frente. Respirei fundo e me deixei confortável. Eu podia fazer isso.

Eu fui apresentada a várias pessoas enquanto percorríamos todo o salão principal para cumprimentar os possíveis clientes e até novos representantes de galerias maiores que haviam sido convidados por Lucas.

Havia atravessado o salão e estava em uma conversa tranquila junto a Lucas e outras 3 pessoas. Sorri sobre algo engraçado dito durante a conversa e virei o rosto apenas para observar rapidamente o resto do salão. A primeira pessoa que meus olhos encontraram foram ela.

Tinha uma taça de champagne na mão. O vestido social perfeito ao seu corpo. Os saltos pretos. Os olhos chocolates. O sorriso desafiador e confiante no canto dos lábios. Uma sobrancelha arqueada em minha direção. Ela me encarou da cabeça aos pés e eu quis correr para fora daquele lugar a arrastando comigo. Mordeu o lábio inferior, deu um gole em sua bebida e desviou o olhar de volta para a conversa que tinha com os meus pais, Danny e James. Nunca existiria alguém mais sexy que Camila.

- Sim, nós temos um site de vendas de quadros e eu estou interessado em no mínimo três dos que eu vi até agora. São fotos maravilhosas. E nós adoramos a legenda que puseram em cada uma das imagens. É simplesmente fantástico. Eu ainda não conhecia o seu trabalho. – Voltei minha atenção a conversa enquanto dava um sorriso curto para o homem a minha frente. Lucas gargalhou.

- Oras, mas é claro que conhece. Nunca pegou uma ELLO Magazine? – Ele perguntou ainda com um sorriso largo no rosto. O outro homem parecendo confuso. - Sim, meu amigo. A nossa estrela aqui não é tão desconhecida. Ela fez um trabalho fenomenal com a revista da Danny. Eu acho que já se conheceram antes, mas posso a apresenta-la a vocês. A única novidade aqui, é que nossa artista aceitou embarcar nessa exposição a pouco tempo. Vocês podem acreditar que ela se sentia insegura sobre seu potencial?

- Sim, então é a fotografa da campanha passada da ELLO? As fotos com sobreviventes de lutas contra câncer e a matéria sobre saúde estão incríveis. Eu não tinha reparado no nome do fotógrafo, mas devo dizer que as fotos estão bem melhores que algumas do ano passado. – Eles riram juntos.

Eu os agradeci enquanto eles seguiam uma conversa sobre a revista, a exposição, a galeria de artes e o site onde ele disponibilizava quadros para venda. Camila chegou silenciosamente ao meu lado e pediu licença para me levar a outros convidados. Caminhamos cumprimentando algumas pessoas.

- Para onde estamos indo? – Perguntei confusa sobre a direção que tomamos. Ela não pareceu se importar. – Camz...

- Você não confia em mim? – Perguntou de volta me olhando com um sorriso de canto. Concordei, mas ainda a encarava confusa.

Nós deixamos o salão principal e atravessamos outros dois menores até chegarmos a um corredor estreito onde ela me empurrou contra a parede e sorriu divertida a expressão assustada em meu rosto quando ela me virou sem aviso.

- O que está fazendo? – Sussurrei.

- Você está bem? – Não deu importância a minha pergunta. Ambos os seus braços estavam a minha volta me impedindo de sair.

- Sim? – Sussurrei de volta ainda confusa.

- Eu te tirei de lá pra você respirar um pouco, mas podemos voltar se quiser. – Me encarava nos olhos firme. Um sorriso agora suave e tranquilo em seus lábios.

- Não. Eu... Eu estou bem. Obrigada. – Sorri também.

- Quer voltar? – Sua voz foi grave. – Eu estava te olhando e lembrei da festa de lançamento quando fugimos para a escuridão.

- Camila... – Desviei o olhar e ri. Ela tinha mesmo que lembrar daquela noite logo agora?

- Eu sei. – Riu também. – Não vou repetir aquela noite. Eu só estou dizendo que lembrei. Esse seu vestido facilita muito o meu trabalho, mas... Você precisa voltar antes que comecem a sentir a sua falta.

- Me trouxe aqui só para que eu respirasse? – Confusa novamente. Eu não me importaria se ela quisesse repetir aquela noite.

- Sim e não. Eu queria te beijar também. – Agora suas mãos estavam na lateral do meu rosto e na minha nuca quando ela me beijou ainda sorriso.

O quão enlouquecedor é você ter alguém sorrindo enquanto te beija com carinho? Eu amava ter o seu sorriso só pra mim e amava ainda mais quando ela sorria entre um beijo e me puxava de volta para o intensificar e deixar o seu gosto de bebida em minha boca.

Não tardamos em retornar ao salão principal. Um dos garçons estava passando a nossa frente quando aceitei uma taça de champagne. Camila aceitou apenas uma taça de água. Me puxou pelo braço para mais perto antes de dar seu primeiro gole.

- Não beba muito. Será uma noite longa. Preciso que esteja bem disposta. – Sussurrou contra minha orelha fazendo com que seu hálito quente sobrasse contra minha pele e levasse arrepios a percorrerem todo o meu corpo e quase me engasgarem.

Respirei fundo, ela beijou meu rosto ainda próximo ao meu ouvido fazendo um barulho suave estalar me fazendo tremer as pernas e fingir um sorriso para minha mãe que nos encarava.

- Sorte sua seus pais estarem na casa da Danny ou eles ouviriam seus gemidos a noite toda. – Fez uma expressão animada e totalmente alheia ao que ela insinuava. - Vem, amor. Vamos falar com o pessoal.

Se ela deixou de provocar enquanto conversávamos com um grupo de pessoas? É claro que não. Ela sabia que podia mexer comigo, mas resolveu me deixar quieta depois de um tempo quando voltei a ser apresentada a novas pessoas que iam chegando a galeria.

Passaram duas horas desde a nossa chegada e o início da exposição. Os meus pés estavam me matando. Eu não costumava andar por tanto tempo de salto porque preferia sempre os meus coturnos e ter esses saltos agulha agora nos pés era como se eles pudessem fazer meus pés explodirem a cada passo, mas tive que permanecer com o sorriso no rosto e agradecer a todos os elogios que se percorreram mais algum tempo depois.

As imagens estavam expostas em grandes quadros e eu realmente me perguntei porque não colocar um deles em um tamanho maior no nosso apartamento. Talvez eu devesse começar realmente a ver tudo como nosso. Se Camila estava se esforçando para enfim compartilhar sua vida inteiramente comigo, então eu o deveria aceitar bem.

Não havia bebido mais nada a não ser água após o seu aviso, mas virei uma taça cheia de champagne para tentar fazer diminuir a dor nos meus calcanhares. Camila ainda estava próxima a Danny e James enquanto eu era arrastada de um lado para o outro.

Outro longos minutos e as conversas já estavam totalmente desinteressantes, mesmo que fosse algo sobre o meu trabalho. É claro que eu estava feliz, mas eu também estava exausta e ansiosa por algo que eu já não sabia se aconteceria essa noite. Eu estava querendo me jogar na cama, tirar aqueles saltos e respirar fundo por 3 minutos seguidos.

- Hey, você garota. – Fui pega de surpresa por um beijo rápido na bochecha. Sorri de imediato.

- Hey, você. – Virei em sua direção e ela tomou minha mão para a sua com carinho.

- Você está cansada. Está tudo bem? – Perguntou com a expressão séria e um tanto curiosa. Eu apenas afirmei.

- Estou tão ruim assim com uma expressão cansada? – Ri também curiosa. Eu mal sabia como eu realmente estava depois de cumprimentar tanta gente.

- Não, amor. Eu te conheço e sei quando está cansada. Quer ir embora? Não precisa ficar até o final. O Lucas acompanha o resto dos convidados. Não falta muito para a galeria fechar de qualquer forma, então nós podemos ir se você quiser. – Falou suavemente me fazendo sorrir a ruga de preocupação entre suas sobrancelhas. Apenas concordei com a cabeça e ela me beijou a testa enquanto tomava minha mão em um aperto mais firme e me acompanhou para nos despedimos de todos.

Lucas aceitou bem em continuar acompanhando o resto dos convidados. A primeira coisa que fiz ao entrar no carro foi tirar os saltos e os jogar para o banco traseiro enquanto massageava os calcanhares e respirava aliviada. Camila rindo ao meu lado. Ela deveria saber bem a sensação que eu sentia agora e eu pude entender o motivo de ela chegar no apartamento jogando os saltos para o corredor.

- Deus, Camila, como você aguenta ficar nesses saltos o dia inteiro? – Perguntei tentando aliviar a dor nos meus pés.

- Um dia a gente acaba se acostumando. – Riu. – Eu te faço uma massagem quando a gente chegar em casa.

Ela continuou rindo enquanto eu fazia drama com meu sofrimento e alivio ao mesmo tempo. Dessa vez ela tomou o caminho mais rápido para nosso apartamento, o que eu tive que a agradecer novamente.

Entramos no apartamento e eu segui direto para a cama enquanto tirava meu próprio vestido. Camila me observando enquanto eu desaparecia no corredor.

- Você quer beber alguma coisa ou comer algo? – Gritou do final do corredor quando me joguei a cama e relaxei o corpo.

Eu estava de olhos fechados e ainda não a havia respondido. O vestido estava na minha cintura cobrindo agora apenas metade do meu corpo enquanto a outra metade tinha apenas meu sutiã para cobrir os seios.

- Amor, você não respondeu. – Disse agora já dentro do quarto. Suas mãos alcançaram meu vestido quando abri os olhos e a encarei. Ela não disse nada, apenas tirou o resto do vestido e o jogou para a poltrona do quarto. – Deite direito. Eu vou te fazer uma massagem antes de dormir.

- Pensei que faríamos outra coisa. – Eu ri lembrando do que ela havia dito mais cedo.

- Você parece cansada demais até para tomar banho, garota. Se ajeite, vamos. – Empurrou minhas pernas para cima da cama e subiu o próprio vestido levemente apenas para poder se sentar próxima aos meus pés com mais conforto. Parte da sua coxa amostra.

Eu não neguei a sua massagem. Eu realmente estava precisando e Camila fez isso muito bem. Eu estava quase caindo no sono quando senti sua mão subir do meu tornozelo para a coxa. Dei um sorriso curto ainda de olhos fechados. Ela fez isso mais duas vezes antes de tirar as mãos do meu corpo me fazendo abrir os olhos junto a uma expressão confusa. Ela estava tirando o próprio vestido agora e meu estômago vibrou ao vê-la outra vez com a lingerie que ela estava usando essa noite. Respirei fundo e ela riu ao meu olhar.

- Eu vou te deixar dormir porque foi uma noite agitada, mas você não me escapa amanhã, garota. – Se inclinou sobre mim na cama e apenas beijou meus lábios suavemente enquanto eu sorria. – Vou apagar as luzes e voltou daqui a pouco.

Outro beijo rápido e ela desapareceu desfilando de lingerie pelo corredor. Sim, ela poderia andar assim o tempo todo nesse apartamento. Eu nunca reclamaria.

O sono me bateu mais rápido do que eu estive esperando. Não consegui manter meus olhos abertos por tanto tempo até que ela voltasse para a cama, mas senti seu abraço ao meu corpo um tempo depois durante a madrugada. Estava confortável demais para me mover. Acabei caindo em um sono realmente pesado depois de estar em seus braços.

- Você não me escapa amanhã. – Sussurrou mais uma vez divertida. Foi a última coisa que lembro ter ouvido.


Notas Finais


Hello, 🐙!! Como estão?? Consegui voltar no início da semana. Eu disse antes de ontem no twitter que tentaria atualizar ainda no sábado, mas não consegui porque eu passei o dia fora. Ou isso foi no Domingo. Eu nem lembro mais dos meus dias kkkk ta tudo tão corrido. Mas enfim, consegui att agora e provavelmente teremos att nova até o fim da semana. Acredito que seja uma semana menos corrida então vou tentar escrever mais. Provavelmente teremos att de LTTOS tbm (que eu estou morrendo de sdds).

Obrigada a quem ainda acompanha a fic e lembrem que seus comentários são sempre mais do que bem vindos, pois ajudam muitooo como apoio. Muito obrigada novamente. Vocês não tem noção do quão importantes são para mim, mas é algo que eu diria ser imensurável. Qualquer erro vocês me avisem para que eu arrumem ou então perdoem a falta de atenção na revisão.

A fic terminará provavelmente no capítulo 60. Então estamos realmente pertinho do fim como já os havia avisado antes. Espero não estar os decepcionando com minha falta de tempo. Me desculpem!

Eu amo vocês!!💗 Obrigada por tudo sempre!!
Se cuidem!!
Até mais!
2bjos!!💋
Emma - @27_dragonfly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...