1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. The FINAL

História Discovery - The FINAL


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Leiam a nota final. Juro que não será tão grande. Teremos avisos importantes. ✌ AMO VOCÊS!!❤🐙❤

Capítulo 60 - The FINAL


Fanfic / Fanfiction Discovery - The FINAL

Dezembro foi invadido por neve e ornamentos de Natal. Era tudo muito branco, muito iluminado, muito festivo. Camila estava parecendo exausta após ter atravessado o país para conseguir uma matéria ao lado da Halsey. Se eu ainda fosse fotógrafa da revista, provavelmente também teria embarcado nessa curta viagem à Califórnia, mas eu tinha milhares de outras coisas para fazer.

O Natal chegou e se foi tão rápido que mal sentimos o gostinho dos dias de folga. Todos devem achar que Camila realmente está agora pegando bem mais no pesado do que eu, mas vocês se enganam. Eu tenho que entregar coisas novas a pessoas novas o tempo todo. Fui fotografada por um Jonal da cidade outra vez, mas agora para a coluna de arte e cultura. Foi bom levar o nome da galeria com minha exposição a um jornal com mais visibilidade. E fora todo o meu trabalho, ter Camila do lado e a ver correndo sem se oferecer para a ajudar é quase impossível, então tivemos virado algumas madrugadas enquanto ela tentava colocar tudo no lugar e organizar o lançamento do aplicativo oficial da revista. Agora ela estaria disponível também em mais plataformas.

Era estressante de vez em quando a ver cancelar um jantar comigo por ter que ficar até mais tarde na editora como antes, mas era tão gratificante o seu sorriso após verificar todo o trabalho bem feito. Eu não a podia culpar, eu vivia agora com a câmera apontada para todos os lados a procura de algo novo que me chame atenção. Eu me via fotografando a mesma mulher porém.

Tomamos um vôo longo até Miami no Natal e comemoramos por dois dias com minha família. Danny e James vieram também e foi divertido até a hora que Danny e Camila começaram a discutir sobre trabalho, mas então papai fez todos calar a boca quando veio a sala vestido de Papai Noel e todos caíram literalmente na gargalhada.

Eu tinha quase tudo em mente e mesmo que me sentisse segura para o Ano Novo, eu também tinha medo. Era como esperar por algo e ter medo de não ser exatamente o que você espera. Nossas roupas estavam sobre a cama, Camila cantarolava Auld Lang Syne no chuveiro e eu sorria feito boba repassando meu próprio plano em mente. Mal podia esperar por sua reação.

Já estávamos prontas minutos depois e ela continuava a mesma cantoria da música que talvez só saísse da minha cabeça no fim do próximo ano. Eu podia dizer que havia um nervosismo crescendo junto a minha ansiedade em meu estômago.

- Laureen!!! – Ela gritou me assustando. Um sorriso largo e uma gargalhada invadiram o quarto enquanto ela girava como se dançasse ao som que só existia em sua cabeça. – Cante comigo!

- Camila, você bebeu algo e eu não vi? – Perguntei divertida. Ela gargalhou outra vez.

- Não, garota. Onde você está vendo bebida aqui? Vamos logo, todos devem ter chegado na festa. – Me puxou pela cintura e me beijou rapidamente antes de tomar minha mão a sua e me arrastar para fora do nosso apartamento.

Dirigi até a casa da Danny onde comemoraríamos o ano novo juntos. Lá estava a maldita música tocando no rádio enquanto a mulher ao meu lado gritava a letra da música a todo pulmão com a cabeça para fora da janela. Eu não resisti em cantar o refrão junto e até a contagem regressiva do início da música. Havia como ficar desanimado ao lado dela?

Chegamos cedo demais. Haviam apenas 7 convidados quando cumprimentamos James na entrada. A maioria dos funcionários da revista haviam sido convidados e diferente da festa do James no ano passado, a casa da Danny era realmente bem maior e bem devorada. Podia-se prever que a festa desse ano seria bem mais formal até mesmo pelas roupas sociais dos convidados e o nível de bebidas servidas por garçons que circulavam ainda pouco a sala principal. James não tinha mais suas meias estranhas e coloridas e a casa não cheirava a cigarro.

Ajudamos Danny a terminar de escolher os acessórios que usaria para a noite e então voltamos ao andar inferior onde agora já se via bem mais gente. Camila foi puxada para um grupo de conversa quando eu agradeci por ter um tempo sozinha com nossa anfitriã.

- Danny, nós podemos falar rapidinho? – Eu a chamei em voz baixa e ela me encarou já com um olhar curioso.

- Algum problema? – Sussurrou pra mim parecendo preocupada. Sorri a tranquilizando e neguei. – Tudo bem, vamos para o meu escritório. Acho que podemos conversar melhor lá.

Nós atravessamos metade da sala cumprimentando algumas pessoas até alcançarmos uma sala mais particular. Danny fez questão de trancar a porta para que não fossemos incomodadas. O nervosismo batia no meu estômago, mas eu precisava falar.

- O que aconteceu? – Perguntou me olhando mais curiosa. – Você está bem?

- Sim, estou bem. Obrigada. Eu só... Okay. – Sorri. – A Camila te considera uma mãe para ela e eu gostaria de te pedir algo acima de qualquer um, porque você é tudo o que ela considera como família agora. Você sabe o quão louca ela fica quando você não está bem. Então eu estive pensando um tempo atrás e decidi que eu deveria fazer o pedido.

- Pedido de que? – Franziu as sobrancelhas confusa. - Espera! Não! Lauren, não! Você não vai a pedir em... Meu Deus!! Você vai?

Eu só pude sorrir o mais forte possível. Danny me puxou para um abraço forte antes que eu esperasse e me beijou a testa rapidamente enquanto tinha meu rosto em suas mãos. Ela também com um sorriso largo.

- Eu preciso que aceite que eu case com ela. Tipo... Você sabe. – Ela riu.

- Está pedindo minha perdição? “Aww” Lauren. É claro que eu permito. Eu estava esperando que ela fizesse o pedido, mas vemos aqui que tem alguém ficando mais adulta ainda. Está certa de que quer dar esse grande passo ao lado dela? Eu quero que esteja certa de que é isso o que você quer. A Camila é um pouco mais velha, ela tem uma mente louca, mas é bastante madura em certas coisas e nenhum de seus relacionamentos pareceu dar tão certo. Você ainda é bem jovem e quero que esteja certa de verdade. Casamento é algo sério, Lauren.

- Eu estou certa disso. Sei o quão sério um casamento é e Camila é a mulher com quem eu quero dividir o resto da minha vida. – Danny me abraçou novamente. – Obrigada por ter me dado a oportunidade de ter um ano incrível. Você acreditou em mim desde o início e me deixou fazer parte do seu time maravilhoso da revista por algum tempo. Você me aconselhou em momentos difíceis e me deixou conhecer uma das mulheres que mais amo na vida. Muito obrigada por ter me ajudado a fazer um ano tão inesquecível. Eu nunca poderei expressar o quão grata eu sou por tudo o que fez por mim e por todo o apoio quando eu era apenas uma recém formada do ensino médio. Eu quero ir cada vez mais longe por você, Danny. Obrigada por cuidar de mim quando cheguei aqui e não tinha ninguém para conversar a não ser você.

- Pare de agradecer, Jauregui. Eu vou borrar minha maquiagem. – Ela gargalhou ainda me abraçando e então eu percebi que ela estava chorando. Eu não podia ser mais grata por ela. – Eu que devo lhe agradecer e muito. Se acreditei no seu trabalho, é porque ele é realmente tão maravilhoso quanto você. Você não fez parte do meu time da revista, menina. Você ainda faz parte. Não faça drama. Seu nome ainda vai em muitas das fotos que temos arquivadas e você ainda vai entrar em estúdios por mim. Eu te amo, pequena Jauregui. Obrigada por me dar tanto orgulho e ser uma filha maravilhosa aos meus amigos. É claro que você fez meu ano melhor. É claro que fizemos esse ano melhor e eu quero que saiba que acima de tudo, eu seria a madrinha de casamento de vocês.

Gargalhou outra vez e beijou minha bochecha como se eu fosse uma criança de 5 anos. Os olhos levemente avermelhados pelas lágrimas teimando em borrar sua maquiagem. O seu sorriso me trazendo paz e alegria. Sim, eu sempre seria grata a essa mulher por ter mudado o início de tudo com sua oferta de emprego.

A porta foi forçada a ser aberta nos chamando a atenção. Danny rapidamente se recompôs e respirou fundo me olhando com um sorriso divertido.

- Lauren? – A voz da Camila veio do lado de fora e novamente a porta foi forçada. – Danny?

A mulher apenas riu e piscou pra mim antes de caminhar até a entrada da sala e abrir a porta para revelar olhos castanhos também curiosos. Danny se afastou dando espaço para Camila entrar. Eu podia sentir meu coração batendo na garganta agora. Como infernos ela poderia ficar mais bonita a cada segundo?

- O que vocês estão fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? – Usou seu tom preocupado enquanto me encarava nos olhos antes de olhar para Danny.

- Não. Lauren só estava me agradecendo pelo ano incrível que ela teve na revista e por tudo o que conquistou. Você tem uma garota que sabe quando agradecer pelas coisas boas, Cabello. Não a deixe escapar. – Piscou novamente. Alguém a chamou do lado de fora e ela não se importou em dizer algo mais antes de sair. Camila me olhando ainda curiosa.

- Foi só isso mesmo? Você está bem, Lauren? Por que fecharam a porta? – Perguntou mais próxima de mim.

- Eu queria apenas a agradecer pela oportunidade de emprego e por confiar em mim e por tudo que aconteceu. Meus pais também mandaram um abraço pra ela e Danny preferiu fechar a porta para ninguém nos incomodar. – Dei de ombros com um sorriso.

- Eu atrapalhei? – Arrumou o colar em meu pescoço. O mesmo que ela havia me dado na minha primeira exposição.

- Não. Nós estávamos prestes a voltar. Eu só a quis agradecer direito. Foi só isso. – Camila respirou fundo e desceu as mãos pela extensão dos meus braços até segurar minhas mãos. – Você está bem?

- Estou sim. Só quero encontrar algo para beber. – Riu com a língua entre os dentes e apertou minhas mãos. – Vamos procurar algo para beber. Você só vai beber água ou suco.

Deixamos a sala de reunião enquanto ela ria e eu encarava nossas mãos juntas. Sim, eu a queria para sempre. Queria suas mãos as minhas, seu corpo ao meu, seu cheiro em mim, seus beijos para me acordar, suas birras quando ela não conseguia algo que queria, suas loucuras, suas músicas chatas de ano novo. Eu a queria por inteiro para sempre.

Nós havíamos nos juntado a grupos de amigos e nos separado em outros grupos de amigos, mas sempre estávamos nos encontrando com olhares nos certificando de que ainda estávamos ali.

Faltava pouco para a virada do ano quando fui buscar água, mas nenhum dos garçons serviam em suas bandejas, então corri para a cozinha. Conversas longas ou animadas fazem a boca secar. Aceitei um copo oferecido pelo garçom que organizava mais taças na cozinha e voltei para o centro da multidão. Dessas vez não encontrei Camila.

Perguntei para alguns convidados com quem ela conversava quando a vi pela última vez e o andar superior foi meu próximo destino. Foi como refazer os passos da festa no antigo apartamento do James. Eu estava sorrindo, levando minha taça de água nas mãos e tentando encontrar a porta que fizesse mais sentido para ser um banheiro.

É claro que tive de abrir algumas delas, mas a maioria estava trancada. Danny não deixaria sua casa tão exposta a todos os convidados. No final do corredor a esquerda, havia a última porta a qual eu tive quase certeza ser onde Camila pudesse estar e a abrindo um pouco, lá estava ela de costas arrumando o cabelo.

- Ocupado? – Falei sorrindo ao abrir a porta um pouco mais e entrar no cômodo. Ela como um susto, deu um pequeno salto e virou na minha direção. – Sabe onde posso encontrar o suco de abacaxi? Eu estava procurando na cozinha, mas não achei....

- Nãooo, Lauren! – Ela me empurrou rapidamente para o lado assim que empurrei a porta para trás. Um tapa firme na porta e sua expressão chateada me deixaram curiosa. Ela respirou fundo olhando pra mim. – A maldita porta não vai mais abrir agora.

- O que? – Larguei a taça sobre a pia e forcei a maçaneta da porta tentando a abrir. – Você só pode estar brincando.

- Eu queria, mas faz 10 minutos que estou presa aqui dentro tentando chamar alguém. Tentei abrir com o grampo do meu cabelo e nada. Você teve a chance de me salvar e então... Você fechou a porta de novo. – Choramingou batendo novamente na porta.

- Eu não sabia que estava presa aqui. – Continuei forçando a maçaneta.

- Amor, você não vai conseguir abrir a porta assim. Vai acabar se machucando. Você está com seu celular aí? – Perguntou na esperança de eu ter como avisar alguém, mas meu rosto lhe respondeu sozinho. - Claro, a bolsa de mão ficou lá embaixo.

- Estava junto com as suas coisas. – Respirei fundo e olhei para o nada. – Isso não está acontecendo de novo, está?

- Acho que vamos passar todas as nossas viradas de ano presas em banheiros na casa de alguém. Isso aqui é champangne? – Pegou o copo sobre a pia e o levou a boca.

- É água. – Sorri à careta que ela fez esperando que fosse algo mais forte. – Desculpa. Eu não sabia que estava presa aqui.

- Está tudo bem, garota. Você não tinha como saber. Nós ficaremos bem. Já passamos por isso antes. – Riu sem nenhuma animação e se apoiou na pia atrás dela. O copo de volta ao seu posto anterior. Ainda havia um pouco de água.

- Talvez alguém sinta a nossa falta e nos procure. A Danny nos procuraria. – Tentei parecer positiva. Ela negou com a cabeça e encarou meu decote por longos segundos. – Camila?

- É quase meia noite, amor. Ninguém virá nos procurar. – Jogou a cabeça para trás parecendo tensa. – Eu poderia pelo menos estar bêbada agora.

- Você não lembraria de nada de novo. – Sorri quando ela me encarou séria.

- Então eu retiro o que eu disse. Eu tenho você presa em um banheiro de novo comigo, pelo menos. – Sorriu também. – Você veio me procurar, não foi?

- Sim. Você não estava lá embaixo e o Kimmi disse que havia te visto subindo a escada. – Rimos. – Dá próxima vez, eu seguro a porta.

- Obrigada. – Riu baixando o olhar. – Você poderia ter pelo menos sua câmera aí para fazermos um book aqui para passar o tempo.

- Você é muito boba, Camila.

- Mas você me ama assim, garotinha. – Piscou e se aproximou de mim envolvendo minha cintura.

- Sim, eu amo você assim. – Me deu um beijo rápido. Eu voltei a sentir meu coração no estômago. Isso era totalmente fora dos meus planos. Eu não a podia pedir em casamento dentro de um maldito banheiro. Respirei fundo encarando seu sorriso enquanto suas mãos se firmavam mais fortes em minha cintura.

- Algum problema? Você está bem? Não fique preocupada, okay? Nós ficaremos bem. Podemos dançar nesse banheiro. Olhe o tamanho dele. – Riu olhando em volta. - Lauren, você está passando mal ou você...

- Okay, isso é literalmente fora dos planos, mas eu preciso fazer antes que o ano termine. – Me afastei dela e bati as costas contra a parede atrás de nós. Respirei fundo. Eu tinha seu anel no pequeno bolso da minha calça jeans preta favorita. Calças jeans não são tão sociais quanto o vestido que Camila vestia hoje a noite, mas era algo realmente confortável e combinava bem com minha camisa social nova. Eu realmente parecia uma fotografa de revista hoje a noite e estava sem minha câmera agora para registrar algo.

- Lauren...

- Espere só um pouco, certo? Eu estou um pouco nervosa e... Só me deixe respirar por 3 segundos. – Sua expressão era totalmente confusa como se ela estivesse encarando a pior conta matemática do mundo a sua frente. Ela era linda sempre. Tentou falar algo novamente, mas me adiantei. – Certo. Vamos lá, Lauren. Está tudo bem. Oi, Camila. Você está bem?

- O que está fazendo? – Continuou com as sobrancelhas franzidas em minha direção. Eu sorri em nervosismo.

- Hoje faz exatamente um ano desde que nos conhecemos em uma situação bem parecida e mesmo que nada disso estivesse em meus planos... Eu digo, realmente não estava nos meus planos ficar presa com uma mulher em um banheiro durante os últimos minutos e os primeiros de um ano. Você aconteceu tão... Do nada. Sabe, você invadiu o banheiro que eu estava usando e fez xixi na minha frente sem se importar se eu estava te olhando ou não. Você tirou fotos com uma estranha presa em um banheiro e a beijou quando os primeiros segundos de um novo ano se fizeram presentes. Eu estaria morrendo se não tivesse te encontrado novamente, porque mesmo sem te conhecer, mesmo sem saber sua história ou no mínimo o seu nome, aquele beijo foi o melhor de toda a minha vida. Eu me perdi e me encontrei tantas vezes e eu literalmente explodi minha mente quando descobri que iria trabalhar com você na revista e claro que eu me desanimei quando não lembrou e com toda a confusão que se fez, com toda a sua confusão. E Camila, ao mesmo tempo em que eu me sentia receosa sobre me aproximar e encarar seus problemas, eu fui curiosa demais e a vontade de não te perder era maior do que tudo o que eu já senti. Foi um início de ano fora do normal. Foi um ano fora do normal, mas eu não teria feito nada diferente porque eu sou extremamente orgulhosa sobre o que somos hoje. Sobre você ser minha namorada e ter me deixado cuidar de você. Nunca pensei que pudesse aprender tanto em apenas um ano e foi um longo ano. Você me ensinou tanto sobre a vida. Você me fez descobrir tantas coisas as quais eu nunca pensei que poderia um dia descobrir. Você me faz ser mais curiosa, mais confiante, mais segura de tudo. E você me faz, acima de tudo, me sentir amada como nunca antes. Você tem esse seu jeito dominador e controlador as vezes, mas é apenas você se preocupando comigo e eu entendo isso, também me preocupo muito com você e acho que percebe isso quando brigamos sobre você não dormir direito.

Houve uma pausa porque eu me perdi totalmente em seu olhar. Ela tinha um sorriso curto nos lábios. A atenção inteiramente focada em mim. Os olhos fixos aos meus como se desvendassem todos os meus segredos e medos. Ela piscou duas ou três vezes e respirou fundo dando ao rosto uma expressão confusa outra vez. Sorriu mais forte umedecendo os lábios.

- Não posso e não sei como te agradecer por esse ano, mas eu posso dizer, com toda a certeza do meu ser, que eu quero isso pelo resto da minha vida. Eu quero você pelo resto da minha vida. Eu te quis ontem, eu te quero hoje e eu sempre vou te querer porque você foi meu melhor presente de fim de ano. Um presente que eu não estive esperando, que eu não havia pedido, mas que me foi dado e eu lutarei todos os dias para te mostrar o quanto eu sou grata por te receber em minha vida. Você pode pensar, foi apenas um ano, mas pra mim, foi o ano. Esse foi meu melhor ano porque eu o compartilhei com você. Você me fez descobrir como me amar e me deixou descobrir como é de verdade amar alguém e eu amo tudo em você. Amo quando surta com músicas bobas no nosso carro, amo quando surta no meio da cozinha e sobe sobre o balcão, amo quando me acorda com beijos e abraços confortáveis, amo quando fica louca do seu jeito no trabalho e me pede para te fazer relaxar. – Ela gargalhou. – Minha coisa favorita em você não é isso ainda. Eu amo quando você me olhar com esses olhos e faz com que eu me veja como se me olhasse em um espelho e você grita pra mim que me ama, que eu posso ter o que eu quero se eu lutar, que eu posso ser eu mesma e que ser confiante não é algo ruim. Eu amo quando sussurra algo para me provocar no meio do supermercado e desaparece pelos corredores para me chatear. O barulho dos seus saltos contra o piso quando me sinto mais feliz por saber que é você a poucos passos de mim. Amo todas as suas qualidades e eu amo todos os seus defeitos também. Eu os odeio por 3 segundos e te amo mais pelo resto da vida.

- Garota...

- Eu quero dizer que... Eu te amo acima de tudo. E eu te amo tanto, que as vezes me sinto tonta quando te olho e percebo tudo o que você é pra mim. Tenho medo de não ser o suficiente para você, mas eu prometo que farei de tudo, todos os dias da minha vida, se você deixar. Eu farei de tudo para ser tão suficiente para você quanto é pra mim. – Seus olhos desviaram dos meus pela primeira vez quando ela olhou para baixo pensativa e uma lágrima escorreu pela sua bochecha levemente corada. O meu coração martelava na minha cabeça e aqui estava eu me sentindo tonta por tudo o que ela era pra mim.

- Por que está falando tudo isso? – Sua voz tremeu rapidamente antes de ela respirar fundo e me encarar com seu olhar profundo.

- Eu só quero que saiba como eu me sinto. Que saiba que eu te amo e que eu sempre serei grata por te ter. – Sorrimos. – Não sei fazer isso. Não sei a forma certa de pedir. Esse não é nem de longe o ambiente certo. Mas...

10... Isso não pode estar acontecendo.

9... – Mas eu preciso falar que...

8... – Eu preciso perguntar se...

7... – Lauren – Seus olhos fecharam rapidamente.

6... Respirei fundo quando seus olhos me encontraram de novo.

5... – Camila...

4... – Você quer...

3... – Casar comigo?

2... Tirei o anel do bolso e o direcionei em sua direção. Ela tinha a melhor expressão de surpresa do mundo.

1... Sim? Não? Feliz ano novo, Lauren?

Os fogos invadiram novamente o som ambiente em uma chuva de cores do lado de fora explodindo no céu. Camila tinha os olhos arregalados intercalando entre o anel a sua frente e meu rosto. Ela sorriu nervosa e eu também.

- Você acabou de me pedir em casamento em um banheiro? – Falou mais alto para que eu ouvisse mesmo com o barulho dos fogos.

- Sim. Eu acabei de te pedir em casamento em um banheiro e ainda estou esperando a resposta. – Também falei mais alto. O meu nervosismo talvez estampado em meu rosto.

- Você é inacreditável, garota. É claro que eu caso com você. – Gritou antes de me puxar para um abraço. - Sim, amor. Eu caso com você. Eu te amo!

- Eu te amo mais! Feliz ano novo, Camz. – Eu lhe beijei a cabeça porque ela ainda tinha o rosto contra o meu pescoço. Podia a sentir sorrir.

- Feliz ano novo, amor. – Desfez rapidamente o abraço apenas para me beijar seguindo o costume que tinha sobre beijos e inícios de ano. Estávamos segundos atrasadas, mas ainda assim, ela me aceitou como eu havia aceitado seu beijo no início do ano passado.

Me abraçou outra vez. Ela literalmente deu pulos divertidos me fazendo sorrir. Os olhos brilhando como os fogos explodindo no céu para mim. Eu lhe tomei a mão direita e ela também assistiu a cena. O anel deslizou facilmente pelo seu dedo. O sorriso a seguir talvez tenha sido o meu favorito de todos. Mais um abraço e um beijo. Eu a teria para sempre comigo e ela me teria de volta também.

Quando eu vim para Nova Iorque um ano atrás, eu não esperava tudo isso em minha vida. Estava esperando bagunças, sim, mas em meu quarto em um apartamento pequeno enquanto eu jantava comida congelada depois de um dia longo de trabalho. Eu esperava conversas longas com meus pais porque eu não esperei conhecer alguém para dividir o ano assim. Eu esperei tão pouco e acabei ganhando meu próprio mundo chamado Camila Cabello. Dividimos mais do que madrugadas, cafés, brigas, gargalhadas, roupas e estresses. Dividimos beijos, abraços, conforto, amor, uma cama e uma apartamento. Nós dividimos nossas vidas. Nunca espero por muito, mas sei que no fim de todos os dias, eu terei o que o infinito apenas pode me dar e é tê-la ao meu lado.

Eu descobri Camila Cabello e ela me descobriu e isso é bem mais do que apenas um romance escrito em um diário. Ainda precisamos acordar cedo amanhã para o trabalho, mas por hoje, sim, Camila e eu vamos nos casar.


Notas Finais


Nenês!!!🐙 Como vocês estão??
Postando de madrugada porque não sei como será meu dia mais tarde e prometi o final para esse final de semana. Aqui estamos.
📝LEIAM A NOTA INTEIRA. AVISOS IMPORTANTES!!!📝

Um último capítulo sem cara de último capítulo. Eu disse anteriormente que teria que encurtar a fic porque estou com tempo bastante corrido, but, eu tenho que os dar o melhor ou quase isso, do que eu posso.
Prometi surpresas e eu faria algo bem melhor também, mas neh, ta difícil pra todo mundo haha estão prontos para um final de verdade? 📝Teremos mais dois capítulos extras e diferente das outras fics passadas, onde eu disse que talvez publicasse bônus e não publiquei, por motivos reais de não querer modificar o final. (tem gente que leu o bônus de TGE e morreu chorando kkkk) Discovery terá sim seus dois capítulos extras e não bônus como nas outras. Serão capítulos extras porque será uma parte rápida de acontecimentos posteriores ao final. (claro neh.)

Não deixem de comentar. Não deixem de divulgar a fic mesmo nesse finalzinho. É realmente importante, mas espero acima de tudo, que tenham gostado. A opinião de vocês é o que mais importa pra mim e eu sempre ficarei grata em saber se cheguei perto de alcançar suas expectativas.
Fiquem atentos para os capítulos extras. Serão 2!

Sobre próximas fics... Continuarei escrevendo Look to the other side. Quem nao acompanha, se sinta convidado a ler a fic.
Tenho sim projetos futuros. Publicado o último extra de Discovery, libero o primeiro capítulo de CHOICES (nome da próxima fic). Agora vocês se perguntam: "ah, mas ela não encurtou Discovery porque estava sem tempo e agora vai continuar com duas fics de novo?". Como LTTOS tem uma temática que as vezes não é o que vocês estão acostumados (a fic é com temática trans, pra quem ficou curioso), Choices segue na temática "normal". Camila sendo Camila, Lauren sendo Lauren e tudo mais. Choices não vai ser parecida com algo que já escrevi aqui. Esse romance fofinho :) já aviso! E também será uma fic narrada por mim e sem POV.
É isso aí. Foram apenas avisos básicos. Eu não os consigo abandonar. Não posso. Vocês me dão um apoio muitooo grande e eu me sinto tão bem que tenho a tarefa de os devolver algo tão bom quanto o apoio de vocês.

Nota de agradecimento será no último extra. Não quero chorar agora. :)

Amo muito vocês!!❤🐙❤
Se cuidem!
Bebem água e se alimentem bem.
Espero que estejam bem e seguros.
Até mais!
2bjos!!💋
Emma - @27_dragonfly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...