1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. What's on your mind?

História Discovery - What's on your mind?


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Att dupla?? Yeah!!!

Capítulo 7 - What's on your mind?


Fanfic / Fanfiction Discovery - What's on your mind?

Não foi fácil abrir os olhos quando o despertador fez seu trabalho na manhã. Eu quase gemi em desaprovação e tentei achar meu despertador ao lado da cama. Então finalmente me bateu que aquele não era o som do meu despertador e alguém riu. Abri os olhos e Camila estava me encarando enquanto bebia algo em sua xícara.

- O que está fazendo? – A perguntei enquanto tentava me despertar mais. Ela sorriu mais largo. 

- Bom dia também. – Deu outro gole em sua bebida. – Estava te vendo dormir. 

- Por que? – Perguntei quando meus olhos fecharam novamente e meu corpo quase relaxou outra vez. 

- Porque você é linda até dormindo. – Sua voz soou suave e baixa quase em um sussurro. Abri um olho e a olhei sentindo meu coração bater descontroladamente em um ritmo mais rápido. Ela estava me assistindo dormir e então disse que eu era linda. – Ainda é cedo. Você pode voltar a dormir. Meu despertador está meio louco. 

- Obrigada. – Sorri fraco. – Acho que vou levantar agora mesmo. 

- Tudo bem. Você está com fome? Eu fiz panquecas faz pouco tempo. Elas ainda devem estar quentinhas e eu posso te preparar um chá ou um pouco de café. – Camila perguntou quando sentei na cama. Eu tentando alongar a coluna. Ela riu. – É uma tatuagem no seu pescoço? 

- Ahm? – Perguntei a olhando. 

- Você tem uma tatuagem na nuca? – Apontou pra mim antes de dar outro gole em sua bebida que percebi ser café pelo cheiro agradável. 

- Sim. – Passei os dedos suavemente sobre a tatuagem na minha nuca. Camila deixou a sua xícara de lado e ficou de joelhos na cama vindo na minha direção. 

- Me deixe ver. Eu não tinha percebido antes. Você está sempre com o cabelo solto. – Virou meu rosto pra frente e tirou meu cabelo da frente da tatuagem. Seus dedos tocaram minha nuca segundos depois e ela contornou o desenho com a ponta dos dedos gelados. – É linda. Por que tatuou uma libélula? 

- Fiz em homenagem a minha avó depois que ela faleceu. – Respirei fundo. Ela permaneceu com os dedos frios sobre minha pele. 

- É realmente lindo. 

- Você tem alguma? – A perguntei sem me mover. 

- Não. Eu não sei o que faria. – Ela deu de ombros. Sua mão desceu para o meu ombro e ela apertou suavemente antes de se afastar parecendo um tanto estranha e levantar da cama. – Você quer chá ou café? 

- O que for mais fácil. – Eu respondi com um sorriso e dei de ombros. Ela não sorriu de volta, apenas afirmou suavemente com a cabeça e saiu do quarto levando sua xícara. 

Permaneci sentada em sua cama por mais alguns minutos até criar coragem o suficiente para levantar e ir até o banheiro. Eu tomei um banho rápido e troquei de roupas. Mais uma vez eu estava vestida com algumas de suas roupas quentes. 

- Okay. Aqui estão as panquecas e tem café na garrafa. Eu não tenho mais mel ou geleia, espero que não se importe. – Falou rápido me mostrando o que havia preparado. As panquecas e o café cheiravam extremamente bem. 

- Está tudo bem. Muito obrigada. – A respondi com um sorriso antes de ela apenas seguir seu caminho para fora da cozinha. 

Outra vez Camila agiu estranho. Ela estava séria e não me encarava mais do que 3 segundos antes de apenas parecer me ignorar e sumir. 

Comi sozinha e lavei as coisas quando terminei de comer. Sentei no seu sofá e encarei a televisão desligada até que Camila voltasse. Agora ela vestia um vestido branco, botas, um casaco preto e seu cabelo estava solto sobre seus ombros. Ela respirou fundo e limpou a garganta quando pegou sua bolsa. 

- Vamos? – Perguntou me olhando. – Vou te deixar na editora e depois tenho que encontrar algumas pessoas. Volto pro trabalho depois do almoço. Já avisei a Danny.  

- Tudo bem. – Me levantei e a segui até o lado de fora do seu prédio. 

- Termine de editar o resto das fotos e talvez amanhã nós tenhamos que fazer uma sessão de fotos deve verdade com a Mani. – Falou abrindo a porta do táxi e me deixando entrar primeiro. 

- A Normani é a capa da revista? – A perguntei. 

- Ela é quase o tema principal da minha campanha. Você não a conhece? – Perguntou de volta checando o celular. 

- Eu deveria? 

- Claro. A Normani é a melhor dançaria da companhia de dança de Nova Iorque. Ela é ótima. Já saiu em algumas revistas, mas minha campanha é sobre algo maior. – Deu de ombros ainda focada no celular. 

- Desculpa, não sei muito sobre as coisas que acontecem em Nova Iorque. – Tentei sorrir. Ela me olhou séria. 

- Ela é conhecida mundialmente, Lauren. – Elevou a sobrancelha esquerda. – Espero que esteja pronta para uma sessão fotográfica de verdade com ela. 

- Eu vou estar. – Foi a última coisa que eu falei. 

Nós ficamos em silêncio até o táxi parar em frente ao edifício da editora e Camila atender uma ligação. Ela se despediu com um aceno e eu subi os 16 andares até finalmente encontrar minha mesa e dar início a uma pesquisa sobre a vida profissional da Normani. 

- E aí, Jauregui, dormiu bem? – Halsey perguntou depois que se sentou na cadeira da Camila atrás de mim. 

- Sim. – Respondi sem a olhar. 

- Então, o almoço hoje está de pé? – Sussurrou perto da minha orelha. 

- Não sei. Estou meio ocupada agora. – Halsey começou a massagear meus ombros. Eu sorri. 

- A Camila brigou com você? Cadê ela? Já te abandonou? 

- Por que está perguntando isso? – Deixei a edição das fotos de lado e virei para olha-la. Ela sorriu. 

- Por nada. Ela só ficou bem estranha ontem depois que eu falei que ela estava com ciúmes. 

- Você acha que ela estava? 

- Você quer que ela sinta ciúmes? 

- Não.. Quer dizer.... Não. – Dei de ombros sentindo minha voz sumir. 

- Okay. Não vim falar da Cabello. Acho que hoje você está sem acompanhante pro almoço. Vamos lá, eu juro que sou boa pra conversar. – Colocou as mãos sobre os meus joelhos e pressionou suavemente. 

- Tudo bem. Não vai fazer mal um almoço e eu te testo pra saber se você é boa para conversar realmente. – Sorri. Ela empurrou minha cadeira. 

- E eu aqui pensando que você era toda calminha. Você esconde muita coisa por trás desses olhinhos verdes, não? – Gargalhou. – Esteja pronta ao meio dia. 

Halsey voltou a sua mesa e eu continuei o meu trabalho até o horário do almoço. Meio dia, eu estava pronta esperando que a Halsey terminasse de salvar um documento em seu computador. Ela sorriu e caminhamos juntas para o elevador. 

- Estou tão feliz que finalmente aceitou sair comigo. – Ela disse animada. 

- Não nos conhecemos não tem nem uma semana. – Eu ri. 

- Garotas como você temos que tentar manter desde o primeiro dia. – Sorriu pra mim e então as portas do elevador se abriram. 

- Lauren! – Camila disse assim que deixou o elevador. – Halsey. 

- Camila. – Ela lhe ofereceu um sorriso. 

- Vocês estão descendo pra almoçar? – Perguntou. 

- Sim. Eu estou faminta. A Danny deixou umas coisas na sua mesa mais cedo e... – Halsey falou enquanto Camila voltava seus passos para dentro do elevador. 

- Vamos as três almoçar juntas então. Minha manhã também foi corrida e eu recebi o recado da Danny. Obrigada. Vocês vem ou não? – Perguntou segurando a porta do elevador para que ela não fechasse. 

Eu entrei sorrindo enquanto Halsey parecia mais desanimada agora que Camila nos acompanharia. Eu não pude mentir em dizer que preferia a companhia da Camila em vez da mulher de cabelos azuis que estava realmente dando um passo acima de mim para tentar algo. Parecia incômodo as vezes, mas Halsey ainda parecia legal. 

- Pensei que seríamos só nós duas. – Sussurrou pra mim quando entramos no restaurante na mesma avenida da editora. Apenas sorri e continuei seguindo Camila alguns passos a frente. – Essa blusa não é da Camila? 

- Sim. Eu dormi no apartamento dela enquanto a gente terminava algumas coisas do projeto. Ela mora mais perto do centro. – Dei de ombros. 

- Você pode terminar a edição das fotos na minha casa, se quiser. Eu já ajudei em alguns edições antes com o Tommy e também moro bem perto daqui. – Falou baixo outra vez. 

- Eu terminei a maioria. Acho que posso fazer isso no meu apartamento mais tarde, mas obrigada. – Sorri. Camila ocupou uma mesa. 

- Deus, eu pensei que essa manhã nunca fosse acabar. – Camila disse parecendo cansada. 

Nós conversamos sobre algumas coisas sobre o projeto. Era claro que Halsey estava apoiando bem mais o projeto da Camila do que o do James. Ela preferia as garotas, como ela mesma havia dito. 

Camila tentou cortar qualquer início de brincadeira que Halsey tentava fazer para o meu lado e minutos depois de terminamos de comer, ela pediu licença para ir ao banheiro enquanto pagávamos a conta do almoço. Apenas Camila e eu na mesa. 

- Tem certeza que ela não te incomoda? As vezes você parece querer sair correndo. – Camila perguntou séria. 

- Não. Ela é legal. – Sorri e dei de ombros. 

- Você não precisa achar as pessoas legais só para tentar se enturmar com novos colegas de trabalho, Lauren. – Respirou fundo. 

- Não estou tentando me enturmar. Eu só realmente acho ela legal. Quer dizer... Eu... 

- Tudo bem. A Halsey não é tão ruim, mas tenha cuidado no tipo de relacionamento que estão tendo. Não a deixe invadir seu espaço se não é isso que você quer. Saiba dizer não. Você é a mais nova aqui, mas lembre-se, pode ter tanto poder como qualquer um de nós. – Deu um sorriso curto. 

Halsey voltou no mesmo instante em que o garçom voltou com o nosso troco. Camila ficou em silêncio o resto do caminho de volta para a editora. Halsey me abraçou de lado e falou algo que eu não prestei atenção. Camila estranha outra vez. 

Era difícil a ver fofa pela manhã assim que eu acordo e então estranha outra vez. Ela ser gentil e parecer querer cuidar de mim e então se manter longe outra vez. Era difícil lembrar do beijo do ano novo e do sabor dos seus lábios e não a querer beijar de novo. Mais do que qualquer outra coisa, era difícil não saber o que ela tinha em mente. 


Notas Finais


Fiz att dupla porque amo vocês, então me amem de volta e comentem!! Me deixem saber o que esperam de Lauren e Camila e Lauren e Halsey.

Lauren deveria agir pra Camila e tentar lembrar a ela sobre o ano novo ou simplesmente deixar as coisas como estão, esperar pra descobrir as mudanças repentinas da Camila e se deixar livre para conhecer a Halsey melhor??

Se cuidem!!
Bebam água e se alimentem bem.
Não esqueçam de dormir. Privação de sono é um pesadelo.
Amo vocês!!!❤
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...