1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. You're great!

História Discovery - You're great!


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 8 - You're great!


Fanfic / Fanfiction Discovery - You're great!

As duas próximas semanas passaram voando. Eu tinha feito 2 sessões novas com a Normani e mais uma vez, Dinah se juntou a nós.

Camila estava parecendo mais do que focada em seu projeto agora. Nós mal estávamos trocando alguma palavra a não ser sobre o seu maldito projeto e então lá estava eu encarando suas costas e seu cabelo ridiculamente perfeito enquanto ela se mantinha em silêncio pelo resto do dia. 

- O seu pendrive e o arquivo final já está pronto. – Halsey sorriu a entrando o pendrive e descansou a cabeça sobre a divisória de mesas enquanto me olhava com o mesmo sorriso e piscava. 

- Qual a porcaria do seu problema? Eu pedi as fotos pra ontem. Faça o maldito do seu trabalho. – James gritou com Tommy para que todo o andar ouvisse. Ele saiu jogando papéis para o alto enquanto o fotógrafo oriental os recolhia segundos depois parecendo mais envergonhado do que nunca. 

- É aqui que você agradece por ter a Camila como companheira de projeto. – Halsey comentou rindo. 

- O projeto é dela. – Dei de ombros e me virei em direção ao computador enquanto fingia interesse em qualquer pagina aberta de edição de alguma foto da Normani. 

- Venho te ver mais tarde pra te levar pra casa. – Falou outra vez e então voltou ao seu trabalho. 

O negócio era o seguinte. Camila e eu ficamos mais próximas na primeira semana, então eu tive que lutar contra mim mesma para não beija-la no fim de uma das sessões de fotos. Eu soube que ela ficou extremamente estressada na segunda semana quando Halsey finalmente me convenceu a sair para beber algo depois do horário de trabalho. Então Camila me ignorou e me tratou como algo rude por alguns segundos. 

Ela havia me empurrado contra a pia do banheiro feminino 3 dias atrás quando explodiu por não estar dormindo o suficiente e sobrecarregada com seu projeto de campanha da revista. Eu me assustei com seu ato inesperado. Ela me empurrou e então apertou meus ombros e pareceu querer dizer algo que ficou preso em sua garganta, foi embora e me deixou um belo presente. Havia um hematoma um pouco abaixo da minha costela. 

O roxo não doía, porém. O pior aqui era o fato de ela não estar falando comigo como antes. Eu já dormi em sua cama, nós dividimos roupas na minha primeira semana de trabalho, ela me fez panquecas e eu até levei seu lixo pra fora para então simplesmente me ignorar e me tratar diferente sem que eu tivesse um motivo claro ou qualquer explicação da sua boca. No fim do dia, eu realmente não a conhecia. 

- Está saindo com a Halsey? – Sua voz me despertou a mente e eu virei a cabeça rapidamente em sua direção. Ela continuou digitando. 

- Como? 

- Você ouviu a minha pergunta. – Não moveu nada a não ser os pulsos e os dedos sobre o teclado. 

- Qual a importância da minha resposta? – Perguntei girando a cadeira e encarando suas costas. 

- Nenhuma. – Deu de ombros. 

- Então eu não preciso responder. – Dei de ombros também. 

- Okay. – Ela disse em um sussurro e talvez não fosse fazer diferença se eu fosse ouvir ou não. 

Eu nunca havia conhecido alguém que pudesse passar tanto tempo sem dormir e ainda assim parecer a porra de uma obra de arte perfeita bem a minha frente. 

Quis negar o fato de achar estar interessada nela, mas então até os meus sonhos davam tapas na minha cara tentando me alertar que eu corria para um caminho perigoso toda vez que trocávamos algumas palavras. 

Talvez eu quisesse que ela tivesse continuado surtada dentro do banheiro e me beijasse ali um pouco mais forte do que fez no ano novo. Eu tinha a lembrança do gosto da sua boca toda vez que olhava os seus malditos lábios, mas isso era tudo. Apenas eu tinha essa lembrança. O ano novo era um borrão preto e branco bagunçado em sua cabeça. 

- Pra onde você vai? – Camila perguntou quando me levantei da cadeira. 

- Nossa, eu não posso levantar e esticar as pernas? – Sorri. Ela girou sua cadeira pra mim pela primeira vez na semana. 

- Claro que sim. Eu só perguntei onde ia. – Deu um sorriso fraco. Ela estava linda o tempo todo, mas isso não mudava o fato de ela estar cansada e parecer precisar urgentemente de um bom sono. 

- Eu ia pegar café. – Falei séria. Ela engoliu a saliva e respirou fundo. – Quer que eu te traga um? 

- Não vai incomodar? – Perguntou parecendo receosa. Sorri. 

- Não. Eu estou descendo para comprar aqui em frente. Não seria incômodo pedir por mais um. 

- Tudo bem. Aqui está o dinheiro. Obrigada. – Seu sorriso fraco foi verdadeiro dessa vez. Eu queria poder sentar ao seu lado e deixar que ela cochilasse por 10 minutos sobre o meu ombro apenas para tentar melhorar seu olhar cansado. 

- Você precisa dormir, Camz. – Falei recebendo o dinheiro que ela me entregava. Mal havia percebido que seu novo apelido havia me escapado a boca. Ela franziu as sobrancelhas. 

- Como? – Perguntou confusa. 

- Você precisa dormir. 

- Eu sei que eu preciso dormir, Lauren. Do que você me chamou? – Perguntou outra vez. 

- Camila? 

- Não. Você disse Camz? 

- Não disse não. – Franzi as sobrancelhas. Ela riu. 

- É um apelido fofo, mas combinaria mais com você. – Girou a cadeira de volta para a frente do computador. 

- Desculpa. 

- Sobre o que? – Voltou a digitar. 

- Eu não sabia que não gostava de apelidos. Apenas escapou. – Respirei fundo. Você é ótima, Lauren. Deveria enfiar a cabeça no triturador e deixar que todo seu corpo virasse pedacinhos. 

- Eu gosto de apelidos. Achei fofo. – Deu de ombros. – Não se preocupe. Você pode usar quando não estiver com raiva de mim. 

- Por que acha que eu fico com raiva de você? – Dei um passo em sua direção. 

- Os cafés não vão se comprar sozinhos, Lauren. – Sua postura era ereta e ela parecia um manequim com a postura exemplar de como usar uma cadeira de escritório. 

- Eu te perguntei algo. – Eu parecia impaciente. 

- Se não for me comprar um café, poderia devolver o meu dinheiro. Preciso comprar ração para o meu gato. 

- Você não tem um gato, Camila. – Ela gargalhou suavemente. – Certo. 

Eu caminhei o mais rápido que pude até o elevador e quando ele demorou mais de 30 segundos, simplesmente usei a escada de saída de emergência. 

Precisei respirar para não surtar também. Não queria explodir e beija-la no meio da sala principal do andar. Não queria a contar sobre a confusão que ela deixou na minha mente depois de ter me beijado enquanto estava bêbada e arrancou a maçaneta da porta do banheiro durante o ano novo. 

A lanchonete parecia cheia para as 15h. Haviam pessoas em todas as mesas. Tive que esperar uma fila de 7 pessoas até que eu fosse atendida e pedisse dois cafés favoritos dela em vez de um meu favorito. Minha cabeça certamente estava fora do lugar. 

Esperei 5 minutos em frente ao elevador. Talvez eu precisasse dos 5 minutos. O elevador demorou 3 minutos até o 16° andar. Camila não estava mais em sua mesa. 

Deixei seu café ao lado das suas chaves na mesa e me sentei enquanto aquecia meu corpo um pouco mais com a bebida quente. 

Camila deixou a sala da Danny longos minutos depois. Ela me encarou até sentar em sua cadeira. Pegou seu copo de café e deu dois goles enormes, fazendo uma careta logo em seguida. Deveria ter queimado a língua. 

- O café está frio. – Falou com uma expressão de incômodo. 

- Não é o que o seu rosto diz. – Dei um gole no meu café. 

- O que o meu rosto diz? – Perguntou me olhando nos olhos. 

- Você acabou de queimar a língua e está nervosa agora que sabe a data da sua apresentação. – Elevei uma sobrancelha. Ela franziu as dela. 

- Como sabe que acabei de saber a data? – Perguntou trocando o olhar entre meus olhos. Eu sorri. 

- A Halsey me disse hoje cedo que a Danny tinha definido as datas. – Dei de ombros e outro gole. 

- A Halsey. Claro. – Revirou os olhos e respirou fundo. Eu sorri. 

- Por que está nervosa? Você sabe que é ótima. Seu projeto está pronto e você vai conseguir. 

- Você acha? – Sua voz foi suave. Ela transmitiu insegurança no olhar. Era a primeira vez que eu podia ler algo em seus olhos. 

- Você consegue, Camila. A próxima campanha é sua e você já tem essa promoção nas mãos. – Ofereci um sorriso confortante. 

- E se eu deixar tudo isso escapar das minhas mãos? – A voz abaixou como se ela se encolhesse por dentro. 

- Segure firme e não a deixe ir. – Ela deu um sorriso suave segundos depois. 

- Acha mesmo que sou ótima? 

- Precisa que eu diga para elevar seu ego? – Ri. 

- Talvez? – Ela sorriu mostrando os dentes extremamente brancos e alinhados. 

- Você é ótima. É a melhor. A Danny vai te escolher como a melhor também e a promoção será sua. – Eu não menti. Eu confiei tanto no seu trabalho. Ela era incrível. Tinha uma mente brilhante. Era certo em minha cabeça que Camila já tinha ganhado a promoção e a campanha. 

- Muito obrigada, Lauren. – Seu sorriso agora era maior. Havia um brilho em seu olhar e a vontade de puxar seu rosto contra o meu foi quase incontrolável. Eu dei um grande gole no meu café. – Agora quem queimou a língua foi você. – Gargalhou. 

- Por que disse que eu fico com raiva de você? – Voltei a perguntar o que ela não havia respondido antes. Camila ficou séria e respirou fundo me fazendo arrepender por ter lhe tirado o sorriso do rosto com minha pergunta. 

- Você não fica? – Perguntou de volta. Ela parecia mais calma. 

- Claro que não. As vezes eu não te entendo porque você me ignora sem me deixar saber o motivo, mas eu nunca iria sentir raiva de você. – Ela acompanhou meu sorriso. 

- Talvez um dia eu possa te responder. – Levou seu copo aos lábios e girou a cadeira outra vez me deixando encarar suas costas. Minha vez de respirar fundo e tentar acalmar minha mente. Talvez um dia. 


Notas Finais


Aii que saudades que eu tava de atualizar fanfic de madrugada. Minhas férias nem começaram e eu já estou correndo pra postar capítulos novos pra vocês.

Eu acho esse capítulo bem fofo, sério. A Camila sendo uma caixa de surpresas e misterios enquanto a Lauren fica confusa e mostra apoio a ela acima de qualquer dúvida. Me digam se elas não são fofas??

Perceberam a mudança da Lauren nessas duas semanas, certo? Ela está mais confiante sobre seu trabalho e não achando apenas que é uma recém formada do ensino médio que foi inserida no meio de grandes pessoas em uma indústria enorme e importante. Acho que ela consegue se adaptar muito bem ao que é imposto a ela.

Comentem!! Nunca esqueçam de ajudar na divulgação da fic. Divulguem pros seus amigos, pras crushs, pros primos, pra tias, pras mães, pras avós, pros inimigos... Pra todo mundo. Vamos tentar fazer crescer.

Amo vocês!!!❤
Espero que estejam bem!
Tenham bons sonos.
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...