1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery of a new love >
  3. First day

História Discovery of a new love - First day


Escrita por: Nananana6

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Então, essa é a minha "primeira" fanfic, e eu realmente quero que ela dê certo, e se não der certo vou excluí-la, então por favor dêem muito amor a ela kkkkk

Capítulo 1 - First day


          POV Natly

Segunda-feira de manhã estava em um sono tão bom até que sinto alguém me cutucando e então resolvo acordar.

-pq fez isso? Eu não gosto que empregados entrem no meu quarto e vocês sabem disso.~grito~

- desculpa senhorita, mais a Sra. Hale pediu para eu vir acordar você pq você vai perder a hora de ir pra escola.~ela fala assustada~

-escola? Porque ninguém me avisa que vai ter aula? Então por favor me de licença pq eu preciso me arrumar. 

Então eu levantei, e entrei no chuveiro e parece que ali naquela hora todos os meus problemas sumiram. Demorei uns 15 minutos no banho, sai e peguei uma saia preta um cropped listrado e uma meia 3/4 é um tênis branco. Sai do meu quarto desci as escadas fui até a cozinha peguei uma maçã sai e fui pra escola.


POV KAYNI 

Estava durmindo quando escuto o despertador tocar, demorei uns 5 minutos pra acordar completamente e então me levantei fui até o banheiro fiz as minhas higienes e tomei um banho, quando sai peguei uma blusa de manga longa xadrez, uma calça jeans e um all star. Peguei minha mochila e desci pra tomar café e minha mãe já estava me esperando pra me levar então decidi pegar só uma fruta me despedi do meu pai e sai.

Cheguei na porta da escola já tinha várias pessoas, dei um abraço na minha mãe e sai do carro. Não estava preparada em vir para voltar a escola, mais estava sentindo que alguma coisa vai acontecer hoje..

Estava andando até a sala quando vejo minhas amigas, Keikisi, Geojin e Gioha conversando em frente aos armários então resolvo ir até elas.

-eae gente, como vão?

Keikisi -oie sumida, finalmente apareceu. Minhas férias foram as melhores com o melhor namorado, como foram as férias de vocês? 

Giaha- as minhas foram como as de sempre, viajei e nem foi tão legal. 

Geojin- ficar segurando vela as férias inteira foi muito ruim, mas teve partes legais, e as suas como foram?

-viajei com os meus pais para a Coréia, mas não pude ver os meus amigos virtuais.~falo e choramingo~ 

Passamos mais uns 15 minutos conversando até o sinal tocar, já que as minhas amigas estão em aulas separadas das minhas então decido sentar lá no fundo bem longe das pessoas, 20 minutos de aula já tinham se passado até que a professora é interrompida por alguém batendo na porta.

POV Natly

Cheguei na escola não tinha mais ninguém pra fora, acho que as aulas já começaram, desço do carro e saio correndo pela escola tentando encontrar mina sala até que encontrei e resolvi bater, até que uma senhora abre a porta. A não unha que ser justo essa professora?

-com licença professora, posso entrar?~falo com um certo medo da broca~

Profª. Elise- senhorita Natly Hale, logo no primeiro dia de aula a mocinha já vai começar com essa mania de chegar atrasada? Que isso não se repita mais.

-ok professora! ~falo e entro rápido sentando em qualquer lugar que eu vejo vazio. 

Metade da aula já tinha passado e ninguém aguentava mais, resolvi então ver quem eram as caras novas na escola e que eram de outras salas, tina uma menina lá no fundo onde ninguém fica que é o pior canto da sala e que faz muito frio por sinal.

A garota estava perdida em seus pensamentos até que leva um susto com o barulho do sinal, achei engraçado e Conceição a rir da garota, ela me encara então resolvo ir falar com ela.

-olá, ainda está assustada por causa do sinal?~rio~ 

-não~fala em um tom seco~

-você é daquelas pessoais ignorantes, que preferem ficar sozinha do que ter amigos?

-pense como quiser.~fala me encarando~

-ok! Não gosta de mim?

- não tenho motivo pra não gostar de você, eu nem conheço você, não sei nem ao menos o seu nome.

-não seja por isso meu nome é Natly Hale.~estendo minha mão para comprimentar 

-está me falando seu nome pq quer que eu te odeie?

-claro que não, apenas... Deixa pra lá. Como é seu nome?

-pra que quer saber?

*CONTINUA*









Notas Finais


Então gente, se vocês não se sentirem satisfeitos vocês podem me dar ficas de como melhorar essa fic, estou aceitando dicas kkkkk
Desculpem os erros..
Beijos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...