História Disease - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, Taeyang, V
Tags Namjin, Sugakook, Vhope, Yoonkook
Exibições 33
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se você prefere Gdragon a inimiga, leia até o final.


Mentira galeros
Ou sim

Espero que entendam <3

Capítulo 5 - Explicações aos meus Nenis ♥


Caros nenis do meu coração que me acompanham nessa linda historinha que não está perto de acabar,                      

Venho  por meio deste capítulo lhes dar uma breve explicação da demora entre os capítulos. Eu tinha na cabeça a seguinte questão de postar um capítulo novo todo o fim de semana, mas como eu estou nas minha últimas semanas de aula, eu to entalada de coisas para recuperar e estudar antes que feche o trimestre e as médias. Pois assim, eu estou correndo atrás de duas matérias para não pegar exame, e também, tem o caso das formaturas que ocorrem, e como em minha pequena cidade há muita socialização entre escolas, fui convidadas para alguns desses eventos. Outra coisa, é que eu to lutando com todas as minhas forças para conseguir convencer minha omminha linda de me autorizar à ir até são Paulo mês que vem para o Show do BTS, os ingresso é uma parte fácil, mas sair de Santa Catarina para lá sem um adulto responsável não, por isso a dedicação extrema ao estudos e a tentativa de ser a filha perfeita e não ficar tanto no celular ou computador, mas juro que não vou abandonar e tentaria coincidir as duas coisas. Enfim, espero do fundo da alma que vocês não me abandonem e continuem acompanhando Disease com todo seu carinho, pois é o que deixa o meu dia melancólico mais feliz, mesmo com os poucos comentários.

PS.: O segundo capítulo de Diseas (Secrets) terá leves alterações, pois eu achei que ficou muito "PAH" a parada do pequeno Jeon revelar sua vida assim tipo "nossa não tenho amigos e sou um depressivo", então se você quiser reler ela, eu mudarei e ja salvarei às  20:30 de hoje, mas é opcional, pois o contexto não mudará. 

(Esse capítulo será apagado no momento que eu postar o próximo capítulo que talvez eu consiga fazer nesse final de semana)

Encarecidamente, Mrs. Wednesday.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...