História Desencantado


Escrita por: ~


Sinopse:
Ser uma fábula não era uma tarefa fácil, nunca foi, elas existem a incontáveis séculos participando de diversas vidas e atuando de forma que seus pés pequenos dancem pelas letras de um livro, constituindo histórias de geração para geração.

Entretanto, por trás de uma capa dura de um livro existe um mundo, um universo além do mundo real, um lugar governado pelo Tribunal Encantado e seus três elementos, por ali tudo é decidido; justamente quando uma fábula deve ser penalizada, ou na pior das hipóteses: ser expulsa e lançada para o mundo real.

Rabbit era apenas um coelho, que ficou preso durante anos por atos contra ― não de forma direta,― o Tribunal Encantada, e ao ser expulso acaba por parar no mundo real tendo seu nome modificado para o desencantado Naruto Uzumaki. E este sorrateiro coelho, sozinho em um mundo desconhecido, termina por ter a ajuda de dois irmãos, e um em especial, o que o salvou: este sendo Sasuke Uchiha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Sasunaru
Exibições 627
Comentários 32
Palavras 13.785
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Desencantado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Expulsão
4
159
1.025
 
2.
O Mundo Real
8
142
1.351
 
3.
Naruto Uzumaki
7
133
1.317
 
4.
Uma xícara de chá, por favor?
5
116
3.188
 
5.
Quem é o Professor de Artes e O que é Shopping?
8
77
6.904

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.