1. Spirit Fanfics >
  2. Disenchanted

História Disenchanted


Escrita por: Shoreline

Fanfic / Fanfiction Disenchanted
Sinopse:
Jimin sempre foi apaixonado por histórias onde no final haveria um "felizes para sempre", mas, mesmo sendo um príncipe, ele não seria tão feliz assim. Devido aos atos de seu pai, o príncipe de fogo sofreu as consequências e foi isolado em um distante palácio onde sua maldição poderia agir por si própria sem trazer vergonha ao reino de Busan. Enquanto isso, Taehyung, príncipe de Daegu, recebia a missão de caçar o príncipe em seu próprio reino de isolamento para que seu pai pudesse ter uma vantagem na guerra, contudo, ele não sabia que se apaixonaria pelo garoto mais perigoso e gélido que já poderia ter existido e eles não previam que a única resposta para seus atos era o caos.

[ VMIN ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.049
Favoritos 122
Comentários 36
Listas de leitura 71
Palavras 21.005
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags 95line, 95z, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jimin, Lerigou, Magia, Mintae, Minv, Romance, Shoreline, Slow Burn, Taehyung, Taeji, Taemin, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Longe daqui, longe de mim
2
434
1.330
 
2
Sequestrando o meu bom-senso
3
336
2.724
 
3
O circo sou eu, o palco é o chão
5
322
3.624
 
4
É mais fácil pular do oitavo andar e cair sorrindo
6
263
2.984
 
5
Desfaz a solidão e deixa afundar
5
206
2.579
 
6
Fazendo um esforço enorme para não se entregar
8
215
2.694
 
7
Leva meu ar, me tira daqui
3
146
2.563
 
8
O dia vai raiar pra gente se inventar de novo
4
127
2.507

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: natsnatz
Usuário
Eu não acredito que mesmo lendo supernova desde... acho que sempre?... demorei tanto pra stalkear seu perfil e pegar todas as suas vmin pra ler.

Preciso dizer que te amo? Não né? Ja ta escancarado meu amor por vc.

Sério, a sua vibe pra escrever com eles é uma das que mais me agrada... Não importa a fanfic, se é voltada ao sobrenatural ou ao mundo normal... devo dizer aqui (porque provavelmente vou ficar com preguiça de comentar lá) que aquela OS dentro do universo original BTS/idols é minha favorita?????

Tem horas que quero morrer porque vi que essa belezinha aqui não atualiza ha muito tempo, mas confio em você... supernova também demora (as vezes) mas é sempre compensatória toda a espera.

E eu to simplesmente apaixonada nesse plot meu Deus me leva que eu nao sei lidar com vmin príncipes (e rei) do gelo... pelo amor do Santo Cristo me salva

E como assim... na hora que eu achei que "olha ai olha la.. vocês tem tanta sintonia que até sua magia se entende e se completa" mas não, agora eles vão ter essa barreira pra se tocar e se queimar caso se toquem???? Naaaaaaaaaao, quero meu vmin bem abraçadinhos, trocando beijinhos na minha mesa, pra ontem. Não me faz sofrer por favor.... ;^;

É isso. Obrigada por compartilhar tanto vmin aqui no site (as yoonkook também, apesar de eu não ser uma hardshipper não posso negar que yoonkook te pega pelos cabelo e te atrás "você vai ler isso sim e sofrer por yoonkook sim")
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e tchau.
E não me faz sofrer. Nem me abandona.