1. Spirit Fanfics >
  2. Disencounters >
  3. Capitulo III

História Disencounters - Capitulo III


Escrita por: sururuzesse e Esfoliante

Notas do Autor


Olá pessoas, como vão? Escrevemos esse capítulo semana passada, e eu estou cheia de coisas por conta dos vestibulares, espero que entendam e que gostem. Obrigada, beijos.

Capítulo 3 - Capitulo III


Já se passava das 17h30, logo o jantar ficaria pronto e meus pais me chamariam, se eu esperasse para jantar com eles não veria Joe. Apesar a exigência de minha mãe para ficar em casa, e mesmo sabendo que ela ficaria brava, resolvi ir passar a noite no hospital com Joseph. Mas precisava sair sem que meus pais notassem.
Peguei uma mochila, coloquei meu notebook, a carta de aceitação, um casaco, um pouco de dinheiro e meu celular. Não daria para descer as escadas e sair pela porta da frente, o escritório do meu pai fica de frente á escada e ele certamente me veria, sair pela porta do fundo também era uma hipótese irrelevante porque a porta que da acesso ao jardim fica no hall entre a cozinha e a sala de jantar e minha mãe estava transitando por ali. Não via alternativas racionais para conseguir sair. Fui até a sacada do meu quarto.

- Ainda bem que você cresceu, árvore!

Tranquei a porta do quarto por dentro, peguei a mochila e comecei descer pela arvore. Já na altura da cozinha ouvi minha mãe :

- O jantar está pronto!-  gritou- Eddie, vá chamar Demi, por favor!- preciso ir logo antes que me peguem.

Pouco tempo depois meu pai entrou na cozinha

- Acho que Demi dormiu. Sua  porta está trancada e ela não responde. – falou calmamente

- Ela está brava. Hoje nos discutimos. Ela está se doando por Joseph. Isso não está certo- Minha mãe disse em tom preocupado.

- Ela ama Joe, Dianna. Eles estão juntos á 12 anos, está certo sim toda essa preocupação.  Não é justo você tirar o direito dela de se importar com quem sempre esteve com ela – meu pai sempre tinha as melhores palavras.

Minha mãe ficou em silencio por alguns segundos

-Você tem razão. Vou falar com ela.- Já foi saindo da cozinha mas Eddie segurou seu braço levemente

- Deixe- a descansar. Ela precisa de um tempo.

Meu pai olhou de relance pela janela, na minha direção e sorriu. Ele me viu, sabia que eu estava fugindo e estava me ajudando. Pulei do galho que estava até o chão, o impacto me causou uma leve dor no tornozelo, mas continuei correndo até dobrar a esquina. Tinha menos de 10 minutos para chegar ao hospital, mas estava faminta então parei no fast-food e pedi um lanche e deixei pra comer no hospital.

Assim que cheguei, vi os pais de Joe na sala de espera e eles olharam um pouco aflitos pra mim. Denise estava com o nariz vermelho, olho marejado, segurava um lenço. Esse cenário fez meu coração gelar. Por que estão todos preocupados? Preciso vê-lo.

Antes mesmo que Paul e Denise pudessem me impedir, corri até o quarto de Joe. A porta estava aberta, os lençóis estavam bagunçados e uma mancha de suor gigantesca na cama. Tinham muitas coisas lá, menos Joseph. Comecei tremer.  O que aconteceu com ele? ONDE ESTÁ JOE?


Notas Finais


Tenham um bom dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...