1. Spirit Fanfics >
  2. Disencounters >
  3. Capitulo IV

História Disencounters - Capitulo IV


Escrita por: sururuzesse e Esfoliante

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão? Espero que gostem

Capítulo 4 - Capitulo IV


Fiquei parada olhando o quarto, lagrimas rolando, tentando digerir o que estava acontecendo. Senti uma mão em meu ombro, era Paul. Assim que notou meu desespero, me abraçou.

-Não fique assim, menina. Vai dar tudo certo- Disse afagando meus cabelos com as pontas dos dedos.

Sai de seus braços e com depois de um pequeno tempo tentando contem a voz embargada pelo choro, consegui perguntar:

-Onde está Joseph? O que aconteceu?

-Demi, temos que ser pacientes e fortes agora. Joe sofreu uma hemorragia venosa, perdeu 48% do sangue do organismo. Notamos sua palidez, sua febre e os batimentos acelerados e acionamos os médicos. Eles o leveram diretamente pro centro cirúrgico.

Abaixei a cabeça e comecei chorar novamente. Joe estava muito fraco devido as coisas que havia passado, não tenho certeza que ele sobreviva a mais esse problema.

Voltei pra sala de espera e me sentei. Coloquei meus fones mesmo sem ouvir musica e fiquei olhando o relógio, cada segundo que alterava os minutos, que alteravam as horas, podia sentir a sincronia dos ponteiros com as batidas do meu coração.  Estava atordoada com tudo aquilo, já se passaram 4 horas e nenhuma noticia, nenhum sinal. Eu que nem sou religiosa, me peguei rezando e acabei adormecendo antes mesmo de finalizar minha suplica para que a vida de Joseph fosse poupada.

Acordei e já tinham de passado 6 horas desde que cheguei, 8 horas desde que Joe entrou no centro cirúrgico. Denise estava dormindo encostada em Paul, que também dormia. Kevin  estava lendo um livro mas sua ansiedade e preocupação era visível. Tirei os fones e os sons hospitalares inundaram minha mente, Kevin me olhou e fechou o livro.

-Oi Demi. – sorriu desanimado.

-Oi Kev. Nada ainda?

-Nada. A única informação que tive foi há 20 minutos atrás, e ele ainda estava em cirurgia. – abaixou a cabeça.- Venha, vamos tomar um café.

- Eu trouxe um lanche.

-Vai comer isso a essa hora, Demi? Vamos. – Já estava em pé e esticou-me a mão.

Andamos até a cantina que ficava bem no centro do hospital, tomamos um café, voltando para a sala de espera passamos pelo quarto de Joe e seus lençóis foram trocados para quando retornasse. Na sala de espera Paul e Denise já estavam acordados e aceitaram cordialmente o café que lhes levamos.

O silencio entre nós foi quebrado pelo som dos passos do médico que se aproximava de nós.

- Familia Jonas?

Nós nos levantamos.

-A cirurgia de Joseph foi muito complicada, houve parada cardiorrespiratória durante o processo mas o reanimamos rapidamente, o estancamento de sangue demorou horas, ele perdeu muito sangue e seu quadro permanece instável e delicado. Porém tudo deu certo.

-Já podemos vê-lo? – Kevin perguntou.

-Infelizmente não, senhor. Como eu disse, o quadro clínico de Joseph é muito delicado e devido a grande perda de sangue ele permanecerá na ala de recuperação cirúrgica da UTI para melhor acompanhamento e transfusão de sangue.

-E ele ficará bem?- Perguntei

-Creio que sim. Durante a cirurgia notamos uma grande coagulação que impedia à oxigenação cerebral, um dos fatores que contribuíram para mantê-lo em coma, a remoção foi feita com êxito.

-Então meu filho vai acordar? – Denise indagou quase chorando.

-Não posso afirmar, senhora. Mas se a recuperação cirúrgica for boa, há grandes chances de Joseph sair do coma sem seqüelas.

Todos nos abraçamos, choramos. Enfim uma noticia boa.

-Quando poderemos ver Joe? – Perguntei animada

- Se correr tudo bem, amanhã após as 14hrs ele já estará no quarto, apto a receber visitas.

Aquilo me animou muito. Mal podia esperar para vê-lo, tocar suas mãos. Joseph me matou a cada dia desde que sofremos o acidente, mas a noticia de que ele poderia sair do coma em breve me fez reviver .


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...