História Disloyal


Escrita por: ~


Sinopse:
Um empresário rico, com uma vida muito luxuosa de dar inveja, Justin Bieber é o queridinho da cidade, amado por todos. Quando ele conhece Annabelle, logo se encanta pela garota. Os dois decidem construir uma vida juntos, mas mentiras e desconfianças faz o rumo da vida dos dois mudar. Toda essa fama de bom moço, é só uma farça para manipular todos em sua volta. Entanto que conseguiu manipular até Annabelle.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Beyoncé, Justin Bieber
Personagens Beyoncé, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Agente, Beyoncé, Casamento, Justin Bieber, Machista, Revelaçoes, Seattle
Exibições 743
Comentários 43
Palavras 10.454
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Disloyal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
166
1.289
 
2.
Sou a única negra.
5
176
1.402
 
3.
Robert Grey
19
181
1.898
 
4.
Ela está me enlouquecendo...
11
148
2.336
 
5.
Encontro secreto - Parte 1
6
72
3.529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Bekah69
Capítulo 2 - Sou a única negra.
Usuário: ~Bekah69
Usuário
Acredito que A mensagem que existe por trás dessa Fanfic é Mt maior do que podemos ver. Essa Fic é Simplesmente um Vislumbre do que acontece mt, ainda em pleno século 21. Ótima idéia, ótima Narrativa, ótimo Roteiro, ótimo senso Crítico da coisa. A escolha da Personagem Principal foi Extremamente Certa, a Beyoncé É simplesmente um Dos maiores Símbolos da Cultura Negra e tudo. Relacionado a isso, ela é um Ícone que Luta contra tudo q possa prejudicar Ou afastar os negros do resto da Humanidade. Cara Fic realmente Mt bem Produzida, dá pra perceber pelo Enredo, pela Idéia, pela Escrita e tudo o que Puder ser reparado. Parabéns, acho q n existe Parabéns no Mundo q possa englobar o Tamanho de minha alegria ao Ver, uma pessoa com Sua mentalidade escrever Tal Fic. Mt obrigado por isso beijos.