História Disputa (Namjoon, Jimin, Suga) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 29
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Casais? Talvez hahaha espero que gostem...

Capítulo 2 - Que sentimentos são esses?


Fanfic / Fanfiction Disputa (Namjoon, Jimin, Suga) - Capítulo 2 - Que sentimentos são esses?


Naquela mesma noite, os sequestradores trouxeram mais uma menina, Namjoon tentando ajudar a todos se meteu no meio de um dos sequestradores e lhe deu um soco. Jimin quando viu correu para ajudar enquanto Suga ajudava Nathalia a se acalmar pois estava muito nervosa. Jimin e Namjoon apanharam dos outros sequestradores que chegaram e seus rostos sangravam. Todas as meninas que lá estavam caíram no choro por desespero. Eles saíram e trancaram a porta.

Ana correu para ajudar Jimin, ele estava sangrando demais. Enquanto Nathalia e Suga correram para ajudar Namjoon que estava sem movimentos... Ele levou socos muito fortes. Nathalia ficou desesperada e começou a chorar em cima de Namjoon tentando ajudar. Suga naquele momento ficou com um sentimento parecido com cíumes mas nem ele sabia o porquê.

Namjoon

Eu estava com realmente muita dor... meu rosto estava completamente dolorido e eu sentia sangue escorrer. Quando finalmente consegui abrir meus olhos, lá estava aquela menina, fofa que estava desesperada quando cheguei... Ela estava chorando em cima de mim, só queria lhe abraçar e lhe falar que vai ficar tudo bem e que vou tirar a gente daqui. Eu não sei oq estou sentindo, acabei de conhecer essa menina e ela está mexendo com meus sentimentos... só pode ser as pancadas que levei.

Nathalia

Acordei com o suspiro do Namjoon me chamando e sorrindo... ele dormiu em meu colo... ele consegui se levantar e eu o ajudei. 

Olhei para o lado e vi Jimin dormindo no colo de Ana... Vi que estava tudo bem e fiquei feliz.

Procurei por Suga e vi q ele estava a dormir na cabiçeira de uma janela fechada com madeiras e pregos. Peguei um pedaço de pano q achei era um pouco grande então o cubri... Na mesma hora ele acordou, me olhou, deu um sorriso bobo e me agradeçeu... Oq não esperava era que ele iria me puxar e me dar um beijo na bochecha... Corei, ele me olhou, sorriu virou para o lado e voltou a dormir. Voltei com namjoon e fomos andar pelo chalé.

Eles começaram a andar e procurar por alguma coisa... Namjoon começou a mancar e caiu levando Nathalia consigo. Nathalia caiu por cima dele em uma posição em que Namjoon se excitou e tentou disfarçar. Ela se levantou e pediu desculpas, e ele também pediu. Continuaram a andar e Namjoon começou a olhar de mais e Nathalia retribuia... Até que Namjoon junta todas suas forças e pressiona Nathalia contra a parede, ela cede. Ele colocou suas pernas entrelaçadas em suas costas e beija seu pescoço... Sua mão começa a deslizar por todo o corpo dela e ele começa a lhe beijar rigorosamente.

Nathalia

Oq estava acontecendo? eu não conseguia parar estava muito bom, senti um volume na calça de namjoon e decidimos parar antes de irmos longe demais.

Saimos dali e vimos q Ana e Jimin tinham sumido...Ficamos descansados pois achávamos q eles também saíram para "explorar" o chalé como nós saímos.

Somente achávamos... 


Notas Finais


Então, mais um capítulo, espero que gostem...
By: Nathi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...