História Disputa (Namjoon, Jimin, Suga) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 19
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje, rolou um clima entre um casal aí... Leia e se divirta ❤

Capítulo 3 - Saída do chalé?


Nathalia

Começei a correr pela casa toda, todos acordaram e ficaram desesperados. Eles tinham sido levados? Quando vejo, suga veio e me abraçou, disse que vai ficar tubo bem, eu retribui o abraço... Quando olhei Namjoon estava com uma expressão de ciúmes... Mas nem liguei, ela é a minha melhor amiga e ela sumiu. Fiquei desesperada, não sabia oq fazer, a não ser abraçar namjoon e esperar.

Jimin

Quando acordo os sequestradores estavam escolhendo pessoas para sair do chalé e não sei o porquê. Depois Ana acorda e eu coloco a mão na boca dela para ela não gritar. Depois eles pegam a Ana e depois eu e nos levam para um outro quarto. Eles fizeram nós tirarmos as roupas um na frente do outro e Ana estava chorando por ter que fazer isso na frente deles, eu falei que ia ficar tudo bem... Depois eles nos empurraram para um banheiro e disse para nós tomarmos banho porquê em breve iríamos sair daquele chalé.

Ana é tão linda, ela estava com vergonha, mas parecia mais confortável por estar comigo.

Jimin: Eu viro para o outro lado e vc toma primeiro...eles não precisam saber...

Ana: não, ta tudo bem, tomamos juntos então...

Jimin: certeza?

Ana: sim!

Jimin

Quando Ana terminou de falar soltou um sorriso malicioso e eu não aguentei... Liguei o chuveiro, a peguei na cintura e a pele dela encostou no meu membro... Perguntei novamente:

Jimin: Vc quer isso Ana? quer comigo?

Ana: Mais que tudo!

Jimin 

Deixei a água escorrer por nossos corpos e molhar toda a região íntima... começei a beijar seu corpo e fui descendo beijando o corpo todo. Levantei ela e a  pressionei na parede colocando suas pernas em meus ombros. Começei a dar leves estocadas e depois fui cada vez mais rápido e com mais força. Ouvir ela gemer meu nome no meu ouvido fez chegar ao ápice. Chegamos juntos, depois abraçei ela por trás e continuamos o banho... Até que um dos sequestradores abriu a porta e falou para a gente sair. Eles nos pegaram para fazer Ana sofrer, tenho certeza disso, mas ela sofreu de um jeito bem melhor.

Nathalia 

Meia hora depois Ana e Jimin aparecem e eu corro e os abraço. Ana me pega pelo braço me puxa e me diz oq aconteceu. Eu começo a chorar de alegria pois pensei q iriam matá-la. Depois os sequestradores me puxam e me jogam no chão, Namjoon tenta me defender mas não consegue. Dizem que é minha vez. Eles também pegam Namjoon e eu nem estava preocupada com os sequestradores, estava pensando no que estava pra acontecer. Eu e namjoon já quase fizemos e hoje? Vou ceder?

Namjoon

Eles nos levam, e fazem a gente tirar as nossas roupas, Nathalia estava muito nervosa e triste fazendo isso pra eles, não sei oq aconteceu com o Jimin e a Ana mas fizeram pior conosco. Me bateram muito e eu estava sangrando novamente. Fizeram a Nathalia dançar e se esfregar neles e ela começou a chorar. Foi o pior pesadelo dela. Depois nos jogaram e mandaram tomarmos banho. Eu e ela não conseguíamos pensar besteira naquela hora, os dois estavam sofrendo muito, mas ela estava me ajudando com os machucados, e ficamos abraçados por um tempo. Voltamos e foram mandando todos que estavam ali. Pegaram Suga e o mandaram com uma menina chamada Danielle. Vi que Nathalia ficou olhando, mas eu não dei bola, estava todo machucado.


Notas Finais


Mais ummm ❤
By: Nathi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...