1. Spirit Fanfics >
  2. Dissidentes >
  3. Explicações e desculpas a todas

História Dissidentes - Explicações e desculpas a todas


Escrita por: police

Notas do Autor


Well, quase dois anos depois aqui estou eu, certo? Infelizmente, como o título do capítulo já deve dizer, não é uma continuação da história. Não vou esperar que entendam, mas preciso explicar mesmo assim.

Capítulo 12 - Explicações e desculpas a todas


Sei que muitas leitoras que me acompanhavam desde meados de 2015 nem frequenta mais o site, mas para as que ainda estão aqui, estou dando (ou tentando dar, porque sei que foi uma sacanagem sumir assim)  alguma explicação sobre o que aconteceu. Muitas de vocês não devem nem lembrar quem sou eu ou que raios de fanfic é essa (não lhes culpo, culpo somente a mim).

Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas por toda esta demora em vir me explicar. A verdade era que eu estava com medo de vir dar minha cara a tapa aqui; estava com medo de ser apedrejada (não sem razão, é óbvio) por simplesmente desaparecer. Mas depois de pensar e pensar por meses, decidi que precisava fazer isso. Será que o termo “antes tarde do que nunca” serve também para o período de dois anos? Bem, quem sabe?

Então, eu quero me desculpar com todas as leitoras de Dissidentes. Eu fiquei me sentindo mal demais por simplesmente ter abandonado a história sem ter dado qualquer aviso a vocês. Eu passei por momentos terríveis, coisas que não recomendo a ninguém. Foi um período muito difícil pra mim, pensei que nunca mais fosse voltar aqui ou voltar a escrever.

Mas agora eu sinto que já superei tudo que precisava superar e até voltei a escrever.

Infelizmente, não tenho mais cara de postar aqui. Já se passaram o que? Dois anos? Mas agradeço demais o carinho e sua disposição de pessoas que inclusive me mandaram mensagens no privado perguntando da fic. Mas isso não é desculpa, certo? De qualquer forma, fosse qual fosse meu problema eu deveria ter vindo me explicar, mas pretendo fazer isso agora.

Eu tive depressão. É algo simplesmente terrível, não acham? Não sei se vocês conhecem pessoas que passam ou já passaram ou por isso (ou se algumas de vocês mesmas já passaram), mas não é algo legal.

Eu tenho muitos problemas em casa, minha vida sempre foi meio conturbada no sentido familiar da coisa. Perdi pessoas importantes, desabei por não conseguir lidar com isso. Há vários conflitos no meio, mas não vou entrar nesses detalhes. Tudo que posso dizer é que ainda não está fácil, mas eu vou me reerguendo mais e mais (com ajuda de Deus) a cada dia.

Minha vida simplesmente parou por algum tempo, larguei a faculdade, me afastei de todos, parei de fazer tudo que eu gostava e virei um fantasma na terra. Eu já estou melhor, graças a Deus. Lutar contra isso é algo diário. Eu acordo todos os dias me motivando e tentando lutar contra tudo que quer me levar para baixo.

Tem os dias bons (que são a maioria, graças a Deus), mas também tem aqueles dias ruins. Mas eu estou bem melhor agora. Cresci como ser humano e amadureci demais nesse meio tempo.

E eu amo escrever, amo demais. Me faz bem de uma forma inimaginável então resolvi voltar a praticar essa arte que tanto amo. Mas, infelizmente, não vai ser aqui neste site.

Eu estou escrevendo novamente, estou me dando novos desafios. E para não acontecer o que aconteceu de eu me desmotivar e ter problemas que me façam desistir ou desanimar no meio do caminho, eu só vou postar algo quando já tiver terminado de escrever toda a história.

Outro motivo para eu não achar ser capaz de continuar Dissidentes é que não me sinto mais confortável escrevendo fanfics. Como eu já disse antes, estou atrás de novos desafios. Talvez eu adapte Dissidentes para original e a poste no Wattpad, não sei. Mas o que sei é que já estou reescrevendo uma fanfic minha e pretendo postá-la por lá. Assim como também tenho um projeto original em andamento. O wattpad vai ser meu recomeço, é para lá que eu vou assim que terminar de escrever meu novo projeto. Infelizmente, não sei dizer quando. Podem levar meses, já que minha vida voltou a andar e estou fazendo faculdade novamente.

Não vou pedir para ninguém me acompanhar por lá (até porque nem postei nada ainda), vocês com certeza estarão com um pé atrás de ler algo meu e eu simplesmente sumir por mais dois anos. Vocês estão em seu direito; talvez eu também fizesse o mesmo se os papéis se invertessem.

Então me desculpem novamente. Vai ter muita gente que não vai me desculpar e eu entendo, de verdade. Muita gente vai ter até esquecido da minha existência ou da existência de Dissidentes, mas eu não me esqueci de vocês.

O motivo de eu não ter dado explicações foi o medo mesmo, mas como a nova pessoa que estou me tornando, decidi engolir o medo e dar a cara a tapa. Eu estava inquieta há meses e mais meses, queria dar alguma explicação, mas só hoje reuni a coragem suficiente.

Bem, isso aqui está gigante, mas eu sinto que devo explicações a todas as minhas leitoras. Minhas sinceras desculpas por tudo. É de coração.

Talvez a grande maioria de vocês já não esteja mais aqui, talvez esta mensagem nunca nem seja lida. Mas espero de coração que seja lida pelo menos por algumas.

Muito obrigada por um dia terem lido o que eu escrevi. Me sinto muito mal por não conseguir concluir o que comecei (não pela primeira vez) e é por isso que anos depois de não postar nenhum capítulo eu venho aqui dizer isso. Meu tempo de Spirit acabou, mas o meu de escritora só está começando. Desta vez, pra valer. Vou colocar toda minha alma naquilo que estou escrevendo e, assim como venho buscando forças para viver depois de tantos problemas, incluindo a depressão, eu vou continuar fazendo o que eu amo, que é escrever.

Agradeço a todas vocês por tudo. Minhas mais sinceras desculpas.

Até um dia, quem sabe.

Jheni.


Notas Finais


Foi um prazer imenso pra mim ter cada uma de vocês como leitora, mesmo que eu não saiba seu nome ou nunca tenhamos conversado. Eu vou aceitar os pedidos de amizades que me mandaram, talvez eu continue entrando aqui também. Ainda não sei. Eu estava relendo alguns comentários de vocês em capítulos anteriores e até chorei. Nossa, como eu amava escrever aqui.
Espero que consigam me desculpar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...