1. Spirit Fanfics >
  2. Dissimulada >
  3. Capítulo Único

História Dissimulada - Capítulo Único


Escrita por: BananaBugg

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Eu estava correndo como uma maníaca em fuga.

Os pés descalços pisoteando o chão de terra úmida e putrefata, esmagando minhocas e formigueiros sem hesitar. Minhas roupas rasgadas e ensanguentadas estavam praticamente fundidas com minha pele suada. Tentei imaginar o contraste que o vermelho vívido tinha com minha pele pálida, mas tudo que veio em minha mente foi a escuridão.

A atmosfera estava fria e o medo me consumia por completa. Eu podia sentir passos me perseguindo, ouvir vozes sujas berrando meu nome, seres incrédulos espichando seus braços, prontos para me devorarem.

E então, eu corri mais rápido.

Não sei como consegui aguentar tantos metros naquele estado mórbido. Eu não comia há dias, meus pulmões sempre foram fracos.

Eu não queria ter fugido assim, tão sorrateiramente, mas não tive escolha. Quando o medo bate na sua porta, você incansavelmente corre.

 

- ALICE?

Ouvi ao longe uma voz calma chamando por mim, aos poucos desacelerei os passos e me concentrei nas suas palavras sutis:

- Alice, do que você está fugindo?

- Eles estão vindo.

Voltei a correr em velocidade máxima, dei alguns passos travessos e bati em um espelho gigante.

Meus olhos refletidos diziam a verdade sobre minha alma: DISSIMULADA.


Notas Finais


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...