História Dissociative Disorder -Larry Stynlinson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Crossdresser, Larry, Larry Stynlinson, Lemon, Ned, One Direction, Problemas Mentais, Tia Hiena, Transtornos Dissociativo, Yaoi, Ziam
Visualizações 66
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey People, voltei!! Sumi? Sumi, eu admito mas aqui estou eu e eu não vou incomodar muito vou só explicar duas coisas

Quando aparecer uma palavra assim (" ") são as personalidades conversando na cabeça do Harry.

E quando eles falam dar a Luz é tomar o controle do corpo por completo e... Bem é isso se divirtam com o capítulo

(Capítulo não revisado)

Capítulo 2 - Louis William Tomlinson


Fanfic / Fanfiction Dissociative Disorder -Larry Stynlinson - Capítulo 2 - Louis William Tomlinson

O rapaz passava de cabeça baixa tropeçando nos próprios pés, algumas pessoas lhe lançavam olhares de repulsa outras riam do jeito peculiar do jovem.

Harry Styles era alto, tinha os cabelos cacheados e desgrenhados, era desengonçado e sempre estava murmurando sozinho como se falasse com alguem. Haviam boatos sobre o rapaz, alguns diziam que ele era louco já outros afirmavam que o garoto tinha algum tipo de retardo mental, mas a verdade era que Harry tinha um problema um pouco mais complexo, ele tinha transtorno Dissociativo, também conhecido como dupla personalidade porém Harry tinha outras 4 personalidades, todas com vontades e jeitos próprios.

Com a cabeça baixa os olhos verdes vasculharam o pátio da faculdade, ele procurava uma mesa para se sentar, ao encontrar, Harry seguiu caminho até lá se acomodando e ficou olhando seus cadernos como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Ao ouvir uma voz "conhecida" o jovem levantou a cabeça olhando em volta e parando em um garoto que falava ao telefone, ele era mais baixo que Styles, tinha a pele bronzeada e cabelos castanhos, seus olhos eram azuis e nossa... Eram um tom de azul inexplicável.

"Louis..." Harry sussurrou para si mesmo o nome do garoto, que ele nunca tinha falado antes mas desde que colocou os olhos no mesmo se apaixonou a primeira vista.

Harry Styles

("Porque nunca fomos falar com ele mesmo?") Ouvi a voz de Harriet e logo a de Harold ("Ora por que nós não temos coragem") eu afirmei com a cabeça e voltei a olhar para Louis.

"Eu gosto tanto dele, mas tenho tanto medo de que ele nos rejeite" digo para eles e ouço a voz de Harriet novamente ("Harry, claro que ele não nos rejeitaria, somos maravilhosos, bem eu sou maravilhosa hihihihi") eu ri um pouco com o comentário dela e escuto Hazz falando ("Ele paece se bem legal, Sea que ele podi binca cum Hazz?") "Claro Hazz, só que agora não é..." sou cortado por Edward (" Calem a boca, ele nunca olharia para nós com a fama de doidos que levamos aqui, ele nunca se aproximaria de nós. Até onde me lembro ninguém gosta da gente nem os pais do Harry.") Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando para um ponto fixo inexistente. ("Edward!") Harold brigava com Ed, que apenas bufou em resposta (" Não seja tão grosso e arrogante desse jeito, Hazz está aqui e aproposito Louis está vindo até nós") Levantei minha cabeça rapidamente logo tampando os ouvidos ao ouvir todos gritarem ao mesmo tempo com Harold algo do tipo 'O QUE? PORQUE NÃO NOS AVISOU?', assim que olhei para frente vi Louis vindo em nossa direção.

"Huum oi, eu me chamo Louis William Tomlinson. Eu sou novo aqui... Será que posso me sentar com você?" Ele desse e pelo movimento percebi ele mordendo a parte inferior da bochecha. Eu fiquei olhando para ele e nossa... Como ele é lindo. ("Os olhos dele são de um azul indescritível... Tão bonitos") Ouvi Edward sussurrando.

"Cla-claro, seria umprazer ter sua companhia" sorri deixando minhas covinhas a mostra e senti meu rosto ficando vermelho "Ah e meu no-nome é HarryStyles" Louis sorriu e se sentou em minha frente.

"Então Harry, o que você cursa?" Louis me perguntou e sorriu, a única coisa que eu fiz foi corar e sorrir de volta.

"Bem, eu curso fotografia e estou no meu segundo ano... E você?" Perguntei e quando Louis ia responder eu vi Thommas Black se aproximar e travei no lugar. Ele é o cara responsável pela maioria dos boatos que tem na universidade sobre mim.

"Ora, ora, o que temos aqui? O Styles arrumou um amiguinho? Certamente ele não tem idéia que você é louco, certo?" Thommas disse se apoiou na mesa olhando para Louis "Pois é gracinha, o Styles é um belo de um doente mental que fala sozinho e que é totalmente estranho, se eu fosse você eu viria comigo para uma outra mesa e ficava longe desse aí" apontou pra mim e sorriu cínico. (" O QUE? NÃO! CHEGA! EU CANSEI DISSO TUDO! VAI A MERDA O SEU ALTO CONTROLE! HARRY ME DÁ A LUZ AGORA! EU VOU QUEBRAR A CARA DELE") Fechei os olhos com força pela gritaria que Ed estava fazendo, assim que abro meus olhos vi Louis se levantando e indo até Thommas, de repente tudo ficou quieto e eu fiquei vendo a cena.

"Parece que fez a escolha certa gracinha, vem vamos nos sentar naquela mesa" Thommas disse segurando o braço de Louis o puxando, mas Louis o puxou de volta fazendo o maior o olhar incrédulo. "O que pensa que vai faz..." Thommas não terminou de falar e recebeu três socos na barriga o fazendo se curvar e um chute na lateral de seu rosto dado pelo menor. Eu abri a boca em surpresa, assim como metade dos estudantes que estavam no pátio.

"Nunca, eu repito, NUNCA mais toque em mim ou no Harry, seu escroto, eu prefiro mil vezes ficar com um louco do que com um babaca como você que fica fazendo Bullying com quem não tem coragem de revidar" disse e Thommas ficou o olhando com ódio e depois me olhou e sorriu "Vem Harry, vamos tomar um sorvete? Você gosta? Eu pago!" Sorriu e me puxou pela mão.

("O que foi isso que eu acabei de ver?") Harriet disse e então Hazz gritou ("ELE É TIPU UM SUPER HERÓ") olhei em volta vendo todos nos olharem e parei meu olhar em Louis que me puxava em direção a um quiosque de sorvete perto da Uni.

"Vai querer de que Harry?" Ouvi Louis perguntar se virando para mim.

"Quero de napolitano" sorri de volta corado


Notas Finais


Bem foi isso... comentem, favoritem e Tchauuuu❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...