1. Spirit Fanfics >
  2. Dissolva-se. >
  3. Squonk - Capítulo Único.

História Dissolva-se. - Squonk - Capítulo Único.


Escrita por: YanaSensei

Notas do Autor


Oi,oi gente. É a primeira história que posto aqui \o/
Estou aceitando dicas, críticas construtivas e, — se eu merecer — elogios.

PS.: Para quem não sabe: existe uma criatura mitológica chamada Squonk, que é tão feia que procura evitar ser vista por qualquer ser vivo e passa a maior parte da vida chorando. E esta história é sobre ele, yay!

Espero que gostem! \o/

Capítulo 1 - Squonk - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Dissolva-se. - Squonk - Capítulo Único.

 

Vivia a vagar sozinho por ai. Temia ser visto por quem quer que fosse, por conta de sua aparência, um tanto quanto, desagradável. Andava e – oh, não! Tem alguém vindo? Corra e se esconda!

Era isso que ele fazia, – mas é claro que faria isso, e se o vissem e caçoassem de sua existência horrenda? Seria pior – realmente, o melhor era esconder-se como um rato, e chorar. Sim, ele chorava.

Chorava por ter de viver de forma tão solitária e, – como diziam mesmo? – oh sim, ele era feio. Porém... O que é feio? E o que é bonito? Quem definiu este padrão? Ah, com certeza não foi ele, porque se não houvesse padrões, sua existência não seria tão solitária e infeliz.

Oh, não! Engula esse choro, agora! Alguém o ouviu, e está vindo a sua procura! Squonk correu desengonçadamente para trás de um arbusto, não havia muitos lugares para se esconder naquela floresta. Embora, ele só tenha ido até lá, porque ninguém nunca o havia incomodado enquanto esta por ali.

Tentou conter seu choro, porém, era inevitável. O encontrariam e zombariam dele novamente. Humanos são os piores, eles sempre o maltratavam mais, fazendo-o quase chegar ao ponto de dissolver-se.

Mas o que é que ele fez para merecer isso?

Um rosto. Pele escura, olhos igualmente escuros, grandes bochechas, pés descalços, estatura baixa, decididamente, um humano. Porém, havia algo estranho... Ele chorava. E os dois choravam juntos pelo mesmo motivo.

Um garoto negro – ou melhor, apenas um garoto – que não entendia o porquê de ser odiado. Apenas pela cor de sua pele? Ele realmente não compreendia.

Squonk, uma criatura concebida para sofrer por conta de sua aparência.

Mas, afinal, o motivo do sofrimento de ambos, não era o mesmo?

Squonk sentiu-se acuado por ter outra criatura tão infeliz quanto ele, que acabou dissolvendo-se.

Squonk dissolveu-se.

 


Notas Finais


Heeey galera!
Essa foi só uma história simples, porque eu queria muito escrever algo sobre o Squonk. Mas eu ainda pretendo — talvez, quem sabe, por um acaso — postar uma long fic aqui, e no Nyah.

Digam o que acharam, isso irá me encorajar a postar mais aqui.
Me avisem qualquer erro, e obrigads por lerem <3

LINK: https://fanfiction.com.br/historia/705606/Dissolva-se/capitulo/1/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...