1. Spirit Fanfics >
  2. Dissonância - Undertale >
  3. Capítulo 9 - Ápice

História Dissonância - Undertale - Capítulo 9 - Ápice


Escrita por: Usagi17 e cecifrazier

Notas do Autor


ADIVINHEM QUE ESTÁ DE VOLTA?
ISSO, DISSONÂNCIA! Q

Finalmente, né?
Após longos meses finalmente Usagi e eu estamos atualizando essa fic linda q
E por toda essa demora, provavelmente postaremos o capítulo 10 ainda hoje ou amanhã.

ENFIM

Boa leitura ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Ápice


 

Chara sentiu seu corpo esquentar como nunca, seu coração batia forte e estremecia a cada beijo que Frisk distribuía por seu pescoço. Arregalou os olhos ao sentir a faixa do roupão ser retirada lentamente, logo exibindo seu corpo sem uma única peça de roupa sequer. Ela o viu observar cada cantinho e sentiu suas bochechas esquentarem muito. 

 

— Eu te amo. — Frisk sussurrou, abrindo um sorriso, então retirou sua camisa e voltou a beija-la. Ele passou a canhota pelo seio de Chara e apertou levemente, a ouviu soltar um gemido baixo, então sorriu. — Eu te amo...te amo. 

 

— Eu...Também te amo. —  Ela murmurou  enquanto erguia o olhar e deslizava a destra para dentro do jeans de Frisk.  

 

  Chara não queria ficar para trás, então apertou levemente aquela região e selou os lábios com os dele. 

 

Ele soltou um suspiro com aquele toque, a mão da garota era tão macia que tinha vontade de toca-la cada vez mais.  

 

Frisk continuou beijando, então deslizou a mão pelo corpo de Chara até chegar em sua intimidade. Ele afastou os lábios apenas para ver a reação dela ao tocar naquele local. 

 

A garota soltou um suspiro arrastado e ergueu levemente o quadril, logo colocou  ambas as mãos nos ombros do rapaz e mordeu levemente seu ombro.  

 

— ... Eu não tenho ideia de como fazer isso. —  Chara sussurrou e sorriu com a expressão envergonhada. 

 

— Eu também não. — Frisk soltou uma risada baixa e distribuiu mais beijos pelo colo da menina. — Desde quando eu descobri o que isso significava...sabia que deveria fazer isso com você... 

 

Ele continuou beijo-a até chega a um de seus seios, o lambeu e a ouviu gemer. 

 

— Eu sempre te amei, Chara. 

 

— ... Eu sempre te achei irritante. — Ela sussurrou e soltou um gemido ao sentir o rapaz mordê-la levemente. 

 

  Chara o observou dar beijos em seu abdômen e sentiu as bochechas arderem.  

 

— Eu te amo, Frisk. 

 

Frisk sorriu e chupou levemente o abdômen de Chara. Fez uma trilha de beijos até chegar na intimidade dela, segurou ambas as coxas da menina e lambeu lentamente aquele lugar. 

A garota sentiu um arrepio e teve que segurar o lençol com força para não gemer alto. 

 

— F-Frisk... — Ela sussurrou entre o gemido e colocou as mãos sobre o rosto para tentar esconder as bochechas avermelhadas. 

 

Ele continuou lambendo de forma lenta e deliciava-se tanto com o gosto quanto com os gemidos que ela dava. Frisk apertou as coxas de Chara, então, pôs um dos dedos calmamente dentro dela e voltou para beijar seus lábios. 

 

A menina afastou os lábios, não conseguia conter os gemidos, mas se esforçava para deixa-los o mais baixo possível.  

 

— ... Eu tô com medo. — Ela sussurrou e mordeu o lábio ao sentir Frisk mexer a mão. — E se doer...? 

 

— Não vai. — Ele continuou estimulando-a e chupou seu pescoço ao ouvi-la gemer. — Não vai doer... 

 

Frisk abriu seu zíper e abaixou a calça juntamente com a boxer. Se ajeitou em cima dela, posicionando seu membro sobre a entrada de Chara. 

 

— Pronta?  

 

Ele a viu assentir, então empurrou seu membro lentamente dentro dela. 

 

Chara deixou um gemido alto escapar e se Frisk não a tivesse imediatamente beijado, suspeitaria que seus pais a escutariam.  

 

 Ele ficou parado apenas lhe dando beijinhos pelo pescoço e busto, assim que ela apertou levemente as pernas em seu quadril, Frisk passou a mexer-se bem lentamente.  

 

— E-Eu te amo. — A menina sussurrou enquanto sentia algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, porém sorriu e lhe deu um beijo. 

 

Frisk retribuiu o sorriso, lhe dando um selinho nos lábios. A abraçou com carinho e "enterrou" seu rosto no pescoço dela, passando a se mexer de forma mais rápida, mas não tanto.  

 

Os gemidos de Chara eram prazerosos, ouvi-los era algo que lhe entorpecia, que lhe dava uma sensação satisfatória. Aquela era a primeira vez de ambos fazendo aquilo, e Frisk não poderia estar mais feliz.  

 

— Eu também te amo... — Ele sussurrou e beijou seu pescoço. — Minha gatinha... 

 

Chara selou os lábios com os dele e mordeu levemente seu ombro ao sentir ele retirar seu membro e colocar de novo, logo ela sorriu com a expressão envergonhada e soltou um gemido arrastado.  

 

— Meu g-garoto irritante... — Ela sussurrou e riu bem baixinho. 

 

Frisk fechou os olhos, então segurou ambas as mãos de Chara para cima e entrelaçou seus dedos com os dela. Sentiu ela apertar suas mãos quando começou a mover-se mais, então apertou de volta. 

 

Chara entrelaçou suas pernas ao redor da cintura de Frisk, soltava gemidos que se esforçava para manter baixo, mas era difícil.  

 

Ele passou a aumentar a velocidade que movia seu quadril. Soltava alguns gemidos graves a medida que sentia seu membro ser apertado no interior de Chara. 

 

— Eu te amo. — Ele sussurrou. Jamais cansaria de dizer o quanto a amava. 

 

A menina realmente tentou responder, mas apenas apertou as pernas no quadril do rapaz e apertou as unhas nas costas de Frisk com um pouco de força. Colocou a destra sobre os lábios para disfarçar os gemidos que tornavam-se cada vez mais altos e tratou de fechar os olhos conforme ele estocava. 

 

Frisk sentia uma sensação intensa em seu abdômen, e com isso, passou a mover seu quadril com mais velocidade. Mordeu o lábio ao sentir Chara arranhar suas costas, então, mordeu levemente seu pescoço.  

 

Chara também precisou morder com força o lábio quando sentiu o orgasmo chegar. Fez o possível para não gemer, porém, não conseguiu conter. Frisk a beijou para abafar o som, não queriam que seus pais descobrissem aquilo.  

 

Ele sentiu o ápice chegar, então deixou que todo seu 'amor' se espalhasse pelo interior de Chara. Frisk deitou-se ao lado dela e a abraçou com certa força. Ambos estavam ofegantes e sentiam gotas de suor escorrerem por seus corpos, mas estavam felizes.   

 


Notas Finais


Gostaram? Nos digam!
Não esqueçam do comentário e de deixar o favorito, isso enche os autores de determinação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...