História Distance - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amizade Virtual, Drama, Fama, Justin Bieber, Romance
Exibições 115
Palavras 42
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello babys!!

Não, não é mais um capítulo, me desculpem. Estamos no final do ano e ano que vem eu vou para o primeiro ano do ensino médio, e essa reta final de provas está tomando todo o meu tempo. É também minha escola todo final de ano tem uma Feira de Integração Cultural, e eles cobram muito da gente e eu to muito cheia com isso. Mas eu prometo que vou postar logo logo.

Eu vim falar da minha nova fic, que será postada em breve. Essa fic vai ser muito especial para mim, na verdade já está sendo. Eu estou escrevendo a um tempo, eu comecei a escrever e não parei mais. Ano que vem eu vou postar o primeiro capitulo.

Desculpem por demorar tanto para postar Distance, mas eu to muito enrolada, espero que entendam.

Faz o sample de Guitarra!

Capítulo 6 - Unconditionally


Fanfic / Fanfiction Distance - Capítulo 6 - Unconditionally

 

Sinopse:

 

Eu sei que nao há formas e nem rótulos para colocar nisso que mantemos, e eu não tenho o direito de perguntar onde você vai à noite, mas não paro de pensar em nós, porque eu te amo incondicionalmente.

 

Em breve. 

 

 

 

 


Notas Finais


Valeu, é nois Jureg!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...