1. Spirit Fanfics >
  2. Distance >
  3. Prólogo

História Distance - Prólogo


Escrita por: __Desorientada

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Distance - Prólogo

É incrível o que a raiva te instrui a fazer. Arrependo-me, profundamente, de ter arremessado meu celular contra a parede.

- Dahee. - chama minha prima, HyunA, de fora do meu quarto.

- Entra. - respondo, sem tirar minha atenção do livro que estava em minhas mãos.

HyunA adentrou o cômodo, já tropeçando em um dos meus cadernos que estavam espalhados pelo chão.

- Eu sou desorganizada, mas você é bem mais. - diz ela, apanhando as folhas avulsas do chão.

- Obrigada. - falo, fechando o livro e encarando minha prima. - O quer? Finalmente arranjei um jeito de relaxar sem o celular, e então você chega tirando minha concentração.

- Aish, pare de ser chata. - resmunga HyunA, revirando os olhos, depois tirou algo do bolso, que após de alguns segundos identifiquei como um celular. - Como a tia disse que não iria mandar dinheiro para você comprar um novo celular, e eu sei que vai acabar pirando sem um, mandei formata o meu antigo.

Pego o aparelho na maior velocidade do mundo. Meus dedos necessitavam ficar digitando.

- Infelizmente, eu habilitei o telefone para fazer backup das minhas conversas, então, por gentileza, apague elas. - pede ela.

- Tudo bem. Obrigada. - agradeço, abraçando a mais velha.

- Por nada, eu realmente queria me livrar desse número. - aquilo me intrigou, porque HyunA iria querer se livrar deste número? O que mais estranhei foi como a garota olhava para o aparelho, com uma certa tristeza no olhar, como se ao me entregar aquilo, ela estivesse jogando algo fora.

HyunA saiu do quarto, ainda um pouco cabisbaixa, mas o suficiente para perceber, já que a mesma é super elétrica.

Liguei o aparelho, e meus dedos logo trataram de ir para as mensagens do local. Juro que irei apagar todas as mensagens, apenas depois de le-las.

Na página das conversas, pude ver algumas com amigas nossas, que moram junto a gente, então não achei necessário le-las. Contunuei a passar até chegar nas últimas conversas.

Oppa ❤
Contato bloqueado
BamBam
Contato bloqueado
JB
Jb: HyunA responde!
Wang
Contato bloqueado
Novinho
Contato bloqueado
YoungJae
Contato bloqueado
Omma
Contato bloqueado
7+5= Loucos
Você saiu do grupo

Percebi que apenas o tal do "JB", não tinha o número bloqueado. Curiosa clique no mesmo.

JB:
HyunA, pensa melhor! Para de ser assim, você sabe que o Mark te ama!
JB:
Kim HyunA! Para de ser infantil, você sabe que armaram para vocês!
JB:
Esse término de vocês tá afetando o grupo inteiro, até as meninas pararam de falar com a gente...
JB:
HyunA, desbloqueia os outros.
JB:
HyunA.
JB:
HyunA.
JB:
HyunA
JB:
Você também me bloqueou? Você não pode me bloquear, sou seu melhor amigo!
JB:
HyunA responde!

A última mensagem foi mandada a cinco meses atrás... Mark? JB? BamBam... Wang... aqueles nomes não me eram estranhos...

Arregalei os olhos quando lembrei. Eles eram os garotos que as meninas conheceram na faculdade daqui, os mesmos tinham voltado para a Coréia do Sul, e as garotas ficaram aqui.

HyunA namorou o tal de Mark... mas isso é tudo que eu sei, já que minha mãe me mandou para morar com as garotas esse ano, e parece que eles se separaram já faz dois anos.

Isso explicava por que ela ficou triste. Provavelmente, aquelas mensagens são as únicas coisas que ainda prendia-a ao tal Mark.

Mordo o lábio inferior, e começo a apagar todas as mensagens, mas na hora que ia apagar a do tal JB, o mesmo manda uma mensagem.

JB:
Você visualizou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...