1. Spirit Fanfics >
  2. Distance >
  3. 03 | Jaebum

História Distance - 03 | Jaebum


Escrita por: __Desorientada

Capítulo 4 - 03 | Jaebum


Quando Dahee respondeu, ficamos rindo da cara de tacho de Jackson.

— A prima da HyunA é esperta... — observou Jinyoung.

— O nome dela é Dahee. — falo, pela milésima vez.

— Que seja. Se é prima da HyunA, quer dizer que é bonita. — fala Jackson.

— Em primeiro lugar, ela tá do outro lado do mundo, e em segundo só para lembrar ela acabou de te dá um olé. — digo, pegando meu celular de volta.

— Isso não quer dizer que você não pode flerta com uma menina. — argumenta ele, ignorando totalmente a minha última fala.

— Ele parece bem abalado com a foto. — murmura YoungJae, fazendo BamBam, Mark e eu rimos.

— Me devolve meu celular. — falo, estendendo a mão, e Jackson coloca ele para mais longe. — Sério mano, vai tentar falar com a Sohyun e devolve a porcaria do telefone, antes que o Manager Hyung venha tomar.

— Aish, pra que tocar na ferida? — pergunta ele, devolvendo meu telefone.

Falar em HyunA para Mark, Jiyoon para BamBam, Jihyun para YoungJae, Gayoon para Jinyoung e Sohyun para Jackson, é a mesma coisa que dá um tiro no peito de cada um.

A mais ou menos dois anos, nós 7, estudávamos na Academia de Artes de Los Angeles, onde conhecemos as cinco garotas, que também eram estrangeiras.

Mark logo se apaixonou pela HyunA, e a mesma por ele, então em menos de um ano eles começaram a namorar.

Jihyun e YoungJae namoraram ainda uns 3 meses, mais viram que não ia da certo, e como o rapaz estava realmente gostando dela, acabou que ficou bem abalado.

Gayoon e Jinyoung ficaram as vezes, igual a Jiyoon e o BamBam. Mas esses dai não seguiram a regra do não se apegar. Eu e o Novinho, digo, Yuygoem, somos os únicos que seguimos essa regra.

Sohyun e Jackson já nunca namoraram, e acho que devem ter ficado uma vez, e devia ser por que a Sohyun estava bêbada. Jackson gosta, ou gostava, dela, mas ele não sabia demonstrar isso então ficava atormentando e assediando a mesma.

Peguei meus celular, e voltei a digitar.

JB: Desculpa, foi o Jackson.

Dahee: Não sei se acredito...

JB: É sério!

Dahee: Tá, mas foi muito bom pregar essa peça pela segunda vez.

JB: Já teve a primeira?

Dahee: Claro, foi com um garoto que gostava de mim. Ele pediu que eu mandasse udorme para ele e mandei essa mesma foto.

JB: Kkkkkk. Essa realmente é boa, você tinha que ver a cara do Jackson, e eu os meninos ficamos rindo dele.

Dahee: Imagino, aprendi com a Gayoon.

Dahee: Hey, agora eu realmente tenho que tentar voltar a dormi.

JB: Boa noite, então. Sonhe comigo.

Dahee: como vou sonhar com alguém que nunca vi? Você pode ser um cara de 30 anos.

JB: Então quer dizer que você sonharia comigo se soubesse como sou?

Dahee: Idiota.


Notas Finais


Oieeee!
Pela primeira vez escrevendo aqui mas notas...
Gente... Vocês já viram o MV do BTS?
O que era aquilo?
Melhor forró ever. 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...