História Distance Is Not Important - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Rocky
Tags Astro, Bias, Coreano, Coréia, Coréia Do Sul, Exército, Hentai, Imagine, Kpop, Kpopper, Rocky, Romance, Shoujo, Você
Visualizações 48
Palavras 1.136
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Depois de Telefone Removido62 anos sem postar NADA no Spirit eu voltei!
Pse, minha preguiça é tão sem limites pra escrever esse imagine... sem brincadeira... Eu estou escrevendo esse imagine desde bem antes de sumir daqui ,-, poha preguiça, saia desse corpo que não te pertence... Esse corpo tem dono, que é o G-Drag... Parei
Enfim, não me matem nem me xinguem e...
Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Finally together again


_____ ON
Hoje é o dia... O dia em que irei me separar de meu homem amado...
-----------------------------------------------------------
Um mês antes da partida...
Faltava exatamente um mês... Os dias já estavam contados... Rocky iria para o exército e eu iria morar no Japão por um tempo e mais um pouco na Tailândia na casa de uma amiga minha que mora lá... O tempo suficiente até que Rocky volte e a tortura de ficar longe dele suma.
Nós tínhamos um mês para aproveitarmos o tempo juntos. Nesse tempo saímos para vários lugares como restaurantes, parques, cinema e vários outros lugares que fizeram o mês ser ainda mais maravilhoso.
Os dias foram passando... Cada dia se passava mais rápido.
E finalmente o último dia chegou e iríamos aproveita - lo ao máximo juntos.
Um dia inteiro só de amor...
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
-R-Rocky ... M-Ma-Mais rápido...! -E assim ele aumenta a velocidade e força das estocadas enquanto os gemidos de ambos se espalhavam pelo quarto inteiro da casa onde moravam juntos-.
Ele da uma estocada mais forte e troca a posição, assim, ele ficando sentado comigo cavalgando forte e lentamente encima de seu membro o fazendo gemer ainda mais e me deixando ainda mais cansada mas ambos mais excitados.
-Pequena... Não me torture assim... -Dizia Rocky meio aos gemidos enquanto de contorcia de prazer-.
Assim eu aumento a velocidade das cavalgadas o fazendo sorrir e o deixando cada vez mais satisfeito. Eu fico assim por um bom tempo até que cânfora e ele novamente muda as posições, assim voltando a ficar por cima de mim e se apoiando em seus cotovelos. Ele começa a dar estocadas cada vez mais fortes, rápidas e fundas até finalmente chegarmos ao nosso clímax.
Depois de um dia inteiro de um desfrutando do outro ao máximo finalmente fomos dormir, pois já se passava de 2:00 horas da madrugada.
Terminamos nossa noite com um "Eu te amo!" e um pequeno selar doce e carinhoso.
----------------------------------------------------------
No dia da partida...
O mês tinha passado tão rápid... Eu não queria que esse dia chegasse nunca... Aliás, eu nunca tinha pensado que iria passar por isso algum dia da minha vida...
Quando me despedir dele e o vi saindo pela porta... Foi como se ele tivesse levado metade do meu coração junto com ele.
Minhas lágrimas já haviam sacado de tanto que eu tinha chorado no dia, mas não se comparava a dor que eu sentia só de não senti - lo ao meu lado ou saber que estarei longe dele por um longo tempo.
Já no dia seguinte, com uma tremenda dor de cabeça e vista cansada por ter chorado muito e não ter dormido bem durante a noite, fui ao aeroporto pronta para embarcar para minha viagem ao Japão onde iria morar por lá por 90 dias e depois mais um tempo na Tailândia com minha amiga.
Foi realmente doloroso olhar pela janela e ver que eu estava cada vez mais longe de Rocky...
Quando cheguei no Japão eu me senti meio perdida... Aquele sentimento de solidão ainda não havia passado e parecia que nunca iria passar... Eu tinha certeza que se Rocky estivesse ali comigo eu não estaria daquele jeito, com certeza.
Os dias até que passaram bem rápido, mas ainda não via a hora de poder ve-lo novamente. Eu sentia Saudades de ouvi - lo cantar para mim antes de dormir... Sentia Saudades de seu cheiro, toque, seu sorriso, suas gracinhas, seus beijos e de seu tudo. Eu simplesmente o queria perto de mim novamente e achava que não era pedir de mais.
Lá no exército eles tinham um hora por dia para ficar no celular e então ele sempre conversava comigo nesse tempo livre e mostrava a preocupação se eu já tinha outra pessoa, mas claro que perguntando brincando, pois sabia que eu não iria troca - lo por nada nem ninguém nesse universo inteiro. Mas aquelas mensagens não eram o suficiente! Eu o queria mais. Eu queria poder abraça - lo e o senti - lo novamente.
Eu passava o dia olhando para o relógio e contando os meses, dias, horas, minutos e segundos que faltar para mim ver meu amor novamente...
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
O tempo de tortura finalmente passou e hoje estou voltando para a Coreia. O dia finalmente chegou, e estou mais que ansiosa, pois irei ver meu Rocky novamente e te-lo so pra mim! Ele vai me buscar no aeroporto e eu estou tentando me segurar para não chorar só de pensar nisso. Estou tão feliz!

--------------------------------------------------------
O avião está pousando e meu coração acelerando. Estou a ponto de ter um treco a qualquer momento! Eu preciso ve-lo o mais rápido possível!
Quando eu desembarco do avião e sinto o vento gelado, que fazia meu cabelo esvoaçar, dou um forte suspiro com meus olhos fechados e quando os abro o vejo... Aquilo só parecia mais um dos meus sonhos. Era mesmo ele? Era difícil de acreditar. Meu coração batia tão forte que parecia que ia  atravessar meu peito.
Sem perceber meu corpo já se movia em sua direção, com meus olhos fixados naquela imagem borrada por conta das lágrimas que estavam prontas para caírem.
Rocky ainda vestia seu uniforme do exercito... Ele estava tão sexy... parecia mais musculoso e alto... Mas não só parecia como estava mesmo!
Quando eu estava chegando perto do maior meus Paços automaticamente aceleraram fazendo eu praticamente correr e me jogar em seus braços assim que larguei a mala, me envolvendo em um abraço protetor e trazendo uma boa sensação, aquela que não sentia a tempo e que morria de saudades. (Imagem na capa da fic)
Minhas lágrimas de felicidades já corriam livremente pelo meus rosto enquanto o maior acariciava meus cabelos e me abraçava ainda mais forte.
-É mesmo você Oppa? Não é apenas mais um dos meus sonhos? - Digo ainda não acreditando-.
-Sou eu mesmo pequena... Aquele que não vai sair do seu lado nunca mais! -E assim chorei ainda mais de emoção por alguns minutos-.
Uma coisa ele estava errado, era que aquilo não era um sonho, pois era sim... Um sonho que acabara de se realizar.
--------------------------------------------------------
Voltamos para a nossa casa e já estava a escurecer. Eu já tinha esquecido como era aqui.
Fomos para o nosso quarto onde assim que cheguei na porta fiquei parada olhando para a cama paralisada, ainda desconfiando se não era mesmo só mais um de meus sonhos. Estava tudo tão perfeito.
Rocky chega me abraçando por trás na cintura e começa a beijar meu pescoço enquanto me acompanhava até nossa cama.
Mataremos nossa saudade e faremos amor ate amanhã de manhã. Faremos amor hoje, amanhã e sempre e nunca mais ficaremos longe um do outro novamente e mesmo que fiquemos não vai ser um problema, pois nosso amor é mais que qualquer distância. 
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

Fim!~♡

Notas Finais


Gostou? Deixe seu comentário! Criticas e/ou elogios são bem-vindos!
Obrigada por ler, espero que tenha gostado!
Até o próximo!
Bjoos!~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...