1. Spirit Fanfics >
  2. Distance Love >
  3. Visita indesejada

História Distance Love - Visita indesejada


Escrita por: Cute_Kookie

Notas do Autor


Hi <3

Capítulo novo pra vocês e como sempre desculpa caso tenha algum erro.


Boa leitura

Capítulo 3 - Visita indesejada


Fanfic / Fanfiction Distance Love - Visita indesejada

Já fazia uns bons meses que Jungkook estava longe, eu estava controlando ao máximo meu ciúmes, mas via fotos dele com aquela garota nas redes sociais dos dois não vou negar que senti muita raiva mas preferi não comentar nada com medo de Jungkook se estressar comigo. 

Minhas aulas haviam acabado e eu finalmente estava de férias, todos os dias eram entediantes não tinha nada pra fazer, os meninos estavam sempre ocupados e eu ficava o dia todo mofando dentro de casa. Jungkook me disse que vai passar esse final de ano lá com pai e provavelmente com aquela garota. 

Depois de ajudar minha mãe arrumar a casa vou tomar um banho e decidi mudar meu visual e fazer umas mexas azuis no cabelo, enquanto a tinta agia eu checava as redes sociais. 


- Filha eu vou no mercado, já volto - minha mãe avisa. 


- Tudo bem. 


Após dar o horário tiro a tinta do cabelo e aproveito pra tomar banho, demoro um pouco pois havia pegado um pouco de tinta em mim, coloco um short e uma blusa de manga longa fininha. Seco meu cabelo e me deito na cama. Ouço algo bater na sala e já fico assustada procuro algo no meu quarto que poderia usar pra bater caso fosse um ladrão, não tinha nada por perto só o secador então pego ele mesmo, saio caminhando lentamente, ouço passos subindo a escada apenas fecho os olhos e bato o secador, mas antes que pudesse acertar a pessoa sinto segurar minha mão. 


- Você está louca. 

Abro os olhos lentamente e vejo Jungkook me encarando. 


- Que? Jungkook? Han? - fico sem entender nada. 


- Oi pra você também - tira o secador da minha mão. 


- O que está fazendo aqui? - pergunto. 


- Vim passar o final do ano aqui.


- Mas você não disse que ia ter que ficar com o seu pai lá? - fico confusa. 



- Eu queria te fazer uma surpresa e sou recebido assim, ai ai viu - cruza os braços. 


- Achei que fosse um ladrão ué - falo manhosa. 


Ele joga no secador na cama e me abraça forte. 


- Que saudade - digo. 


- Eu também estava - acaricia meu cabelo. 


Ficamos sentados na minha cama conversando e ele me contou melhor como é a escola lá e tudo mais. 


- Passou em casa antes de vim aqui? - pergunto. 


- Sim. 


Meu celular vibra, pego do criado-mudo quando vejo mensagem da minha mãe dizendo que iria dormir na casa do namorado. Isso que dá, sua mãe diz que vai no mercado e quando vê já tá indo dormir na casa do namorado.

- Amor posso dormir na sua casa hoje? - peço. 


- Por que? Mas e sua mãe? - arregala os olhos.


- Ela vai dormir na casa do namorado dela - respondo. 


- Mas não é a melhor a gente dormir aqui? - força um sorriso. 


- O que foi Jungkook? Por que não quer que vá na sua casa? - digo o intimidando. 

- N-nada - coça a nuca. 


- Jeon Jungkook! 


Ele não fala nada só fica me olhando sem saber o que fazer. 


- Vamos pra sua casa agora - digo.


Coloco uma blusa de frio mais grossa e um tênis, puxo o mesmo pelo braço e fomos até sua casa que não ficava longe. 


- Vamos voltar por favor - tampa a passagem da porta. 


- NÃO! 

O tiro da frente da passagem e entro, fico observando a casa e não vejo ninguém. 


- Não tem nada aqui, por que não queria que eu viesse? - falo desconfiada. 


- Nada, vamos pro meu quarto amor - me empurra. 


O encaro muito desconfiada e vou até o quarto dele e no corredor vejo uma mala rosa.


- Ei de quem é? - aponto. 

- Ah deve ser da minha mãe, vem vida - puxa meu braço. 


- Jeon - me solto dele. 


- Oh essa mala é minha, está atrapalhando a passagem? - Mandy aparece. 


- Mas... O que desgraça ela está fazendo aqui? - olho pra Jungkook com toda raiva do mundo. 


Ele sorri sem graça e fica novamente sem saber o que dizer. 

- O pai dele me convidou - ela responde. 


- Ah é? - já olho pra Jungkook. - Que legal né. 


Desço as escadas pra ir embora, porém Jungkook segura meu braço. 


- Não vai - ele pede. 

- Por isso não queria que eu viesse, agora ela também é da família que bom hein - bato palma. 

- Para, eu não ia trazer ela mas meu pai insistiu - ele diz. 

- Tá bom, vou pra casa tchau! 

- Min, por favor fica aqui. Vai passar a noite sozinha? 

- Melhor que passar aqui com essa vadia - bato a porta e saio. 

Chego em casa já com os olhos marejados, chegando perto de casa vejo que havia alguém batendo na porta chegando mais próximo vejo Namjoon.

- Oi - me aproximo. 

- Min eu estava atrás de... O que aconteceu? - fica preocupado. 

- Nada! Vem entra - abro a porta. 

 Entramos, pego um pouco de suco pra mim e pra ele. 


- Então veio atrás de mim pra que? - pergunto. 


- Não sei se lembra mas hoje é aniversário do Tae e vamos numa baladinha e vim te chamar pra ir com a gente.


- Na... Quer saber eu vou sim - sorrio. 


- Ótimo, veio te pegar aqui as 20:00 e a propósito seu cabelo está ótimo assim. Até daqui a pouco beijo - se despede.


Até o Namjoon reparou no meu cabelo e o Jungkook não. 


Eu já estava me arrumando pra ir pra festa, havia jogado muitas roupas em cima da cama, mas não conseguia me decidir. Já tinha desligado o celular porque Jungkook não parava de me ligar. Coloco um vestido azul marinho apertado, um salto, faço uma maquiagem bem trabalhada, pego minha bolsa e fico esperando Namjoon que não demora muito pra ele chegar.


- Cadê o resto dos meninos? - pergunto. 

- Já estão lá - responde. - Você está linda! 


- Obrigada - sorrio. 



Chegando lá, entramos e os meninos já estavam bebendo, cumprimento todos e já pego um drink pra mim, fico conversando com os meninos e me distraindo um pouco até que nós começamos dançar.


- Eae Jungkook - ouço atrás de mim. 

Me viro e Jungkook estava lá e com aquela garota, a menina parecia um chaveiro estava em todo lugar que ele estava. 


- Min! Você está ótima - Mandy diz. 

Reviro os olhos e finjo que não estava vendo.


- A gente precisa conversar - Jungkook diz segurando meu braço. 







 


Notas Finais


Beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...