1. Spirit Fanfics >
  2. Distance Love >
  3. É natal

História Distance Love - É natal


Escrita por: Cute_Kookie

Notas do Autor


Hi <3

Gente perdoa a demora, mas eu estava de recuperação na escola e tava bem ocupada kkkkk, mas agora acabou


Boa leitura

Capítulo 4 - É natal


Fanfic / Fanfiction Distance Love - É natal


- A gente precisa conversar - Jungkook diz segurando meu braço.


- Não, a gente não precisa - me solto. 


- Vai ficar com essa palhaçada até quando? 


- Palhaçada? Você mentiu pra mim ao menos me avisou que ela estava na sua casa e ainda ia esconder isso de mim. Aí eu me pergunto até quando ia fazer isso? - me altero. 

Todos nós olhavam, Jungkook pega minha mão e me leva lá pra fora.


- Tem que parar com a sua infantilidade você não tem mais quinze anos MinJee - diz. 


- Não estou sendo infantil Jungkook, você que estava escondendo algo de mim, sabe muito bem que não gosto dela e ela está na sua casa e você se quer ia me contar. Eu não aguento mais brigar desde que essa menina apareceu nossa vida tá tudo uma bosta e eu não aguento mais - saio andando. 


- Onde tá indo? O que quis dizer com isso? - seus olhos estavam arregalados. 


- Só quero ir pra casa - continuo andando. 


- Me deixa ir com você. 


- Não, fica e aproveita a festa. 


Vou andando na frente e ouço os passos de Jungkook logo atrás, fomos o caminho todo sem conversar. Chegando em casa tiro os sapatos e ele parecia estar me seguindo cada passo que dava pela casa ele vinha atrás.


- Para de ficar atrás de mim - grito. 


- Vamos ficar assim até quando? 


Não digo nada apenas subo até meu quarto e como esperado ele vem logo em seguida. 


- Você sabe que eu vou embora daqui duas semanas né e quer ficar assim? Por que se ficarmos assim quando eu voltar pra lá não vai dar mais - ele diz baixo. 


- Se quiser terminar vá em frente - digo. 

- Eu não quero Min, mas você não está me deixando outra escolha. Parece que não confia em mim tá sempre brigando comigo por causa da Mandy, eu gosto de você e não dela você tem que entender isso - se aproxima.


- Mas vocês estão muito próximos e se você acabar se apaixonando por ela, eu não quero me machucar mais Jeon. 


- Eu amo você sua idiota, para de pensar essas coisas. Isso nunca vai acontecer - me abraça. 


Naquele momento muitas coisas estavam passando pela minha cabeça, eu não quero deixar Jungkook e nada que aquela vadia fizer vai fazer eu me separar dele. 


- Quer voltar pra festa? - ele pergunta. 


- Não! Vamos ficar aqui - sorrio de canto. 


Ele acena positivamente com a cabeça, tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho juntos, enquanto a água caia sob meu corpo Jungkook massageava minhas costas e dava beijos no pescoço me fazendo arrepiar. Depois de enrolarmos bastante no banho colocamos nossos pijamas e nos deitamos.


- A gente tá parecendo um casal de velhos - digo. 


- Verdade, pra ser sincero já está começando até as dores nas costas - ri. 


Coloco meu bravo sob a cintura de Jungkook e fecho os olhos pra tentar dormir. 


- Amor? Dormiu? 


Eu estava mais pra lá do que pra cá então depois de ouvi-lo desmaio de sono. 



                       -x- 


Era véspera de Natal e a ceia seria esse ano na casa dos pais de Jungkook, estaria tudo ótimo se não fosse pelo fato de Mandy ainda estar aqui, nesta noite estaríamos todos juntos, famílias e amigos eu estava animada passei o dia ajudando a mãe de Jungkook com as coisas, enquanto o mesmo saia com o pai pra comprar o que precisávamos.

- Está animada querida? - Sra Jeon pergunta. 


- Oh! Estou sim, não achei que passaria o natal com ele - sorrio fraco.


Após terminar de ajudar a arrumar as coisas vou pra casa me arrumar, tomo um banho, coloco um vestido que era mais curto na frente e longo atrás, seco o cabelo, passo uma leve maquiagem. Sento na cama e pra colocar o salto e ouço a porta se abrir. 

- Oi - Jungkook aparece com um sorriso enorme no rosto. 


- Oi, uau você está lindo -me aproximo. 


- Me arrumei pra você. 


- Que amor - aperto suas bochechas. 


- Ei! Para, tá parecendo minha mãe - tira minhas mãos do seu rosto. - A propósito você está linda. 


- Obrigada - sorrio. 


Entrelaçamos nossos dedos e fomos até casa de Jungkook, onde já se encontravam todos. Cheguei e cumprimentei à todos menos Mandy porque sou dessas, sentamos no sofá e eu e os meninos ficamos conversando enquanto nosso pais ficavam fazendo o mesmo na cozinha . 

- O que pretendem fazer nas férias de verão? - Jimin pergunta. 


- Nem vou ter férias de verão lá a escola é tão rígida - revira os olhos. 


- Eu vou mofar em casa como sempre - digo. 


- Pense pelo lado bom Jungkook você vai estar lá comigo - Mandy diz. 


Todos os meninos me olham tipo " você vai deixar ela fazer isso? " 


- É - kook fala sem graça. 


- Você vai precisar aturar essa garota só por dois anos e logo depois você volta pra ficar comigo e nunca mais vai precisar vê-la - seguro a mão de Jungkook. 


- Eu não teria tanta certeza - sorri sarcástica.


Eu ficava me segurando ao máximo pra não quebrar a cara dela, mas era bem difícil. Quando da meia noite todos nós fomos comer, após a refeição terminar nos espalhamos e ficou cada um em um lugar da casa, eu estava lá fora com uma taça de champanhe, vendo o céu.

- O céu está lindo né - ouço Jungkook. 


- Sim, mas vejo raios vindo de lá longe - aponto.


- Então acho que vai cair uma bela chuva - ele diz. 


- Jungkook... 

- Sim? 


- Eu queria que ficasse mais tempo - digo baixo. 


- Eu também queria ficar, mas não posso - me abraça. 


- Você nem foi e já estou sentindo sua falta. 


Ele segura meu queixo e me dá um beijo calmo, ficamos uns bons minutos nos beijando até que alguém nos interrompe. 


- Jungkook sua mãe pediu pra vocês entrarem - Mandy aparece. 


- Diz a ela que já vamos - ele responde.


- Ela não cansa de ficar atrás de você é incrível, não tem noção como me irrita - fecho a mão. 


- Ah eu tenho noção sim - da risada. 


- Não ri de mim -  o empurro. 


- Ei não faça isso - vem atrás de mim. 


Corro de Jungkook e acabo me desequilibrando do salto e torço o pé. 


- Você está bem? - Jungkook vem correndo. 


- Sim. 


Olho pro céu e o tempo havia fechado e do nada cai uma forte chuva. 


- Droga! - Jungkook me pega no colo. 


- Ei, espera - digo.


Ele me olha sem entender nada. Seguro sua nuca e lhe dou um beijo digno. 


- Eu te amo - falo perto do seu ouvido. 


- Também amo você minha pequena. Agora vamos entrar - ele corre. 


Entramos em casa encharcados, alguns já tinham ido dormir, outros estavam jogando e bebendo. 


- Ah meu Deus! o que aconteceu? - minha mãe pergunta. 


- Nada, só torci o pé - sorrio. 


- Vocês estão encharcados, vão tomar um banho ou irão pegar um resfriado - a mãe de Kook diz. 


Fomos até o banheiro e Jungkook me ajudava no banho pois meu tornozelo doía muito, após terminarmos ele novamente me pega no colo e me lavava até o quarto até que Mandy aparece no caminho. 


- Jungkook você podia ficar comigo, estou com tanto medo dessa chuva.


MAS QUE DESCARADA 


- Não Mandy! Vou ficar com a Min que por acaso é minha namorada. 


CHUPA VADIA 


 


Notas Finais


Beijos e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...