1. Spirit Fanfics >
  2. Distance Love >
  3. Confissão

História Distance Love - Confissão


Escrita por: Cute_Kookie

Notas do Autor


Hi <3

Boa leitura

Capítulo 7 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Distance Love - Confissão

Eu acordo cedo pra ir a escola, faço toda aquela rotina necessária e caminho até lá. No caminho encontro os garotos. 


- Oi meninos - digo. 


- Oi Min - dizem em coro. 


- Queria perguntar uma coisa, vocês têm falado com o Jungkook? - pergunto. 


- Não falo com ele desde que venho no fim do ano - diz Jimin. 


- Desde que ele viajou esqueceu dos amigos - Hoseok fala. 


- Não falo com ele faz uma semana, já mandei inúmeras mensagens, liguei e nada dele me retornar. 


- Fica tranquila, ele só deve estar ocupado com a escola lá - Jin tenta me acalmar. 


Chegando na escola nos sentamos num lugar do pátio e ficamos conversando até a hora de ir pra sala. 

Toca o sinal pro intervalo, eu e os meninos compramos algo pra comer e ficamos comentando sobre a vida. 


- Vou no bebedouro, já volto - aviso. 


Então vou caminhando até que sinto alguém tocar meu ombro. 


- Namjoon que susto - digo. 


- Oi Min - diz sem graça.


- Está tudo bem? Você parece abatido - coloco minha mão na sua testa. 


- To... É que eu quero te falar uma coisa - desvia o olhar. 


- Pode dizer - então o celular toca - Espera um minutinho. 


Olho e vejo que era uma ligação de Jungkook. 


- É o Jungkook, podemos conversar depois? 


- Claro. 


Vou a um lugar com menos barulho e atendo a ligação. 


   * LIGAÇÃO ON * 

- Por onde você andou? 

- Desculpa, é que meu celular quebrou e só tive tempo de comprar outro hoje. 

- Eu fiquei preocupada Jungkook. 

- Eu imagino, me desculpa. Estou indo pra escola agora, podemos nos falar mais tarde? 

- Pode ser. 


 * MENSAGEM OFF *


Volto pra mesa onde se encontrava os meninos. 


- Namjoon disse que Jungkook ligou, como ele está? - Tae pergunta. 


- Ah ele está bem, falou que quebrou o celular. 


- Te disse pra ficar tranquila.


                        -x-


Dá a hora de ir embora, vou na frente. Chegando em casa tomo banho, como e fico esperando Jungkook chegar da escola. 


- Filha hoje eu e o JiHoo vamos jantar, ele insistiu pra que você viesse. O que acha? - minha mãe diz. 


- Sério isso? Tenho mesmo que ir? 


- Ele quer te conhecer, vamos por favor - insiste. 


- Tudo bem mãe - sorrio. 


Subo pro quarto enquanto escuto música até que recebo uma ligação no Skype de Jungkook, tiro os fones e o atendo.



- Olá amor - ele sorri. 


- Oi - digo. 


- Como você está? Ainda chateada por não ter conseguido avisar que quebrei o celular? 



- Não! Eu estou bem - sorrio. - Está de uniforme, uau você fica sexy. 


- Não, é horrível. Gostava de te ver com aquela saia curta da escola - sorri malicioso. 


- Seu pervertido. 


Ele começa tirar a camisa do nada. 


- Ué, vai rolar um estripe? 


- Não - ele gargalha. - Aqui é muito quente, quase impossível ficar de camisa durante o dia. 


- Quando encontra a Mandy está sempre vestido né?

- Claro né. 


- Os meninos estão magoados com você por não dar notícias a eles - digo. 


- Droga! Eu sei, mas as coisas aqui são uma loucura - respira fundo. 


- Devia ao menos mandar uma mensagem a eles pra dizer que está bem.


- Vou fazer isso.


- A propósito Namjoon disse que queria me dizer algo e esqueci de perguntar o que era - me lembro.


- O que era? 


- Eu não sei ué, preciso perguntar. 


- Se ele disser que gosta de você, bata nele -  diz.


- Por que ele diria isso? - fico curiosa. 


- Estou só brincando - da risada.


Fico conversando a tarde toda com Jungkook. 


- Eu vou ter que sair com a minha mãe e o namorado dela, então preciso ir me arrumar - falo. 


- Tudo bem, eu vou pra uma festinha com uns colegas de classe. Assim que chega te mando mensagem. 


- Ok! 



Vou tomar banho, após sair coloco um vestido básico preto, com uma blusa xadrez amarrada na cintura e um tênis, arrumo meu cabelo rapidamente e fico esperando a minha mãe terminar de se trocar. 
Alguém toca a campainha. 


- Se for o JiHoo diga que eu já estou descendo - grita minha mãe. 


Abro a porta e dou de cara com Namjoon. 


- Oi - sorrio. 


- Oi, preferi de contar aquilo que ia falar pessoalmente - diz ele. 


- Pode dizer, só não demora porque estou saindo daqui a pouco - respondo.


- É... Min... Quer dizer MinJee - trava. 


- Namjoon diga de uma  vez - o apresso. 


- EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ...


- O que? - arregalo os olhos. 


- É isso, agora tchau - sai andando. 


- KIM NAMJOON VOLTA AQUI JÁ - grito. 


Ele finge não me escutar e continua andando. 


Um carro para e buzina, provavelmente era JiHoo. Minha mãe desce e nós vamos para o tal jantar. 

JiHoo me parece um cara legal, mas aquilo que Namjoon havia me falado estava martelando na minha cabeça então eu não estava conseguindo dar muita atenção. 
Meu celular vibra e era uma mensagem de Jungkook, enquanto minha mãe conversava com JiHoo aproveito pra ver o que era, um áudio. Coloco o celular no ouvido. 

- " Eu não sei o que tá acontecendo só sei que to louco... EU AMO ESSA MÚSICA, qual é cara volta aqui com a minha calça. Você tá fodido" 

E era isso que o áudio dizia, eu preferi não responder nada. 


- Amanhã ele vai se arrepender disso - penso comigo mesma e acabo soltando um sorriso. 


- Está tudo bem filha? - minha mãe pergunta. 


- Está sim. 


Depois de aproveitarmos a noite, voltamos pra casa. Enquanto ela fica se despedindo do moço lá eu subo pro quarto, tiro o tênis e ligo a televisão. Namjoon não havia respondido nenhuma das minhas mensagens e aquilo estava me deixando irritada. Chega novamente outra mensagem de Jungkook e dessa vez era um vídeo, espero carregar pra vê-lo. Abro e me deparo com a pior cena do mundo, a câmera do celular estava de longe Mandy colocava Jungkook na cama e tirava a camiseta dele e ele tirava o vestido da mesma e ali o vídeo se acaba. 
 


Notas Finais


Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...