História Distância - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Distância
Visualizações 2
Palavras 299
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Distância (capítulo único)


A noite chega e com ela vem a saudade de você. Nos vimos a poucas horas, so que não sei quando te verei novamente.

Hoje quando tive a oportunidade de te abraçar pela primeira vez, meu mundo ficou em câmera lenta, naquele momento so existia nos dois, quando me senti envolvida nos teus braços, todos meus problemas se foram, nunca havia me sentindo tão protegida, meu mundo teve um colorido novo. Minha vida nunca foi sem cor, so que você deu uma cor mais viva a tudo.

Encontrei em teus braços uma paz, jamais vivida por mim, como se você fosse meu escudo que me protege de todos os males que a vida pode me trazer.

Você é minha luz.

Seu sorriso brilha mais que o sol e seus olhos contem uma galáxia que o homem nunca conseguirá estudar e eu agradeço por ter me permitido ver cada estrela nos brilhos dos seus olhos, mesmo que fosse de dia.

No momento estamos distante, mais ainda sinto o calor dos teus braços, sinto seu cheiro, sinto suas mãos bagunçando meu cabelo como um jesto de carinho e ouço sua voz me dizendo que não via a hora de tudo isso acontecer.

 

Hoje, graças a você, irei dormi sorrindo e com mais um motivo para levantar amanhã, hoje me senti amada como nunca havia me sentido. Te mostrarei que a distância não é nada para quem ama, e acredite, eu te amo.

Conseguimos esperar um ano até nosso primeiro encontro, não sei quanto tempo demorará para nosso reencontro, mais aguardarei ansiosamente, so para rever a galáxia mais bela, aquela que se esconde na escuridão dos teus olhos.

Amanhã acordarei mais cedo, te mandarei um "Bom dia Amor", assim espero melhorar seu dia, como você sempre faz com o meu.
Te amo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...