1. Spirit Fanfics >
  2. Distância >
  3. Capítulo Único

História Distância - Capítulo Único


Escrita por: j_miah__

Notas do Autor


Oi amantes tudo bom?

One-Shot inspirada no Instagram e na mozão @TiaaDeeh

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


3:31. São exatamente 3:31 e eu não consigo dormir. O pior é ter que acordar cedo amanhã... Ou pensando bem, hoje. E o pior é que a culpa não é minha!! Minha insônia é culpa daquela pessoa que mora do outro lado do mundo, e que eu chamo todos os dias de amor. Tá, talvez não todos os dias, afinal temos os dias de briga como todo casal. Enquanto aqui e madrugada, lá é de tarde, provavelmente já deve ter embarcado no avião. 

Me viro na cama novamente, mas de nada adianta. Meu nervosismo é tão grande, que não consigo dormir. Por falta do que fazer, fiquei pensando em seu sorriso, seus olhos, seu cabelo, seu corpo. E principalmente, sua voz, que já embalou tantas noites sem sono. Apesar do fuso horário de doze horas, fazíamos alguns sacrifícios para nós falarmos todos os dias.

 — Ah, e pensar que tudo isso por conta do Instagram... — Disse a mim mesma. 

Foi lá que nos conhecemos, eu estava entediada, procurando algo, quando por sugestão da própria rede social, encontrei seu perfil. Eu curtia as fotos e as vezes comentava. Até que em um dia, percebi que, parecia tristonha. Fui no direct perguntar se estava bem, e digamos que, fiquei muito tempo ouvindo seu desabafo. Virei uma pessoa realmente íntima, sabia de seus problemas com os pais, e na faculdade também. Apesar da diferença de idade, quinze para dezenove, quatro anos. Abuso de menor? Talvez, mas não me importo nenhum pouco. 

A nossa amizade, acabou virando amor, que resistiu apesar da distância. E só de pensar que daqui a algumas horas vou vê-la, isso me deixa imensamente feliz. Mesmo anciosa o sono acaba por me dominar.


✿•✿


 — ACORDE!!! 

 — Já tô acordada desgraça. 

 Dizer que consegui dormir é uma mentira, pode ser dizer que tirei um cochilo. Esta que acabou de gritar é minha amiga, Íris, com quem eu divido meu pequeno apartamento.

 — Ande, ande, estou ansiosa!! 

— Imagine eu. 

Me levantei e fiz minhas higienes matinais, tomei café e coloquei uma roupa confortável, não quis perder tempo afinal não sabia ao certo quando chegar o voo. Saímos do apartamento pegamos o carro e e fomos aeroporto 


✿•✿



— Ela está demorando muito! — Reclamei.

 — Tenha paciência, vai acabar fazendo um buraco no chão.

 — Parece minha mãe, credo. — Parei de fazer os círculos.

 Eu olhava pessoas saiam mas nada dela... -

— Corre! 

— Uh? 

 Sai em disparada, quase atropelei um senhor. Ela estava vindo em minha direção segurando sua mala colorida. Eu pulei em cima dela entrelaçando meus braços em seu pescoço e ficando na ponta dos pés. 

— Ei, vai com calma. 

— Unnie! — Eu a apertava no pescoço e ela apertava minha cintura. 

Fiquei tanto tempo abraçada a ela, sentindo seu cheiro doce, que nem reparei Íris se aproximar.

 — Que fofas — Sussurrou.

 Eu afundei minha cabeça na curvatura de seu pescoço, me anestesiando com seu cheiro. 

— Eu tava querendo um beijo sabia? — Disse. 

 — Tenho medo... 

— De que? 

 — Medo de que, se eu olhar em seus olhos, eles voltem a ser aquels que eu só podia ver pela tela de um eletrônico. 

— Isso não vai acontecer, eu estou aqui, amor. 

Soltei-a devagar e a olhei. Seus olhos pretos puxados, sua bochecha cheinha, e seu cabelo comprido e liso. Encarei seus lábios rosados que tantas vezes sonhei em beijar. Segurei seu rosto a puxando pra baixo, para poder alcança-la. 

— Baixinha. 

— Cala a boca. — E a beijei. 


Notas Finais


Tenho esse sério problema de me apaixonar pelas one-shots catia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...