História Distant Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, K.A.R.D
Personagens B.M, BamBam, J.Seph, JB, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V, Youngjae
Tags Choi Youngjae, Imagine Jaejae
Visualizações 34
Palavras 1.071
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Visual Novel
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong personas!!

Capítulo 3 - Two


Chegamos então na tal casa, onde ocorreria a festa. O som estava bem alto, no jardim tinha um menino desmaiado de tão bêbado. Entrando na mesma era possível ver um monte de gente se pegando e se esfregando, e claro... Mais bebida. A Casa era bem grande e espaçosa, havia uma pista de dança, e um bar ao lado, no outro lado havia uma sala com sofás para os casais. Lá fora onde se encontrava a grande piscina, havia varias pessoas dançando, se pegando, nadando e bebendo, claruh.

- O que estou fazendo aqui mesmo?

Mc: Aish, para de ser chata e curte a festa, faz amizades e pega uns boys... Falando em boy...

*J.Seph e B.M se aproximam*

J.S: Então a ursinha saiu da toca?!- Diz com sua voz pouco elevado por conta do barulho e me cumprimenta com um beijo no canto da boca.

- É né, milagres acontecem.- Rimos.-

B.M: Lindas, fiquem a vontade e curtam a festa!-Ele e Micha trocaram olhares e foram para o bar.

{...}

J.Seph e eu ficamos tentando conversar, sentamos na bancada do bar onde dava para conversar um pouco melhor, ele pede drinks e nós bebemos.

J.S: Vamos dançar um pouco Mi?

- Claro, porque não.- Sorrio, ele pega em minha mão, me puxando de forma delicada até o centro da pista, começamos então a dançar de acordo com a música do momento.

J.S: Mi, não é por nada, mas você está muito gata...- Diz enquanto dançávamos. Sorrio com seu comentário.

- Você também não esta nada mal.- sorrimos.

Já não me sentia livre assim faz um bom tempo, pelo menos essa noite eu esqueceria tudo que me deixa para baixo. A batida que tocava agora estava calma, me aproximo de J.Seph, coloco meus braços em seu pescoço e ele entrelaça os seus em volta de minha cintura.

- Ficou surpreso Taezinho? - Digo o olhando nos olhos.

J.S: Muito, você nem parece a mesma pessoa.... Completamente diferente.

- Eu decidi que por uma noite, eu esqueceria os problemas e me divertiria...

J.S: Que ótimo...-Ele encarava meus olhos e minha boca.- Hã eu posso...? - Se referindo a beijar-me.

- * Pego em sua nuca, me aproximo de seu lábio e deposito uma mordida no inferior. *- Respondido?

Sinto o mesmo mais próximo, sua respiração bateu contra a minha e então senti seus lábios macios nos meus, iniciando um beijo quente e desejado. Só paramos de nos beijar quando a falta de ar se fez presente.

J.S: Uau, estava certo quando disse que precisava disso.- Sorrimos, a música se torna animada novamente, fazendo as pessoas que ali estavam se agitarem com animação.

Depois de um tempo, dançando e trocando beijos, perdendo o ar incontáveis vezes. Fomos até o bar, bebemos alguns drinks, pegamos garrafas de soju e voltamos a dançar.

- Não precisa ficar comigo, se não quiser.
J.S: Mas eu quero estar aqui.
-Hum... * selinho * Agora vamos dançaaaaar!! Uhuuuuuu!!- Termino minha garrafa de soju.

???: Ora, ora, ora.... Olha só quem está aqui...

- Huh??... Aah TaeTae!!!- O abraço e beijo seu rosto por inteiro.
T: Desde quando a senhorita Yangmi, sai da toca??- Diz rindo e me abraçando.
- Acontece que a senhorita Yangmi não vai mais ficar mais sofrendo por um idiota. MinWa e todos merecem o melhor de mim, não uma pessoa sem sal e sem vida.
T: Ai sim! Adorei!
Jm: Para mim não sobra abraço?
- Chimchim oppa!!!- Abraço.- Meu irmão esta com você?
Jm: Está bebendo e dançando em algum lugar. *Rimos*
 

Resolvi ir conversar e beber um pouco com os meus amigos e J.Seph partiu para a “sua próxima vítima”. Fomos então em direção bar, ao chegar no mesmo, no sentamos e bebemos um pouco. Papo vai papo vem, os meninos vão fazer sei la o que, enquanto eu ficava no bar.

{...}
 

Após várias bebidas, pegações e danças... Dou uma sossegada e permaneço apenas na  dança.... Até que três caras se aproximam, de inicio eu ignoro totalmente a presença e as besteiras que eles estavam falando. Mesmo assim eles continuam ali, se aproximam mais e um deles tenta me tocar...

???: Ah... Qual é gatinha... Vamos nos divertir um pouquinho?

- E eu tenho cara de quem se mete com gente nojenta e estupida como você?

??: Uii, nervosinha ela...- Eles dão risadas e eu reviro os olhos, o mais babaca de todos me pega pela cintura, eu começo a bater em seu peito, mas o mesmo era mais forte...- Assim que gostamos... das difíceis.

????: Ela já disse que não quer, otário!- Quando dou por mim o babaca estava no chão.

 

Youngjae on~

Após me instalar em Seul, meus amigos resolvem ir para uma festa e me empurrar junto. Já na festa, não me interessei pelas bebidas, nem pelas garotas que davam em cima de mim, elas piscavam, mandavam beijinhos e me elogiavam, mas eu só revirava os olhos. (só tenho olhos para minha jagy).

{...}

Estava eu encostado em um canto qualquer observando tudo, até que vejo três caras em cima de uma menina aparentemente da minha idade, e dona de uma grande beleza, mas não pude ver seus traços pelo ambiente escuro... Continuando, os homens estavam assediando a pobre moça, isso me subiu uma raiva e então resolvi intervi.

??: Uii, nervosinha ela...- Diz o idiota a segurando com força e rindo com seus urubus.

Yj: Ela já disse que não quer, otário!- Dou um soco no mesmo, espantando seus amigos e a si mesmo.

???: Qual é cara? Só estávamos brincando com ela....- Diz com a mão no rosto.

Yj: Não se brinca com mulher... E... O que você esta fazendo aqui ainda? Quer que eu termine de quebrar sua cara?- Ele sai carregado pelos amigos e eu me viro para garota que estava assustada e se encolhendo.- Você esta bem?- Olho em seus olhos e a mesma me olha da mesma forma, e é como se tomasse um choque. De alguma forma, algum jeito e/ou por acaso eu conhecia esse olhar.

??*: E-estou s-sim... O-obrigada por me ajudar...- Ela sorri tímida.

Yj: Não me agradeça...-*sorrio*- Qual seu nome?

??*: M-meu nome é....

T: Miga... Graças a Deus te achei!!- Chega um rapaz e a leva para longe, e o pior é que fiquei sem saber de quem se tratava... Sinto que a conheço... Mesmo assim, não devo me encantar por qualquer moça, já tenho minha princesa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...