1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Cuidados...

História Distante - Clexa... - Cuidados...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura a todos...

Capítulo 11 - Cuidados...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Cuidados...

Cuidados.

Depois de dois dias Clarke poderia voltar para casa, mas, ela ainda teria que ficar de repouso, mas, Clarke não gostou muito afinal ela ainda tinha que preparar a exposição. O pior para ela ainda era ficar dependente de suas mães, Echo, a loira reclama:

— Eu não preciso de baba, posso muito bem ficar sozinha.

Luna diz:

— Você mal pode se levantar como pretende ficar sozinha em casa, por acaso você flutuar eu não sei...

O tom de Luna era serio, Clarke pretendia responder, mas, então:

—Clarke G. Hope ou você ouve sua mãe, e a obedece ou terei que falar para o Dra. Callie te manter no hospital ate você se curar por completo. - diz uma Niylah muito seria.

Clarke percebe que sua mãe estava com raiva, ela sabe que nesses momentos o melhor era ficar longe da ira dela, então sem outra opção ela diz:

— Certa mama...

Luna sorri e diz:

— Bem agora que tudo esta resolvido posso contar como vai ser... Primeiro você não pode ficar sozinho, mas, como as exposições esta próximas resolveram que tanto nós como Niylah vamos para galeria e você terá outra pessoa para ficar com você...

— Quem será?

— Eu...

Clarke olha para Lexa e fica surpresa e diz:

— Lexa... Espera um pouco como assim... Lexa tem muita coisa para arrumar na galeria ela e responsável pelo desaine de tudo...

— Você esta certa Clarke, Lexa e responsável por tudo isso, mas, ela pode tomar essas decisões por telefone e pelo Skype. – diz Luna.

Lexa olha para Clarke ela tinha um sorriso de vitória e diz:

— Bem senhorita Hope, como vai ser será uma boa paciente ou terei que ser uma enfermeira muito rígida...

O tom de Lexa era de pura malicia, Clarke sente um arrepio na espinha, ela olha para Niylah e diz:

— Mama... Eu...

Niylah olha serio para ela e diz:

— Nem tente Clarke... Você vai ficar com Lexa, tenho certeza que ela já sabe como lidar com você, estou dando total liberdade para ela me ligar se você quiser aprontar, graças a Deus você não teve ferimentos piores, então você vai ficar de repouso e quando ficar melhor estaremos todas juntas para a exposição na galeria.

Clarke sem outra opção diz:

— Sim mama...

Niylah sorri e vai ate Clarke beija sua testa e diz:

— Eu sei que desde houve com Roan, você não gosta de ser dependente de ninguém, mas, dessa vez e uma situação diferente. Então, por favor, nos deixe cuidar de você... Eu te amo Clarke não posso perder você...

Clarke sorri e abraça a mãe e diz:

— Mama eu também te amo...

Nesse momento Luna e Echo se aproximam de Clarke e a beijam, Lexa e Raven ficar emocionadas como a nova família de Clarke era unida, mas, algo ficava na mente de Lexa, o que Roan fez. O que Niylah quis dizer que dessa vez era diferente, vendo todos emocionados Raven não aguenta e chora, claque vê e diz:

— Raven... O que foi? Não chore eu estou bem...

Raven vai ate Clarke e diz:

— Você menina estupida..

Ela abraça Clarke, Echo com ciúmes diz:

— Tudo e motivo para essa ficar abraçando Clarke...

Raven olha serio para ela, mas, quando ia responder Luna já tinha dado uma tapa no braço de Echo e diz:

— Para de ciúmes bobo já disse, Clarke tem amor pelas duas, agora peça desculpa não e hora de agir como criança...

Echo esfregando onde sua mãe bateu, diz:

— Eu não só criança...

— Eu que sou. – dia Clarke.

— Você e mesmo o que você acha que sua irmã e amigas achariam e de você se soubessem como você ficou quando pensou que mamy Luna estava traindo mama Niylah...

Clarke ficou vermelha e diz:

— Isso foi diferente e já  pedi desculpa para mama, ela me perdoou...

Luna ri e diz:

— Oh Deus!! Eu tinha esquecido essa historia, foram duas semanas de Clarke fazendo de tudo para que eu não ficasse com raiva dela, ate mesmo lavou o carro e limpou a garagem sozinha...

Niylah ri e diz:

— Verdade, mesmo tendo 20 anos nessa hora ela parecia uma adolescente...

Clarke já estava vermelha, como um tomate se pudesse sairia correndo, mas, seu ferimento não a deixava, mas, para se vingar ela diz:

— Posso ter errado, mas, pelo menos por birra não peguei o carro da mama e atravessei-a na galeria do centro, somente para provar que sabia dirigir na neve...

Echo ficou vermelha, Niylah ri e diz:


— Verdade... Por dois meses encontramos pedaços de vidros por toda galeria, ate hoje Echo não dirige quando neva...

Todos estavam rindo, então Raven diz:

— Espera um pouco quando você foi para casa delas você tinha 19 anos Clarke, não e possível que você tenha feito isso tudo com nesses cinco anos...

Luna ri e diz:

— Quando Clarke, chegou ela era bem retraída, Echo era a única pessoa com quem ela falava, depois de Roan, mas, uma coisa eu posso dizer depois de alguns meses, digamos que finalmente eu entendi o que era o termo aborrecentes, pois Echo nunca tinha alguém para ajudar nas sua traquinagens e loucura, mas, com Clarke esta duas nos deram muitos sustos....

Raven ri e diz:

—Entendo, acho que  por causa de Aby, Clarke não teve uma adolescência normal ,fico feliz por ela ter conhecido vocês...

Ao ouvir o nome da sua mãe Clarke diz:

— Foi ela cuidou de mim certo no hospital...

Todas olham para ela e Lexa diz:

—Foi...

Clarke suspira e diz:

— Eu sabia, reconheci a voz dela, quando estava na sala de emergência...

Lexa se aproxima e diz:

— Não se preocupe com ela, Clarke com o tempo um dia ela ira perceber o erro que cometeu, você encontrou outra família e que lhe tanto amor, e tem mais vejo que o você ganhou uma linda filha Alycia...

Clarke sorri e diz:

— Você esta certa, minha família são as pessoas que estão comigo, inclusive você, Raven, Anya e Octavia...

Lexa sorri e diz:

— Obrigada por me deixar fazer parte de sua família...

Luna e Niylah se aproximam e abraçam a duas e diz:

— Você e bem vinda Lexa Wood...

Raven faz um som com a garganta, tentado chamar atenção, mas, Echo diz:

— Nem vem garota... Lexa pode porque vai casar com minha irmã... Você só esta aqui porque minhas mães deixaram...

Luna olha para filha e diz:

— Echo Hope... E última vez para se criança e deixe Raven em paz... Venha querida você também e bem vinda... Afinal você e irmã de Clarke... E quem sabe algo mais no futuro...

Todas se abraçam ate mesmo Echo...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...