1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Bette Portter....

História Distante - Clexa... - Bette Portter....


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 15 - Bette Portter....


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Bette Portter....

Bette Porte

Quando Clarke estava preste a explicar, Luna chega ao quarto e diz:

— O que Echo fez dessa vez...

— Ela falou do apelido de Clarke. – responde Raven.

Luna olha para Clarke sorrindo diz:

— E porque esse assunto foi mencionado?

— Eu meio que convidei Lexa para um encontro. – diz Clarke mais corada que um pimentão.

Lexa acha lindo o jeito que Clarke se comporta perto de sua mãe, afinal tudo indica que para Clarke a opinião tanto de Luna e Niylah e muito importante para ela. Sorrindo Luna diz:

— Finalmente... Então você já explicou como ganhou esse apelido. – Luna tinha um sorriso debochado no rosto.

— Mama a senhora também. – isso e passado, responde uma Clarke bem envergonhada.

Lexa já estava curiosa, Raven então diz:

— Ok porque sinto que Clarke tem um passado escuro e bem obsceno...

Clarke olha para sua irmã e diz:

— Raven, quem vê você falando pensa que eu sou depravada...

Luna ri alto chamando atenção das três, nesse momento Raven diz:

— E verdade ate Luna esta rindo... Conte Clarke o que você aprontou nesses anos longe...

Clarke estava sem jeito, e depois desse comentário Lexa ficou um pouco apreensiva afinal, ela não conhecia nada dessa nova Clarke, será que ela seria suficiente para conquista essa Clarke...

Nesse momento Echo volta correndo para o quarto e diz:

— Clarke você nem imagina quem esta aqui em São Francisco para abertura da galeria?

— Quem?

— Bette Porter...

Clarke ficou sem chão, mesmo estando sentada em sua cama, isso hora dela aparecer, logo agora que tudo estava se resolvendo com Lexa, droga de Bette Porter...

Nesse momento Niylah entra e diz:

— Porque Clarke parece ter visto um fantasma...

— Bette Porter esta na cidade mamy...

Niylah olha para Clarke e diz:

— Você nem ouse Clarke, esta me ouvindo esta proibida de chegar perto dessa mulher...

Niylah sai do quarto com raiva, Luna nem teve tempo para acalmar a esposa, Clarke olha para mãe e diz:

—Eu vou falar com ela mama, pode deixar...

Ela esta saindo, mas, volta sua atenção para Lexa e diz:

— Eu vou já. E depois vou explicar tudo ok... Só peço que confie em mim certo...

Lexa sorri isso foi o suficiente para ela, Clarke vai atrás de sua outra mãe, enquanto isso Raven já estava com o celular na mão procurando nas redes sócias quem era Bette Porter, quando ela descobre diz alto:

— Oh foda...

Luna olha espantada e diz:

— Raven...

A morena com vergonha diz:

— Desculpem, mas, por favor, não me diga que essa e Bette Porter...

Ela mostra a imagem para Luna, sem outra opção ela somente acena Lexa ao ver a imagem fica impressionada Bette Porter era uma mulher linda e pior de tudo muito bem sucedida no ramo das artes, ela olha para Luna e diz:

— Clarke a namorou...

Luna triste diz

— Sim e não... Sentem-se eu vou explicar tudo.

Lexa e Raven sentam-se e Luna começa explicar:

— Bem não e fácil para eu explicar isso, mas, Bette entrou em nossas vidas por minha causa, Bette tem uma galeria em Los Angeles, eu sempre soube que Clarke tinha um grande talento e por isso a chamei no Canada para uma conversa, mas, eu não sabia que estava levando para dentro de casa uma tentação... Quando ela chegou em nossa casa, ela ficou encantada com Clarke, e não desistiu de ter nossa filha, Clarke estava numa fase que não se ligava e nada, por essa razão o apelido, ela era como um leão sempre em busca de sua próxima presa, só que dessa vê ela foi a presa de Bette...

Lexa ouviu tudo junto de Raven.

— Continuando, Clarke não conseguia se livrar de Bette, ela tipo se vicia a mulher e tudo mais, mas, quando ela a convidou para vir a Los Angeles, Clarke não estava pronta, foi uma briga atrás da outra, vendo que não tinha mais chance com Clarke, ela partiu para cima de outra pessoa...

Nesse momento Luna suspira triste e diz:

— Ela tentou destruir a única coisa que mantinha Clarke no Canada, a sua família...

— O que isso quer dizer? – pergunta Raven.

— Simples ela foi para cima de mim, ela percebeu que tanto Niylah e eu estávamos um pouco distante ainda por causa da morte de Roan, ela me seduziu eu acabei caindo na tentação, e o pior de tudo ela fez de tudo para Niylah descobrir, foi quase o fim do nosso casamento, se não fosse por Clarke e Echo acho que estaríamos separadas agora... Clarke se sentiu culpada mais uma vez, mas, dessa vez ela agiu tentando defender a nossa família, ela rompeu de uma vez com Bette, fez eu e Niylah conversamos, e ate nos mandou para um SPA para nos reencontrarmos, e vou ser sincera ela salvou nosso casamento e nossa família...

Lexa fica sem ação e diz:

— E agora sua esposa pensa que ela pode estar de volta para continuar o que ela não terminou no Canada...

— Sim... Só espero que Clarke consiga convencer sua mãe que ela não precisa temer nada, eu amo Niylah nada nesse mundo me faria a deixar...

Raven então diz:

— Não se preocupe Clarke saber por suas opiniões quando precisa...

Nesse momento Echo se aproxima e diz:

— Me perdoa mama, eu nem pensei na hora, somente queria ver a cara da Clarke e tentar explicar para Lexa quem era essa mulher...

— Esta tudo bem querida, uma hora ou outra essa mulher iria aparecer...

Clarke mesmo com dificuldade vai para o quarto da mãe, ao chegar lá ela encontra Niylah deitada na cama ela estava chorando. Clarke vai ate ela e diz:

—Mamy perdão...

Niylah olha para filha e diz:

— Oh Clarke... Isso não e culpa sua querida... Eu perdi a cabeça venha...

Clarke deita a cabeça no colo da mãe, e diz:

—Ela e passado mamy, eu tenho Lexa agora, e não vou permitir que ela destruísse nossa família....

—Eu sei querida, mas, essa mulher sabe como se colocar em nosso caminho, eu temo por você Clarke, ela só foi atrás de Luna somente para te ferir...

—Eu sei mãe, por isso vou conversar com Lexa sobre todos esses anos que estive fora... Serei sincera com ela... O ruim vai se falar com ela e Raven e Echo me enchendo por isso...

Luna ri e diz:

— Você devia ter pensado isso antes de aprontar por quase toda Canada...

Clarke olha para mãe e diz:

— Quem pensa que sou uma viciada em sexo naquela época...

Niylah ri e diz:

— Oh querida... Não se engane não tinha um dia que não sai uma mulher diferente de seu quarto, tinha hora que tanto nós como Luna agradecemos a Deus por você ser mulher, já imaginou se cada uma delas tivesse um filho seu...

Clarke fica vermelha e diz:

— Mamy...

Nesse momento Luna aparece no quarto e diz:

—Amor...

Niylah sorri e diz:

— Aqui querida...

Luna tinha um olhar triste que corta o coração de Niylah a loira diz:

— Oh querida venha aqui...

Clarke da o espaço para suas mães, ela ficam juntas se desculpando, Clarke sorri e vai para junto de Lexa e Raven ao ver Echo ela diz:

— Eu ainda vou descontar Echo...

Sua irmã sorri, mas, dava para perceber que ela estava triste, Clarke diz depois:

—Elas estão bem fique tranquila ok... Agora venha tenho certeza que você quer me ver passar por essa vergonha.

Echo sorri e diz:

— Que isso maninha, está aqui para te dar toda moral...

Clarke ri e diz:

—Quem tem você como irmã não precisa de inimigo...

Elas riem ao chegar ao quarto, Clarke percebe o olhar de Lexa, ela suspira e diz:

— Ok... Eu vou contar o porquê do apelido e tudo mais, mas, se algumas de vocês acharam que não mereço fazer parte de suas vidas por meus erros, eu vou entender só peço que seja sincera comigo, não se façam de minha namorada e nem de irmã se vão ficar me julgando por trás, estou sendo clara...

Tanto Raven e Lexa acenam confirmando. Então Clarke diz:

— Certo bem tudo começou após a morte e o nascimento de Alycia... Digamos que eu tomei algumas decisões meio que...

— Louca depravada abusada. – diz Echo com um sorriso no lábio.

Clarke olha para ela e diz:

— Echo cala boca... A historia e minha...

— Certo, mas, se você tentar se fizer de puritana pode ter certeza eu vou interferir...

Clarke bufa e diz:

— Certo... Como eu estava dizendo...


Notas Finais


Bem até segunda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...