1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Bette Porter... Ontari...Mulher...

História Distante - Clexa... - Bette Porter... Ontari...Mulher...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Mais um capitulo...

Capítulo 21 - Bette Porter... Ontari...Mulher...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Bette Porter... Ontari...Mulher...

Bette Porter... Ontari... Mulher...

Depois de tudo resolvido Clarke vai se preparar Lexa também, afinal era a noite mais importante na vida de Clarke, ela queria estar perfeita, seus pais também estariam nessa exposição, finalmente depois de cinco anos, eles poderiam reconhecer os erros deles perante Clarke...

Lexa foi ao seu apartamento tomou um banho rápido, vestiu um terno feminino com um salto alto, preferiu o cabelo solto, Anya vestia um vestido azul escuro, Raven um saia branca com uma blusa vermelha, elas vão para galeria, Echo estava a sua espera vestia um vestido branco com um cinto preto, e saltos... Ao ver a namorada Raven sente um arrepio na espinha, Anya percebe como ela ficou e diz:

—Alguém molhou a calcinha...

Raven olha para ela e diz:

— Cala boca Anya...

Anya ria e diz:

— Oh acertei... Agora vamos ver como Lexa vai reagir quando vir Clarke...

Lexa olha para irmã e diz:

— Você e tão idiota tem fez...

— Pode ate ser, mas, não tenho culpa que vocês duas estejam assim tão caídas por suas namoradas. – ela termina a frase rindo.

Lexa da um pequeno soco em seu braço e diz:

— Eu te odeio, mal vejo a hora de você se apaixonar e ficar assim também...

Anya ri e diz:

— Isso nunca vai acontecer maninha, não sou feita para o amor...

Lexa bufa de raiva, elas entram Echo e Raven saem para aproveitar a exposição, Octavia estava junto de Lincon, mas, nenhum sinal de Clarke de longe as duas irmãs veem seus pais, Lexa suspira e Anya diz:

— Quanto mais cedo você os enfrentar, mais cedo tudo termina...

— Eu sei. – Lexa solta um suspiro vai ao encontro deles, ao ver suas filhas chegando Titus e Indra sorriem abraçam as filhas, então Titus diz:

— Bem onde esta a grande Clarke...

Lexa não gosta do comentário, mas, quando ela iria responder uma pessoa diz:

—Estou aqui...

Ao se virarem, Clarke estava atrás deles, junto de Luna e Niylah... Lexa fica sem folego Clarke usava um vestido preto com uma renda transparente dos lados, seus seios estavam lindo fazia uma curva perfeita seu cabelo estava solto, havia um tipo de calda de renda em seu vestido preta...

Titus e Indra ficaram sem jeito, Lexa estava tão fascinada pelo vestido de Clarke que nem conseguia esconder, Anya ri e vai ate irmã e diz baixo somente para ela ouvir.

— Você esta babando maninha, e sua calcinha devem estar mais molhadas que de Raven...

Lexa volta a si, olha para sua irmã e diz:

— Eu já disse que te odeio hoje...

Anya ria Clarke também estava em maus lençóis, ao ver Lexa de terno ela ficou admirando sua namorada, ela estava tão sexy assim, os saltos altos deram a Lexa um olhar mais chique e sofisticado, foi a vez de Luna se aproximar de Clarke e diz baixo:

— Você esta babando Clarke, e assim que você deseja rever seus possíveis sogros...

Clarke fecha a boca fica vermelha, e Niylah ri e resolve salvar a situação.

— Olá eu sou Niylah essa Luna minha esposa, somos as mães de Clarke...

Lexa já tinha explicado para seus pais sobre toda a relação de Clarke com Luna e Niylah, eles ficaram meio confusos no começo, mas, depois aceitaram bem afinal eles nunca concordaram como Aby tinha tratado Clarke na situação da morte do pai dela, Titus diz:

— Muito prazer Timóteo Woods essa e minha mulher Indra... Mas, pode me chamar de Titus eu prefiro...

Eles se cumprimentam, Clarke se aproxima e diz:

— Senhor e senhora Woods...

Os dois olham para Clarke e percebem como ela mudou, Clarke tinha crescido em todos os sentidos, antigamente ela mal conseguia olhar para eles, hoje seu olhar era firme, mas, também transmitia uma certa dor, sua postura estava mais ereta ela olhava tudo por cima, mas, ao mesmo tempo seu movimentos eras leves e sutis, Indra sorri e fica feliz porque finalmente ela seria a mulher que faria sua filha feliz, e também sente um arrependimento enorme no passado foi injusta com ela, Titus tinha a mesma impressão e sentimento então ele diz:

— Você esta linda Clarke, vejo que tudo que Lexa nos disse e verdade...

— Obrigado senhor Woods. – a voz de Clarke era fria, tanto Luna como Niylah percebeu que sua filha estava tentando segurar seus sentimentos, Lexa também percebe e diz:

— Se vocês me dão licença precisa mostrar algo para Clarke...

Elas saem Indra percebe o que sua filha fez e diz:

— Clarke ainda não consegue ficar próximo de nos certo?

— Sinto muito, minha filha ao mesmo tempo pode ser muito gentil, mas, quando quer ela se distancia... Digamos que ela vai demorar a voltar a ter um relacionamento com vocês, mesmo amando Lexa como ela ama, Clarke não consegue esconder esse sentimento. – diz Luna...

— Você não tem que se desculpar, e natural ela ter essa reação à sobre nos, nunca demos uma chance para ela, na verdade e incrível ela nos aceitar aqui hoje, e fico feliz em ter vindo Clarke se tornou uma mulher incrível. – diz Indra...

Lexa leva Clarke para uma parte da galeria onde não havia ninguém, ela puxa Clarke para um beijo, depois que termina de saciar sua sede pelos lábios de Clarke elas separam-se e Clarke diz:

—Uau... O que devo essa recepção...

— Eu estava com vontade de fazer isso desde que vi você...

— Eu também... Você esta tão sexy de terno... Mal, vejo a hora de arrancar ele...

Lexa sorri e diz:

— Então você quer arrancar ele...

Ela tinha um olhar malicioso e Clarke ri e diz:

— Oh por Deus! Não fique se achando Woods...

Lexa ri e diz:

— Bem então eu vou embora...

Clarke a impede e prensa na parede e rosna e diz:

— Você não ousaria...

Elas voltam a se beijar, elas estavam ficando mais aquecidas, quando um flash chama suas atenções elas olham para de onde veio a luz e veem Raven e Echo rindo.

Clarke somente diz:

— Eu juro eu vou matar vocês duas...

Echo ri e diz:

— Você não pode agora eu tenho algo contra vocês também, o que nossas mães iriam dizer ao ver que vocês duas estão se pegando aqui desse jeito, imagina se Anya ver essa foto...

Dessa vez foi Lexa que disse:

—Nem ousem...

Elas saem correndo, as duas resolvem voltar para exposição, mas, antes Lexa diz:

— Eu sei que e difícil reencontrar meus pais, mas, por favor, tente pelo menos...

Clarke suspira e diz:

—Eu sinto muito, ao ver eles me lembro de tudo que eles fizeram para nos separar, e como eles ficaram felizes com tudo que ocorreu a cinco anos atrás... Mas, prometo tentar ok...

Lexa sorri e diz:

— Obrigada amor...

Elas voltam para exposição Clarke desfila pela galeria, tudo estava indo muito bem ate que Raven se aproxima e diz:

—Clarke... Ela esta aqui...

Clarke olha para Raven e entende que ela estava falando de sua mãe, ela suspira olha para Lexa e diz:

— Você pode vir comigo?

Lexa sorri e diz:

— Com certeza...

Elas caminham elas veem Aby junto de um homem com certeza era seu atual marido, eles estavam junto de Luna e Niylah que tinham uma expressão seria na face, Clarke suspira e vão nessa direção, então no meio do caminho os pais de Lexa se aproximam e Indra diz:

— Você não esta sozinha querida, sei que no passado tínhamos nossas diferenças, mas, o que sua mãe fez foi errada, por essa razão vai mostrar a ela juntas como uma família, que quem esta perdendo e ela, de não ter você como parte da vida dela...

Clarke fica surpresa, mas, então sorri e diz:

— Obrigada senhora Woods... Isso significa muito para mim...

Indra sorri e diz:

— De nada querida... E bem já que você será a mulher que vai por minha filha na linha... Pode me chamar de mãe ou Indra afinal logo serei sua mãe de lei certa...

Lexa fica tão surpresa como Clarke ao ouvir isso vindo de Indra, mas, ela fica muito feliz também, elas se aproximam, Luna ao ver a filha suspira e isso chama atenção de Niylah e de Aby...

Ao ver Clarke, Aby fica muito surpresa sua filha estava linda, com certeza Clarke não era mais aquela menina que mal tinha gosto para roubas, ela tinha se tornado uma mulher incrível, no fundo de sua mente Aby se recriminava por não ter nenhuma participação nessa mudança de Clarke, mas, depois ela volta e ser a mulher que odeia a filha, já o homem sorri ao ver Clarke e diz:

— Você deve ser Clarke... Meu nome e Marcus Kane, muito prazer...

Clarke sorri e diz:

—Muito prazer senhor Kane...

Marcus sorri e diz:

— Somente Kane, por favor, afinal estamos em família...

Clarke sem outra opção diz:

— Certo Marcus...

Ele parecia um homem bom, Clarke fica feliz mesmo sua mãe a odiando ela queria que Aby fosse feliz, Marcus tenta de todos os jeitos introduzir Aby a conversa, mas, a mulher parecia área a tudo que estava sendo dito, quando Clarke percebeu que a situação estava ficando sem jeito ela diz:

— Eu preciso ver se tudo esta correndo bem... Se vocês me dão licença... Lexa...

As duas saem então Indra olha para Aby e diz:

— Você ainda continua tão estupida como antes...

Luna quase se afoga com sua bebida ao ouvir Indra falando assim com Aby, Niylah precisa dar umas tapinhas nas costas de sua esposa, já Aby olha com raiva e diz:

—Desde quando você e uma defensora de Clarke, que eu me lembre bem, você era contra o namoro dela com Lexa...

— Eu era você disse bem, hoje reconheço meu erro, e tem mais eu e Titus sempre achamos um absurdo do jeito que você trata sua filha em relação ao acontecimento daquele dia, Clarke não tem culpa você sabe disso...

Aby com raiva estava preste a ir para cima de Indra quando Luna a segura pelo braço e diz:

— Não se esqueça onde você esta...Aqui você somente uma convidada, não vou permitir que estrague a noite de minha filha. – o tom de voz de Luna era frio, ate mesmo Indra e Titus ficaram medo, Aby se solta de seu aperto e diz:

— Vocês...

Ela vai embora, Marcus se desculpa e sai atrás de sua esposa, Indra sorri e diz:

— Você e das minhas Luna... Sabe como se impor na hora que precisa...

Niylah sorri e diz:

— Eu adoro esse jeito dela...

Todos riem, nesse momento Ontari chega a exposição junto de sua tia Beca, ela procura por Clarke em todo lugar ela consegue encontrar Clarke junto de algumas pessoa, ela vê quando a loira se afasta e sai, Ontari aproveita e vai em direção de Clarke a loira mal tem tempo para reagir, pois, Ontari estava abraçando e beijando ela, Lexa de longe vê tudo, ela vai em direção delas, pronta para dar um soco em Ontari, mas, Clarke a empurra, Ontari tentando não fazer uma cena, mas, Lexa não iria deixar quieto, mas, quando ela pensa em dizer alguma coisa, uma mulher se aproxima de Clarke e a segura pela cintura, Lexa na hora reconhece a pessoa, Clarke olha para ver quem era e ficar totalmente surpresa e diz:

—Bette Porter...

A mulher sorri e diz:

— Vejo que vou ter alguma competição Clarke...

De longe outra mulher observava tudo, quem visse seu olhas ficaria com medo, ele era frio sem nenhuma emoção, em sua mente só havia um pensamento, que era destruir Clarke custe o que custar, pois graças a Clarke tudo que ela tinha lutado foi destruído, principalmente o amor de sua vida, Clarke iria pagar pelo o que houve com Roan e tudo mais. Então ela diz:

— Isso aproveitar esse seu pequeno momento Clarke, pois, quando eu acabar com você, ninguém estará do seu lado, você estará sozinha e nesse momento eu irei aparecer e matar você de uma vez por todas...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...