1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Fim da Noite...

História Distante - Clexa... - Fim da Noite...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 25 - Fim da Noite...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Fim da Noite...

Fim da Noite...

Depois de fecharem tudo, Echo foi embora com Raven, foi uma ótima oportunidade para fugir dos comentários de mama Luna... Octavia junto de Lincon ficaram para resolver tudo, Anya saiu com uma pessoa, Lexa sabia que ela não iria dormir em casa, os pais de Lexa convidaram Clarke e sua família para o jantar. Para oficializar o namoro das duas, tão Clarke e Lexa acharam isso muito formal, mas, Indra fazia questão tanto Luna como Niylah ficaram muito feliz com o convite, Clarke sabia que elas somente estavam aceitando esse jantar para fazê-la passar vergonha contando alguma das coisas que ela fez quando era mais jovem, Lexa tinha a mesma impressão sobre seus pais...

Lexa e Clarke foram para o um passeio no para terminar a noite... Elas passearam, mas, então Clarke percebe que Lexa esta muito quieta e diz:

— O que sua mente tanto matuta ai...

Lexa não entende a expressão e diz:

— Matuta?

Clarke ri e diz:

— E uma expressão tipo o que tanto esta pensando...

— Ah certo... Bem eu vejo o quanto você mudou, não me leve a mal, e incrível você cresceu muito, eu simplesmente parei no tempo sabe... Tenho medo de não ser capaz de alcançar você ou ate mesmo acompanhar...

Clarke segura a mão de Lexa e diz:

— Eu continuo sendo a mesma pessoa Lexa, somente tem que ser assim desse jeito que você viu na galeria para poder vender meus quadros, tenho certeza que mama Luna ou Niylah já te explicou isso, confie em mim eu não mudei tanto assim...

— Sim elas me contaram que na sua primeira exposição você mais gagueja do que falava. – responde Lexa.

Clarke ri e diz:

— Quase isso, acho que foi ate pior, se não fosse por...

Clarke para de falar, Lexa percebe e diz:

— Se não fosse...

Clarke triste diz:

— Bette... Ela que cuidou da minha primeira exposição de verdade...

Lexa fica tensa, e não gosta de saber que Bette esteve com Clarke nesse começo de sucesso, Clarke percebe e diz:

— Ei olhe para mim. – ela fica de frente para Lexa e diz:

Lexa olha ela diz:

— Eu te amo Lexa Woods entenda isso, a cada loucura que fiz na minha vida foi uma tentativa de esquecer você, mas, eu nunca conseguia então acredite em minhas palavras eu te amo...

Lexa fica sem ar ao ouvir essas palavras, ela puxa Clarke para um beijo apaixonado e diz:

— Eu também te amo... E hoje vou provar isso...

Depois do beijo, elas vão para o um hotel, Lexa queria ter Clarke somente para ela, pois, sabia que ao chegar na casa tanto de Clarke ou a dela seria impossível... Ao chegarem num hotel pedem uma suíte e partem para noite mais importante das vidas delas...

Elas ficam se beijando no elevador, elas não se importavam que houvesse pessoa nele, tudo era uma centrada na outra. A porta abre no andar delas, elas param de se beijar, e saem mal conseguem abrir a porta do quarto. Ao entrarem vão direto para cama Lexa empurra Clarke que cai na cama e diz:

— Hoje eu vou te provar como meu amor por você nunca acabou...

Lexa senta em cima de Clarke e se abaixa e vai beijando o pescoço de Clarke, com certeza ficaria uma marca, mas, Clarke não ligava. Pois, teria sua vez também.... Lexa rasga o vestido de Clarke, a loira não liga, ela começa a beija o vale do seus seios, Clarke estava sem sutiã ao ver os bico rosados de Clarke, Lexa fica mais excitada ainda ela começa a beijar o seio esquerdo Clarke, da leve mordidas e pequenas sucções, levando Clarke ao delírio, sua sexo já estava encharcado de tanta excitação... Lexa de depois parte para o outro seio e faz tudo igual, Clarke com raiva diz:

— Muita roupa...

Ela rasga a camisa de Lexa e arranca seu sutiã, e começa a beijar os seios de Lexa, para Clarke o tom de pele dela era tão lindo, ela amava tocar Lexa assim, ela sobe e faz sua marca no pescoço de Lexa, e depois num movimento rápido vira à morena e a põem sobre ela, Lexa sorri e diz:

— Oh não querida hoje eu comando...

Lexa vira Clarke e rasga o resto do vestido, ao ver como a calcinha de Clarke estava húmida ela sorri e diz:

— Alguém esta ansiosa...

Ela desce e por cima da calcinha passa língua, Clarke quase perde o ar, ela sabe que a morena vai provocar ate onde puder... Lexa adora ver Clarke assim gemendo, ela retira a calcinha da loira, e devagar vai arranhando a parte interna das coxas de Clarke somente para aumentar a excitação, depois ela sobe e sem avisar, começa a sugar Clarke firme... Clarke e pega de surpresa ela mal consegue se controlar seus gemidos, Lexa sabia muito bem como dar prazer ela, Lexa devagar vai provocando Clarke na sua entrada, às vezes com a língua outras com os dedos, somente ia nunca completava sua ação, Clarke já estava queimando de prazer, então com raiva ela diz:

— Se você não me de prazer agora eu juro que termino sozinha...

Lexa sorri e diz:

— Oh paciência leãozinho...

Antes que Clarke pudesse responder, Lexa a penetra com dois dedos e começa a bombear rápido, e com sua língua ela dava uma atenção especial ao clitóris de Clarke... A jovem pintora, mal conseguia dizer alguma palavras, somente gemidos sair de seus lábios, então de repente o sons pararam e Lexa pode ouvir um tipo de ronronar vindo de Clarke, Lexa sorri e aumenta os movimentos, ela sente as paredes do núcleo de Clarke se contraírem ela estava perto, Lexa sobe e beija Clarke forte, e depois continua o ritmo forte, e perto de ouvido de Clarke diz:

— Você tão apertada Clarke, tão quente, tão macia... Veem para min amor.... Meu leãozinho...

Foram necessários essas palavras e Clarke veio forte dizendo o nome de Lexa:

— Le....xaaaaaaaaaaa....

Levou alguns minutos, mas, Clarke esta se recuperando, mas, para Lexa era só o começo ela desce e vai sugar os lábios internos de Clarke, ainda por estar muito sensível, ela tenta fugir, mas, Lexa a segura e diz:

— Mais uma vez linda...

Ela suga toca tudo em Clarke, a loira mal aguenta e depois ela veem mais uma vez mais forte ainda, Lexa desça vez recebe tudo que Clarke pode ir, Clarke mal conseguia respirar, Lexa se aproxima deita ao lado dela e diz:

— Você e magnifica leãozinho...

Clarke com dificuldade diz:

— Eu... Só preciso de uns...

— Depois Clarke, eu só quero ficar abraçada com você agora... Eu te amo...

Clarke sente que para Lexa isso não foi somente sexo, foi algo maior, então ela resolve esperar mais um pouco, e dorme ao abraçada a Lexa, mas, antes diz:

— Eu também te amo...

Lexa sorri e dormi ao ouvir essas palavras de Clarke...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...