1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Franqueza...

História Distante - Clexa... - Franqueza...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora... Mas, por causa da pneumonia devo me controlar, senão exagero, mas, tenham certeza não vou para a fic... Nesse final de semana não vou postar nada, pois, tenho um compromisso religioso nesses dias... Então boa leitura...

Capítulo 34 - Franqueza...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Franqueza...

Franqueza...

As duas mulheres saem... E no quarto Clarke sabia que devia começar a falar, mas, antes que pudesse Echo já esta em cima dela abraçando e diz:

_ Garota estupida... Você não devia ter entrado no apartamento, por minha causa você se feriu...

Echo estava chorando muito, Clarke sabia que seria uma conversa muito dolorosa que ela teria pela frente...

Clarke sem outra opção abraça Echo, ao sentir sua irmã retribuindo o abraço Echo fica aliviada, e chora mais ainda, Clarke sente as lagrima caírem, elas já estavam molhando sua camisola do hospital... Depois de alguns minutos Echo consegue se controlar, Raven sorri e diz:

_ Esta melhor?!

Echo sorrindo diz:

_ Um pouco. – ela olha para Clarke e diz:

_ Eu sei que você esta com raiva de mim, mas, saiba que mamas e Lexa não têm culpa de nada, nem mesmo Raven, não vá embora da vida delas por minha causa Clarke, eu posso me afastar de você, se assim você desejar, mas, não vá embora...

Clarke suspira e diz:

_ Eu não tenha raiva de você Echo, na verdade fiquei surpresa com suas palavras naquela dia, mas, depois eu percebi que você tinha razão, eu destruí sua família, por isso eu não tenho raiva, e a razão por eu ter decidido ir embora foi mais para a segurança de todas vocês... Eu não posso sentir raiva de você afinal tudo que você disse era verdade...

Echo estava triste, mas, sabia que seria difícil convencer Clarke que não era verdade isso, mas, então Raven entra na conversa e diz:

_ Clarke... Eu posso dizer uma coisa... Será breve prometo...

_ Ok Raven...

Raven suspira e diz:

_ Clarke eu sei que não sou ninguém para dar conselhos para você ou para qualquer pessoa, afinal a cinco anos atrás cometi o maior erro da minha vida, pois, não acreditei na pessoa que sempre cuidou de mim, sempre me deu apoio em tudo, depois de um tempo a verdade como posso dizer se jogou na minha frente, quando percebi meu erro era tarde demais... Tenho certeza que você deve estar pensando o que isso tem haver com o que Echo fez, e simples Clarke tudo... Echo não soube expressar o que estava sentido e falou algo que depois se arrependeu amargamente, a única coisa que ela tem de diferente de mim e que ela tem a chance de concertar tudo agora, coisa que eu tive cinco anos para esperar, então, por favor, não seja como eu que não ouvi, tenha fé nela Clarke, apesar de ser desse jeito Echo te ama...

Clarke fica olhando para Raven sorri e depois diz:

_ Desde quando você ficou tão inteligente?!

Raven sorri e diz:

_ Eu sempre fui...

Lexa estava quieta e nesse momento diz:

_ Isso vindo da pessoa que, tinha medo de pedir Echo em namoro...

Raven olha para Lexa e diz:

_ Cala boca Woods...

Lexa ri, Echo fica sorrindo e diz:

_ Você tinha medo de me pedir em namoro...

Raven estava vermelha, e somente acena, Echo vai ate ela e diz:

_ Sorte que eu não...

Nesse momento Clarke ri e diz:

_ Perdão....

Echo olha para Clarke e diz:

_ Quieto leãozinho...

Todas riem, então Clarke respira funda e diz:

_ Raven... Eu fico grata pela suas palavras, mas, o que mais me doeu foi perceber que Echo sempre sofreu pela perda do irmão e tudo por minha causa, mas, ela sempre se negou em dizer o que sentia... Ela devia ter me contado eu poderia ter saído da casa de Luna e Niylah afinal eu era somente uma pessoa de fora....

Echo fica triste e diz:

_ Você não e uma pessoa de fora Clarke, você e minha irmã, eu sou madrinha da Alycia... Mamas amam você como filha... Eu sei que devia ter conversado com você sobre o que estava sentindo, mas, eu não conseguia preferi esconder, não melhor fingir que esse sentimento de perda e tudo mais não existiam agora eu percebe que foi erro... Mas, por favor, você tem que acreditam em mim quando eu digo, eu não te culpo... Eu culpo Roan, se ele não tivesse se envolvido com essas pessoas tudo seria diferente... Você não tem culpa Clarke...

Echo estava chorando de novo, isso quebrava o coração de Clarke, fazendo o maior esforço ela vai ate Echo abraça e diz:

_ Eu te amo Echo... Sua idiota....

Echo chora e diz:

_ Eu também te amo Clarke...  Por favor, não vá embora...

Clarke suspira e diz:

_ Eu não vou... Mamas me convenceram a ficar, mas, eu vou morar em outro lugar...

Echo corta o abraço e diz:

_ Por quê?! Você esta levando Alycia junto?!

Clarke triste diz:

_ Não ela vai ficar com vocês, desse jeito Nia vai se concentrar somente sua vingança sobre mim, e mais seguro devo proteger vocês...

Echo com raiva diz:

_ Mamas já sabem?!

_ Não, mas, elas vão entender... Não me olhe assim Echo... Será por pouco tempo prometo...

Echo não estava acreditando, mas, resolve deixar quieto, ela iria falar com suas mães depois, então ela diz:

_ Ok Clarke vou confiar em você...

Clarke sorri e diz:

_ Obrigada Echo...

As duas ficam abraçadas, mas, então Raven diz:

_ Sinto se estraga festa, mas, acho que você duas já se entenderam, agora Clarke tem que falar com Lexa, acho que foi isso que minha sogra disse...

Echo olha para Raven e diz:

_ Besta... Mas, você esta certa... Vamos...

Raven abraça Clarke e diz:

_ Eu sei que falhei com você no passado, mas, dessa vez eu vou estar aqui Clarke... Você e tudo para mim... Ninguém ira ferir você eu prometo...

Elas se abraçam novamente, e Clarke diz:

_ Eu te amo Raven...

_ Eu também te amo Clarke...

Elas saem, Lexa estava perto da cama e diz:

_ Você precisa descansar Clarke... Venha...

Clarke devagar volta para cama, Lexa pega um copo de agua e da a ela, Clarke bebe nem tinha percebido que estava com sede ela sorri e diz:

_ Obrigada... Como você sabia?!

Lexa sorri e diz:

_ Eu  somente sabia... Venha...

Ela deita Clarke e diz:

_ Eu te amo... Sei que naquela noite eu fui uma completa covarde, mas, saiba que meus sentimentos por você não mudaram, Clarke entenda mesmo que você me mande embora eu não vá... Eu perdi você há cinco anos não vou  deixar isso acontecer novamente... Essa tal de Nia não sabe com quem esta se metendo...

Clarke treme ao ouvir o nome de Nia, Lexa abraça forte e diz:

_ Eu vou proteger você Clarke promete... Então não fuja de nos...

Clarke abraça Lexa mais forte e diz:

_ Eu não quero perder você e mais ninguém, Nia e perigosa eu morreria ao saber que alguém que amo foi machucado por ela... Por essa razão...

Antes de terminar de falar Lexa beija Clarke a jovem tenta fugir, mas, ela não consegue resistir muito e entrega-se ao beijo de Lexa... Elas quebram o beijo somente para poderem respirar e Lexa diz:

_ Ela não vai prometo...

Elas passam o resto da noite assim juntas, e pela primeira vez desde ocorrido Clarke dorme sem precisar de remédios... Com Lexa vigiando seu sono...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...