1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Uma Semana... Segundo Dia...

História Distante - Clexa... - Uma Semana... Segundo Dia...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem era para ter sido ontem, meu not travou hoje que consegui levar na autorizada então aqui esta...

Capítulo 35 - Uma Semana... Segundo Dia...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Uma Semana... Segundo Dia...

Uma Semana... Segundo Dia...

Depois de tudo que aconteceu finalmente Clarke estava confortável junto com sua família, ela estava preste a dizer a Luna e Niylah sobre seu plano para atrair Nia para perto dela, mas, ela sabia que seria difícil convencer suas mães, apesar de tudo Luna e Niylah eram muito protetoras sobre suas filhas, ela estava com Lexa na hora que as duas entraram ao ver Clarke perto de Lexa, Luna sorri e diz:

_ Vejo que estamos voltando à normalidade... Então Clarke o que você decidiu...

Clarke suspira, mas, quando estava preste a responder Echo entra e diz:

_ Clarke tem uma ideia estupida mama... Espero que a senhora não aceite ela...

Clarke com raiva diz:

_ Não estupida e somente um jeito mais seguro de agir...

Raven que estava correndo chega ao quarto ao ver as duas discutindo diz:

_ Cheguei muito tarde...

Lexa sorri diz:

_ Você esta ficando velha Raven... Perder uma corrida para Echo... tstststs....

Raven olha para Lexa e diz:

_ Ela me enganou... Apertou vários botões do elevador, e quando percebi estava perdida nesse hospital...

Elas voltam sua atenção para as duas irmãs discutindo, Echo com raiva dizia:

_ E desde quando se colocar como isca e um jeito de mais seguro de se agir...

Clarke bufa de raiva e diz:

_ Eu vou proteger Alycia, e vocês também... Nia ficara tão concentrada em mim que nem vai perceber você chegando ate ela...

Echo com raiva diz:

_ E no meio de tudo você fica totalmente desprotegida... Qual e o seu problema hein... Você anseia tanto a morte assim...

Echo diz essa ultima frase chorando, Clarke sabia que Echo apesar de se fazer forte era a mais sensível de todas, ela devagar sai da cama e abraça Echo e diz:

_ Eu não anseio a morte juro... Só não quero ver vocês correndo risco por minha causa... Eu amo todas vocês não suportariam perder ou causar algum a vocês somente porque Nia faria isso para me ferir..

Nessa ultima frase, Luna e Niylah suspiram vão ate Echo e Clarke, Lexa pensou que elas iriam abraçar as filhas, mas, então cada uma das mulheres somente da uma tapa na cabeça de cada uma, Clarke e Echo se assustam e Echo e a primeira a falar...

_ Isso doí mama. – ela olhava para Luna que estava sorrindo e depois diz:

_ E para começar a confiar em sua irmã, e tem mais você acha mesmo que sua mãe e eu iriamos aceitar essa loucura de Clarke...

Clarke que esfregava sua cabeça olha para Niylah, ela faz com uma cara de bebê... Niylah sorri e diz:

_ Essa cara não cola querida... Agora vamos todas conversar com calma tenho certeza que todas juntas vamos encontrar uma solução...

Clarke suspira e diz:

_ Certo... Mas, não estou desistindo do meu plano tão fácil assim ainda o acho perfeito...

Echo ri e diz:

_ Só você... Porque para mim ele e ridículo...

Clarke olha para Echo e mostra a língua Luna ri e Niylah diz:

_ Parem de agir como crianças...  Echo e Clarke param de se provocar...

 Lexa olha para Raven e percebe algo em seu olhar e diz:

_ O que foi?!

Raven balança a cabeça triste e diz:

_ Mesmo eu tentando nunca vou ser assim com Clarke, afinal...

Nesse momento antes dela terminar a frase um travesseiro acerta sua face,  fazendo ela cair todas ficam surpresas então Clarke diz:

_ Pare com isso Raerae... Já disse a você que te perdoei... Não faça esse drama... O que tenho com Echo e diferente do que tenho com você... Mas, eu te amo sua estupida...

Raven que estava ficando de pé com ajuda de Lexa diz:

_ Você precisava acertar esse travesseiro cheio de germes de hospital em cima de mim...

Clarke ri e diz:

_ Sim... Afinal eu sei que você odeia hospitais e germes e bactérias...

Raven sente um arrepio e diz:

_ AHH!! Para com isso... Daqui a pouco vou ter que sair correndo para tomar um banho...

Echo ri e diz:

_ Eu não sabia desse seu pequeno segredo...

Clarke ri e diz:

_ Oh não ligue ela tem muitos outros... Posso contar a você quando quiser...

Raven estava vermelha e diz:

_ Acho que estamos fugindo do foco aqui...

Echo sorri e diz:

_ Você fica linda vermelha...

Clarke ri e diz:

_ Você não viu nada ainda...

Echo tentando proteger a namorada diz:

_ Mama... Clarke esta perturbando minha namorada...

Niylah olha para Clarke e diz:

_ Para de perturbar Raven... Ela já tem Echo como castigo...

Todas riem, mas, Echo não gastou e disse...

_ Mama!!!

Nesse momento Clarke para de rir e diz:

_ Bem agora que fiz meu ponto sobre Raven, devemos falar sobre minha saída de casa... Eu sei que vocês duas não vão aceitar muito bem, mas, entendam será mais seguro assim... Para a segurança de todos...

Clarke termina de falar, então Luna suspira olha para Clarke e diz:

_ Bem agora e minha vez de falar, e você tem razão Clarke, sobre a segurança de você eu concordo com Echo esse plano e muito arriscado, mas, isso não quer dizer que possamos usar ele para atrair Nia...

Echo olha para mãe e diz:

_ Como assim mama... Tá apoiando essa doida agora...

Luna olha serio par filha e diz:

_ Eu não estou apoiando ninguém Echo... Somente disse que podemos usar esse plano no futuro, Clarke vai voltar para casa com gente esta decidida...

Clarke estava preste a reclamar quando Niylah diz:

_ Esta decidida Clarke... Você ainda não esta em condições de se cuidar sozinha, prometo que depois que se curar vai pensar em algo para atrair Nia...

Sem outra opção Clarke aceita... Então Luna sorri e diz:

_ Já estamos todas acertadas certo... Lexa você fica responsável por Clarke daqui por diante... Tudo que você precisar fale comigo ou com Niylah...

Lexa tinha um sorriso na face, Clarke com raiva diz:

_ Porque eu preciso de baba... Eu posso muito bem cuidar de mim mesma...

Niylah sorri e diz:

_ Quem vê você falando assim vai ate pensar que você não gostou da ideia de Lexa cuidando de você, nas horas mais improprias... Agora pare de frescura... Amanha você já vai ter alta e Lexa vai ficar em nosso apartamento cuidando de tudo com você...

Clarke fica vermelha com os comentários de Niylah, depois todas saem Lexa fica com Clarke e diz:

_ Esta tudo bem para você isso tudo que suas mães resolveram...

Clarke suspira e diz:

_ Sim... Querendo ou não elas se preocupam comigo, devo ser muito grata por ter elas na minha vida... Eu amo elas com todo meu coração...

Lexa sorri e diz:

_ Eu entendo... Eu vou cuidar de você Clarke prometo... Eu te amo tenha certeza disso...

Clarke sorri fica mais próxima de Lexa a abraça e diz:

_ Eu também te amo Lexa...

Ela adormece nos braços de sua amada, Lexa estava sorrindo depois de ouvir Clarke dizer que amava...

 


Notas Finais


Boa leitura...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...