1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Uma Família...

História Distante - Clexa... - Uma Família...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem como prometido... Não teremos hoje clarke e lexa, e preciso uma reunião entre outras personagens...

Capítulo 37 - Uma Família...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Uma Família...

Uma família...

 

Niylah tinha um olhar firme, Lexa sabia que dessa vez ela não poderia errar, ela olha para Niylah e diz:

_ Eu não vou... Dou-lhe minha palavra...

Niylah sorri e depois diz:

_ Eu vou acreditar em você Lexa...

Depois dessa cena foi um dia tranquilo, Clarke pode finalmente ter um pouco de paz, Lexa estava sempre perto dela, Anya junto de Octavia e Lincon também vieram para a apartamento de Clarke, Anya estava seria ela tinha descoberto muitas coisas sobre Nia... Ela precisava falar com Luna e Niylah a sós assim elas juntam poderiam resolver tudo para segurança tanto de Clarke e Lexa, pois, Anya sabia que Lexa faria de tudo para proteger Clarke, pois, dessa vez sua irmã finalmente percebeu que não pode mais viver sem Clarke, Anya estava disposta a pedir ajuda a seus pais, afinal eles tinham muito contados com políticos importantes, então ela percebe que Luna e Niylah saem um pouco, ela deixa Raven e Octavia e vai atrás delas, ninguém percebe afinal o clima estava tranquilo seria o momento certo...

Luna estava muito preocupada afinal, Nia era uma mulher muito perigosa, ela teve um sangue frio para gravar tudo que estava fazendo com Clarke, e ainda mandar o vídeo para elas assistirem, ela não entendia como seu filho Roan pode se envolver com uma mulher dessas, Niylah percebe como sua esposa esta preocupada e diz:

_ Você esta pensando alta querida...

Luna olha para Niylah e percebe como sua esposa esta com semblante sério, Luna sorri e não consegue pensar em como Niylah e tudo para ela, se não fosse Niylah ao seu lado com certeza ela não teria conseguido enfrentar a morte de Roan, ela sorri vai ate Niylah a beija e diz:

_ Você e perfeita... Eu te amo...

Niylah sorri e diz:

_ Eu também te amo Luna... O que esta afligindo seu coração meu amor?!

Luna abraça Niylah e deita sua cabeça no ombro de sua esposa, Niylah nunca viu Luna assim tão preocupada e diz:

_ Você esta me assustando querida, converse comigo, por favor...

Luna respira funda e diz quase chorando:

_ Eu estou perdida Niylah, Nia e uma mulher horrível ela esta querendo ferir Clarke, eu não sei o que fazer, sabe que pareço forte, mas, estou apavorada com tudo isso, eu não vou suportar perde mais um filho, eu não quero perder Clarke...

Niylah nunca tinha visto sua esposa assim, Niylah suspira e diz:

_Eu estou com medo também Luna, mas, sei que vamos conseguir, sabe por quê... Porque estamos juntas e juntas somos invencíveis...

Luna sorri, e olha para Niylah e a beija com toda sua paixão, elas entregam ao beijo, Anya tinha ouvido toda a conversa, ela não tinha intenção de ouvir, nem mesmo tinha intenção de ver essa cena, ela tenta sair, mas, sem querer esbarra numa mesa e faz as duas olharem para sua direção ela com vergonha diz:

_ Sinto muito eu...

Luna ri e diz:

_ Esta tudo... O que você ouviu?!

Anya com vergonha diz:

_ Tudo... Eu sinto muito... Só queria conversar com vocês duas, sobre Nia, tive uma conversa com uma amiga que e investigadora, ela me contou algo sobre Nia, queria falar com vocês, afinal minha irmã esta envolvida com Clarke, e tenho que cuidar dela, por que a estupida nunca pensa antes de agir...

Niylah ri e diz:

_ Como Clarke só age nunca pensa...

_ Sim ate nisso as duas são iguais... Acham-se donas do mundo, mas, na maioria das vezes só fazem besteira...

Luna ri e diz:

_ Vejo que finalmente temos uma aliada... Venha Anya vamos conversar, estou curiosa sobre o que você descobriu sobre Nia...

Anya conta tudo que sua amiga lhe explicou, Nia era líder de uma rede de tráficos, não somente de arte, mas, de tudo que se podia imaginar, ela começou em seu país na Rússia, depois foi vindo para América, com certeza ela deve ter suas ligações no Canada também... Ela não mede esforços para ter o quer, sua fama e uma da piores, a muitos chefes de trafico que não cruzam seu caminho, pois, sabem que com ela não se deve mexer...

Luna suspira e diz:

_ Como meu filho pode se envolver com uma pessoa dessas?!

Niylah tentava consolar sua esposa, mas, então Anya diz:

_ Eu posso responder essa pergunta...

Luna olha surpresa como Niylah e diz:

_ Por favor...

Anya suspira triste e diz:

_ Quando Clarke contou para Lexa sobre o que Roan fez eu fiquei curiosa, mas, deixei para lá, mas, com a volta de Nia resolvi investigar sobre o ocorrido na sua galeria no Canada... Então eu pedi a minha amiga, ela entrou em contado com uma amiga dela da delegacia de Toronto... E bem ela descobriu que seu filho tinha dividas de jogo e Nia comprou essas dividas, e com isso foi trazendo seu filho para perto dela, e quando ele percebeu já estava envolvido demais, eu não queria entrar na privacidade da sua família, sinto muito, mas, Lexa esta com Clarke agora devem cuidar da minha irmã...

Luna triste diz:

_Entendo... Meu filho sempre teve problemas com jogo, pensamos que ele tinha parado... Não entendo como essa noticia não foram esclarecidas naquela época...

_ E simples Nia, queria se mantem distante então ela pagou para que essa informação fosse neutralizada, assim ninguém iria ligar ela ao acontecimento da galeria, para todos Roan perdeu controle e tentou roubar você. – diz Anya...

Luna estava furiosa e diz:

_ Essa mulher e horrível não vão permitir que ela fizesse a mal Clarke, nem que eu...

Nesse momento Niylah diz:

_Amor... Acalma-se... Vamos ouvir Anya primeiro...

Luna fica mais tranquila e Anya diz:

_ Eu vou pedir ajuda aos meus pais, eles finalmente entenderam que Lexa ama Clarke, e nada nesse mundo vai conseguir separar elas, eles também viram os erros que cometeram no passado sobre Clarke, tenho certeza que seus contados políticos podem nos ajudar...

Luan depois de ouvir tudo isso diz:

_ Eu fico muito agradecida por isso Anya...

Anya sorri e diz:

_ Eu estou fazendo tudo isso por Clarke e Lexa, finalmente essas duas se encontraram, depois que Lexa descobriu que errou com Clarke nunca mais foi a mesma, hoje ela esta voltando ao normal, não sei se esta sendo assim com Clarke, mas, eu não vou permitir que Nia venha destruir a família que esta se formando agora...

Niylah sorri e diz:

_Eu entendo... Temos a mesma opinião...

Todas sorriem, e nesse momento Niylah abraça Anya, a irmã de Lexa fica sem jeito, pois, sente um arrepio na espinha ao sentir o corpo de Niylah, depois Luna abraça ela sente o mesmo, Anya fica sem ação isso não hora de ter atração pelas mães de Clarke...

No mesmo momento Anya e Niylah se olham elas sabem, Anya era uma linda mulher, e fazia tempo que as duas estavam a procura de uma pequena aventura a três, seria Anya essa pessoa...

Anya vai embora, e diz para si mesma:

_ Para de loucura... Você não tem mais idade para essa coisa... Se concentre Anya...

Depois que Anya vai embora Luna olha para Niylah e diz:

_ Você sentiu?!

Niylah sorri e diz:

_ Senti... Acho que achamos que tanto procuramos...  O importante e como vamos convencer Anya a entrar na nossa fantasia. – diz Niylah com um sorriso malicioso...

Luna sorri e diz:

_Tenho certeza que teremos alguma ideia, mas, teremos que ser bem discretas, você sabe muito bem como Echo e Clarke são nessas horas...

Niylah suspira e diz:

_ Você quer dizer como elas parecem duas velhas retrógadas... Eu não entendo porque elas podem tudo e na nossa vez ficam fazendo essas cenas absurdas...

Luna ri e diz:

_ Acho que elas não aceitam bem, a noticia que podemos ter uma vida sexual com outras pessoas, ficam com essa mente que nos duas somos duas velhas sem vontade...

Niylah seria diz:

_Então e bom elas, não interferem dessa vez, porque eu gostei de sentir o abraço de Anya, acho que dessa vez temos alguém especial...

As duas sorriem e vão para sala continuar a reunião de família...


Notas Finais


Ate segunda e Feliz Natal a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...