1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Encontro Triplo...

História Distante - Clexa... - Encontro Triplo...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora...
Bem um boato que ouvi por ai
Clarke e Niylah juntas em 4X6... Será
prefiro Niylah a bellagay...

Capítulo 51 - Encontro Triplo...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Encontro Triplo...

Encontro Triplo...

Como tudo parece que esta começando a se ajustar... Queria saber se vocês duas aceitam ir a uma data comigo...

Anya estava totalmente vermelha, tanto Luna e Niylah acham lindo e Luna diz:

_ Você fica linda corada...

_ Verdade... Eu e Luna aceitamos seu convite para sair Anya...

Anya fica muito feliz... Elas ficam conversando ate terem tudo combinado...

Clarke estava de volta em sua casa, Lexa definitivamente morava lá... Ate mesmo Anya estava mais frequente, Raven e Echo sempre que viam Luna e Niylah fugiam de suas perguntas, não que elas não quisessem se casar, mas, deixariam Lexa e Clarke primeiro...

E chegado o dia do encontro de Anya, Luna e Niylah... Todos na casa estavam emocionados e ansiosos... Echo tinha aquele olhar que Clarke conhecia muito bem, ela chama Raven e diz:

_ Escuta aqui Raven... Aconteça o que acontecer... Não deixe Echo fazer nenhuma idiotice... Eu conheço minha irmã... Ela deve estar pensando em seguir mamas e Anya... Ou aparecer no jantar delas... Por tudo que e mais sagrado Raven segure Echo...

Raven olhava para Clarke assustada e diz:

_ Clarke relaxa... Você esta exagerando... Eu tenho tudo sobre controle...

Raven vai embora, Clarke chama a irmã ate tenta ir atrás dela, mas, ainda estava um pouco lenta por causa dos ferimentos...

Quando Raven entra no quarto dela e de Echo, ela percebe que Echo estava trocando de roupa e diz:

_ Nos combinamos algo...

Echo olha para Raven e sorrindo diz:

_ Quase isso...

Nesse momento Raven percebe que Clarke tinha razão e diz:

_ Você não esta pensando em seguir suas mamas esta?!

Echo sorri e diz:

_ Vejo que você teve a mesma ideia que eu... Por isso te amo Raven... Você...

Antes de terminar a frase Raven diz:

_  Você esta doida... Anya vai te matar se você fizer isso... Sem falar de suas mamas... Pode esquecer essa ideia ridícula...

Echo faz uma carinha triste e diz:

_ Mas, Raven... Eu nunca consigo pegar as mamas nessas situações... Isso e injusto...

Raven suspira e diz:

_ Pare de ser criança... Suas mamas, passaram por maus bocados a pouco tempo... Deixe elas e Anya terem esse momento delas... Prometo que depois desse jantar eu deixo você aprontar alguma coisa... Mas, se você prometer que elas terão um tempo para se conhecerem...

Echo abre um lindo sorriso... Ela beija Raven e diz:

_ Você e a melhor noiva do mundo...

Raven sorri e diz:

_ Você e tão interesseira Echo...

Echo ri e diz:

_ Só estou interessada em você Raven...

As duas se beijam...

Enquanto isso no apartamento de Anya, ela estava totalmente nervosa, então Lexa diz:

_ Anya... Fica calma... Desse jeito você vai ter um treco...

Anya olha para irmã e diz:

_ Eu não consigo... Daqui a duas horas tenho um encontro com duas mulheres lindas, nem sei o que vestir... Já sei vou cancelar... Isso!!!

Lexa ri e diz:

_ Calma irmã... Venha vamos procurar algo...

Octavia que estava junto diz:

_ Eu nunca vi você assim antes...

Anya estava sorrindo e diz:

_ Eu me sinto uma adolescente... Quando penso nas duas... Minhas mãos ficam toda suadas. Meu coração bate rápido... Oh Deus!!!

Lexa ri e diz:

_ Anya... Fica calma... Venha...

As três entram no quarto de Anya e começam a escolher a roupa dela... Já no apartamento de Clarke... Luna tinha acabado de sair do banho e vê Niylah se arrumando, ao ver a esposa ela sorri e diz:

_ Eu te amo... Você e a mulher da minha vida... Perdoe-me se algum dia não soube demonstrar isso...

Niylah sorri e vai ate Luna a beija e diz:

_ E você e minha vida Luna... Eu sei que tem hora que meu jeito te deixa louca, mas, saiba que eu te amo...

As duas se beijam de novo, depois Luna vai se arrumar, nesse momento Niylah diz:

_ Eu posso confessar uma coisa...

_ Sempre amor. – diz Luna...

_ Estou muito nervosa... Anya e tão não sei como dizer...

Luna ri do comentário de sua esposa e diz:

_ Eu entendo você... Estou nervosa também... Depois do ocorrido com Bette Potter nas nossas vidas, eu simplesmente nunca pensei que encontraria outra pessoa... Então Anya surge assim...

Niylah sorri e vai ate Luna e diz:

_ Você esta certa... Fecha para mim amor...

Luna sorri fica atrás de Niylah começa fechar o vestido, mas, antes beija costas da esposa bem em cima de sua tatuagem... E diz ao seu ouvido...

_ Amo seu corpo, mas, essa tatuagem... Por Deus e tão sexy... Se não tivéssemos esse encontro com certeza te jogaria nessa cama agora mesmo... E faria você gritar meu nome varias vezes...

Niylah sente um arrepio no corpo todo se vira para Anya e diz:

_ Não comece algo que não pode terminar querida... Além do mais devemos guardas energias, para Anya... Hoje ela e  nossa atração principal...

Luna sorri e diz:

_ Eu sei... Querida...

Elas terminam de se arrumar, ao chegarem à sala encontram Clarke junto de Echo e Raven, ao ver que sua filha estava muito quieta Luna desconfiada diz:

_ O que você esta aprontando Echo?!

A jovem olha inocentemente e diz:

_ Nada mama... Raven me fez prometer que não faria nada para atrapalhar ou envergonhar a senhora nessa data...

Luna levanta a sobrancelha esquerda olha para Raven e diz:

_ Isso e verdade...

_ Sim Luna e verdade... Falei com essa aqui e consegui convencer ela a se comportar...

Luna ainda estava em duvida ela olha para Clarke, mas, antes que ela diga algo sua filha diz:

_Ei não olhe para mim assim... Ainda estou em recuperação certo... E se Raven disse que conseguiu controlar a idiotice de Echo eu acredito...

Echo olha Clarke e diz:

_ Ei... Essa foi rude... Mas, mesmo assim e verdade mama... Eu juro não vou fazer nada...

Antes que pudesse dizer a resposta, a campainha toca, Luna e Niylah vão juntas atender a porta... Ao abrirem ficam totalmente sem ação... Na sala todas escutam a voz de Anya...

_ Vocês estão lindas...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...