1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Clarke...

História Distante - Clexa... - Clarke...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...
Para tudo... Clarke pegou a mama Niylah na serie...

Capítulo 57 - Clarke...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Clarke...

Clarke...

Aby fica sem ação... Então como se uma porta tivesse sido aberta, ela começa a chorar muito, tanto que perdem as forças de suas pernas, Luna teve que amparar ela... Aby olha para elas e diz:

_ Eu estou tão sozinha...

Luna a segura forte e diz:

_ Não está não... Você tem a Clarke e nos também...

Longe delas Anya observava tudo e pensava:

“Quem diria... A vida sempre nos mostrando que não somos nada... Além de marionetes nas mãos delas...”.

Depois de uma noite completamente insana, Clarke não conseguia dormir muito bem, ela resolve que seria melhor distrair a mente com a pintura...

Ela vai para seu ateliê particular no apartamento dela, ao ver uma tela em branco uma imagem na hora surgi em sua mente... Então Clarke começa a pintar...

Lexa acorda no meio da noite e sente falta de Clarke na cama, a procura no quarto e não a vê... Resolve sair em sua busca... Ao ver a luz do ateliê, ela sabe que Clarke estava lá...

Vai ate a cozinha, prepara um xicara de café... Pega alguns pães e queijos um pedaço de bolo... Sorrindo vai atrás de Clarke... Ao entrar no ateliê, ela vê Clarke concentrada num quadro, quando se aproxima fica maravilhada Clarke tinha feito um lindo quadro de crianças brincado de roda... Era simples, mas, tinha uma leveza de ser... Parecia que elas estavam vivas de verdade...

Clarke ao ouvir os passos de Lexa, diz:

_ Espero pelo menos que tenha trazido café...

Ela se vira e vê Lexa com uma bandeja e com duas canecas de café... Lexa sorri e diz:

_ Que espécie de namorada você pensa que sou...

Clarke sorri, vai ate um grande lençol e joga em cima do quadro... Lexa diz:

_ Porque fez isso... Eu ainda nem olhei direito... Isso e maldade...

Clarke ri e diz:

_ Você não era nem para ter visto ele... Agora vamos comer estou faminta...

Lexa triste diz:

_ Isso não e justo... Do que adianta ter uma namorada pintora e não poder ver seus quadros...

Clarke ri e diz:

_ Você poderia ver... Mas, como você e igual à Echo e Raven... Devo esconder eles... Senão a imprensa vai saber deles antes dos publico...

Lexa faz um carinha triste e diz:

_ Isso foi culpa de Echo... Não minha...

_ Culpa de quem cunhadinha...

Nesse momento Echo e Raven estavam entrando... Lexa completa:

_ Culpa sua sim... Você acabou contando ao reporte sobre o quadro de Clarke... Eu somente estava do seu lado... E acabei levando a culpa...

Clarke ri e diz:

_ Eu ainda vou trancar esse ateliê... Acho que só as mamas e Anya podem entrar aqui...

Lexa diz:

_ Você não teria coragem... Afinal temos nossos momentos aqui...

Echo ri alto e diz:

_ Imagina se um dos fãs de Clarke soubesse que seu quadro foi feito depois que...

Antes de ela terminar a frase Clarke lhe da uma tapa forte no braço e diz:

_ Não seja grotesca...

Echo esfrega o lugar da tapa e diz:

_ Ai... Grossa... Agora o que vocês estavam fazendo aqui há essa hora... Não me diga que veio pintar Lexa nua...

Clarke que estava bebendo seu café engasga Lexa ajuda e diz seria olhando para Raven e Echo...

_ Echo... Por Deus... Você só pensa bobagem... Eu acordei e Clarke não estava na cama, quando vi a luz do ateliê sabia que Clarke estava aqui...

Nesse momento Lexa lembra o motivo de ela ter ido atrás de Clarke e diz:

_ A proposito... Porque você veio aqui amor...

Clarke vendo que não teria como negar essa resposta diz:

_ Eu não conseguia dormir... Minha mente esta a mil... Charllote doente... Aby vindo me pedir ajuda... Eu sinceramente pensei que tudo seria um pouco mais fácil agora que Nia esta presa... Mas, vejo que o drama faz parte da minha vida...

Raven sente-se do mesmo jeito e diz:

_ Eu entendo... Mas, vamos ver por um lado... Agora você poderá ter contado com Charllote... Ela nunca esqueceu você Clarke...

Clarke fica surpresa e diz:

_ Raven quando eu fui embora Charllote tinha seis anos... Ela mal deve se lembrar de mim...

Raven sorri e diz:

_Bem isso seria verdade... Mas, certa irmã contou tudo sobre você a ela...

Clarke fica surpresa e diz:

_ Como... Aby deve ter ficado furiosa...

Raven ri e diz:

_ Aby não sabe... E um segredo meu e de Charllote... Na verdade, ela estava muito feliz em saber de você... E mais, depois que você a voltou me pediu para te conhecer, mas, aconteceu tanta coisa e não consegui unir vocês duas... Charllote e incrível Clarke... Tem muito do pai nela...

Clarke sorri então ela diz:

_ Obrigada Raven... Mas, Aby não disse nada sobre eu me encontrar com Charllote... E não vou força nada...

Raven então diz:

_ Se você deseja assim Clarke... Eu vou respeitar, mas, depois será Charllote...

Clarke sorri e diz:

_ Raven... Você tem alguma foto dela...

Raven sorri e diz:

_ Tenho... Ela pega o celular e mostra a Clarke...

Ao ver a irmã Clarke sorri e diz:

_ Ela e linda... Tem os olhos do papai...

Raven sorri e diz:

_ Sim... Ela me pediu uma foto sua uns dias atrás... Eu dei essa a ela...

Ao ver a foto Clarke fica vermelha... Era a foto dela na primeira exposição... E diz:

_ O que ela achou...

Raven riu e diz:

_ Ela achou você linda... Eu disse que você estava mesmo... Ela te adora Clarke, eu não tinha muito o que contar, sobre você depois que de tudo que aconteceu, mas, depois que você voltou eu contei tudo sobre sua carreira, ela ficou toda curiosa e foi pesquisar na rede sociais... Achou tudo sobre você no Canada... Quem diria que minha irmã mais velha e uma celebridade das artes lá...

Clarke fica vermelha e diz:

_ Não e para tanto Raven... Mas, obrigada por falar de mim para Charllote... Agora você vai me contar tudo sobre ela, o que ela gosta... Seus hobbys... E tudo mais...

Raven sorri e diz:

_ Ok... Vamos começar...

Echo e Lexa ficam admirandos a conversa de Raven e Clarke... Echo sabia que elas precisavam desse momento... Já Lexa ficou um pouco intrigada... Como assim Clarke era uma celebridade no Canada... Sem ninguém perceber ela digita o nome de Clarke no Google, especifica o país... Nesse momento varias paginas dedicada a Clarke, mas, algo chama sua atenção são as imagens... Clarke estava sempre com uma mulher diferente... Era chamada de a galanteadora das artes... Então ela percebe que tem uma foto dela ao lado de Clarke com a seguinte resenha...

Clarke vista com uma nova namorada... Será serio ou mais uma conquista de nossa pintora preferida... Só o tempo dirá...

Lexa fica furiosa, ela sai do ateliê e vai para o quarto, troca de roupa e começa ir para seu apartamento... Clarke ao ver sair assim vai atrás dela segura seu braço e diz:

_ Ei o que houve?!

Lexa sai do aperto de Clarke e diz:

_ Eu não sou uma de suas conquistas...

Clarke não entende nada e diz:

_ O que?

_ Isso mesmo Clarke... Eu não sou uma de suas conquista... Agora me deixa...

Clarke fica sem entender nada vai para frente de Lexa a impedindo de sair e diz:

_ Eu não estou entendo... Lexa fala comigo...

_ Você não esta entendo e simples senhora celebridade do Canada... Eu não sou uma de suas conquista e nem um troféu para você expor...

Clark fica atônico e diz:

_ Você acha que estou expondo você... Lexa de onde você tirou isso...

Lexa com raiva pega o celular, abre na pagina e mostra para Clarke e diz:

_ Então eu sou de suas conquista e isso...

Clarke olha a pagina suspira funda e diz:

_ Eu nunca te escondi meu passado...  E sobre o que eles escreveram... Isso e bobagem Lexa...

Clarke tenta segurar a mão de Lexa, mas, nesse momento Lexa da uma tapa em sua mão e diz:

_ Não me toque...

Clarke fica magoada e diz:

_ Certo...

Ela sai da frente de Lexa deixando a saída livre, mas, antes diz:

_ Você devia saber... Eu não sou assim Lexa...

Ela vai caminhando para seu quarto... Lexa ainda com raiva diz:

_ Não e o que a foto diz...

Lexa vai embora... Clarke triste vai para seu quarto, mas, ela toma um banho, no momento que ela volta para o quarto, Echo e Raven já estavam esperando ela... Clarke diz:

_ Eu não quero falar somente dormir...

Echo diz:

_ Eu sei... Venha hoje você vai ter colinho de irmãs...

Clarke sorri e diz:

_ Obrigada...

Clarke fica no meio de Echo e Raven... Quando ela estava quase dormindo diz:

_ Eu não sou mais assim...

Echo abraça Clarke e diz:

_Eu sei querida... Ela vai entender..

_ Com certeza Clarke... Agora descanse...

Clarke dorme protegida por suas irmãs...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não me matem.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...